Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+23
ClaJu
makutchi
Andreax
Nane
katia motta
Camila Caires
elyana
magdalasantos
miragem2012
Maria C.
Anna Júlia
Luciana Costa
Ninica
xerazad
ellisreis
jacy
Natalia Miranda
AmandaPedra
Cau
carlamn
Gleice C.
vanvargas
Iara
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:33 am

makutchi escreveu:
Valeu, meninas!
Vou checar o YouTube, retirar algumas fileiras e tentar outra vez. Tenho que domar esse cabelinho danado. afro afro afro

Com o cabelo muito curto é mais difícil, mas é possível. Você tem que ficar atenta para que seu cabelo passe sempre pela parte de borracha, pois é ela que dá a melhor definição.
Meu cabelo também é curto, e sinto que a definição fica melhor com mechas bem pequenas.
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:35 am

katia motta escreveu:

makutchi,

O meu cabelo é diferente do seu, cachos abertos 2c e 3a, por isso pensei que o resultado fosse diferente mas o que tenho a te dizer é que quando meu cabelo estava curtinho não dava para usar pente nem escova, o melhor para definir era amassando bem e tem outras meninas de cachos mais fechados que tb tem essa mesma opinião.


Katia, confesso que antes de usar a escova eu so amassava o cabelo, e encaracolava, mas como quero mais definição usei a escova. Bem como estou na fase de descobrir as sua manhas e gostos, haja paciência. flower
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:37 am

Gleice C. escreveu:
makutchi escreveu:
Valeu, meninas!
Vou checar o YouTube, retirar algumas fileiras e tentar outra vez. Tenho que domar esse cabelinho danado. afro afro afro

Com o cabelo muito curto é mais difícil, mas é possível. Você tem que ficar atenta para que seu cabelo passe sempre pela parte de borracha, pois é ela que dá a melhor definição.
Meu cabelo também é curto, e sinto que a definição fica melhor com mechas bem pequenas.



Gleice, como é o seu processo de estilização e que produtos usas?
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:47 am

makutchi escreveu:

Gleice, como é o seu processo de estilização e que produtos usas?


Nos últimos dias tenho usado o Knot Today e o Curling Custard para finalizar. Passo a Deman em mechas bem pequenas, fazendo o máximo para que o cabelo passe pela parte de borracha da escova. A raiz não fica definida, mas, como tenho uma grande quantidade de cabelo, os cachos que se formam da metade para a as pontas escondem a raiz sem definição.
Nas partes que ficam mais aparentes, como a frente e o topo da cabeça, faço um pouco da definição com a mão mesmo (fitagem).

A conseguir a definição total com a Denman leva tempo mesmo... Não se desanime!
Se sentir que não consegue mesmo porque o cabelo está muito curto, espere um pouquinho, dê um tempo e volte a tentar! Vale a pena... Essa escova é muito boa para os cabelos como os nossos, mais crespos.

Um dia desses vou tentar me filmar usando a Denman em cabelo curto...
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:51 am

Makutchi

Já viste este vídeo que a Sana postou umas páginas atrás?



O teu cabelinho está mais curto mas penso que dá bem para ter uma ideia! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 11:57 am

carlanp escreveu:
Makutchi

Já viste este vídeo que a Sana postou umas páginas atrás?

O teu cabelinho está mais curto mas penso que dá bem para ter uma ideia! Wink

flower


Carla, procurei esse vídeo por meses!!!!
Tinha visto uma moça usar o óleo de rícino na finalização, e não lembrava quem era... hehehe
Sem querer, você me ajudou também!!! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 12:01 pm

Gleice C. escreveu:
makutchi escreveu:

Gleice, como é o seu processo de estilização e que produtos usas?


Nos últimos dias tenho usado o Knot Today e o Curling Custard para finalizar. Passo a Deman em mechas bem pequenas, fazendo o máximo para que o cabelo passe pela parte de borracha da escova. A raiz não fica definida, mas, como tenho uma grande quantidade de cabelo, os cachos que se formam da metade para a as pontas escondem a raiz sem definição.
Nas partes que ficam mais aparentes, como a frente e o topo da cabeça, faço um pouco da definição com a mão mesmo (fitagem).

A conseguir a definição total com a Denman leva tempo mesmo... Não se desanime!
Se sentir que não consegue mesmo porque o cabelo está muito curto, espere um pouquinho, dê um tempo e volte a tentar! Vale a pena... Essa escova é muito boa para os cabelos como os nossos, mais crespos.

Um dia desses vou tentar me filmar usando a Denman em cabelo curto...



Obrigada, Gleice flower
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 12:02 pm

carlanp escreveu:
Makutchi

Já viste este vídeo que a Sana postou umas páginas atrás?



O teu cabelinho está mais curto mas penso que dá bem para ter uma ideia! Wink

flower


Obrigada, Carlinha!
Vou ve-lo agora mesmo lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 12:02 pm

makutchi escreveu:

Obrigada, Gleice flower

Por nada!
Assista ao vídeo que a Carla mandou.... É exatamente assim que eu faço - só que sem o óleo de rícino.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 12:03 pm

Gleice C. escreveu:

Carla, procurei esse vídeo por meses!!!!
Tinha visto uma moça usar o óleo de rícino na finalização, e não lembrava quem era... hehehe
Sem querer, você me ajudou também!!! cheers

A informação no fórum é tanta e tão boa que por vezes, perdemo-nos! Smile

Ainda bem que ajudei vc! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 12:05 pm

makutchi escreveu:
Obrigada, Carlinha!
Vou ve-lo agora mesmo lol! lol! lol!

A denman é ótima... vais ver que depois de te acertares com ela, não queres outra coisa! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 12:42 pm

gleice vc também separa nessas minusculas mechinhas que ela separa? eu não tenho essa paciência não.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 12:45 pm

Nossa, ela separa em mechinhas super finas, eu não tenho o menor saco de fazer isso tongue eu faço a técnica da Teri menos aquela parte de ficar separando mechas finíssimas... Fica bonito sim, mas demanda tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 2:41 pm

carlanp escreveu:
makutchi escreveu:
Obrigada, Carlinha!
Vou ve-lo agora mesmo lol! lol! lol!

A denman é ótima... vais ver que depois de te acertares com ela, não queres outra coisa! Wink

flower
Makutchi, quando vc acertar o uso com a escova, venha nos contar!... Quem sabe não me animo para adquirir a denmam também... (: bounce

Ainda não comprei, pq fico com receio de encolher muito o meu curtinho... lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 6:56 pm

makutchi, continue tentando com a escova! Minha mãe está com 4 dedos de cabelo quando esticado e não usa outra coisa para finalizar. É só pegar o jeito mesmo.

Andreax, tenho uma escova parecida com essa Consor aqui, vou testar em mim e na minha mãe What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 8:48 pm

Testa sim, ela me ajuda pra caramba a definir os cachos, mas tem um jeitinho de usar, desembaraço o cabelo com ela e depois dou uma afofada com os dedos, tem que achar a melhor maneira para o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQua Jan 02, 2013 9:36 pm

Obrigada Andrea, vou fazer experiências! afro
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 5:37 am

gente quando uso a denman meu cabelo fica mais ou menos assim
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/823/14836272834302842611250.jpg/

essa não sou eu, não conseguri tirar a foto por isso peguei essa imagem é o mais parecido do que denman faz no meu cabelo.

quando não uso fica mais parecido com a foto do avatar.

alguém tem alguma dica para denman não causar esse efeito?
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 5:40 am

magdalasantos escreveu:
gente quando uso a denman meu cabelo fica mais ou menos assim
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/823/14836272834302842611250.jpg/

essa não sou eu, não conseguri tirar a foto por isso peguei essa imagem é o mais parecido do que denman faz no meu cabelo.

quando não uso fica mais parecido com a foto do avatar.

alguém tem alguma dica para denman não causar esse efeito?

Menina, uns cachinhos meu nas têmporas ficam assim como na foto.... O resto fica um pouco mais aberto.
Aí, esses que ficam molinhas muito pequenas eu prefito fazer com a mão mesmo....

O seu cabelo fica TODO assim?

Não sei o que fazer.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 5:53 am

fica sim a parte de traz nem tanto mas a da frente, e tira completamente o volume do meu cabelo. hoje eu fiz com as mãos mesmo, ficou melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 6:48 am

Isso aí é efeito típico das escovas para finalização Smile a Condor faz isso também, o cabelo fica super-fitado com os cachos mega definidos, faz tubinhos e tira o volume.

Pra muita gente isso é a salvação, mas para outras pessoas é um saco.

Eu gosto da definição mas não gosto de cabelo grudado na cabeça, então eu uso os dedos depois da escova, prefiro usar as duas coisas, somente os dedos ele com cara de desarrumado.
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 6:53 am

Andreax escreveu:
Isso aí é efeito típico das escovas para finalização Smile a Condor faz isso também, o cabelo fica super-fitado com os cachos mega definidos, faz tubinhos e tira o volume.

Pra muita gente isso é a salvação, mas para outras pessoas é um saco.

Eu gosto da definição mas não gosto de cabelo grudado na cabeça, então eu uso os dedos depois da escova, prefiro usar as duas coisas, somente os dedos ele com cara de desarrumado.

Pois é....Talvez, com o cabelo grande, os tubinho fiquem até bonitinhos e a gente consiga controlar melhor o efeito pra não ficar tãããããão fechadinho.
Mas, pra nós que estamos de cabelos curtinhos ainda, é uma chatice... No
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:05 am

Andrea vai passando a escova e depois vai passando os dedos? Ou vc só usa ela para desembaraça, passando ela no cabelo todo de uma vez?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:20 am

meninas,

Como são as coisas, né? Eu adoro esses cachinhos, eh, eh... vcs não curtem não Evil or Very Mad

Eu quando uso a Pro art (genérica da denman) fico com a raiz amassada e lisa What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:23 am

Cabelo quando está curto não fica bem com fitagem não, agora que estou voltando a fazer, cabelo curto é amassa-amassa mesmo Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 2 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova denman ou similar!!!!!!!!!
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
» De cachos para ondas
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: