Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+23
ClaJu
makutchi
Andreax
Nane
katia motta
Camila Caires
elyana
magdalasantos
miragem2012
Maria C.
Anna Júlia
Luciana Costa
Ninica
xerazad
ellisreis
jacy
Natalia Miranda
AmandaPedra
Cau
carlamn
Gleice C.
vanvargas
Iara
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeQui Fev 07, 2013 11:27 pm

Essas cacheadas estão muito arteiras mesmo! Wink Vamos torcer para sua invenção (bem bolada) dar certo, Ninica!
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeSex Fev 08, 2013 5:45 am

Ninica escreveu:
meninas há uns meses comprei duas escovas, uma para ter em casa outra no saco do ginásio. Gosto imenso para desembaraçar mas para fitagem separa-me muito os cachos...

lembrei-me de comprar uma escova baratinha para uma experiência Smile com um alicate arranquei filas, deixei uma sim uma não de modo à fitagem ser mais larga... Resta saber se vai resultar What a Face


Espero que dê certo!!! bounce

Preciso comprar mais uma escova pra deixar na reserva.... Morro de pavor da minha Denman sumir! Tô completamente dependente dela! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 12, 2013 9:43 am

Por acaso a minha escova inventada até resulta, não separa tanto os cachos...

No duche uso a escova normal e no leave in a escova inventada... Diferente sem dúvida...
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 5:51 pm

Alguém já usou as Denman mais estreitas? Aquelas que tem menos fileiras?
Qual seria o efeito de retirar algumas fileiras da Denman D3? Cachos mais abertos?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 7:40 pm

Se vc tirar algumas fileiras da D3 7 roll, que é a que eu tenho, ela faz cachos com mechas mais grossas, consequentemente, mais largos.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeDom Fev 17, 2013 8:50 pm

Mudei de novo. cyclops

eu estava usando a Condor para tudo, para desembaraçar e definir. Meu cabelo deu para embaraçar nas pontas e Condor arrebentava uns fiozinhos quando eu terminava a escovação, mesmo indo devagar e com cuidado, agora estou desembaraçando com o pente de dentes largos e depois uso a Condor para fitar os cachinhos, sem Condor o cabelo vira uma farofa, ela define super bem cachinho miúdo.
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 3:18 am

Andreax escreveu:
Mudei de novo. cyclops

eu estava usando a Condor para tudo, para desembaraçar e definir. Meu cabelo deu para embaraçar nas pontas e Condor arrebentava uns fiozinhos quando eu terminava a escovação, mesmo indo devagar e com cuidado, agora estou desembaraçando com o pente de dentes largos e depois uso a Condor para fitar os cachinhos, sem Condor o cabelo vira uma farofa, ela define super bem cachinho miúdo.


Andreax, eu já não imagino o Meu cabelo definido sem a Denman. Não tem nada a ver, farofa é pouco. Fica uma coisa estranha Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 6:37 am

Lucila escreveu:
Se vc tirar algumas fileiras da D3 7 roll, que é a que eu tenho, ela faz cachos com mechas mais grossas, consequentemente, mais largos.

Eu tirei uma fileira sim e outra não... Senti que a escova ficou menos "agressiva", e que diminuiu o efeito encolhimento... Mas, a definição não ficou tããããão boa, e o day after também não ficou muito bom.... No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeTer Fev 19, 2013 5:55 pm

Gleice, se os cachos ficam mais abertos, ficam menos definidos, sim... A prova é que as meninas que tem cachos mais abertos tem mais dificuldade em ter day after, porque os cachos desmancham com facilidade.

Infelizmente vc tem que escolher entre ter mais ou menos definição e encolhimento... Quanto maior a definição, maior o encolhimento!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 7:47 am

Meninas...socorro....hahaha

Eu tinha pedido pra minha irmã trazer dos EUA uma denman pra mim. Mandei o link bonitinho com a foto e o modelo...

Mas quando ela encontrou uma loja que vendia...só lembrou o nome da escova e não conseguiu acessar a internet pra ver o modelo que eu tinha pedido...

Claro que ela comprou a escova errada...ahhaha

Ela comprou esta aqui: http://www.denmanbrush.com/acatalog/Grooming.html

Gente...que fim eu dou nessa escova?

Ela não me parece boa pra desembaraçar..

E ainda custou 20 dólares!! affraid

Alguem sabe pra que eu poderia usar isso?

To pensando em colocar no mercado livre já...ahahahha
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:53 am

Natalia Miranda escreveu:
Meninas...socorro....hahaha

Eu tinha pedido pra minha irmã trazer dos EUA uma denman pra mim. Mandei o link bonitinho com a foto e o modelo...

Mas quando ela encontrou uma loja que vendia...só lembrou o nome da escova e não conseguiu acessar a internet pra ver o modelo que eu tinha pedido...

Claro que ela comprou a escova errada...ahhaha

Ela comprou esta aqui: http://www.denmanbrush.com/acatalog/Grooming.html

Gente...que fim eu dou nessa escova?

Ela não me parece boa pra desembaraçar..

E ainda custou 20 dólares!! affraid

Alguem sabe pra que eu poderia usar isso?

To pensando em colocar no mercado livre já...ahahahha

Esse tipo de cerdas alisa o cabelo...
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 8:54 am

nossa acho que ela não vai servir para nenhum cabelo cacheado, tenta vender
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:40 am

Acho que ela não vai ajudar nem para desembaraçar... Sad

Vende ou dá de presente para uma lisa. É um presente legal! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 9:50 am

é...acho que vou deixar com a minha irmã mesmo então...

ela alisa o cabelo...pra ela deve servir.... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 10:35 am

Essa escova era óptima para mim lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 10:52 am

Eu pedi pra ela ver se consegue trocar...hhehe

Fiquei triste de gastar quase 50 reais numa escova que não me serve pra nada... No
Ir para o topo Ir para baixo
Maria C.
Encaracolando...
Maria C.


Mensagens : 314
Data de inscrição : 01/03/2013
Localização : Portugal

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 11:08 am

Natalia Miranda escreveu:
Eu pedi pra ela ver se consegue trocar...hhehe

Fiquei triste de gastar quase 50 reais numa escova que não me serve pra nada... No

É chato mesmo Natália, tentamos sempre pôr uns troquinhos de lado para o cabelo que quando gastamos dinheiro em vão até dói No

Se ela não conseguir trocar, tenta vender, pode ser que alguém queira. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 1:22 pm

Tenta vender ou trocar... dá um cascudinho nela ... Twisted Evil silent
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeTer Mar 19, 2013 2:00 pm

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Anna Júlia
Descabelada
Anna Júlia


Mensagens : 35
Data de inscrição : 01/08/2012

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeTer Abr 02, 2013 11:20 pm

Natália,

Comprei a genérica nesse link:

http://www.beautybay.com/haircare/headjog/g/traditionalstylingbrush/

E posso dizer que valeu muito a pena! Ainda não tentei fitar pq estou em transição, mas uso pra desembaraçar e ela é maravilhosa!

No total ficou por uns 6 reais e pouco (com frete grátis e sem rastreio) e demorou uns 40 dias pra chegar.

Quem sabe ela não te dá um consolinho?

Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeQua Abr 03, 2013 8:52 am

Anna Júlia escreveu:
Natália,

Comprei a genérica nesse link:

http://www.beautybay.com/haircare/headjog/g/traditionalstylingbrush/

E posso dizer que valeu muito a pena! Ainda não tentei fitar pq estou em transição, mas uso pra desembaraçar e ela é maravilhosa!

No total ficou por uns 6 reais e pouco (com frete grátis e sem rastreio) e demorou uns 40 dias pra chegar.

Quem sabe ela não te dá um consolinho?


Wink

Obrigada, Anna!

Minha irmã acabou me trazendo uma genérica (além da denman errada...ahahah)

Então está quebrando um galho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Costa
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/10/2011

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Escova Head Jog (similar à Denman)   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 2:37 pm

Olá,

Inicialmente quero pedir desculpas por ter aberto um novo tópico, pois o referente à escova Denman e similares está trancado e não é possível postar lá... redirecionem, se for o caso.

Então, ano passado comprei uma escova denman (com nove fileiras de dentes) e achei muito boa, mas ela me custou cerca de quarenta reais no ebay (veio da Inglaterra, e não me lembro se tive que pagar frete)

Em fevereiro deste ano estava navegando pelo www.beautybay.com (que também é da Inglaterra) e achei uma escova chamada head jog, equivalente à Denman, com sete fileiras de dentes, pelo preço ridículo de cinco reais (ou algo em torno disso) e com frete grátis. Comprei logo duas.

Chegou direitinho, não fui tributada, e a escova é realmente similar à Denman... pra não dizer que acho idêntica, achei os dentes da Denman mais flexíveis (não sei como isso interfere na moldura dos cachos), mas de qualquer forma a Head Jog é ótima e não quebra os fios. Dá pra tirar as fileiras de dentes igual se faz na Denman.

Segue o link http://www.beautybay.com/haircare/headjog/g/traditionalstylingbrush/

Esse preço é só pra escova vermelha, as de outras cores são mais caras afro
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Costa
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/10/2011

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 2:43 pm


Então, ano passado comprei uma escova denman (com nove fileiras de dentes) e achei muito boa, mas ela me custou cerca de quarenta reais no ebay (veio da Inglaterra, e não me lembro se tive que pagar frete)

Em fevereiro deste ano estava navegando pelo www.beautybay.com (que também é da Inglaterra) e achei uma escova chamada head jog, equivalente à Denman, com sete fileiras de dentes, pelo preço ridículo de cinco reais (ou algo em torno disso) e com frete grátis. Comprei logo duas.

Chegou direitinho, não fui tributada, e a escova é realmente similar à Denman... pra não dizer que acho idêntica, achei os dentes da Denman mais flexíveis (não sei como isso interfere na moldura dos cachos), mas de qualquer forma a Head Jog é ótima e não quebra os fios. Dá pra tirar as fileiras de dentes igual se faz na Denman.

Segue o link http://www.beautybay.com/haircare/headjog/g/traditionalstylingbrush/

Esse preço é só pra escova vermelha, as de outras cores são mais caras
Ir para o topo Ir para baixo
Luciana Costa
Descabelada



Mensagens : 6
Data de inscrição : 17/10/2011

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 2:44 pm

ah!! achei o tópico atual!!! desculpa gente, apaguem esse aqui por favor... desculpa!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitimeSex Abr 05, 2013 6:36 pm

Legal heim Luciana, e vc notou alguma diferença no resultado dos cachos ? o resultado é igual ? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 9 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escova Denman e similares para definir cachos
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
» De cachos para ondas
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: