Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+23
ClaJu
makutchi
Andreax
Nane
katia motta
Camila Caires
elyana
magdalasantos
miragem2012
Maria C.
Anna Júlia
Luciana Costa
Ninica
xerazad
ellisreis
jacy
Natalia Miranda
AmandaPedra
Cau
carlamn
Gleice C.
vanvargas
Iara
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
AutorMensagem
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:27 am

katia motta escreveu:
Cabelo quando está curto não fica bem com fitagem não, agora que estou voltando a fazer, cabelo curto é amassa-amassa mesmo Smile

Os nossos crespos até que se acertam bem com fitagem, Katia! O meu, pelo menos, fica super definidinho... O problema é quanto tempo demora e a dor no braço depois! hehehe

O meu tá do tamanho dessa moça do vídeo, ó:



E a minha raiz também fica esticada com a escova... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 8:54 am

Oi Magdala, agora vi sua pergunta Smile

Eu desembaraço com a escova, aí ele fica chapado na cabeça, depois passo de novo a escova mas eu faço um movimento pra cima quando chego nas pontas, aí solta mais o cabelo, depois aguardo um pouco, aí com ele úmido eu dou uma afofada leve no alto e solto os cachinhos com cuidado... só com os dedos, não amasso, é parecido com o lance dos palitinhos que o cabeleireiro Trindade faz. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 17, 2013 9:02 am

vou tentar , obrigado!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 20, 2013 4:01 pm

Eu assisti uns vídeos onde as moças separam o cabelo em mechas antes de passar a escova, fui fazer assim e não gostei do resultado... Neutral o cabelo começou a armar muito (ainda estava molhado, não muito mas estava) Shocked e começou a enfarofar... MEO DEOS eu acordei um monstrinho que gosta de armar ! Mad

umedeci de novo, passei um pouco mais de creme nele todo e passei a escova como de costume, no cabelo todo deixando ela amassar a parte de cima, é assim que fica legal. tongue

Percebi que ele se comporta assim porque meus cachos se enrolam com muita facilidade, mesmo pentendo com a escova e amassando o alto, enquanto ele vai secando vai se enrolando todo, aí fica legalzinho. Eu dou uma ajuda, afofo um pouco e solto um pouco com os dedos. Valeu a pena testar.

A única coisa que vou mudar porque gostei, é passar creme nas mechas ao invés de uma aplicação geral, a escova vou continuar como eu fazia.

eu sou rebelde, mamãe me liberou e não quero outra vida lá lá lá afro Mexe no cabelo que tá quieto... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:41 am

Andreax escreveu:
Eu assisti uns vídeos onde as moças separam o cabelo em mechas antes de passar a escova, fui fazer assim e não gostei do resultado... Neutral o cabelo começou a armar muito (ainda estava molhado, não muito mas estava) Shocked e começou a enfarofar... MEO DEOS eu acordei um monstrinho que gosta de armar ! .....

Nossa, o meu tem que ser mecha por mecha.... E mechinhas pequenas! Senão, não ganha forma nenhuma!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 10:58 am

Quanto mais eu divido, mas lindo fica! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 12:01 pm

Iara escreveu:
Quanto mais eu divido, mas lindo fica! What a Face

Iara, quando eu crescer tenho esperanças de ficar com o cabelo parecido com o seu. drunken
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 12:30 pm

quando mais eu divido mais eu ganho volume, mas só se for com os dedos, pq a denaman acaba com o meu volume, ainda não me acertei come ela. eu passo o creme,o gel, depois passo ela pq acho ela distribui bem o creme, depois eu vou com os dedos e faço fitagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 12:34 pm

eu tenho vontade de experimentar a Denman mas ela é cara e tenho receio de pagar mais para ter algo com efeito similar á Condor. Question
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 1:30 pm

Andreax eu comprei a minha pelo Ebay, até que não foi tão caro. Se vc quiser eu passo o vendedor.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 1:58 pm

eu paguei 40 reais com a gaspinha incluido o frete.
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 2:07 pm

Andreax escreveu:
Iara escreveu:
Quanto mais eu divido, mas lindo fica! What a Face

Iara, quando eu crescer tenho esperanças de ficar com o cabelo parecido com o seu. drunken


Vamo que vamo, Andreax!!!! kkkkkkkkkkkkk

Adoro essa expressão "Quando eu crescer..."! rsrsrs

Eu acho que pode ficar parecido sim, a minha irmã está na transição e tem o cabelo parecido com o seu. O dela é mais enrolado que o meu. Engraçado que o cabelo dela quando a gente era criança era bem mais liso que o meu... Doidera! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 2:09 pm

Ah, mas eu não divido o meu cabelo com escova. Não fica tão legal. Com os dedos fica bem melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 2:16 pm

Lucila e Magdala obrigada Smile estou pensando aqui se eu adquiro uma Denman, provavelmente vou comprar sim, quero ver se ela é essa coca cola toda que dizem. tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 21, 2013 5:33 pm

Andreax, perdido não será, ela é uma ótima escova.
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 5:23 am

Lucila escreveu:
Andreax, perdido não será, ela é uma ótima escova.

Concordo com a Lucila!
Se ela não for tão legal pra vc finalizar, ela é ÓTIMA para desembaraçar sem quebrar!
Tenho começado a usar ela durante a lavagem também, e estou sentindo que o cabelo tá gostando... Ficando mais soltinho na finalização....

Quanto a finalizar com os dedos.... Ontem eu tentei, para dar um descanso pra Denman. Além de ter demorado o dobro, meus braços ficaram doendo. Sad
Como vocês conseguem, Magdala e Andrea? Nossos cachos são tão fechadinhos.... Tem que separar em taaaaaaaantas mechinhas minúsculas!
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 5:34 am

eu sempre uso ela na hora do banho, ela realmente desembaraça sem quebrar em minutos. eu não separo em mechinhas não eu separo em mechas maiorea. gleice , na hora de fitar vc usa ela com as cerdas pra baixo ou com as cerdas pra cima?
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 5:52 am

Essa escova ainda é um mistério para mim. Suspect Usei uma única vez e deixou o cabelinho mais indefinido. Meu cabelo é Crespo e grosso, se alguem conseguir explica a melhor forma de usa-la, seria muito bom. Meu cabelo tambem ainda está curto, será que tem que crescer um pouco mais?
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 6:01 am




Eu faço exatamente assim como no video, Magdala!

Você chegou a ver esse video, makutchi?
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 6:14 am

magdalasantos escreveu:
eu paguei 40 reais com a gaspinha incluido o frete.

Magdala, o que é gaspinha?
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 6:18 am

é uma menina que tem uma loja, eu achei bem em conta ja que o menor preço que encontrei no ebay foi 20 reais + frete.
www.gaspinha.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 6:23 am

magdalasantos escreveu:
é uma menina que tem uma loja, eu achei bem em conta ja que o menor preço que encontrei no ebay foi 20 reais + frete.
www.gaspinha.com.br

Eu comprei a minha no Ebay por $13 e frete grátis...
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 6:24 am

magdalasantos escreveu:
é uma menina que tem uma loja, eu achei bem em conta ja que o menor preço que encontrei no ebay foi 20 reais + frete.
www.gaspinha.com.br

lol! lol! lol!

Eu pensei que fosse um acessório a mais na escova...haauhauhau......abafa Embarassed

Vou ver essa lojinha pq ando de olho na escova tb...heeh
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:07 am

Gleice C. escreveu:



Eu faço exatamente assim como no video, Magdala!

Você chegou a ver esse video, makutchi?



Glicerina, obrigada! Não usei o óleo de rícino e acho tenho usado pouco Gel. Como aplicas o gel?
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 22, 2013 7:08 am

Gleice C. escreveu:



Eu faço exatamente assim como no video, Magdala!

Você chegou a ver esse video, makutchi?



Gleice, obrigada! Não usei o óleo de rícino e acho tenho usado pouco Gel. Como aplicas o gel? Quantidades?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 3 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escova Denman e similares para definir cachos
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
» De cachos para ondas
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: