Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)

Ir para baixo 
+21
Camila Caires
makutchi
DanielaLisboa
Iara
Ana Raquel
JuR
AlineM
jacy
MagV
Ana P
Iva
amandagarcez
waniaguerrero
carlamn
Joyce
FERNANDAVIANA
katia motta
DalvaniaMuniz
Lulinnikko
Priska
Andreax
25 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:12 pm

Eu também bagunçava o resto, Carla!

Agora eu viro de cabeça para baixo quando ele já está seco (mas ainda durinho do gel) e amasso bem!
Ir para o topo Ir para baixo
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero


Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Taubaté-SP

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:31 pm

Tudo que eu preciso, idéias para cachos largos....
Ja tinha visto o video dela...

Meninas....me divirto tanto por aqui...vcs são muito engraçadas .... clown
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 9:52 pm

DalvaniaMuniz escreveu:
Eu não vi o vídeo ainda, não sei como ela faz, mas eu amasso de cabeça pra baixo, e depois jogo o cabelo pra trás, tipo Joelma mesmo Razz

É Dalvania, assim mesmo, só q o da Joelma desce e o meu fica voando, disco voador, sacou, como eu disse acima, ovo frito c tentáculos, sem descer, um fuá em cima, deu p visualizar?
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 9:59 pm

Lucila escreveu:
Eu também bagunçava o resto, Carla!

Agora eu viro de cabeça para baixo quando ele já está seco (mas ainda durinho do gel) e amasso bem!

Eu faço assim também. É o melhor jeito p mim, só q até secar fico a própria maria mijona, cabelinho grudadinho no crânio. Jequinha.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:01 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Lucila escreveu:
Eu também bagunçava o resto, Carla!

Agora eu viro de cabeça para baixo quando ele já está seco (mas ainda durinho do gel) e amasso bem!

Eu faço assim também. É o melhor jeito p mim, só q até secar fico a própria maria mijona, cabelinho grudadinho no crânio. Jequinha.

Tb fico assim Fernanda, meu cabelinho fica muito jeca até secar, rs..rs..
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:04 pm

katia motta escreveu:
FERNANDAVIANA escreveu:
Lucila escreveu:
Eu também bagunçava o resto, Carla!

Agora eu viro de cabeça para baixo quando ele já está seco (mas ainda durinho do gel) e amasso bem!

Eu faço assim também. É o melhor jeito p mim, só q até secar fico a própria maria mijona, cabelinho grudadinho no crânio. Jequinha.

Tb fico assim Fernanda, meu cabelinho fica muito jeca até secar, rs..rs..

Esse é o problema... Cabelo de jeca até secar e virar diva! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 10:09 pm

[quote="Lucila"][quote="katia motta"][quote="FERNANDAVIANA"]
Lucila escreveu:


Esse é o problema... Cabelo de jeca até secar e virar diva! rsrs!

É a famosa TRANSFORMAÇÃO!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk...........................
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 12:43 am

Ai gente, me acabei de rir aqui, vocês são demais!
A única visualização que consegui de um ovo frito com tentáculos foi as minhas tentativas frustradas de fritar os ovos redondinhos, sempre sai uma coisa medonha! affraid

-

Eu li hoje no almoço e eu estou fazendo quase igual a ela, só muda alguns detalhezinhos, e para mim, fazer tudo de cabeça para baixo foi O PULO DO GATO!!! cat
Meu cabelo fica com mais volume, mais definido, consigo espalhar melhor os produtos, a nuca de lamén até dá uma enroladinha legal quando está de bom humor, e meu cabelo cacheia mais perto da raiz!
Até os fios mais finos e indefinidos que tenho (nas minhas entradas! u.u Óh céus, será que serei uma mulher careca?) ficam melhores! Sem contar que meus braços cansam menos! (Mas em compensação fico quebrada no pescoço e nas costas!)
OUTRA COISA!
E pra virar eu meio que giro a cabeça bem devagar pro lado que quero que ele fique e se tem algum rebelde eu só coloco ele no lugar ou dou uma enroladinha com o dedo e nem mexo mais, deixo secar ou as vezes fico com plopping! (Outro pulo do gato para mim!)
Estou até querendo arrumar um jeito de fazer fitagem de cabeça pra baixo, mas tá difícil viu! scratch

Estou pegando o jeito na hora de estilizar, infelizmente a Pró Art só me serve para desembaraçar, espalhar melhor os produtos e para massagear um pouco o couro, porque pra estilizar pra mim foi UÓ do borogodó!
Só não a considero um investimento furado porque ela não me machuca como todas as outras escovas e pentes que usei!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 12:51 am

Que legal Priska Very Happy muitas meninas não acertam a estilização com a cabeça curvada para baixo, vc conseguiu ! Realmente funciona bem, não deixa o cabelo socado no alto da cabeça, mas funciona para cabelos longos, nos curtos não dá certo.

A Dalvânia também faz essa estilização com a cabeça curvada para baixo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 3:11 pm

Eu frequento uma aula de aeróbica parecida à desta menina:

https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=wJ3oOcAOpPs


lol!

Não consigo inserir o vídeo direto.

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 3:30 pm

Eu gostei da luva que ela usa para secar o cabelo. Onde será que encontro?!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 3:59 pm

Lucila escreveu:
Eu gostei da luva que ela usa para secar o cabelo. Onde será que encontro?!

Eu também achei muito interessante Lucila!!! cyclops Quem encontrar primeiro posta aqui!!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 5:06 pm

Adorei o vídeo, o cabelo dela é maravilhoso ! E as luvas são novidade pra mim. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
amandagarcez
Encaracolada
amandagarcez


Mensagens : 812
Data de inscrição : 24/08/2011

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 6:08 pm

Lucila escreveu:
Eu gostei da luva que ela usa para secar o cabelo. Onde será que encontro?!

Será que aquelas luvas usadas pelos cozinheiros para retirar pratos quentes do forno serviriam? Aqui em casa tem uma e o material dela é legal. Só que a minha mãe nunca vai deixar eu usar pra essa finalidade. Hehehehe.

Essa menina do vídeo tem um dos cabelos cacheados mais bonitos que já vi. E eu acho o máximo quando vejo os vídeos dela, que ela mexe mto no cabelo e ele nem liga. Nao se desfaz, nao fica com frizz... Eu evito muito ficar, mexendo no cabelo senão fico com mt frizz.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 6:36 pm

amandagarcez escreveu:
Lucila escreveu:
Eu gostei da luva que ela usa para secar o cabelo. Onde será que encontro?!

Será que aquelas luvas usadas pelos cozinheiros para retirar pratos quentes do forno serviriam? Aqui em casa tem uma e o material dela é legal. Só que a minha mãe nunca vai deixar eu usar pra essa finalidade. Hehehehe.

As de cozinheiro não sei mas vi umas para animais de estimação que me parecem exatamente iguais às dela! Laughing

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Handry_for_pets
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 6:55 pm

Adorei a cara do cachorro, cara de "mamãe está cuidando de mim". hehehehe Very Happy lindo ! As luvas parecem ser felpudas.
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:02 pm

Andreax escreveu:
Adorei a cara do cachorro, cara de "mamãe está cuidando de mim". hehehehe Very Happy lindo ! As luvas parecem ser felpudas.

Mas vc já comparou as luvas com as do vídeo? É que eu não consigo ver diferença... até a cor e a fita verde no punho são idênticas!!! Laughing

A curlmart tem luvas para secar o cabelo mas parecem-me diferentes!

lol!

Já estou procurando luva para secar cachorro a ver se encontro mais em conta! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:10 pm

Devem ser as mesmas então !

Vc então vai procurar luvas em pet shops ! Laughing hehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 7:20 pm

Andreax escreveu:
Devem ser as mesmas então !

Vc então vai procurar luvas em pet shops ! Laughing hehehehe

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Razz
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:01 pm

Lucila escreveu:
Eu gostei da luva que ela usa para secar o cabelo. Onde será que encontro?!

Curl mart, brithscurlies. Aqui nunca vi.

http://www.curlmart.com/product/hotheads-hand-dry-hair-glove/

Caro!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:29 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Lucila escreveu:
Eu gostei da luva que ela usa para secar o cabelo. Onde será que encontro?!

Curl mart, brithscurlies. Aqui nunca vi.

http://www.curlmart.com/product/hotheads-hand-dry-hair-glove/

Caro!

Por ser caro é que eu ando procurando em pet shops! lol!

A british curlies parece-me que não tem... vc tem dessas luvas Fernanda?! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:35 pm

Não Carlinha, sempre quis, mas achei caro e depois achei q talvez nem faça tanta diferença. Afinal c a toalha não é dificil. è mais pelo preço a dificuldade.
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:38 pm

Meninas, vcs repararam q lá no canto esquerdo do vídeo a moça aconselha a usar um ativador de cachos c alguma coisa de magnésio?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:44 pm

FERNANDAVIANA escreveu:
Meninas, vcs repararam q lá no canto esquerdo do vídeo a moça aconselha a usar um ativador de cachos c alguma coisa de magnésio?

sulfato de magnésio!!! Já andei estudando também! study

O ag recoil tem no fim da composição e o ag curl trigger tem no início. Mas o trigger é em spray e por isso nunca me deu a tentação!

Li também que o sulfato de magnésio está presente nos sais de epsom - Ainda estou a tentar perceber o que é isso! study
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 8:50 pm

Sim Carla, ela fala q se a pessoa quiser pode fazer o próprio ativador de cachos usando água, óleo de coco e sais, que sais seriam esses? na Aroma Zone tem e na Mountain herbs também, podemos olhar lá. Legal né?

Mudando de assunto só um pouquinho se render a gente muda de tópico. Vi a composição do CC e estou procurando os ingredientes. Aí tem já no incio da composição várias mucelagens vegetais, o pó da raiz de marshmalow e tb elm q são mucilaginosos. Tb vende nos dois sites. A gente pode fazer o próprio Curlllly Custard.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)   Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estilização da Jessi - para cachos grandes (abertos)
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ESTILIZAÇÃO E PRODUTOS PARA CACHOS 3A,B, C
» Será que um dia terei meus cachos de volta???
» De cachos para ondas
» Protetor Térmico para Cachos
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: