Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)

Ir para baixo 
+21
Camila Caires
makutchi
DanielaLisboa
Iara
Ana Raquel
JuR
AlineM
jacy
MagV
Ana P
Iva
amandagarcez
waniaguerrero
carlamn
Joyce
FERNANDAVIANA
katia motta
DalvaniaMuniz
Lulinnikko
Priska
Andreax
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 11:56 pm

As luvas que achei na loja de utilidades tbm é dessas de um dedinho só, estavam na area de limpeza, sábado vou lá e se ainda estiverem lá vou comprar um parzinho para mim! bounce
Maaaasss, como sou mega impaciente acabei comprando uma toalhina de microfibra que achei na seção automotiva de um carrefour bairro, é bem pequenininha mas quebra uma galhão!
Eu estou impressionada com a microfibra, dá uma diferença enorme na hora de enxugar o cabelo, a minha mesmo pequenininha (40x40cm) deu conta do recado muito bem!
-
Carla, foi engraçado meu pai me chamando e extraterrestre quando me viu com a touca metalizada! Ele pegava o gato no colo e falava: "Vc já viu um ET antes? Não? Então olha alí!"
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 6:36 am

Priska, eu tenho essas toalhinhas! A Amanda Pedra também tem. Por isso eu estava pensando em fazer luvinhas delas...
Ir para o topo Ir para baixo
MagV
Encaracolando...
MagV


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 40
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 8:08 am

carlanp escreveu:


Mag

A Ana P para não ser taxada, encomenda os produtos em nome do pai e tu já meteste a mãe ao serviço dos teus cachinhos também, né? lol! lol! lol!

Isto é que é meter a família toda a surfar nas ondinhas dos cabelinhos!!! lol!

Laughing

Ainda vivo com meus pais, então vou sempre comentando com minha mãe o que vou aprendendo por aqui no forum (estilizações, produtos,...). Um dia ela foi a uma loja de chineses, lembrou-se das toalhas de microfibra, viu o turbante e comprou. Uma ajudinha extra calha sempre bem...
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 10:00 am

O figurão que nós cacheadas estamos dispostas a fazer para tratar dos cabelinhos!!! Laughing

Se não resultar nos cabelos pelo menos, pelo lado da comédia já valeu!!! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 11:58 am

Meninas,

Eu já tenho a um tempinho um turbante parecido com esse mas é menor, foi bem baratinho tb, é esse aqui:

https://picasaweb.google.com/106807492958898043230/DropBox#5529077802722424722

já usei para fazer plopping, mas agora com o cabelo curto se eu tentar fazer plopping fica estranho, uso então para apertar o cabelo e tirar o excesso de água.

Tenho tb uma touca de microfibra mas não me foi muito útil em termos de finalização, então uso quando fico com alguma máscara, uso um plástico bem junto do cabelo e coloco a touca por cima.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 12:06 pm

Hj lavei e estilizei outra vez de cabeça para baixo, só que não usei pente, apenas dedos, é incrível como define meu cabelo estilizar assim, já está bem cacheado e meu cabelo não costuma ficar cacheado molhado.

Mas o que quero contar mesmo é que hj ao estilizar de cabeça para baixo eu passei bem os dedos na parte da frente (por baixo) penteando e quando voltei a cabeça quase não ficou bagunçado, me deu até vontade de não acertar mais nada para ver como fica mas com medo de virar fuá dei uma leve ajeitada com as pontas dos dedos, com isso praticamente a tal risca some.

Depois conto como secou!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 12:34 pm

Parece-me que ao contrário de todas as meninas aqui, o meu problema em estilizar de cabeça para baixo não é a parte da frente mas a de trás! Shocked

É que quando meto a cabeça para cima o cabelo está grudado na zona da nuca - os cachinhos entretanto formados, ao baixarem, não ficam distribuídos por toda a cabeça - ficam todos para o lado - chego a ficar com uma risca atrás!!! affraid affraid affraid Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 12:46 pm

Nossa, Carlinha, que esquisito! Por que será que isso acontece? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 1:05 pm

Lucila escreveu:
Nossa, Carlinha, que esquisito! Por que será que isso acontece? scratch

Porque eu sou desastrada mesmo Lucila! lol!

Quando mexo na frente, estrago atrás! Se mexo dos lados, estrago a frente e por aí vai,... Assim, eu espero que os cachinhos se formem sózinhos e só amasso! What a Face

Por isso, tenho de estilizar de cabeça para cima - quando dou muitas voltas e depois tenho de ajeitar... já sei que o resultado não vai prestar!

lol!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 10:16 pm

Ah, Carlinha, então é o mesmo que acontece comigo: qdo tento ajeitar de um lado, bagunço do outro!!!

Prefiro só amassar mesmo, de cabeça para cima!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 10:27 pm

Não é que errei na mão ou do creme ou do azeite e ficou oleoso ? Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 10:47 pm

Sad Sad Sad

Às vezes eu me empolgo no óleo tb, Katia...
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSex Jun 15, 2012 11:26 pm

Meu cabelo estilizando para baixo, cima, lado, não importa, a risca sempre aparece!
Eu nem me incomodo muito mas, queria ver o resultado sem a risca!
-
Uma vez estava estilizando meu cabelo de cabeça para baixo e usei gel, quando subi o cabelo ficou grudado na nuca bem alto por causa do gel, eu resolvi deixar pq fiquei com medo de bagunçar, depois que secou foi só dar uma mexida com os dedos que abaixou mas, a raiz ficou levantada dando um volumezinho extra!
Ir para o topo Ir para baixo
AlineM
Descabelada
AlineM


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 12:57 pm

Meninas...voltando umas pásginas voces falavam das luvas e toalhas de microfibras...
Eu ainda uso o turbante,mas não gosto muito.

Será que essa luva de automóveis serve? Diz que é de microfibra,absorvente etc etc
http://www.americanas.com.br/produto/7469438/automotivo/limpezadeautomoveis/produtosdelimpeza/luva-em-microfibra-verde-luxcar

Na americanas loja física acho que não vou encontrar...mas Carrefour/extra...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 1:23 pm

Aline,

Não me parece que ía ser muito boa para secar os cabelos essa luva não No eu acho que o melhor mesmo são as toalhinhas que vendem em mercado para limpeza, elas apesar de serem pequenas funcionam bem para apertar e sair o excesso de água sem deixar frizz!

Eu tenho 1 touca e 2 turbantes, tb não gosto muito, até quebra um galho mas não são totalmente microfibra não, só dá para apertar com os cabelos bem molhados e como sempre gosto de reaplicar creme com ele úmido e apertar outra vez se fizer com esses turbantes (que uso para apertar) sobe logo frizz, a touca e até os turbantes são bons para fazer plopping mas meu cabelo agora está curto e não está gostando muito de plopping não.
Ir para o topo Ir para baixo
AlineM
Descabelada
AlineM


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 1:55 pm

katia motta escreveu:
Aline,

Não me parece que ía ser muito boa para secar os cabelos essa luva não No eu acho que o melhor mesmo são as toalhinhas que vendem em mercado para limpeza, elas apesar de serem pequenas funcionam bem para apertar e sair o excesso de água sem deixar frizz!

Eu tenho 1 touca e 2 turbantes, tb não gosto muito, até quebra um galho mas não são totalmente microfibra não, só dá para apertar com os cabelos bem molhados e como sempre gosto de reaplicar creme com ele úmido e apertar outra vez se fizer com esses turbantes (que uso para apertar) sobe logo frizz, a touca e até os turbantes são bons para fazer plopping mas meu cabelo agora está curto e não está gostando muito de plopping não.

É...melhor não apelar pra essa luva mesmo Neutral
Só nao gosto do turbante porque minha raiz fica toda embolada
Mas quando uso ele como toalha só apertando até que fica boom
Enfim...obrigada Katia Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 2:38 pm

Aline,

Você já tentou secar o cabelo com uma canga? Para mim dá certo! Vou amassando e secando... Fica sem frizz!
Ir para o topo Ir para baixo
AlineM
Descabelada
AlineM


Mensagens : 56
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 30
Localização : São Paulo

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 3:10 pm

Lucila escreveu:
Aline,

Você já tentou secar o cabelo com uma canga? Para mim dá certo! Vou amassando e secando... Fica sem frizz!

Nãoo,ainda não...
Eu tenho uma aqui,o tecido é tão fininho,sei não...
Na próx lavagem tentarei ^^
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 7:44 pm

Gente, eu tô indo contra todos os paradigmas do fórum... tenho estilizado assim:
Lavo e enrolo na toalha normal, espero secar um pouco. Daí espalho leave-in (siliconado), gel sem técnica da reza, e amasso com as mãos mesmo, de cabeça pra baixo.
E não é que o cabelo fica melhor do que quando eu uso denman, microfibra, condicionador silicone free como leave-in, plopping...

Vai entender... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 8:26 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Gente, eu tô indo contra todos os paradigmas do fórum... tenho estilizado assim:
Lavo e enrolo na toalha normal, espero secar um pouco. Daí espalho leave-in (siliconado), gel sem técnica da reza, e amasso com as mãos mesmo, de cabeça pra baixo.
E não é que o cabelo fica melhor do que quando eu uso denman, microfibra, condicionador silicone free como leave-in, plopping...

Vai entender... tongue

Dal, eu também mudei minha técnica (mudo toda semana... rsrs... brincadeira, dessa vez acho que me encontrei), estou fazendo assim:

  • Lavo ou faço co-wash
  • Seco com toalha normal
  • Passo leave-in (silicone free ou com os 3 patetas)
  • Selo com óleo (argan, macadâmia ou semente de uva)
  • Passo gel de linhaça enluvando e fitando
  • Amasso com a canga
  • Se precisar, dou uma última amassada com a toalhinha de microfibra
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 8:28 pm

AlineM escreveu:

Nãoo,ainda não...
Eu tenho uma aqui,o tecido é tão fininho,sei não...
Na próx lavagem tentarei ^^

Se for um tecido parecido com seda, não tenta que não vai dar certo! rsrs! A que uso é uma que lembra um pouco fralda de bebê, mas tem menos algodão, sabe?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 10:43 pm

Dalvânia,

Então vc voltou a usar sh com sulfato? Question

Eu nem me arrisco a usar leave in com silicone pq meu cabelo detesta sulfato! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 10:44 pm

Lucila,

Voltou a secar com a toalha normal mas como enrolando o cabelinho nela Question Para secar mais rápido?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 12:26 am

Sim, Katia, para secar mais rápido. Mas a finalização eu faço mesmo com a canga.
Ir para o topo Ir para baixo
DalvaniaMuniz
Encaracolada
DalvaniaMuniz


Mensagens : 626
Data de inscrição : 16/03/2012
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitimeTer Jun 19, 2012 7:36 am

Não, Katia, deus me livre! Tô usando leave-in com os 3 patetas, mas tô à procura de um silicone free.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)
Ir para o topo 
Página 5 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» De cachos para ondas
» APARELHO PARA REAVIVAR CACHOS NO DAY AFTER
» Escova Denman e similares para definir cachos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: