Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 2:46 pm

Q bom Sussu! alien
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Peta
Descabelada
Peta


Mensagens : 16
Data de inscrição : 22/11/2010
Idade : 40
Localização : Mogi das Cruzes

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 6:40 pm

Ola meninas!!!

Estou pensando em comprar uma ,mais estou com medo meu cabelo ja esta muito curto sera vai vai encolher muito, fico pensando se sera mesmo uma boa pedida, mais na frente não consigo definir os cachinhos, sera que vai ajudar.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 7:52 pm

Meninas,

Ontem fiz o que a Su relatou com o pente de madeira de dentes largos que tenho aqui e já não usava a tempos.

penteei no cabelo todo da raiz até as pontas depois de aplicar o leave in enluvando, depois passei o gel com a técnica da reza e depois penteei com os dedos deixando os cachos bem separados, finalizei amassando bem.

Meu cabelo secou ótimo, bem cacheadinho e os cachinhos mais apertados como gosto, estou imaginando que se deu certo com o pente acho que com a escova deve ficar melhor ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 16, 2011 11:44 am

katia motta escreveu:
Meninas,

Ontem fiz o que a Su relatou com o pente de madeira de dentes largos que tenho aqui e já não usava a tempos.

penteei no cabelo todo da raiz até as pontas depois de aplicar o leave in enluvando, depois passei o gel com a técnica da reza e depois penteei com os dedos deixando os cachos bem separados, finalizei amassando bem.

Meu cabelo secou ótimo, bem cacheadinho e os cachinhos mais apertados como gosto, estou imaginando que se deu certo com o pente acho que com a escova deve ficar melhor ainda.



cheers

É tão bom sentir o cabelo respondendo ao carinho!!! cheers

Acho que também estou a começar a ver alguma melhora no meu... vamos ver se é desta que a gente encontra o caminho, Katia!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silvinha BH
Encaracolada- sênior
Silvinha BH


Mensagens : 1555
Data de inscrição : 22/08/2010
Idade : 44
Localização : Belo Horizonte

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 6:11 pm

Suane escreveu:
Então meninas, depois de ficar 3 meses esperando a bendita escova chegar, agora posso opinar porque já estou usando há umas 2 semanas.

Eu comprei a Denman D-3, no início achei que não ia dar certo, porque meu cabelo tá comprido e todos os vídeos que eu vi, as meninas tem cabelos curtinhos e cachos no formato 4a, 4b. Meus cachos são 3b e eu tenho a raíz lisa.

A primeira vez que usei, tomei um susto, ao passa-la no cabelo comprido os fios ficaram totalmente retos e grudados, como se eu tivesse passado um pente com dentes finos sabe?
Mas depois eu fui percebendo que apesar de dar esse efeito logo de cara, o ideal é, passar a escova em todo comprimento da raíz as pontas. Depois eu vou abrindo as fitas com os dedos e amasso o cabelo das pontas em direção a raíz.

Resultado: A escova sozinha alisa o cabelo comprido, estica os fios e fica lambido, mas ela meio que divide o cabelo em fitas compridas, então se der uma soltada com os dedos e depois uma amassadinha, quando secar você percebe que os cachos ficaram mais definidos e separadinhos.

Tô usando a escova diariamente, percebi que agora meu cabelo não enche do jeito que fazia antes, aquela juba descompensada indigna dusinfernu, agora fica lá os cachinhos lindinhos e compridinhos Very Happy

Curti a escova Denman cheers



Q demora em chegar, hein!!!

Mas tentarei fazer o q vc fez no seu cabelo, pq eu ainda não me acertei com ela... Se é q eu entendi rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 6:53 pm

MENINAS,

Hj encontrei a genérica e quase comprei, mas estava escrito que era para cabelos lisos aí fiquei receosa de ser a escova errada.

É essa mesmo? Vem escrito que é para modelar e dar volume aos cabelos lisos?

Essa genérica não vai embolar no meu cabelo pq é super fácil de desembaraçar.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 7:02 pm

Katita. escreveu:
Ana Cristina!
Cabelo lindo! Parabéns!

Meninas,
Ontem eu fui na Ikesaki e achei uma escova imitação da denman lá...
É da proart nº C080...paguei 19 dinheiros....
eu não achei foto para postar mas a lataria é igual a Denman...

Usei hj e definiu mto meu cabelo....até demais...
Ficou ultra curto rsss

Agora eu fico na curiosidade pra ver como é a Denman de verdade... Wink

Katita,

Foi essa mesma q achei por R$ 25,00 reais, proart C080.

Ela não diz que é para cabelos lisos????
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeTer Nov 22, 2011 7:31 pm

Katia, dá uma olhadinha no tópico, porque essa genérica as meninas costumam ficar com o cabo na mão...rs.... não acho que valha à pena comprar não.

Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeQua Nov 23, 2011 4:50 pm

Oi Nane,

Eu estou pensando em comprar a genérica porque meu cabelo não embaraça, então acho que serviiria.

E ando sem paciência de esperar produtos que compro em sites, os meus Devas Care demoraram quase 2 meses, já estava até pensando que tinha sido taxada!!!

Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 8:30 am

katia motta escreveu:
Katita. escreveu:
Ana Cristina!
Cabelo lindo! Parabéns!

Meninas,
Ontem eu fui na Ikesaki e achei uma escova imitação da denman lá...
É da proart nº C080...paguei 19 dinheiros....
eu não achei foto para postar mas a lataria é igual a Denman...

Usei hj e definiu mto meu cabelo....até demais...
Ficou ultra curto rsss

Agora eu fico na curiosidade pra ver como é a Denman de verdade... Wink

Katita,

Foi essa mesma q achei por R$ 25,00 reais, proart C080.

Ela não diz que é para cabelos lisos????


Kátia a escova da Proart num presta....
Isso é independentemente de cabelo embolar ou não....pq a Rosana tb ficou com o cabo na mão....
Sinceramente acho desperdício.... Embarassed
Eu ganhei a Denman de uma amiga minha q foi pra NY....é outro mundo todo diferente da Proart....usei ela num dia q meu cabelo tava o samba do criolo doido e nem sinal de sair o cabo na minha mão....
E fora o peso q é totalmente diferente etc etc etc

Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeQui Nov 24, 2011 1:14 pm


Kátia a escova da Proart num presta....
Isso é independentemente de cabelo embolar ou não....pq a Rosana tb ficou com o cabo na mão....
Sinceramente acho desperdício.... Embarassed
Eu ganhei a Denman de uma amiga minha q foi pra NY....é outro mundo todo diferente da Proart....usei ela num dia q meu cabelo tava o samba do criolo doido e nem sinal de sair o cabo na minha mão....
E fora o peso q é totalmente diferente etc etc etc

[/quote]

Katita,
Obrigada pela dica, achei que se o cabelo fosse fácil de desembaraçar seria boa, e ela não é tão baratinha assim para não valer a pena...vou esperar uma oportunidade e comprar a original Denman.

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Katita.
Encaracolando...
Katita.


Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2010

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeSex Nov 25, 2011 8:38 am

katia motta escreveu:

Kátia a escova da Proart num presta....
Isso é independentemente de cabelo embolar ou não....pq a Rosana tb ficou com o cabo na mão....
Sinceramente acho desperdício.... Embarassed
Eu ganhei a Denman de uma amiga minha q foi pra NY....é outro mundo todo diferente da Proart....usei ela num dia q meu cabelo tava o samba do criolo doido e nem sinal de sair o cabo na minha mão....
E fora o peso q é totalmente diferente etc etc etc


Katita,
Obrigada pela dica, achei que se o cabelo fosse fácil de desembaraçar seria boa, e ela não é tão baratinha assim para não valer a pena...vou esperar uma oportunidade e comprar a original Denman.

bjs[/quote]

Kátia eu acho q num compensa, mas se vc quiser eu te dou a minha Proart genérica....no entanto eu acho q o frete vai acabar saindo caro do mesmo jeito kkkkkkk
Dificil demais da conta se livrar dessa escova kkkkk
Eu tinha dado ela pra minha mãe (q tem cabelo lisinho da silva com cachinhos fofos na ponta e mesmo assim o cabo continuou saindo e ela me devolveu kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeSáb Nov 26, 2011 5:12 pm

Silvinha BH escreveu:
Suane escreveu:
Então meninas, depois de ficar 3 meses esperando a bendita escova chegar, agora posso opinar porque já estou usando há umas 2 semanas.

Eu comprei a Denman D-3, no início achei que não ia dar certo, porque meu cabelo tá comprido e todos os vídeos que eu vi, as meninas tem cabelos curtinhos e cachos no formato 4a, 4b. Meus cachos são 3b e eu tenho a raíz lisa.

A primeira vez que usei, tomei um susto, ao passa-la no cabelo comprido os fios ficaram totalmente retos e grudados, como se eu tivesse passado um pente com dentes finos sabe?
Mas depois eu fui percebendo que apesar de dar esse efeito logo de cara, o ideal é, passar a escova em todo comprimento da raíz as pontas. Depois eu vou abrindo as fitas com os dedos e amasso o cabelo das pontas em direção a raíz.

Resultado: A escova sozinha alisa o cabelo comprido, estica os fios e fica lambido, mas ela meio que divide o cabelo em fitas compridas, então se der uma soltada com os dedos e depois uma amassadinha, quando secar você percebe que os cachos ficaram mais definidos e separadinhos.

Tô usando a escova diariamente, percebi que agora meu cabelo não enche do jeito que fazia antes, aquela juba descompensada indigna dusinfernu, agora fica lá os cachinhos lindinhos e compridinhos Very Happy

Curti a escova Denman cheers



Q demora em chegar, hein!!!

Mas tentarei fazer o q vc fez no seu cabelo, pq eu ainda não me acertei com ela... Se é q eu entendi rsrsrsrs

Silvinha, demorou pra xuxu MESMO!! Suspect

Mas eu comprei exatamente na época da greve dos correios, tanto que o pacote quando chegou tava todo amassado, sujo, bagunçado e eu nunca tinha recebido nada assim.

Já conseguiu se acertar com a escova? Se tu não tiver entendido eu explico de novo, ás vezes eu falo 1kg mas não dá pra entender 100gr mesmo hahahahaha

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Anabella
Descabelada
Anabella


Mensagens : 113
Data de inscrição : 12/03/2011

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 7:18 am

meninas, vou dar minha opiniao sobre a escova da proart: eu amo! foi ela que conseguiu definir meus cachinhos, agora nao vivo mais sem ela. E nunca fiquei com o cabo na mao... acho que depende de cada uma, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 8:56 am

Estou experimentando ver se uso a denman só nas camadas superiores para dar uma definida e domar o frizz, mas no resto penteio com os dedos mesmo. Assim não perco cumprimento.
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeDom Nov 27, 2011 1:06 pm

Debbie,

você vai conseguir domar com certeza a raíz, só toma cuidado que a escova deixa a raíz toda grudada na cabeça, mas uma simples passada de dedos já dá uma separada.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 8:14 am

Suane, eu escovo as mechas de dentro para fora para evitar esse efeito.

Veja como essa moça penteia as camadas superiores:

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 10:04 am

hummmm. Vc viram como ela super umedece o cabelo depois do creme e antes do gel? Incrivel. Meu cabelo fica outro quando faço isso (mas faço com vaporizador).


Debbie, eu uso a Denman no cabelo todo para desembaraçar, logo depois do condicionador (no lugar de leave-in). Depois eu continuo com os dedos (para diminuir o encolhimento), aplico o gel e termino com uma ultima ajeitada nas camadas de cima com a Denman (por cima do gel mesmo), porque descobri que fazendo isso (faço delicadamente em cada mecha) meu frizz diminui à quase zero e os cachos de cima ficam perfeitos.

A Denman requer um pouco de prática, mas uma vez que a gente entende como ela funciona, ela é maravilhosa. Ela define tanto meu cabelo, que encolhe muito (como o seu, imagino). Também penteio "para fora" como a moça do vídeo e em camadas (vou dividindo o cabelo e penteando). Assim a raiz não fica colada.

Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Suane
Encaracolada- sênior
Suane


Mensagens : 1118
Data de inscrição : 19/04/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 10:20 am

Ainnnn, aqui no trabalho os vídeos são bloqueados. Agora eu tô mega curiosa e só vou poder assistir em casa Sad

Mais tarde em casa eu vejo direitinho, mas obrigado desde já por compartilhar Debbie Smile
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeQui Dez 01, 2011 12:26 pm

Debbie

Amei esse vídeo! Obrigada por partilhar!!! sunny

Eu já tenho a denman mas ainda não me entendi muito bem com ela, vou seguir essas dicas!!!

Fiquei realmente impressionada com a quantidade de água utilizada entre o leave-in e o gel! affraid Nunca tinha pensado em molhar tanto! Mas vou experimentar!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 8:28 am

Nane escreveu:
hummmm. Vc viram como ela super umedece o cabelo depois do creme e antes do gel? Incrivel. Meu cabelo fica outro quando faço isso (mas faço com vaporizador).


Debbie, eu uso a Denman no cabelo todo para desembaraçar, logo depois do condicionador (no lugar de leave-in). Depois eu continuo com os dedos (para diminuir o encolhimento), aplico o gel e termino com uma ultima ajeitada nas camadas de cima com a Denman (por cima do gel mesmo), porque descobri que fazendo isso (faço delicadamente em cada mecha) meu frizz diminui à quase zero e os cachos de cima ficam perfeitos.

A Denman requer um pouco de prática, mas uma vez que a gente entende como ela funciona, ela é maravilhosa. Ela define tanto meu cabelo, que encolhe muito (como o seu, imagino). Também penteio "para fora" como a moça do vídeo e em camadas (vou dividindo o cabelo e penteando). Assim a raiz não fica colada.

Like a Star @ heaven

Eu também já tentei passar a denman e depois os dedos, mas eu acabo fazendo e refazendo e no fim acho que estou escovando em excesso, o que resulta em quebra, que resulta em frizz, por isso estou tentando ser econômica em seu uso. Acho que se o cabelo estiver úmido o suficiente e com uma boa quantidade de leave in, dá pra fazer umas fitinhas legais com os dedos mesmo sem recorrer à denman, pois meu cabelo já cacheia bastante sem nenhuma ajuda. Se não fosse o frizz, eu deixava a escova de lado. Gosto do meu cacheado natural.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 8:56 pm

Também gosto do meu cabelo natural, sem a Denmam (ela encolhe demais meu cabelo!!). Só que para desembaraçar apenas com os dedos, eu preciso de muito tempo: tenho que deixar o condicionador/máscara agir por um tempão e depois tenho que enluvar as mechas. A isso, adiciona-se o tempo de secagem... Se não respeito o tempo de pausa, o cabelo não desembaraça, fica com muitos nós (será que é porque tá crescendo??), cheio de frizz.... Ainda tô teimando com os dedos, mas tô cansando.

Ah, quando uso a Denmam tb demoro de 1h30 a 2h para estilizar o cabelo, mas o resultado é perfeito!!! Fora o encolhimento, claro :-)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 9:03 pm

Estou doidinha pela Denman justamente para encolher, pq isso significa que vai cachear bem mais, né?????
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 9:45 pm

katia motta escreveu:
Estou doidinha pela Denman justamente para encolher, pq isso significa que vai cachear bem mais, né?????

Isso mesmo, Katia!! Mas teu cabelo é ondulado, né? Não sei se vai cachear cabelo ondulado...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitimeTer Dez 06, 2011 9:57 pm

Mas meu cabelo cacheia Cris, só não cacheia se ficar fio reto (sem corte) e os cachos são largos.

Olha essa fota antiga (uns 12 anos atrás), eu não cuidava do cabelo, mas o corte ajudou e ele cacheou (mas tb nunca tinha feito progressivas da vida.

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5589668029437043266
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova denman ou similar!!!!!!!!!
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
» De cachos para ondas
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: