Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+23
ClaJu
makutchi
Andreax
Nane
katia motta
Camila Caires
elyana
magdalasantos
miragem2012
Maria C.
Anna Júlia
Luciana Costa
Ninica
xerazad
ellisreis
jacy
Natalia Miranda
AmandaPedra
Cau
carlamn
Gleice C.
vanvargas
Iara
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
AutorMensagem
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 7:36 am

Lucila escreveu:
Meninas, a minha não voa assim... E também não fica dura e seca como a Andreax falou... scratch

voa ela não voa, mas ela escorrega um pouco, mas não fica dura e seca não de jeito nenhum a borracaha dela é ótima,vc tira e poe com muita facilidade, nem vem com oleo não.
a sua é a DENMAN mesmo, pq tem muitas parecidas com ela que vende nos eua.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 8:56 am

Oi Magdala Smile

Acredito ser verdadeira porque veio na embalagem original com folheto e tudo. Já li no NC uma americana dizer que teve dificuldades em repor a borracha, não é que ela seja dura, mas após lavar, ela não desliza tão bem na hora de colocar. Algumas devem ter diferenças. A minha escorregou e quando fiz o próximo movimento foi parar no box.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 9:30 am

Eu tenho 2 Denmans, uma a D3 e outra D4 (ou 5, já não me lembro, é indicada para cabelos mais compridos). Ambas originais.

Mas acho a D3 muito melhor (que é um pouquinho menor que a outra), o material melhor, a borracha desliza melhor.

A outra, não sei se porque tem a borracha um pouco diferente e desliza com dificuldade (na hora de tirar, lavar, etc.).

drunken
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 10:44 am

A minha é a D3 7roll, original.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 1:00 pm

pelo o que eu vi a que ela tem a prontra entrega é a D4. sera que não é a D4 que você comprou? que nem a nane falou e ja vi outras meninas americanas em videos falando que a D3 é bem melhor mesmo, é a qual todo mundo usa.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 1:38 pm

A escova que comprei não era adequada para mim, leiam isto aqui que encontrei no Naturally Curly, segundo o depoimento nem a D3 nem a D4 são para cabelos crespos.

http://www.naturallycurly.com/curltalk/4/81215-denman-brush-information-d3-d4-not-curly-thick-hair.html

Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 1:40 pm

então eu vi esse post uma vez enquanto pesquisava sobre a denman , mas pra mim a D3 é ótima. se vc ler todo o post algumas meninas descordam do comentário da menina qur fez a postagem


Dunno, my hair is thick AND curly and I love that brush!!

me too! I have coarse dense hair and it's 4b in a lot parts and the d3 is great. Small parts and lots of conditioner is key to making it work properly. I lose minimal hair.

entre outros
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 1:45 pm

drunken bom... valeu a experiência, comparativamente a Condor me proporciona uma fitagem melhor, sei que é difícil de acreditar mas é assim. alien
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 1:49 pm

cada cabelo é diferente mesmo, a gente tem que usar o que ele mais gosta. Mais a sua é a d3 mesmo ou d4?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeQua maio 22, 2013 1:50 pm

É a D3 7 fileiras.
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 4:43 am

Andreax escreveu:
A escova que comprei não era adequada para mim, leiam isto aqui que encontrei no Naturally Curly, segundo o depoimento nem a D3 nem a D4 são para cabelos crespos.

http://www.naturallycurly.com/curltalk/4/81215-denman-brush-information-d3-d4-not-curly-thick-hair.html



Oi, meninas!
Desculpem ando meu sumida, por causa do TCC ( trabalho de conclusão de curso), então até o cabelinho está um pouquinho prejudicado. Mas só para dizer que meu me tornei escrava da escova D3 e o meu cabelo é Crespo. Já não vivo sem, meu único problema é que encolhe muito o cabelo. Parece que o cabelo não cresceu ou seja, o cabelo realmente cresceu mas quando estilizo com a D3 fica curtíssimo, sem contar que agora está frio em Luanda e o cabelo está estranho affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeQua Jun 12, 2013 4:55 am

Andreax escreveu:
A escova que comprei não era adequada para mim, leiam isto aqui que encontrei no Naturally Curly, segundo o depoimento nem a D3 nem a D4 são para cabelos crespos.

http://www.naturallycurly.com/curltalk/4/81215-denman-brush-information-d3-d4-not-curly-thick-hair.html



Oi, meninas!
Desculpem ando meu sumida, por causa do TCC ( trabalho de conclusão de curso), então até o cabelinho está um pouquinho prejudicado. Mas só para dizer que meu me tornei escrava da escova D3 e o meu cabelo é Crespo. Já não vivo sem, meu único problema é que encolhe muito o cabelo. Parece que o cabelo não cresceu ou seja, o cabelo realmente cresceu mas quando estilizo com a D3 fica curtíssimo, sem contar que agora está frio em Luanda e o cabelo está estranho affraid affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeSáb Dez 21, 2013 4:54 pm

Makutchi, melhorou a questão do encolhimento ? só crescendo mesmo, o meu agora parece que está encolhendo menos.

Meninas, estou fazendo minha fitagem com esta escova aqui, da Belliz:

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Belliz-wood-escova-raquete-cerdas-de-madeira-7095

AMEI, ela tem as cerdas mais espaçadas que a Condor e mais ainda do que a Denmann, não vivo mais sem, é quadradona e bem larga, é a tal escova raquete, não é cara, paguei uns 18 reais, comprei numa loja de cosméticos capilares lá na Buenos Aires, no Centro, mas é facinha de encontrar na internet. Fica a dica.  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ClaJu
Descabelada
ClaJu


Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/02/2014
Idade : 42

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeTer Fev 04, 2014 9:17 am

Andreax escreveu:
Minha Denmann chegou hoje...

Gleice e Magdala, se sentem numa cadeira para não caírem no chão...  Cool

Prefiro a Condor....  tongue  é isso mesmo, prefiro a Condor.

Condor

1 - cerdas mais separadas
2 - mais fácil de lavar
3 - menos perecível
4 - cerdas um pouco mais largas
5 - arrebenta pouquissimos fios


Denmann

1 - aquela borracha vermelha precisa ser muito bem cuidada, senão vai estragar fácil
2 - melhor desmontar para lavar direito
3 - arrebentou vários fios (a Nikki estava falando sério quanto ao lance de AKA the shredder)
4 - testei retirando fileiras alternadas tb. Não rolou.
5 - no final virou uma comédia, o creme escorregou pra dentro da borracha vermelha, e a parte emborrachada começou a sair, quando fui dar a próxima escovada criou vida própria e voou pra dentro do box, fui catar a borracha vermelha e as cerdinhas brancas, lavei. Antes que alguém imagine que usei 1 quilo de creme, NÃO não fiz isso.

RESUMO DA ÓPERA - Não duvido da qualidade da Denmann, verifiquei que é muito bem feita, muitas pessoas no mundo inteiro adoram. A Teri LaFlesh mesmo usa uma. Agora, cada cabelo é um caso né. No meu não rolou, a Condor funciona melhor.  Wink

Valeu a experiência e já tenho uma candidata para adquirir a escova.

Olá Andreax, tudo bem?

Estou atrás de uma escova para fitagem, porque meu cabelo embaraça muito rápido, vi que você usa a condor, por uma caso seria essa?

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Escova-de-cabelo-basic-plastica-condor-julia-6887
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 18, 2014 1:56 pm

Resposta após 500 anos Embarassed

Olá ClaJu

Não pude ver a foto, a minha Condor é aquela de plástico, com furinhos e a parte de pentear é branca.

Atualmente larguei a escova raquete Smile   estou usando a Denmann, é essa mesma, eu tinha usado uns tempos atrás e não gostei, agora está dando super certo, definindo melhor, a raquete e a Condor estão definindo menos.

Eu desembaraço com um pentão de plástico de dentes largos, depois uso a Denmann, não acho legal desembaraçar com a Denmann, vai quebrar os fios.

EDIT - Vou tomar vergonha na cara e voltar para o pente de madeira, ultimamente o cabelo enrola legal mas por cima parece um kiwi, a madeira reduz bastante o frizz.

bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeSeg Out 26, 2015 4:33 pm

Alguém já testou a tal escova Michel Mercier? Apareceu no meu feed no fb, linque patrocinado, com vlogueiras fazendo jabá do produto. Supostamente ajuda com fitagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 17, 2015 5:22 pm

Debbie, eu não usei, porque não uso mais escova faz um tempo. Para meu cabelo ter definição, o melhor é usar só os dedos mesmo. O bolso agradece! rsrs!

Mas sempre fico com o pé atrás com essas coisas cheias de propaganda de blogueira... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 01, 2016 7:23 am

O resultado entre usar uma denman e o os meus dedos é bem diferente. Eu só desembaraço com os dedos, mas a finalização com a denman é outra coisa!

Queria saber também se alguém já usou uma escova da Pro Art que é uma imitação da denman. Estou atrás de algo para levar para a academia, já que vou de lá direto para o trabalho, e não quero arriscar perder minha denman no vestuário.

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Escovascabelos_f_017
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeTer Mar 01, 2016 6:15 pm

Nossa, essa escova da Pro art lembra muitíssimo a denman.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair2
Descabelada
Crishair2


Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/03/2016

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeQua Mar 02, 2016 2:27 pm

Debbie escreveu:
O resultado entre usar uma denman e o os meus dedos é bem diferente. Eu só desembaraço com os dedos, mas a finalização com a denman é outra coisa!

Comigo também!!! A finalização com a escova me deixa sem frizz! Pena que o cabelo define tanto que encolhe.

Oi Debbie,

Você já encontrou algúem que faça um corte bacana aqui em Brasília? Uma vez você me indicou um salão no Sudoeste, mas quando fui o cabeleireiro tinha saído de lá. Fui num salão lá no Riacho Fundo que faz a terapia Deva, mas não senti confiança no corte e não arrisquei.
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeQui Mar 03, 2016 7:47 am

Só ouvi falar do Cabelo com C, começo da Asa Norte, mas nunca fui lá. Tenho me virado sozinha aparando meus cabelos, mas ultimamente sinto que o formato não está legal. Tô flertando com a ideia de ir lá algum dia.

Sobre a demnam...exato, você ganha definição e reduz frizz, mas o cabelo encolhe muito! É sempre um trade off, não tem jeito. Usar ou não a escova depende do meu humor e do grau de frizz, mas é sempre bom ter a opção.

Essa da Pro Art eu vi numa loja de cosméticos. Não comprei, achando melhor pesquisar antes. Custava uns 30 reais. Notei que o modelo é bem cópia da denman, mas tem mais fileiras (a denman só tem 7) e as cerdas são um material um pouco mais duro.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair2
Descabelada
Crishair2


Mensagens : 44
Data de inscrição : 01/03/2016

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitimeSex Mar 04, 2016 11:09 pm

Obrigada, Debbie!

Referi-me à Salão Afro Cia e Espaço Ponto Chic. Tem página no Facebook.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 11 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11
 Tópicos semelhantes
-
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova denman ou similar!!!!!!!!!
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
» De cachos para ondas
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: