Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+23
ClaJu
makutchi
Andreax
Nane
katia motta
Camila Caires
elyana
magdalasantos
miragem2012
Maria C.
Anna Júlia
Luciana Costa
Ninica
xerazad
ellisreis
jacy
Natalia Miranda
AmandaPedra
Cau
carlamn
Gleice C.
vanvargas
Iara
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 9:21 am

Que legal, Andreax!!! Meu cabelo com fitagem e sem fitagem nem parece o mesmo. Sério, foi uma das melhores coisas para o meu cabelo, a melhor técnica para cachos definidos!!! Quem tem cachos mais aberto se dá bem com o amassa amassa, mas quem tem cachos mais fechados como nós a fitagem salva! bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSex Dez 21, 2012 1:46 pm

é assim mesmo que funciona Iara Very Happy

Van, falamos desta escova Condor meses atrás, se não foi neste tópico mesmo foi em outro, não consigo lembrar. Ela é baratinha e vende em farmácias, fotografei a minha e vou postar logo mais. Wink

EDITANDO - Não consegui baixar, meu celular revoltou-se e diz que o arquivo de fotos está vazio... Mad vou pôr aqui um vídeo onde a escova aparece, a menina gastou muito tempo para mostrar como ela usa a escova, Sleep passou gel 500 vezes, penteou 500 vezes... só os primeiros minutos está de bom tamanho, dá pra ver bem a escova.

Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 8:52 am

eu tinha essa escova qdo usava o cabelo liso! depois de um tempo a "bolinha" da ponta solta e começa a machucar a cabeça... então joguei fora!

vou comprar e testar aqui em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 10:36 am

Ihh aquelas bolinhas das pontas caem com o tempo de uso é ? Humm
Uma das coisas que mais gostei dela foi a facilidade de manter limpa.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 11:32 am

Finalmente hoje fiz um tratamento.

Lavei com No Poo Deva Curl (o meu é nacional), apliquei em seguida máscara turbinada: o restinho do pote da Opti Smooth pote cor de goiaba, (deu 1 colher de sopa) + 1 colher de sopa da Griffus Argan + 1 colher de café de D-Pantenol + 1 colher de chá de óleo de côco + 1 colher de chá de óleo de castanha do Pará + 1 colher de óleo de Argan. Enluvei todo o cabelo, pus uma touca de plástico comum e por cima a touca de bolinhas de isopor, deixei uns 30 min. Enxaguei.

Finalizei com OR, apliquei bem, hoje resolvi testar a escova Condor no cabelo TODO, antes eu tinha usado só nos cabelos da nuca... abri na lateral e comecei a pentear com os dedos, nada de pente, peguei a escova e desembaracei todo o cabelo até as partes alisadas, desembaracei fácil.

SURPRISE ShockedVery Happy Vi molinhas no cabelo TODO e as partes alisadas enrolaram por força do enrolamento na raiz, o cabelo diminuiu muito o volume, penteei pouco, agora estou deixando secar, algumas partes murcharam muito e eu levantei um tiquinho com os dedos e com muito cuidado para não desmanchar. Vou fotografar depois de seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 12:19 pm

Ai que legal! Laughing
Vi um post seu dizendo que não estava se acertando com o cabelo e fiquei triste... Sad Que bom que está dando certo agora, demora um tempo pra gente se entender com o cabelo depois do corte. Da última vez que cortei passaram 2 semanas para o corte assentar! É chato, mas depois melhora muito.
E além do corte precisar assentar, vc tirou quase toda a química, então precisa mesmo mudar a forma de estilizar, pois não faz mais efeito só amassar. Muito feliz por vc e já estou querendo ver as fotos!!!! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 1:06 pm

Muito obrigada Iara Very Happy não se preocupe, a miinha reclamação que vc viu foi sobre a possibilidade de usar silicones solúveis não foi ? Postei aquilo porque ANTES mesmo do corte eu já estava achando a resposta aos tratamentos insatisfatórias, e pensei em mudar um pouco os produtos mas eu disse que antes iria insistir no NO POO com o corte e ver se funciona.

As fotos do cabelo já seco hoje após a turbinação eu posto daqui a pouco. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 1:39 pm

Fotos da escova Condor e resultados de seu uso após o corte, dessa vez penteei todo o cabelo com ela.

https://picasaweb.google.com/109031197995923420594/EscovaCondor?authuser=0&authkey=Gv1sRgCIb8rt3C5reMeQ&feat=directlink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 4:55 pm

Andreax, ficou bem cacheado mesmo!!! Já dá pra ver como vai ficar quando estiver 100% natural!!!

Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 5:45 pm

É e isso me animou muito Very Happy nem parece que ainda tem pontas com relaxamento !
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 5:46 pm

Por essas fotos não parece mesmo! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSáb Dez 22, 2012 7:02 pm

não acho por nada essa Griffus na minha cidade... queria tanto!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 8:37 am

Van tenta numa dessas farmácias de SP que vendem on line !
põe no santo Google : máscara Griffus comprar.
tem que ser da embalagem antiga, uma das meninas avisou num post recente que tem uma nova embalagem mas contém parafina.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 8:58 am

Andreax escreveu:
Fotos da escova Condor e resultados de seu uso após o corte, dessa vez penteei todo o cabelo com ela.

https://picasaweb.google.com/109031197995923420594/EscovaCondor?authuser=0&authkey=Gv1sRgCIb8rt3C5reMeQ&feat=directlink

Que legal, Andreax. Realmente não dá para perceber que ainda tem química!!!! bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeDom Dez 23, 2012 12:46 pm

Very Happy Exatamente Iara, eu estou muito satisfeita, achei que ia usar rabinho por um bom tempo mesmo após o corte (não parece mas dá para amarrar, ele solto encolhe bastante). Mas que nada Very Happy já dá para usar solto. Hoje usei a escova e não afofei o cabelo, ele secou com menos volume.


Agradeço a Deus, a vocês que me apoiaram e a este Forum maravilhoso. Agora é só deixarcrescer e tirar as pontinhas que sobraram, e tratando claro. I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
vanvargas
Descabelada
vanvargas


Mensagens : 105
Data de inscrição : 08/10/2012

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 11:01 am

Olá meninas

comprei esses dias a Escova Ionizada Bellix
http://www.bellizcompany.com.br/belliz/escovas_de_uso_diario/linha_ion/374

achei muito legal! o frizz realmente diminuiu, porém meus cachos ficaram mais abertos. Não achei tão ruim o fato dos cachos ficarem mais abertos, pois eles estavam formando uns tubinhos tipo Maísa que eu não estava gostando.... hehehehe

Em relação ao pentear, ficou bem macio e fácil, no entanto, ficaram vários fios na escova. Não sei dizer se foram mais ou menos do que os "100 fios", ainda não me decidi sobre isso

Acho que valeu a pena! Estou usando para desembaraçar no chuveiro e depois de passar o leave-in, antes do gel/ativador
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 5:18 pm

Que interessante, Van! Eu nunca tinha visto essa escova! Eu uso a Denman para desembaraçar o cabelo, e uso um pente que, de acordo com o fabricante, tem propriedades anti estáticas... Bem, eu tenho pouco frizz, então não sei dizer se funciona mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 2:23 pm

Que bom que você conseguiu se acertar com a Condor, Andrea! Eu não consegui de maneira nenhuma... Desmanchava meus cachinhos todos! Mad
Só consegui com a Denman original mesmo....
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 2:59 pm

Gleice C. escreveu:
Que bom que você conseguiu se acertar com a Condor, Andrea! Eu não consegui de maneira nenhuma... Desmanchava meus cachinhos todos! Mad
Só consegui com a Denman original mesmo....
tbm só consegui com a denman mesmo, com a condor o meu cabelo tbm não ficava mto legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeSeg Dez 31, 2012 3:48 pm

Incrível Shocked nossos cachinhos são parecidos Gleice, pela lógica deveria funcionar... Magdala também, o dela vai ficar parecido com o meu.

Tenho visto que cremes, procedimentos e formas de pentear que satisfaçam as necessidades variam muito, mesmo os cachinhos sendo parecidos. cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:41 am

Oi, meninas!
Hoje fiz minha primeira experiência com a escova denmanD3. Mas não correa bem porque so encaracolou as pontas do cabelo. A raiz está sem definição só as pontas enroloram. affraid Durante o processo, na parte da nuca usei a escova e no topo e lados da cabeça fiz fitagem e encaracolou com a fitagem.. Gostei mais do resultado a fitagem. Será que usei mal a escova? Será porque o cabelo é mais curto?
Usei somente OR para fitagem com os dedos e antes e Escovar passava um pouco de gel. Como não consegui a Ver a parte da nuca quando cheguei ao topo fui vendo que com a fitagem resultava. Nåo sei....como resolver o mistèrio da escova. confused
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 9:22 am

Makutchi, continue tentando, nem sempre as pessoas se dão bem com a escova de cara. Vc pode tirar alguma fileiras para ver se melhora. E assista os vídeos das meninas usando a escova no YouTube. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 9:40 am


makutchi,

O meu cabelo é diferente do seu, cachos abertos 2c e 3a, por isso pensei que o resultado fosse diferente mas o que tenho a te dizer é que quando meu cabelo estava curtinho não dava para usar pente nem escova, o melhor para definir era amassando bem e tem outras meninas de cachos mais fechados que tb tem essa mesma opinião.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:24 am

Estou surpresa, eu me dei tão bem com a escova...

eu aplico o finalizador e desembaraço com a escova, fica meio "chapado" em cima, mas aí os cachinhos em baixo ficam bem definidos e os da raiz tambem, aí dou uns 10 min e enfio os dedos para dar uma afofada, aí sim os cachinhos brotam.
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:30 am

Valeu, meninas!
Vou checar o YouTube, retirar algumas fileiras e tentar outra vez. Tenho que domar esse cabelinho danado. afro afro afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escova Denman e similares para definir cachos Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 1 de 11Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova denman ou similar!!!!!!!!!
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
» De cachos para ondas
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: