Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 *Penteados e acessórios*

Ir para baixo 
+82
naty_tica
Joyce M
Lourdinha
TatiCosta00
Isabela Farias
Lucila
nataliahagge
AnnaLouise
Angela Kunz
Ellen Teles
elyana
Natalia Miranda
GleyceV.
Juliete
fabifabi00
xerazad
suelen_pac
Mandy 30
anapdearaujo
Ana Raquel
Ninica
greicetrip
Beatrizapb
Camila Caires
maricotinha
Iara
Priska
Micheleborges87
FERNANDAVIANA
Dani Caroline
Camillauto
Pattycma
fer-nanndinha2009
Iva
Ana Cristina
Deynha
Lulinnikko
jacy
amandagarcez
Grazyfm
katia motta
AmandaPedra
DalvaniaMuniz
Fezoka
Joyce
Andreax
Silpontesouza
erika76
Debbie
Jhulie
carlamn
izasoraia
Leila
Béh
Anabella
Myriam
ElianeSerafim
crizinha
cahe
Nicapinica
Gisa
Leidi Dias
lwnna
thay
Nane
Monica
Silvinha BH
Karlinha
ktoledo
Denise99_
Ana Claudia
Fezoca
Rosana
Crishair
Drix
Ju
Dai
Judy
DanielaLisboa
Mizuca
flordelotus
Mah!
86 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte
AutorMensagem
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 9:19 am

ahahhahhahahahahah eu tenho esse penteee igualzinhooooooo hahahahahahhah Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 27, 2009 10:12 am

hehehehe...eu amo este pente...poxa, 4 reais...uma das minhas melhores aquisições...kkkkkkkk


Na verdade, comprei por impulso hámuito tempo atrás...na época não estilizava o cabelo como hoje e achei que ele era alrgo demais, não "penteava" o cabelo direito...encostei e voltei a usar quando comecei com Deva...não largo mais. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 8:02 am

Fezoca!

Também tenho feito como você. Eu sofria muito pra desembaraçar os fios com os dedos, fora que quebrava (ou caia) bastante. Então voltei a usar o pente, uso exatamente como você, com o leave-in no cabelo molhadíssimo. Depois enxugo com papel toalha e então dou uma soltada com os dedos.

O pente que eu uso é bem antigo, não sei se vocês lembram, o pente de rosas:

*Penteados e acessórios* - Página 2 Pentes
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Judy
Descabelada
Judy


Mensagens : 21
Data de inscrição : 24/09/2009
Idade : 36
Localização : Belo Horizonte

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Alguem tem alguma sugestão?   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 10:08 am

Ei gente!!!Sou nova por aqui ...Nunca mexi nuj forum antes to achando meio complicado,perdoem me se a mensagem estiver no lugar errado

Gostaria de sugestões de finalizadores.Eu normalmente lavo meus cabelos 3x na semana sendo que uma lavo com Jonhson Crescidinhos,depois passo o condicionados Eh! antioxidante.O que eu tenho percebido é que quando finalizo com creme de pentear meu cabelo encole e os cachos ficam apertados e no dia seguinte o cabelos fica um pouco "emplastado"(eu passo pouco creme)Já testei gel de linhaça os cachos ficaram mais soltos e meu cabelo "cresceu" o problema e que parece que o gel ressecou um pouco.

Ja testei os cremees de pentear yamasterol, elseve(tenho alergia),e surya de morango, mas nda deu certo

O que voces acham???Pensei em comprar o Deva Curl Set It Free, mas ai no caso, so poderei comprar ele da linha Deva..
Mas também pensei em comprar o bain in terre spring back, pois na formula dele parece que ele tem um filtro solar e meus cabelos tão mutio queimados
Que complicação né Rolling Eyes Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 11:06 am

Judy o Set nao vai te ajudar, eu amo de paixao um gel chamado Super Sculpt da Paul MItchell, pra mim ele nao resseca nada, mas eu sempre uso um leave em creme por baixo dele - nesse caso é o One da DevaCurl (que é condicionador e leave ao mesmo tempo).
Infelizmente nao conheco muitos leaves bons q façam um grande efeito.
As meninas tem falado super bem do Orquidea da Niely...
Ir para o topo Ir para baixo
Ju
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/04/2009

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 12:25 pm

Obrigada Dai!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 11:30 am

Aproveitando, não sei se é o local certo, mas, alguém tem alguma sugestão de penteado rabo de cavalo, que não seja esticando a parte da frente?
Fica estranho pacas!
Obrigada
beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 1:26 pm

Drix,

Que tal uma das opções abaixo? A primeira, acho que vc não vai gostar muito, precisa de ajuda extra. As demais, consiste apenas de deixar a frente mais soltinha. Vc tb poderia fazer tipo umas cordinhas com a parte da frente (não achei fotos), mas isso tiraria forma dos cachos, então só dá para fazer as vésperas de lavar o cabelo.

*Penteados e acessórios* - Página 2 Stars%20Ponytail

*Penteados e acessórios* - Página 2 Curly

*Penteados e acessórios* - Página 2 Curly_hair01

Ah, em vez de elásticos, tem umas presilhas que são um mix de pente. Bem, não são pentes, mas trazem uns dentinhos e são compridas. Realmente não sei o nome... Não encontrei nenhuma foto, mas é super simples. Vende em qq loja de bijoux Wink


Última edição por Crishair em Qui Abr 08, 2010 2:44 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 2:00 pm

Cris,

Este ultimo penteado tá lindo, adoro este estilo. Gosto também deste, Drix:

*Penteados e acessórios* - Página 2 Cabelo%20com%20rabo%20de%20cavalo%20baixo%20e%20presilha

E aqui vai a modelo que vos fala (kkkkk), no meu melhor momento penteado (antes e depois):

[img]*Penteados e acessórios* - Página 2 Mixpenteados.th[/img]

Bjo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 6:03 pm

Nossa meninas, arrasaram!

Adorei!!!!!!!!

Vou tentar e mando procês, tomara que eu consiga fazer sozinha...

Cris, o primeiro não consigo sozinha mesmo, mas curti bastante!
Esse segundo é um doce, fica bonitinho mesmo. Vou pesquisar na loja os tais dentinhos e aí ficamos sabendo o nome, obrigada!

Ro, me conta, esse seu penteado é com grampos?

Obrigada!!!
Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 7:15 pm

Rô,

Para baixar as fotos direto aqui, preciso hospedá-las em algum álbum online?

Drix,

Depois posta fotos das tuas tentativas, plz!! O nome do prendedor é pente banana.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:17 pm

Cris: coloca o link da foto ali no símbolo "imagem"


Ro: que linda! Amei!!!


Gente, eu vivo testando novos "penteados" presos agora...com muito grampo e jeitinho, a gente consegue coisas bem legais!

Outras idéias:


[url][/url]*Penteados e acessórios* - Página 2 Hair+002

*Penteados e acessórios* - Página 2 Penteado

Fonte: http://www.trendytwins.com.br/search?q=Chocogirl
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 8:25 pm

Cris,

Pra colocar fotos nossas você vai no primeiro icone do grupinho dos links, lá você vai carregar sua foto no imageshack, ai ele gera um código, você cola através do mesmo icone.

Drix,

No dia deste penteado eu usei um "bico-de-pato", mas foi a primeira e ultima vez que usei, pois a Dai disse que o tal bico estraga muito o cabelo, ele arranha, sabe? Entao eu uso uma "piranha" média na cor do meu cabelo, ninguem percebe.

Fezoca,

Obrigada! Adorei as fotos dos penteados que vc postou. O ultimo eu faço bastante.

Beijos,
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 9:11 pm

Rô e Fezoca, obrigada pelas dicas! Eu até tentei usar esses métodos mais cedo, mas estava na correria e não funcionaram. Sad

Fezoca, amei os penteados!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 9:45 pm

Drix,

O jeito que eu uso a piranha é mais ou menos como está na foto, só que meu cabelo é longo, os cachos caem e escondem a piranha. Ah, e eu não torço tanto o coque, é uma leve virada.

*Penteados e acessórios* - Página 2 Piranha
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 10:14 pm

Ro: tenta o mesmo torcidinho com grampo! Fica fino!!! Wink


Video:

Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 07, 2010 10:54 pm

AMEI ISSOOOOOOO vou postar no bloggggg
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 8:02 am

Fezoca,

Muito bom, essa é a Cinthya Rachel, uma fofa. Achei outro video dela ensinando a usar leave-in. Achei legal.

Dai,

Acho que esse também você poderia colocar no blog:

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 51
Localização : São Paulo

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 2:21 pm

Show de bola!!

Adorei todos.

Fe, Ro, arrasaram!!!

Vou tentar com a piranha e com os grampos adorei esses torcidinhos, ahhhhh vou fazeeer!!!

E fica chique!

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 8:43 pm

Genteee

Cada um mais lindo que o outro. Eu tbm tenho dificuldade em usar o cabelo preso...sei lá, acho sem graça, mas com essas opções que vi aqui fiquei motivada...são muito sofisticados.

Rosana

Como vc prendeu o seu cabelo, que diga-se de passagem, está maravilhoso!!!! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:17 pm

Meninas

Curti muito os vídeos...a menina é uma fofa, super simpática e divertida. Dicas excelentes!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 08, 2010 9:30 pm

Ana Claudia,

Esse penteado é meio louco, mas é assim: como o cabelo lavado, estilizado e enxuto, junto duas mechas laterais pra trás, torço uma vez bem no alto da cabeça e prendo com a piranha. Propositalmente deixo uma ou mais mechas da frente soltas para dar mais leveza. É isso.

Vejam este video, mais ou menos aos 38 segundos, ela "torce o cabelo como eu faço", so que ela deixa a frente presa. Acho que dá pra vocês terem uma noção.

Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 14, 2010 9:02 am

Rosana

Obrigadaaa!!! I love you
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeQua Abr 21, 2010 7:55 pm

Meninas;
Sempre no inverno,o meu cabelo fica meio seco...tem alguma coisa q eu posso fazer?Estava pensando em tratar mais agora para q ele n sinta tanto o inverno...li sobre os extratos glicólicos e as manteigas..será q vai funcionar ou tem alguma outra coisa q eu possa fazer?
bjs flower
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitimeQui Abr 22, 2010 11:02 am

Denise, acontece comigo tb, o jeito é mesmo hidratar mais!!! Use manteigas e extratos se seu cabelo aceitar bem!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





*Penteados e acessórios* - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
*Penteados e acessórios*
Ir para o topo 
Página 2 de 30Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 16 ... 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeos de Penteados e Vestidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: