Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 *Penteados e acessórios*

Ir para baixo 
+82
naty_tica
Joyce M
Lourdinha
TatiCosta00
Isabela Farias
Lucila
nataliahagge
AnnaLouise
Angela Kunz
Ellen Teles
elyana
Natalia Miranda
GleyceV.
Juliete
fabifabi00
xerazad
suelen_pac
Mandy 30
anapdearaujo
Ana Raquel
Ninica
greicetrip
Beatrizapb
Camila Caires
maricotinha
Iara
Priska
Micheleborges87
FERNANDAVIANA
Dani Caroline
Camillauto
Pattycma
fer-nanndinha2009
Iva
Ana Cristina
Deynha
Lulinnikko
jacy
amandagarcez
Grazyfm
katia motta
AmandaPedra
DalvaniaMuniz
Fezoka
Joyce
Andreax
Silpontesouza
erika76
Debbie
Jhulie
carlamn
izasoraia
Leila
Béh
Anabella
Myriam
ElianeSerafim
crizinha
cahe
Nicapinica
Gisa
Leidi Dias
lwnna
thay
Nane
Monica
Silvinha BH
Karlinha
ktoledo
Denise99_
Ana Claudia
Fezoca
Rosana
Crishair
Drix
Ju
Dai
Judy
DanielaLisboa
Mizuca
flordelotus
Mah!
86 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 12:27 am

Entendi, Amanda! Obrigada!!!! Very Happy

Como estou com vários compromissos, preciso aprender a fazer penteados. Até comprei o spray fixador Deva Curl!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 12:29 am

Depois vc fala se gostou do fixador. Eu tenho um da sprayset, usei uma vez só e gostei, no dia da formatura vou usar também
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 9:03 am

AmandaPedra escreveu:
Lucila, minha mãe disse que tem uma base que achou clara para ela, vou testar amanha, eu usei um pó por cima, mas é translúcido... =(
O preto esfumado é uma das poucas coisas que sei fazer, mas acho que fica pesado com batom vermelho, o que vc acha? Vou ver se ainda tenho sombra preta e testo amanhã

Camila, pode falar mais! Dicas são bem vindas! Very Happy
Vou usar óculos sim, não aguento lentes de contato e meu grau é alto, acho que vou com esse da foto mesmo. Tenho outro que é branco com detalhes prateados, mas acho que briga com os acessórios dourados.

E o esmalte? Dourado ou nude?

não consegui ver o álbum...

mas, como vcs falaram do batom vermelho, vou opinar...ahahh

acho lindo de morrer a combinação clássica do batom vermelho com delineador. Delineador em gel é facinho de usar (com um pincel chanfrado)

*Penteados e acessórios* - Página 28 163325923955875621_n1RmVeRq_c

se vc optar por um esfumado e achar que o preto é muito pesado, tenta com um marrom...

assim:

*Penteados e acessórios* - Página 28 Scar4-460x441

e assim:

*Penteados e acessórios* - Página 28 Imagem_com_batom_vermelho
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 9:55 am

Aqui, Natalia:

https://plus.google.com/photos/111871636475158744860/albums/5874195985538236993/5874558815315876834?authkey=CLadwPChzr-aQg

Eu acho o delineado difícil de fazer... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 10:10 am

Lucila escreveu:
Aqui, Natalia:

https://plus.google.com/photos/111871636475158744860/albums/5874195985538236993/5874558815315876834?authkey=CLadwPChzr-aQg

Eu acho o delineado difícil de fazer... Sad

Aaah, obrigada, Lucila....agora eu vi!!!

Que cor linda de batom!!!

Eu acho dificil fazer um delineado com delineador líquido...não acerto de jeito nenhum...

Mas em gel/pasta com pincel chanfrado, eu me dou super bem...tem da mac, boticario e contem 1g (que eu conheço)...

mas acho que ia ficar bem bonito tb o esfumado nela...já que é formatura, né?! Uma maquiagem mais dramática combina!!! bounce

PS: Amei muito o penteado e essa fitinha...que coisa mais delicada!
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 1:17 pm

Amanda, não achei que a base ficou diferente do seu tom de pele, pelo menos nas fotos está combinando com o tom do seu pescoço. Achei a base bem leve até Wink
Eu faria um esfumado preto ou dourado no olho, não acho que fica exagerado com o batom vermelho. Afinal, é sua formatura Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 2:04 pm

#todasgosta do esfumado! rsrs!

Natalia, eu tenho dificuldade em fazer o delineado com pincel ou com delineador líquido. Gosto do delineador de caneta. Mas nunca consigo deixar os dois iguais. Acho que requer um pouco de treino.

Mas, nos outros, eu faço e fica perfeito! Só não consigo fazer em mim mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 3:10 pm

Adoooro delineador em gel!
Pra mim que tenho as pálpebras oleosas é muito bom pq fixa sem borrar.
Fui na Ikesaki ontem e testei o da Vult em gel,gostei viu.17 reais o preço,achei justo e o pincelzinho é digno.
Quando passar lá vou comprar um pra mim,eu esqueci o meu meio aberto e ressecou. No

Amanda esmalte dourado!!
Vc sabe que eu sou do time das cores HAHAHAHAHAHAHAHA
Como vc vai usar ocúlos tanto o delineadro quanto o esfumado eu acho legal.
é importante iluminar a área abaixo das sobrancelhas pra destacar o olhar.
Ah eu adoro esses eventos,eu piro!!!! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Ellen Teles
Descabelada
Ellen Teles


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 39
Localização : São Paulo

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 3:14 pm

Camila Caires escreveu:
Adoooro delineador em gel!
Pra mim que tenho as pálpebras oleosas é muito bom pq fixa sem borrar.
Fui na Ikesaki ontem e testei o da Vult em gel,gostei viu.17 reais o preço,achei justo e o pincelzinho é digno.
Quando passar lá vou comprar um pra mim,eu esqueci o meu meio aberto e ressecou. No

Amanda esmalte dourado!!
Vc sabe que eu sou do time das cores HAHAHAHAHAHAHAHA
Como vc vai usar ocúlos tanto o delineadro quanto o esfumado eu acho legal.
é importante iluminar a área abaixo das sobrancelhas pra destacar o olhar.
Ah eu adoro esses eventos,eu piro!!!! bounce bounce bounce



Ressecou o delineador? Banho maria nele!!! Fico bonzin de novo! Wink
Olha só Camila: http://www.truquesdemaquiagem.com.br/trucao-tdm-como-recuperar-seu-delineador-em-gel/
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 3:26 pm

Eu tentei o banho maria Ellen ,ele até voltou ao estado de antes mas quando eu usava não fixava mais nas pálpebras e esfarelava durante o uso.
Acabei jogando fora.
Mas obrigada pela dica
Ir para o topo Ir para baixo
Ellen Teles
Descabelada
Ellen Teles


Mensagens : 58
Data de inscrição : 15/01/2013
Idade : 39
Localização : São Paulo

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 3:34 pm

Camila Caires escreveu:
Eu tentei o banho maria Ellen ,ele até voltou ao estado de antes mas quando eu usava não fixava mais nas pálpebras e esfarelava durante o uso.
Acabei jogando fora.
Mas obrigada pela dica

Fuén... que pena!
Então não tem jeito, só comprando outro mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 4:37 pm

R$17?! Que preço bom! Vale a pena comprar para testar! Vi que essa Vult tem muitas maquiagens elogiadas pelos blogs... Me interessei! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeQui maio 16, 2013 9:34 pm

Delineador está fora das possibilidades da minha coordenação motora lol!

Gostei da menina do crepúsculo vou tentar fazer parecido Very Happy

Obrigada pelas sugestões meninas, já liberei o álbum para todas que pediram
Ir para o topo Ir para baixo
Angela Kunz
Encaracolando...
Angela Kunz


Mensagens : 204
Data de inscrição : 20/02/2012
Idade : 47
Localização : Rio Grande do Sul

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeSex maio 17, 2013 8:50 am

AmandaPedra escreveu:
Delineador está fora das possibilidades da minha coordenação motora lol!

Gostei da menina do crepúsculo vou tentar fazer parecido Very Happy
Obrigada pelas sugestões meninas, já liberei o álbum para todas que pediram

Amanda, obrigada por liberar.
Concordo com as meninas, a cor da base ficou ótima na sua pele. Eu também daria uma iluminada no olhar.
E esfumaria os olhos com sombra escura, porque não me dou bem com delineador também, nunca usei!!!
Seu penteado com a faixinha ficou um arraso, elegante, adorei.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 5:37 pm

Achei interessante esse video pq faz um Rake and Shake e 2 penteados de fácil execução.


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeSeg maio 27, 2013 8:05 pm

Muito legal, Camila! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 6:22 pm

A Iva perguntou lá no tópico de gel de linhaça como eu fiz o penteado que está no meu avatar.

Coque rosquinha gorducha (sem meia nem nada, só vai funcionar se o cabelo for de médio para longo e com volume):

- Fiz um rabo de cavalo bem alto primeiro ajeitando bem o cabelo com os dedos um pouco molhados e com gel crescidinhos pra baixar o frizz
- Deixei o cabelo cair todo ao redor da cabeça, formando tipo uma sombrinha de cabelo!!! Razz 
- Então fui pegando mechas grossas e enrolando as pontas pra dentro, mas bem grosso pra dar volume, e prendendo com grampos. Fiz isso ao redor de toda a cabeça e fui ajeitando pra não ficar brechas;
- Pra finalizar coloquei ao redor uma faixa fininha (a faixa ajuda a apertar o coque fazendo com que tenha mais volume) que tem estas florzinhas e prendi com um grampo em cada ponta (ficou escondido por baixo das flores).

Eu acho que este penteado funciona melhor para quem tem um cabelo mais cacheado, tipo do 3A em diante, mas quem tem o cabelo mais ondulado pode tentar pra ver no que dá. Very Happy 

Espero que dê pra entender... scratch 

Como a qualquer momento posso trocar o avatar, tá aqui o link com mais fotos do penteado no meu picasa:

https://picasaweb.google.com/113463166991260690801/Penteados?authkey=Gv1sRgCO_4le_M2OD2wgE#5910292819428719122
Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 7:03 pm

I love you  Super obrigada pela explicação, Iara! Vai ser a primeira vez que tento fazer um penteado. Não tenho um pingo de habilidade Embarassed , mas achei tão lindo que vou pelo menos tentar...

Uma dúvida: você usou grampos comuns, né, desses de caixinha? E, apenas para eu ter um parâmetro, você usou aproximadamente quantos grampos no total? bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeSáb Ago 10, 2013 8:04 pm

Usei grampos comuns, sim. Tenho dos grandes e dos pequenos, mas usei os grandes pra prender e os pequenos para dar acabamento num cacho ou outro que queria se soltar.
Não sei quanto usei... Mas não foram muitos, não. Chutando acho que foram uns 15 no máximo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 9:00 am

Iara!!!! De foto nova! Ta parecendo uma bonequinha!flower 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 4:44 pm

Obrigada, Nane!!! flower 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 6:51 pm

Concordo com a Nane! Vc é linda!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeDom Ago 11, 2013 9:29 pm

Obrigada, Fesoka!!! Very Happy Embarassed 
Ir para o topo Ir para baixo
AnnaLouise
Descabelada



Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/09/2013

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 7:53 pm

Tenho um casamento para ir e estou tão indecisa se faço escova lisa, cacheada, penteado... Aliaz, tem penteados legais que deixem os cachinhos bem definidos? Meu vestido é bem parecido com este que vi em um site especializado em vestidos de festa sp neste link. Vestido já tenho, agora falta escolher o que farei nas madeixas. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 10:42 pm

Que vestido lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





*Penteados e acessórios* - Página 28 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 28 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
*Penteados e acessórios*
Ir para o topo 
Página 28 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 15 ... 27, 28, 29, 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeos de Penteados e Vestidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: