Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 4:19 pm

Lulinnikko escreveu:
Hoje eu estilizei de novo com a Denman e o que eu observei é que com ela meus cachos ficam estilo tubinho - não gosto muito não tongue

E por mais que eu faca fitas, com ou sem a escova, as fitas se juntam e acabam por formar vários "cachões" - alguém tem uma sugestão pras fitas não se embolarem?

Luli,

Comigo a denman faz algo parecido com isso, minha solução foi não usa-la mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 5:12 pm

Nossa, Luli, que complicado! Será que é algum produto que vc está usando que junta as fitas? Já tentou usar algum produto diferente?

Vou explicar como faço, quem sabe te ajuda: depois que paço o leave in e um pouquinho de nada de óleo para selar, passo o gel e vou enluvando e fitando, com os dedos mesmo. Quando a fita está grossa, divido. Fico mais tempo em alguns lugares que as fitas ficam juntas (grudadas). Faço de cabeça para cima mesmo. Quando termino, amasso com a canga e os cachos se formam das fitas menores.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 5:45 pm

De vez em quando eu venho nesse tópico e fico morrendo de vontade de testar essa escova. O problema é que, como já disse antes aqui, eu desembaraço meu cabelo com os dedos. Alguém, acho que foi a Lucila, já me disse que no meu caso não teria necessidade, mas do jeito que vocês falam dela eu quase acredito que ela é mágica. Razz

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 6:05 pm

Arisha, pelos vídeos que já assisti e pelas opiniões que já li, a Denmann e similares funcionam bem para cachos pequenos. Nos grandes ela até ajuda a desembaraçar mas não finaliza bem.
Ir para o topo Ir para baixo
MagV
Encaracolando...
MagV


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 40
Localização : Portugal

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 6:12 pm

Eu tenho a Denman e sinceramente não gosto muito. Ás vezes até fico com a impressão de que deixa o cabelo menos definido. Mas como a prática não é muita, posso ser eu que ainda não acertei na maneira de usar... não sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 6:29 pm

Andreax, a foto do meu avatar era um day after bem bagunçado (do vendo e de me enfiar entre arbustos), mas meus cachos são originalmente como os daquela foto que postei no tópico do desabafo. Acho que talvez eles não sejam pequenos o suficiente pra ela mesmo. Eu estilizo com o método da fita e nas raras vezes que teimo em usar pente (hoje, por exemplo) o cabelo fica mal definido em alguns pedaços, especialmente na parte de trás da cabeça. As pontas ficam bem definidas, mas do meio pra raiz parece que eu desfiz os cachos friccionando as mechas entre os dedos. Não sei se é isso que acontece com a MagV.

É que vejo tanta gente falar tão bem dela que bate a vontadezinha de ver o que faz... Razz



Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 6:30 pm

Andreax escreveu:
Arisha, pelos vídeos que já assisti e pelas opiniões que já li, a Denmann e similares funcionam bem para cachos pequenos. Nos grandes ela até ajuda a desembaraçar mas não finaliza bem.

Curti Andrea!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MagV
Encaracolando...
MagV


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 40
Localização : Portugal

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 6:54 pm

Arisha

Quando uso a Denman o cabelo fica esticado, não forma cachos ou desfaz os que tem. Depois tenho que amassar muuuiiito o cabelo para ver se formam alguns. Mas no meu caso, acho que não devo de estar a usar na forma correcta. Creio que há uma técnica para utilizar esta escova (se não estou em erro). As meninas mais experientes e que usam a Denman devem saber se há algum "segredo" na sua utilização e podem opinar melhor que eu.
Normalmente penteio com escova de dentes largos, bem mais largos que a Denman e os cachos ficam mais definidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 7:35 pm

Obrigada Katia ! Very Happy flower
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 7:58 pm

Comigo acontece o mesmo que com a Luli!
As fitas de juntam e formam um cacho só, fica um tubão!
Eu separo várias vezes mas na hora que amasso elas se juntam denovo!
Depois de seco eu faço como a Madrije disse, separo com os dedos!
Não fica grande coisa mas melhora um pouco!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 8:55 pm

Priska escreveu:
Comigo acontece o mesmo que com a Luli!
As fitas de juntam e formam um cacho só, fica um tubão!
Eu separo várias vezes mas na hora que amasso elas se juntam denovo!
Depois de seco eu faço como a Madrije disse, separo com os dedos!
Não fica grande coisa mas melhora um pouco!

Acho que isso acontece com quem tem cachos largos, comigo tb é assim sem contar que a raiz fica amassada Sad

ESSAS FOTOS SÃO DO ANO PASSADO:

com a escova:

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5715506059828991762


com os dedos:

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5714660320934275474
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 9:22 pm

Katia, não estou conseguindo abrir a segunda foto!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:46 am

Realmente, a escova dá uma desmanchada nos cachos.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:49 am

jacy escreveu:
Realmente, a escova dá uma desmanchada nos cachos.

Também tive essa impressão, ficou mais cacheado na segunda foto ! Very Happy Pra variar, lindo !
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 10:12 am

Pra variar, lindo !

Muito bem acrescentado. Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 11:10 am

Andrea e Jacy,

Obrigada amigas! Embarassed

Vocês me fazem mais feliz!!!!

I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 8:38 pm

O povo sumiu, foi todo mundo assistir a novela da Carminha Razz hehehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 8:55 pm

Eu tô aqui! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Beatrizapb
Encaracolando...
Beatrizapb


Mensagens : 239
Data de inscrição : 03/05/2011
Idade : 44

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:01 pm

Eu também, mais estou assistinto a novela da Carminha, rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:17 pm

Oba, Lucila e Bia aqui, vou confessar... Embarassed estou digitando aqui e com um olho na TV e adivinha vendo o quê ? oi, oi oiii What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 9:40 pm

rsrsrs! Eu não assisto essa! Gosto mais das empreguetes! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 9:35 am

É muito divertido isso aqui. Estou lendo os últimos post e derrepente vcs vem com uma palhaçada. hahahaha.
Não tem como ficar longe.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 8:34 pm


Qual é o tipo de Escova Denman ideal pra definir os cachos tipo 2C/3A ?? confused
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 1:07 pm

Ana Raquel, a maioria das que possuem cabelo 2C/3A não gostam do efeito da denman...
Parece que não ajuda a definir pra quem tem cachos abertos. Isso foi o que vi quando li este tópico, mas espere alguém com um tipo de cabelo mais parecido com o seu pra te ajudar. O meu é um 3B/3C e até que gostei do efeito da escova proart, mas meus cachos sempre se formaram facilmente.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 1:57 pm

Iara escreveu:
Ana Raquel, a maioria das que possuem cabelo 2C/3A não gostam do efeito da denman...
Parece que não ajuda a definir pra quem tem cachos abertos. Isso foi o que vi quando li este tópico, mas espere alguém com um tipo de cabelo mais parecido com o seu pra te ajudar. O meu é um 3B/3C e até que gostei do efeito da escova proart, mas meus cachos sempre se formaram facilmente.

hum.. Neutral eu alterno 2 escovas (uma espiral e outra quadrada) mas o cabelo sempre fica do mesmo jeito. Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova denman ou similar!!!!!!!!!
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
» De cachos para ondas
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: