Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 11:23 am

katia motta escreveu:
Mas meu cabelo cacheia Cris, só não cacheia se ficar fio reto (sem corte) e os cachos são largos.

Olha essa fota antiga (uns 12 anos atrás), eu não cuidava do cabelo, mas o corte ajudou e ele cacheou (mas tb nunca tinha feito progressivas da vida.

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5589668029437043266

Caracoles, Katia!!!!!!! Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
Que cabelo maravilhoso!!! Maldita progressiva Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 11:56 am

Crishair escreveu:
Também gosto do meu cabelo natural, sem a Denmam (ela encolhe demais meu cabelo!!). Só que para desembaraçar apenas com os dedos, eu preciso de muito tempo: tenho que deixar o condicionador/máscara agir por um tempão e depois tenho que enluvar as mechas. A isso, adiciona-se o tempo de secagem... Se não respeito o tempo de pausa, o cabelo não desembaraça, fica com muitos nós (será que é porque tá crescendo??), cheio de frizz.... Ainda tô teimando com os dedos, mas tô cansando.

Ah, quando uso a Denmam tb demoro de 1h30 a 2h para estilizar o cabelo, mas o resultado é perfeito!!! Fora o encolhimento, claro :-)

Acredito que seja porque esta crescendo porque estou tendo dificuldades de desembaraçar o meu com os dedos, como não me acertei com a denman estou usando a velha escova da Avon, que desembaraça muito bem sem quebrar o cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 1:02 pm

Acho que essa questão de desembaraçar com os dedos tem mais a ver com o volume do que com o comprimento.

Meu cabelo tá grande, bem maior que o que tá na foto, quase 1 palmo de diferença, mas eu consigo desembaraçar ele bem rapidinho com os dedos e acho que é porque mesmo estando grande, ele tá ralo :-(

Quando tá molhado, parece até que não tenho cabelo nenhum, é aquele espirro de cabelo sem graça. Daí quando seca até que ficar melhorzinho, mas não tem jeito, é a maldita química descolorante que faz isso.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 1:08 pm

Mas o meu é super cheio e tem fios grossos e desembaraço facilmente com os dedos, inclusive com o condicionador que uso para cowash já dá para desembaraçar. Smile

Pelo menos nisso meu cabelo é legal comigo, rs..rs.....
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 1:10 pm

Cris,

Foram algumas progressivas, chocolate e etc.... e muita tinta.....afe.... Crying or Very sad Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 1:16 pm

Katia, uma coisa é um cabelo cheio e cacheado, outra coisa é um cabelo cheio encaracolado.

os cachinhos das meninas são bem fechadinhos e quanto mais fechado um cacho for, mais ele embola e embaraça. O seu molhado e com um condicionador ou creme desmancha, tenho certeza Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 1:23 pm

É isso mesmo Sussu, vc tem razão, meu cabelo fica liso quando molhado. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 2:34 pm

O nosso cabelo é mais fechadinho, mais encaracoladinho e precisa de mais creme, mais carinho.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 2:38 pm

o meu eu tenho uma certa dificuldade (mentira muuuuuuuita dificuldade kkk) para desembaraçar mas ainda prefiro com os dedos, mas assim faço o seguinte eu vou separando as mechar e tirando as emboladas e só depois vou aos poucos passando os dedos, com pente acho que era pior, meu cabelo embola, embaraça dá nó d+++ meninas, pente ou escova só se fosse para definir de alguma forma mas não sinto necessidade, até porque com pente a parte que ainda tem quimica fica ainda mais esticada kkkkk
Não tem jeito meninas eu demoro para desembaraçar sabe, divido o cabelo em duas partes, e demooooooro em uma parte e depois na outra kk
Mas ainda prefiro com os dedos sinto que é mais cuidadoso com meu cabelo

Sinto que minha raiz é mais”emboladinha” então nela tem que ter muuuito cuidado”


claro que quanto mais o cabelo cresce mais dificuldade para pentear, mas realmente a questão de com as mãos ou com pente, vai do tamanho dos cachos, da textura do cabelo mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 5:48 pm

Suane escreveu:
Acho que essa questão de desembaraçar com os dedos tem mais a ver com o volume do que com o comprimento.

Meu cabelo tá grande, bem maior que o que tá na foto, quase 1 palmo de diferença, mas eu consigo desembaraçar ele bem rapidinho com os dedos e acho que é porque mesmo estando grande, ele tá ralo :-(

Quando tá molhado, parece até que não tenho cabelo nenhum, é aquele espirro de cabelo sem graça. Daí quando seca até que ficar melhorzinho, mas não tem jeito, é a maldita química descolorante que faz isso.

Ah mas volume eu tenho de sobra. Posso dar e vender. E se tem uma coisa que meu cabelo sabe fazer, é embolar. A minha rotina atual me deixa pentear com os dedos rapidinho. Com os produtos certos, meus dedos deslizam pelos fios. Antes eu tentava passar os dedos e demorava muito e chega a doer. Mas há que se levar em conta que eu lavo com mais frequência, até porque faço academia. Sei que tem muita gente que fica até uma semana sem pentear. Eu prefiro pentear com mais frequência, senão vira um ninho.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 7:26 pm

Mas meu cabelo tb pede muiitoooo creme! Adora!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 07, 2011 8:50 pm

Debbie levantou um ponto interessante: a frequência com que se lava faz uma diferença brutal, pelo menos para mim. O ideal seria lavar umas 3X por semana, mas a preguiça muitas vezes me faz lavar apenas 1X. Mas já lavei mais frequentemente e notei que o cabelo não embaraçava e não caía/quebrava.
Ir para o topo Ir para baixo
izasoraia
Encaracolada
izasoraia


Mensagens : 793
Data de inscrição : 27/04/2011

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 6:09 am

Crishair escreveu:
Debbie levantou um ponto interessante: a frequência com que se lava faz uma diferença brutal, pelo menos para mim. O ideal seria lavar umas 3X por semana, mas a preguiça muitas vezes me faz lavar apenas 1X. Mas já lavei mais frequentemente e notei que o cabelo não embaraçava e não caía/quebrava.
,

Concordo 100% se lavo mais e penteio mais, sinto que fica mais fácil mesmo, massssssss kkk nem sempre dá então a gente se vira como pode kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeQui Dez 08, 2011 8:32 am

Gente, eu lavo todo dia Embarassed

Seja com co-wash, no poo ou low poo, tem que ser todo dia. Se eu acordar e tomar banho pra ir trabalhar e não molhar o meu cabelo, é como se eu não tivesse tomado banho, ainda mais agora no clima quente.

O máximo que eu consigo é ficar um dia sem lavar, por conta de um day after honesto e digno. Mas ai no dia seguinte parece que eu fiquei 1 semana inteirinha sem fazer nada de tão sujo e embaraçado.

meu cabelo anda meio esquisito... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeQua Dez 14, 2011 6:31 pm

Debbie escreveu:
Suane, eu escovo as mechas de dentro para fora para evitar esse efeito.

Veja como essa moça penteia as camadas superiores:


Esse vídeo foi muito importante para me entender com a denman. Não só na estilização mas na quantidade de água!!!

Optei pela versão da Nane, de colocar a água no borrifador para não ter de lavar o banheiro junto com o cabelo Laughing Mas coloquei muita água mesmo e fez toda a diferença!

O cabelo ficou muito muito bom! Sem frizz e muito definido, cheio de cachinhos e tubinhos por inteiro!!! bounce bounce bounce

Obrigada meninas!!!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 10:57 am

Suane escreveu:
Gente, eu lavo todo dia Embarassed

Seja com co-wash, no poo ou low poo, tem que ser todo dia. Se eu acordar e tomar banho pra ir trabalhar e não molhar o meu cabelo, é como se eu não tivesse tomado banho, ainda mais agora no clima quente.

O máximo que eu consigo é ficar um dia sem lavar, por conta de um day after honesto e digno. Mas ai no dia seguinte parece que eu fiquei 1 semana inteirinha sem fazer nada de tão sujo e embaraçado.

meu cabelo anda meio esquisito... Shocked

Suane,

Eu bem que gostaria de lavar todos meu cabelitcho ou todos os dias ou dia sim, dia não. Mas tenho cabelo demais (não tô reclamando rsrs), se lavo pela manhã, e não uso secador por muito tempo, à noite, sinto o couro (que deveria secar mais rápido, né?) molhado.

Cada cabelo, um modus operandi Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:33 pm

carlanp escreveu:
Optei pela versão da Nane, de colocar a água no borrifador para não ter de lavar o banheiro junto com o cabelo




O meu pai me falou q morre de curiosidade de saber o q eu tanto faço no banheiro pq ele fica todo molhado quando saio. Agora, eu sempre escondo um pano de chão bem sequinho, para quando eu for fazer esse processo do vídeo, e não deixar rastros...
Ir para o topo Ir para baixo
Monica
Encaracolada- sênior
Monica


Mensagens : 1229
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 44
Localização : Mariana - Minas Gerais

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 7:40 pm

Toda encaracolada merecia um banheiro exclusivo! cyclops Laughing cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:33 pm

Meninas,

Faço TUDO dentro do box, meu banheiro é pequeno e acho mais prático fazer no box mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:38 pm

carlanp escreveu:
Debbie escreveu:
Suane, eu escovo as mechas de dentro para fora para evitar esse efeito.

Veja como essa moça penteia as camadas superiores:


Esse vídeo foi muito importante para me entender com a denman. Não só na estilização mas na quantidade de água!!!

Optei pela versão da Nane, de colocar a água no borrifador para não ter de lavar o banheiro junto com o cabelo Laughing Mas coloquei muita água mesmo e fez toda a diferença!

O cabelo ficou muito muito bom! Sem frizz e muito definido, cheio de cachinhos e tubinhos por inteiro!!! bounce bounce bounce

Obrigada meninas!!!

flower

No Gente, não consegui ver o vídeo até o final. Esta bica aberta com água correndo o tempo todo foi me dando um nervoso... #prontofalei!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeDom Dez 18, 2011 8:38 pm

Também passei a fazer a estilização dentro do box. Quando acabo, é só ligar o chuveiro e jogar água na lambancinha. geek
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 8:52 am

Oi Meninas,

Ganhei a genérica no último encontro das cacheadas, estou usando e gostando, realmente faz as fitas bem mais rápido e ajuda a arrumar o cacheado porém minha raiz está ficando muito amassada mesmo que depois eu solte com os dedos, acho que estou fazendo algo errado.

Alguma dica?
pale
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 9:57 am

Katia,
Comprei uma e tá acontecendo a mesma coisa comigo. Eu acabei de lavar, tentei seguir esse vídeo que tá logo acima e a raiz embolou.
O cabelo ainda está molhado... mas já mexi tanto pra tirar o embolado da raiz que acho que vai lotar de frizz.

No
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 10:02 am

Nat,

Lavei agora com a máscada de geloe estou com uma hidratação com a Heaven americana, vou deixar pelo menos 1 hora e quando enxaguar vou finalizar sem usar a escova hj, tá estranhona a raiz, aí quero ajeitar e fica com frizz, é isso mesmo!!!! Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitimeTer Dez 27, 2011 7:52 pm

A Denman e fazer fitas ainda são um mistério pra mim... Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 21 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 21 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova denman ou similar!!!!!!!!!
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
» De cachos para ondas
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: