Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Escova Denman e similares para definir cachos

Ir para baixo 
+87
vanvargas
MagV
Ana Raquel
Tatiana Marins
Beatrizapb
Iara
CrystalMuguet
Sarinhah
Iva
AnaK.
itts_camila
waniaguerrero
APaula
Ana_Petala
JJ
x
Caroline Costa
Priska
Lulinnikko
JacqueMel
Dani Caroline
DalvaniaMuniz
AnaLuh
Myllow
Silpontesouza
Andreax
Milene
Carla_RS
Jéssica Chaves
jacy
AmandaPedra
DorothyGale
meggaby
milcajoana
carlamn
nataliahagge
anasousa
Wanessa
Rockafella
soninhamax
Nicapinica
Anabella
Renata
Leila
Fernandinha
Suane
sanacerq
feliciafc
hvanessah
sandra pelegrino
Katita.
Ana Cristina
ChellyLandon
Bianca J
katia motta
crizinha
debmello
izasoraia
jadejade
Mari Lopes
Gisa
Fezoca
kariani
Frankcond
Grazyfm
Jess
Debbie
valeriagf
Grace
Six
Monica
Peta
DanielaLisboa
ss.veve
thay
fer-nanndinha2009
vitoria motta
Binha
Silvinha BH
Biiiiiii
Rosana
libra
FERNANDAVIANA
Crishair
Ana Claudia
ktoledo
Nane
91 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Biiiiiii
Encaracolando...
Biiiiiii


Mensagens : 304
Data de inscrição : 11/08/2009
Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 12:42 pm

Binha,
pra fazer cotação de moedas é só entrar no site do uol.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeQui Ago 26, 2010 6:16 pm

Nane

Super obrigada!!! Eu achava q a D4 seria mesmo a melhor opção para mim, mas sabe como é né? Fiquei com dúvida e nesse caso prefiro perguntar! Bjs! I love you

Eu tbm fiquei muito interessada nessa escova para o couro cabeludo q vc falou. Até pq ela ajuda a distribuir os produtos nos fios e desembaraça. Bjs! flower

Meninas

Tô zonza com tantas possibilidades... bounce

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 6:17 am

Binha, vc se referiu ao amazon.fr?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 6:29 am

Crishair escreveu:



Fernanda,

Comprei a minha via Amazon, na "loja" Cosmetic Solutions. Com o frete ficou bem abaixo do limite, nada de impostos! Smile

Cris, não tô conseguindo simular o frete na cosmetic solutions, vc lembra qto ficou?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 10:32 am

Nane, será q essa é parecida c a Denman? o q vc acha? http://www.feelunique.com/p/Kent-AirHedz-Maxi-Detangling-Phat-Pin
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSex Ago 27, 2010 11:26 am

, essa é parecida com a primeira escova que coloquei aqui no tópico (minha "Denman genérica"). Escovas assim funcionam bem, mas te digo, a Denman é diferente porque as "cerdas" fazem fileiras certinhas (por isso facilitam as "fitas") e o tamanho, material, também influencia.... As cerdas da Denman são bem firmes (mas maleáveis ao mesmo tempo), parece um pente de dentes mais flexíveis.... hum, deu pra entender? scratch

Dá uma olhadinha nessa foto, que acho que fica mais claro essa questão da disposição das cerdas (e o material também influencia!).

http://blog.ownyourstyle.co.uk/?p=146

Bjks sunny
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 1:42 pm

Nane escreveu:
, essa é parecida com a primeira escova que coloquei aqui no tópico (minha "Denman genérica"). Escovas assim funcionam bem, mas te digo, a Denman é diferente porque as "cerdas" fazem fileiras certinhas (por isso facilitam as "fitas") e o tamanho, material, também influencia.... As cerdas da Denman são bem firmes (mas maleáveis ao mesmo tempo), parece um pente de dentes mais flexíveis.... hum, deu pra entender? scratch

Dá uma olhadinha nessa foto, que acho que fica mais claro essa questão da disposição das cerdas (e o material também influencia!).

http://blog.ownyourstyle.co.uk/?p=146

Bjks sunny

Nane, entendi sim, vc é ótima em suas expliicações, mas percebi q os dentes são bem juntos, isso não deixa os cachos mt apertados?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 28, 2010 4:09 pm

Fê a Denman ajuda à definir, e o tipo de definição depende do seu cacho. Se seus cachos forem apertadinhos, ela vai ajudar à defini-los de acordo com a "natureza" deles.

Meu cabelo é o melhor exemplo: na parte onde os fios foram menos agredidos com relaxamentos, onde estão praticamente "virgens" (ao redor da nuca nuca, ao redor das orelhas), os cachos se formam lindinhos, fechados (como eles são por natureza), tubinhos bem lindinhos (com isso penso sempre na quantidade de cagadas de já fiz no resto.... No ).

Na parte que tem relaxamento (parte crescida do cabelo, mas que em algum momento foi relaxada), os cachos que se formam são bem abertos, porque esse é o tipo de cachos que esta parte é capaz de fazer.

No seu caso, onde teu cabelo está praticamente virgem (ou virgem) os cachos se formarão de acordo com a natureza deles (acho que a forma dos teus cachinhos dá pra ver bem na parte da frente do cabelo, aquela sua franja de boneca Surprised ). Onde ainda tiver muita quimica (acho que não é o caso) eles vão se formar, mas com menor intensidade. Mais ou menos como funciona com os produtos Deva. Vc consegue definir os cachos, o produto não vai fazer cachos, ou diminuir o tamanho dos cachos.

Ondem fiz uma coisa com minha Denman que adorei..... na hora de passar o leave-in, com o cabelo molhadão, passei o leave e penteei bem o cabelo todo com a ela. Fui separando em camadas, porque a juba aqui é densa. No final, virei a escova (deixei ela completamente na vertical, com a cabeça pra cima) e fui passando no cabelo, reforçando as fitas.....
amassei o cabelo depois. Ficou muuuuuuuuuuito bom. Olha que meu cabelinho ainda tá bem sofrido com quimicas, mas ele ficou todo cacheadinho, soltinho, muito bom!

É isso querida. Investe sem medo, ela vale cada centavo!


Wink
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:27 am

Ah Nane, pq vc não posta as fotos???? Nane, acho q agora entendi, e realmente, vc tem razão, os cabelos da nuca e da franja são bem apertadinhos, é q me confundo pq minha raiz é lisa(graças a Deus, senão eu não saberia cuidar, já é difícil c o resto)
Nane, com sua ajuda estou começando a entender sobre porosidade. As minhas fotos q vc mandou de volta, e essa coisa q eu não tinha compreendido ainda, sobre resto de química q não deixa o cabelo enrolar. Pq é estranho Nane, eu cortei tanto, td bem a parte final do cabelo não enrolar, mas o começo, não entendo, minha raiz antigamente não era assim, já nascia crespo. Isso muuuuuuuuuuuito antigamente. Depois q caiu loucamente durante vinte anos, ficou assim. Vc acha q c o crescimento eu vou ter melhora nisso?

Bem Nane, resumindo, se é q é possível, não resisti e comprei a escova q vc e Crishair indicaram, a D3 7 row. Comprei no site q a Cris indicou, o cosmeticsolutions, comprei duas e o frete foi 22 dolares. Sai por 77 reais td, paguei c pay pal. Tomara q não demore. Não esperei p comprar c a Gaspinha pq ela só viaja em novembro, qdo ela for vc e as outras meninas c certeza já terão indicação de outros modelos e aí encomendo. Por enquanto quero a básica pq tenho mt problema p definiçao.

Nane, obrigada mesmo, vc é mt gentil. Agora me diz uma coisa q não tem nada a ver c o tópico, como vc consegue estar em tds os tópicos ao mesmo tempo? pq eu só sei o q tem sido comentado qdo recebo os emails do fórum sobre tópicos q visitei, tem um modo melhor de ver o q está bombando?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 12:32 am

Crishair, obrigadíssima por sua dica da cosmeticsolutions, procurei td e o frete mais em conta foi lá. Mas comprei na loja, pelo amazon não consegui, primeiro q nem apareceu, apareceram outras, c frete quase igual, porém qdo finalizava o processo de compra vinha aquele avisinho nojento, desculpe mas não podemos enviar esse item p seu endereço. Droga, só consigo comprar cd, dvd e livro no amazon.

Cris, eu tô querendo mt experimentar JESSICURL, vc sabe quem vende p o Brasil, curlmart é um absurdo o frete, oitenta reais!!!!! O site da marca não vende. No ebay não conheço ningúem confiávl, mesmo assim, qdo simulo uma compra o frete sai quarenta dólares.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 7:56 am

Meninas,

Fui a Beauty Fair no sabado e, definitivamente não encontrei escova Denman e nem similares por lá. Então resta às interessadas importar mesmo.

Fernanda,

Quando você entra no Forum, você vê as maçãs que ficam a esquerda dos topicos? Se a maçã estiver verde, é pq tem mensagem nova no topico e no subtopico. Isso ajuda muito a identificar. Outra coisa que vc pode eh supervisionar os topicos que você tem interesse.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 8:10 am

, disponha sempre!

Sobre estar em tópicos...eu desativei a função de avisos no meu e-mail e coloquei um icone de atalho do fórum no firefox (eu prefiro Firefox à internet Explorer). Com isso, clico no icone e ele abre direto no fórum, lá vejo as maçãzinhas e sei se há novidades. Normalmente leio tudo rapidinho e respondo à medida que vai dando tempo....

....tô atrasada com minha tese, hoje vou ter de chorar pro meu orientador deixar eu entregar daqui à 1 mês.... rezar pra ele aceitar.

Sobre cabelos.... Fê, se eu tivesse a raiz lisa, eu iria de joelhos de SP até a Aparecida....hahahaha..... só isso já me ajudaria muuuuuuuuuuuuuuito. Mas, não é meu caso, e nem indo de joelhos isso vai acontecer. Minha raiz é crespa, fica com volume, é seca. Ai coitada. Só com cabelão pra ela baixar. Tentei ficar sem relaxar, até ele crescer um pouco mais, mas é impossivel, ao menos um relaxamento light eu preciso fazer, senão a juba fica indomável.

Nisso, percebo que nos lugares onde sou obrigada à relaxar, é justamente onde tenho mechas porosas, onde o fio é mais frágil e onde cacheia menos (lógico). Onde os fios estão virgens (ou menos agredidos) os cachos ficam tãooooo lindinhos....

Sei que muitas mulheres depois de gravidez, ou mudanças hormonais ficam com os cabelos diferentes.... Mas à longo prazo, os fios tendem à voltar ao normal (ou quase). Isso pode ter acontecido contigo depois do seu filhote...

Pelas fotos, teu cabelo está crescendo bem, ganhando volume, e isso é muito bom sinal, sobretudo porque vc sempre falou que ele caia muito (aliás acho sim que o frizz que vc tanto reclama são fios novos nascendo). A tendência agora é só melhorar!

Voltando ao assunto Denman: eu não conseguia achar o nome da loja que eu tinha comprado pelo Amazon (estava procurando a nota), achei a nota hoje e é bem essa mesmo, a Cosmetic Solutions. O frete deles é o maiso baixo e eles entregam rápido (uns 10 dias).

Postei uma resposta + link com site jessicurl lá no tópico jessicurl, ok?

Beijos!


cheers
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 9:39 am

Meninaaas, Para minha sorte tinha uma escovar similar dessa em casa hahaha
Sabe como é a coriosidade pra testar néh Rs

Esse final de semana passei o curls coconut sublime, aplico cm o one, tirei um pouquinho e passei uma moeda do creme bafafá e depois fui passando a escova e apertando com as mão ela ajuda a criar as fitas certinhas e realmente ajuda na definição quando vcc passar a escova até o final as fitas encolhe e ai só é apertar, e depois passei o angell, vamos dizer que é uma boa ajuda.

Gostei não perco mais, vamos combinar que dá um maior trabalho para ir fazendo fita cm as mãos fora a paciencia que tem que ter néh.

agora quem tem o cabelo fino e cahcos miúdos é bom testar pra ver se funciona pq pela quatidade de cerdas e por elas serem bem juntinhas formas fitas finas.

Bjão Meninas!
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 10:20 am

Fernanda,

Desculpa por não ter respondido antes. Só hoje vi tua pergunta sobre o frete Sad. Mas eu tb não lembro quanto paguei, já te mais de 1 ano que comprei. Bom, ainda bem que você encontrou uma solução!!

Sobre a Jessicurl, uma colega trouxe para mim. Tb estou sem um canal para comprar fora, já que o frete da Curlmart está absurdo. E ainda tem o risco de a encomenda ir para a Anvisa, tornando a entrega ainda mais lenta.

Bjks

Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 3:28 pm

Thay

Que bacana!!! Ai eu querooooooooooo...kkkk...bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 30, 2010 7:39 pm

Nane,

Como assim "as partes do cabelo em que vc faz o relaxamento?"

vc nao relaxa toda a raíz? Vc escolhe o local pra relaxar? Vc relaxa em casa?

Desculpe tantas perguntas mas é que fiquei aqui imaginando você com "um lado puxou ao pai, outro lado puxou á mãe... " rsrsrrs parte relaxada, parte natural.

É vc mesma que relaxa ou no salão?

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 1:12 am

Rosana escreveu:
Meninas,

Fui a Beauty Fair no sabado e, definitivamente não encontrei escova Denman e nem similares por lá. Então resta às interessadas importar mesmo.

Fernanda,

Quando você entra no Forum, você vê as maçãs que ficam a esquerda dos topicos? Se a maçã estiver verde, é pq tem mensagem nova no topico e no subtopico. Isso ajuda muito a identificar. Outra coisa que vc pode eh supervisionar os topicos que você tem interesse.

Q pena Rõ, olha eu encomendei uma no site q a Crishair indicou, foi o cosmetic solutions, ficou por setenta e sete reais duas escovas d3, não esperei a Gaspinha pq ela só viaja em novembro, aí qdo ela for encomendarei outro tipo, tô louca p usar. Usei uma genérica, e adorei. Imagina a Denman. Obrigada pela dica, eu já fazia isso das maçãs, mas a Nane é incrível, ela é onipresente, esse fórum tem tanta informação q é quase um emprego p gente ler td. Queria ficar lendo o dia td. bjs Rô, obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 1:18 am

Crishair escreveu:
Fernanda,

Desculpa por não ter respondido antes. Só hoje vi tua pergunta sobre o frete Sad. Mas eu tb não lembro quanto paguei, já te mais de 1 ano que comprei. Bom, ainda bem que você encontrou uma solução!!

Sobre a Jessicurl, uma colega trouxe para mim. Tb estou sem um canal para comprar fora, já que o frete da Curlmart está absurdo. E ainda tem o risco de a encomenda ir para a Anvisa, tornando a entrega ainda mais lenta.

Bjks

Cris, comprei na cosmetic como vc indicou, comprei direto lá, sem passar pela amazon. O frete foi vinte e dois dólares p duas escovas, podia ser menor, mas perto das outras lojas q vi tá ótimo. obrigadi´ssima pela dica. Com relação à jessicurl, a Nane postou no topico jessicurl uma loja p comprarmos. bjs e obrigada vc é demais.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 1:27 am

Nane, Naninha, vc me deu essa dica super quente, valeu heim, completou c a da Crishair q me disse onde comprar e agora vc confirmou. Aí já encomendei lá, mas antes de chegar fiquei louca, fui á farmácia e comprei o tal macaco gordo q a Binha(acho q foi ela, a essa altura nem sei) falou, Nane, adorei, ficou mt bom mesmo, comprei dois tipos, uma imitação descarada da Denman d3 e outra largona, tipo a q a Rosana postou a foto, bem, umedeci só c água, e ativou os produtos q já tinha, fui escovando ele td e Nane, vc tem razão, forma cachos lindos(menos na desgraçada parte porosa, feiosa, alisada ,ai q arrependimento), bem, aí ousei e fiz c a versão falsa d3 a sua nova técnica na vertical, ou melhor, tentei né, pq é mt difícil, enfim, resumindo, formei lindos cachos, largos e definidos, fiz dedo liz, borei lenço de cetim e agora vou dormir, amanhã veremos. Mas acho q será uma ótima alternativa p day after, além disso, tirou o frizz e deixou o cabelo cheião, do jeito q gosto pq tenho pouco cabelo. Ai Nane, tô doida p chegar a Denmann.

Nane, na vertical é mt difícil, imaginei se aquelas versões redondas, tipo as q se usa p fazer escova não seria legal p fazer cachos na vertical? Qdo Gaspinha viajar vou encomendar dessa c ela.

Nane, vc q gosta de novidades espia no site Ouidad um pente q ela tem q tem mil condecorações de mlehor pente do mundo, quero tudo , quero me mudar p os estates p comprar barato, tratar o cabelo c aquelas novidades incríveis e voltar só qdo tiver c o cabelo lindo e um caminhão de produtos ikkkkkkk surtei.
Ir para o topo Ir para baixo
Binha
Encaracolando...



Mensagens : 356
Data de inscrição : 05/07/2010

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 1:41 am

Fe,

Fui eu sim! kkkkkkkkkkkk


Ate hj não usei meu macaco gordo... na verdade, como tava guardada há muito tempo, eu lavei hj (deixei de molho e tal...) e vou testar. Tem tanto tempo que comprei, coisa de 5 anos... rs. Achei que nem vendessem mais.

Mas eu achei que ela era pra ser usada no dia que lava o cabelo. Achei que se usasse no day after, ia desandar tudo, desandar os cachos... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 6:59 am

Nane escreveu:
, disponha sempre!

Sobre cabelos.... Fê, se eu tivesse a raiz lisa, eu iria de joelhos de SP até a Aparecida....hahahaha..... só isso já me ajudaria muuuuuuuuuuuuuuito. Mas, não é meu caso, e nem indo de joelhos isso vai acontecer.
cheers


Nane Que pena!!!! que a sua raiz não vai ficar lisa com a promessa (SP-Aparecida/SP) mas se vc resolver arriscar (milagres acontecem) passa na minha casa para tomar um cafezinho. rsrsrsrs


bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 7:05 am

Meninas estou acompanhando esse tópico e confesso que não estou entendendo nada!!! escova que define cachos???? estou estranhando escova para mim sempre alisou e deixou os meu cabelos armadão e sem cachos nenhum. Vcs usam essa escova nos cabelos secos???? não desmancham os cachos?????

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 8:07 am

Vitória, eu juro que quando for à Aparecida, passo sim, pra tomar um café com vc... ...de repente vou pagar alguma promessa (já tenho tantas....rs...). Vai que um dia acordo e minha raiz está domada!!!!

Sobre a escova:

eu descobri essa escova numa comunidade do Orkut. A moça (acho até que alguém já colocou uma foto dela) estava maravilhada com a escova, colocou fotos e tudo. Sim, a escova define cachos, mas ela tem algumas coisas diferentes das outras.

Com base nisso, lá fui eu fuçar na net pra ver se descobria algo mais.... e vi que a escova estava bombando nos sites de cabelos cacheados, crespos, lisos...rs.... debates e debates sobre qual modelo da empresa definia mais os cachos (entra no site da empresa...um sonho!)...

Tinha comprado, só pra ver se funcionava uma imitação bem ruinzinha da tal escova Denman (meu primeiro post), e já vi o resultado. Escova pra mim sempre foi um pesadelo, sinônimo de cabelo à la "Gal Costa" dos velhos tempos....

Se, com a escovinha meia-boca eu já tive um resultado ótimo, fiquei imaginando com a tal Denman... cyclops cyclops ...procurei e comprei (Amazon).

Ela é muito, muito, muito boa. Uma mercedes! Além de super bem projetada, ela é hyper higiênica (desmonta inteira), tem "peso", penteia desde à raiz (com ela minha raiz fica bonitinha!!!!!!), e define os cachos.....

Eu uso ela depois que lavo, na hora de finalizar (aplico o leave-in e penteio com ela). O meu cabelo curiosamente fica melhor no dia seguinte, não tenho que fazer nada. Para as meninas que umedecem o cabelo no dia seguinte (como a Rosana às vezes faz) a Denman deve funcionar muito melhor também. Umedecer os cabelos, aplicar um produtinho leve e Denman neles!

Dá uma olhada nos links que postamos por aqui, só de ver a escova vc vai visualizar melhor. As cerdas, o jeito como elas são dispostas, tudo ajuda. A Denman faz fitas nos meus cabelos!

...é isso. Beijão albino


Última edição por Nane em Ter Ago 31, 2010 12:37 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 8:19 am

Fêeeeeeeeeeeeeeeeee,

êba, abri o sorrisão assim que li teu post! Eu sabia que ia funcionar no teu cabelo.... imagino a Denman, vc vai amar! Meu cabelo é sempre um bom teste: se funciona no meu, funciona melhor em qualquer outro....rs....

Ah, sobre a "tecnica da vertical": vc escova naturalmente o cabelo todo, vai separando em mechas e escovando (vão se formar fitas). Vc, depois, passa de leve, a escova na vertical, acentuando as fitas (na vertical as fileiras das cerdas ajudam ainda mais nas fitas). E é verdade, com um produto no cabelo, a escova parece que "ativa" o produto.

Meu marido é meu "termômetro". Tudo que faço no cabelo ele me dá uma opinião (mais brilho, mais cacho, etc). Ele notou que com a Denman estou com o cabelo mais cacheado e com um volume mais bonito (ah, um dia vai ficar cacheadão de novo!!!!!!). Falou até que meu cabelo agora "emoldura melhor meu rosto".....ahhhhhhhhhhhhhhhh, o amor. drunken

Vou sim olhar o tal pente... aliás só não fui olhar mais o site da Ouidad porque piro cada vez que vejo os "prodocts" (ah, Myriam, adoro essa).... ainda tô com esperanças de ir à NY em breve.... quem sabe, ai, vai ser uma mala só de prodocts!

Beijão, Fê e ótimo dia! sunny
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 31, 2010 10:58 am

vitoria escreveu:
Meninas estou acompanhando esse tópico e confesso que não estou entendendo nada!!! escova que define cachos???? estou estranhando escova para mim sempre alisou e deixou os meu cabelos armadão e sem cachos nenhum. Vcs usam essa escova nos cabelos secos???? não desmancham os cachos?????

bjs.

Vitória, eu usei macaco gordo da Binha, a marca é Marco Boni, uma largona, usei no day after, mas umedeci horroroes c água destilada. Já tinha tanto produto no cabelo q não precisei passar nada além de agua. Aí fui passando a escova, é uma delícia, no final do fio, no meu caso, vão se formando lindos cachos. Tentei fazer como Nane ensinou, usando na vertical, mas não consegui ainda. Mas talvez c a Denman seja melhor. No lado do cabelo q é melhor e menos poroso, formaram´-se cachos largos, como eu gosto, no lado poroso e q ainda tem resto de químca..... bem, só tive um problema. A raíz ficou gruadada na cabeça, tipo (desculpem, evangélica cafona sabe, tipo de antigamente, pq elas agora tão modernissimas graças a Deus). Aí pus clipes p levantar a raiz. Meu problema é o inverso do seu, preciso de volume. Qdo secou, ficou lindão, ainda mais p day after. Parecia q tinha posto rolinho(deu p visualizar?) SEM FRIZZ. O lado mal do cabelo, vc já sabe, é difícil, mas o lado bom ficou ótimo. Consegui volume pq fiz td p isso, abaixei a cabeça etc etc. Mas acho q se vc só pentear e deixar secar modelito grudado na cabeça, qdo secar pode ir ajeitando como quiser. Compra o macaco gordo se for difícil comprar a Denman.

Olha Vitória, acho lindo cabelo volumoso, tipo o da Nayarinha. O seu tá assim? Sabe, fazer co wash tira mt o meu volume. Faço c surya morango e buriti.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Escova Denman e similares para definir cachos   Escova Denman e similares para definir cachos - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Escova Denman e similares para definir cachos
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Escova Denman e similares para definir cachos
» Escova denman ou similar!!!!!!!!!
» LIBERADOS IMPORTADOS PARA NO E LOW POO SIMILARES À DEVA
» De cachos para ondas
» PR-SC-RS_Profissionais que cortam cabelos crespos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: