Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 9:00 pm

Ana Raquel,

Eu não gosto do efeito da Pro Art que é a genérica da Denman Evil or Very Mad no meu cabelo não rolou, tentei de várias maneiras, tirei fileiras em várias podições mas sempre deixava a minha raiz super colada (mesmo eu passando os dedos depois) além do que deixava o cabelo com ondas mas nada de cachos, porém ficava arrumado.

Vc já viu o video que a Van postou no face ela usando a escova? Ficou bem legal, ela usa com o cabelo úmido, assim eu nunca testei sempre usava molhadão, mas tb depois descobri que meu cabelo tem que ser finalizado úmido e não pingando para definir, não sei se dessa forma a escova ficaria melhor! Mas comprei uma outra escova e testei essa semana e tb não gostei, raiz colou e alisou, para mim o que fica bom é pentear com pente de dentes largos mas não muito e depois passar os dedos, tem ficado definido assim, e claro, amassando bem com gel.

A Carlinha usa a Denman e adora, os cachos dela são abertos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 10:04 pm

Eu tenho a Denman 3D 7 Roll, mas só uso para desembaraçar o cabelo. Não dá certo para estilizar. O cabelo fica grudado na cabeça (como a Katia disse).
Ir para o topo Ir para baixo
Lulinnikko
Encaracolada
Lulinnikko


Mensagens : 501
Data de inscrição : 27/03/2012
Localização : Finlândia

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 1:58 am

Quando euuso a Denman pra estilizar eu fico com cachos "tubinhos" - não gosto tongue
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 7:38 am

Tenho feito alguns testes ultimamente entre a denman e uma paddle - com dentes ligeiramente mais grossos e lisos (sem bolinhas na ponta) e gosto mais do efeito da paddle na medida em que os cachinhos ficam tão definidos como com a denman mais naturais.

Com a denman as fitas ficavam mais finas pelo que os cachinhos ficavam mais pequeninos. No entanto, como os meus cachos são mais abertos por natureza, ficava com menos volume.

Assim, acabo estilizando com a paddle do mesmo modo que fazia com a denman mas o resultado final é melhor - cachos definidos mas mais abertos e por isso, com mais volume.

De qualquer modo, prefiro uma escova aos dedos na estilização porque ajuda a formar as fitas = maior definição e a controlar o frizz.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 8:54 pm

Eu já gosto de formar as fitas com os dedos, acho que as escovas e pentes me deixam com fitas muito pequenas e sem volume.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:43 pm

Eu tenho que usar o pente e depois separar com os dedos, antes quando usava apenas os dedos ficava muito estranho enquanto secava e me deixava com frizz!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 9:51 pm

Eu tb uso um pente de dentes largos antes de começar a fitar, senão fica meio estranho mesmo.

E uso a Denman só com o cabelo bem molhado, no chuveiro.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:32 pm

É isso mesmo que dá certo comigo Lucila, só não uso escova no chuveiro pq realmente meu cabelo não embaraça e está curto, nem tem necessidade!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeSeg Ago 27, 2012 10:44 pm

Katia, sabe que depois que comecei a rotina meus cabelos quase não embaraçam?!!!! Acho que cabelo bem hidratado tb embaraça menos!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 10:18 am

Concordo plenamente. Meus cabelos são fininhos e secos. Tenho que vigia-los diariamente e percebo que qdo embaraçam além do normal é pq está faltando água neles.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeTer Ago 28, 2012 1:39 pm

Interessante, né Jacy? Tb percebi isso. Antes meu cabelo embolava horrores, agora não mais! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 4:58 pm

então se a Denman não é indicada para cachos largos, como vcs fazem?
utilizam outra escova?
um pente de dente largo?
só os dedos?

gnt e eu sou nova, não sei o que é fitar uahauahua me ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeSeg Out 08, 2012 5:24 pm

Van, eu uso a Denman só para desembaraçar os cabelos, no chuveiro mesmo.

Depois uso um pente de dentes largos. Mas tb tem meninas que usam só os dedos. Aí fica a seu critério, o que vc conseguir fazer e o que ficar melhor. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 11:42 am

Meninas,

Alguém sabe o nome da similar da Condor? Procurei por 25 páginas, mas cansei! hehehehe...
Se tiverem o nome de outras similares também... Não encontrei a da ProArt pela net.

As meninas que não gostaram da Denman, alguém quer vender?
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:21 pm

escovinhas destas nos cachos largos não resulta né?

pelos vídeos que já vi, parece-me que só em cachos fechadinhos... Será?!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:22 pm

Não, Ninica.

Eu tenho uma, mas só uso para desembaraçar o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeSex Out 26, 2012 4:25 pm

Lucila escreveu:
Não, Ninica.

Eu tenho uma, mas só uso para desembaraçar o cabelo.

ah ok, eu uso pente de dentes largos
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Mota
Descabelada



Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 59
Localização : Fortaleza-CE

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Escova PRO ART   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 7:17 pm

Meninas, desculpem a ignorância,
mas o que é AG e escova PRO ART menos 4 fileiras?
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 8:06 pm

Maria Mota escreveu:
Meninas, desculpem a ignorância,
mas o que é AG e escova PRO ART menos 4 fileiras?

Oi, Maria! Que isso, quem é novo por aqui fica meio perdido no começo mesmo, é muita coisa.
AG é o apelido de um produto chamado AG RE COIL.
Aqui o tópico que fala sobre ele: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1064-ag-re-coil

Escova ProArt é uma escova da marca ProArt que é muito semelhante a escova da marca Denman.
Tópico sobre escova Denman e similares aqui: https://encaracoladas.forumeiros.com/t720-escova-denman-e-similares-para-definir-cachos

Menos 4 fileiras é que essa escova é demontável, então vc pode tirar algumas das fileiras de cerdas, neste caso tiraram 4 fileiras.
Very Happy

Sugiro que vc leia este tópico: https://encaracoladas.forumeiros.com/t1788-indice-para-iniciantes
Tem vários links de tópicos importantes pra quem está chegando agora! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 12:48 pm

Hoje eu vi a escova da ProArt aqui em BH.
Está custando R$46. Achei bem carinho... affraid
Apesar da curiosidade mortal, consegui não comprar, pois já tinha encomendado a minha Denman...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 8:30 pm

Agüenta aí, Gleice, a Denman é melhor! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 07, 2012 10:12 pm

R$ 46??? que caro affraid
Em SP está R$ 20 em média e já acho caro Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeQui Nov 08, 2012 5:12 am

Escova superfaturada! Devem ter visto que a procura é grande!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeSex Nov 09, 2012 2:13 pm

Absurdo mesmo!!!! pale
Eu comprei a minha por uns 25 reais, e olha que aqui no Acre tudo é mais caro!!
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 5:37 am

A minha Denman chegou a minha Denman ontem a noite, depois de muita espera e ansiedade!!! cheers cheers cheers cheers cheers cheers

E, hoje pela manhã, como era dia de lacar os cabelos, não pude deixar a oportunidade de testa-la passar... E gente ADOREI!!!! Gostei muito, muito mesmo!!! O cabelinho ficou bem definido, o frizz diminuiu drasticamente, e o volume tá super controlado. E olha que foi só a primeira vez! Quando eu pegar o jeito, vou fazer milagres com a Denman na mão! lol!
Quando o cabelo crescer, também deve dicar bem melhor ainda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova denman ou similar!!!!!!!!!
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
» De cachos para ondas
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: