Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+23
ClaJu
makutchi
Andreax
Nane
katia motta
Camila Caires
elyana
magdalasantos
miragem2012
Maria C.
Anna Júlia
Luciana Costa
Ninica
xerazad
ellisreis
jacy
Natalia Miranda
AmandaPedra
Cau
carlamn
Gleice C.
vanvargas
Iara
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Luciana Costa
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/10/2011

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 7:20 pm

então, estou há uns oito meses sem química, e eu usava henê. to com uns quatro ou cinco dedos de cabelo natural na frente e mais que isso na nuca (pq eu era relapsa na hora de retocar a raiz na nuca, dava prioridade à parte da frente, rs)
eu sinceramente não senti diferença entre uma e outra escova... mas não sei como será quando o cabelo estiver totalmente natural Smile

mas, como eu disse, os dentes da denman são mais flexíveis... será que isso influi?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 8:23 pm

Acho que não, Luciana! Ótimo achado!
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Júlia
Descabelada
Anna Júlia


Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/08/2012

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 07, 2013 7:49 pm

Natália

Que ótimo então, Natália!

Luciana

Eu também tenho essa e gosto demais! Estou em transição, e creio que ela só vai me servir pra desembaraçar mesmo pq meus cachos são 3a, mais abertos.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeSex Abr 19, 2013 9:10 pm

Eu vou ter que dar umas férias para a Condor Sad ela super define os cachinhos mas meu cabelo deu para encolher loucamente...

hoje fiz co wash, usei máscara turbinada com óleos e usei o enxague de vinagre com água, DESTA VEZ FIZ CERTO Smile deixei 5 min e enxaguei. Finalizei.

Ponto Positivo: Realmente selou a hidratação, o cabelo ficou mais macio e hidratado, deu certo, fechou as cutículas. Very Happy

Ponto Negativo: Ficou tão hidratado que encolheu horrores Shocked me olhei no espelho no trabalho e eu estava com saca rolhas na cabeça toda Mad grrrr

A Condor ajuda a encolher mais ainda... Neutral agora eu vou preferir hidratar menos e vou ter que fazer fitagem com os dedos, o problema vai ser perder definição, ainda mais na parte de baixo...
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 20, 2013 9:55 am

a denman tbm da uma encolhida, mas devido a minha alergia sem chances de ficar fitando com os dedos.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 2:12 pm

Vídeo instrutivo, como retirar as fileiras da Denman. Importante testar a escova com todas as fileiras e sem algumas para ver qual opção dará o melhor resultado.



Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeSáb Abr 27, 2013 10:34 pm

Já testei tudo. Para mim (cachos largos), apenas com todas as fileiras para desembaraçar mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 5:25 am

Meninas ainda não percebi se a denman é melhor para cachos largos ou fechados. A função dela é alisar ou definir?

Vi a algum tempo uma genérica bem acessivel que uma menina mandou vir, frete gratis , mas nao acho mais.

O meu cabelo desembaraça facil com os dedos ou um pente de dentes largos. A denmam seria proveitosa mesmo assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 1:02 pm

Não, a Denman não vai ser proveitosa para vc.

Ela é melhor para cachos pequenos. Uso apenas para desembaraçar, mas em precisaria. Ela é uma ótima escova, mas dispensável para muitas.
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeDom Abr 28, 2013 1:05 pm

Esta Miragem?

http://www.beautybay.com/haircare/headjog/g/traditionalstylingbrush/
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeSeg Abr 29, 2013 4:51 am

Sim essa Maria Smile
Mas sendo assim não vou mandar vir. O meu cabelo não precisa de grandes coisas para pentear.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:41 pm

Comprei uma Denmann com a Vanessa (Vaidosinhas.com) Very Happy deve chegar este final de semana. (tomara).
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeTer maio 14, 2013 11:42 pm

Eu paguei bem baratinho na minha, comprei pelo eBay.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 7:39 am

Andrea vc vai adorar!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 9:23 am

Vai mesmo. Para cachos fechados ela é incrível. Eu estava vendo uns vídeos no youtube, cacheia na hora!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 9:54 pm

Minha Denmann chegou hoje...

Gleice e Magdala, se sentem numa cadeira para não caírem no chão... Cool

Prefiro a Condor.... tongue é isso mesmo, prefiro a Condor.

Condor

1 - cerdas mais separadas
2 - mais fácil de lavar
3 - menos perecível
4 - cerdas um pouco mais largas
5 - arrebenta pouquissimos fios


Denmann

1 - aquela borracha vermelha precisa ser muito bem cuidada, senão vai estragar fácil
2 - melhor desmontar para lavar direito
3 - arrebentou vários fios (a Nikki estava falando sério quanto ao lance de AKA the shredder)
4 - testei retirando fileiras alternadas tb. Não rolou.
5 - no final virou uma comédia, o creme escorregou pra dentro da borracha vermelha, e a parte emborrachada começou a sair, quando fui dar a próxima escovada criou vida própria e voou pra dentro do box, fui catar a borracha vermelha e as cerdinhas brancas, lavei. Antes que alguém imagine que usei 1 quilo de creme, NÃO não fiz isso.

RESUMO DA ÓPERA - Não duvido da qualidade da Denmann, verifiquei que é muito bem feita, muitas pessoas no mundo inteiro adoram. A Teri LaFlesh mesmo usa uma. Agora, cada cabelo é um caso né. No meu não rolou, a Condor funciona melhor. Wink

Valeu a experiência e já tenho uma candidata para adquirir a escova.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeSeg maio 20, 2013 10:00 pm

affraid

Eu adoro a Denman... Para desembaraçar e só!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 10:52 am

Andreax: dei risada do seu depoimento, mas posso imaginar a agonia que foi sua luta com The Shredder!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 11:34 am

hehehe Very Happy pois é Elyana se eu tivesse filmado ia ficar bem engraçado. Mas tudo bem, pelo menos consegui uma pessoa para revender a escova.
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 1:21 pm

Ainda bem que vc não vai ficar com o preju! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 1:26 pm

Eu tenho uma Condor redonda que faz cachinhos bem miúdos e uma genérica da Avon que eu amo.
Mas esse seu relato foi engraçado,tô imaginando o treco pulando no box! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 2:22 pm

a parte emborrachada voa mesmo, ela escorrega pra caramba, pricipalmente no chuveiro.no começo odiava ela , mas tem que pegar o jeito.
vc ja tentou para finalização andrea? ela define horrores.

meu cabelo só fica igual ao da imagem com a dennam, mas demorei mais de um mes pra gostar dela, comprei não gostei deixei guardado depois fui tentando de 10 mil maneiras e finalmente consegui me acertar com ela.

ela é bem resistente, não estraga não, eu sei pq aqui em casa são 5 mulheres e todo mundo usa e ela ainda esta perfeita, e ela não é bem cuidadinha não.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 3:22 pm

Ah vc é muito paciente Magdala... Laughing não tenho essa paciência não... isso é... tenho para cuidar do cabelo, não para dar chances aos produtos.

Usei para fitar, não desembaracei com ela não, senão ia arrebentar mais fios ainda. Voou para dentro do box porque a cortina estava aberta e a bancada é ao lado do box. Wink

A sua chegou oleosinha ? Eles usam um óleo leve para proteger a borracha. Depois que lavei ela ficou dura de enfiar na base, então passei um tiquinho de nada de O. macadâmia, entrou bem e não melecou.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 8:23 pm

Meninas, a minha não voa assim... E também não fica dura e seca como a Andreax falou... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitimeTer maio 21, 2013 10:27 pm

Lucila escreveu:
Meninas, a minha não voa assim... E também não fica dura e seca como a Andreax falou... scratch

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 10 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 10 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova denman ou similar!!!!!!!!!
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
» De cachos para ondas
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: