Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 *Penteados e acessórios*

Ir para baixo 
+82
naty_tica
Joyce M
Lourdinha
TatiCosta00
Isabela Farias
Lucila
nataliahagge
AnnaLouise
Angela Kunz
Ellen Teles
elyana
Natalia Miranda
GleyceV.
Juliete
fabifabi00
xerazad
suelen_pac
Mandy 30
anapdearaujo
Ana Raquel
Ninica
greicetrip
Beatrizapb
Camila Caires
maricotinha
Iara
Priska
Micheleborges87
FERNANDAVIANA
Dani Caroline
Camillauto
Pattycma
fer-nanndinha2009
Iva
Ana Cristina
Deynha
Lulinnikko
jacy
amandagarcez
Grazyfm
katia motta
AmandaPedra
DalvaniaMuniz
Fezoka
Joyce
Andreax
Silpontesouza
erika76
Debbie
Jhulie
carlamn
izasoraia
Leila
Béh
Anabella
Myriam
ElianeSerafim
crizinha
cahe
Nicapinica
Gisa
Leidi Dias
lwnna
thay
Nane
Monica
Silvinha BH
Karlinha
ktoledo
Denise99_
Ana Claudia
Fezoca
Rosana
Crishair
Drix
Ju
Dai
Judy
DanielaLisboa
Mizuca
flordelotus
Mah!
86 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeSáb Out 19, 2013 10:47 pm

Lindo mesmo!

Anna, seu cabelo está todo natural? Se tiver, vc pode tentar fazer vc mesma um penteado, se tiver habilidade. Aqui tem alguns fáceis: http://mulher.uol.com.br/beleza/album/2012/11/20/cabelo-cacheado-tres-opcoes-de-penteados-de-festa-para-manter-os-fios-naturais.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 10:24 am

Um penteado bem bonito pra quem tem cabelo tipo 4, mas dá pra fazer também quem tiver 3 ou 2, só vai ser um efeito diferente:
*Penteados e acessórios* - Página 29 TBDnaturalhairchignon
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 11:47 am

Bem bonito, Iara!

Queria saber a opinião de vocês sobre o uso de lenços/turbantes...
O que vcs acham?
Um dia peguei um lenço aqui e fiz um turbante tipo esse:

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1379681_612243332167712_2088745749_n.jpg

Será que é mt exótico eu sair na rua assim?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 2:27 pm

Nossa, que penteado lindo, Iara!

Natalia, acho que tudo depende de você. Se você estiver se sentindo bem com o turbante, tem mais é que usar sim! Eu acho que para usar determinadas coisas, a pessoa tem que ter uma certa atitude em relação com a vida: ser segura, ser confiante, não se importar muito com o que vão pensar. Se a pessoa não gosta de chamar atenção e sai de turbante, tá na cara que não vai dar certo! rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 3:43 pm

Que bom que gostaram! As que possuem cabelo do tipo 4 geralmente é difícil de achar penteados, né. Fiquei feliz quando vi este!
Quanto aos turbantes eu acho super legal, mas ainda não consigo me ver usando, acho que não tenho o estilo pra isso. Talvez seja melhor começar com um lenço usado como tiara, para gente mesmo ir se acostumando com a ideia... Se um dia eu for usar isso eu faria assim pra quebrar o gelo! rsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeQui Out 31, 2013 9:15 pm

Iara escreveu:
Que bom que gostaram! As que possuem cabelo do tipo 4 geralmente é difícil de achar penteados, né. Fiquei feliz quando vi este!
Quanto aos turbantes eu acho super legal, mas ainda não consigo me ver usando, acho que não tenho o estilo pra isso. Talvez seja melhor começar com um lenço usado como tiara, para gente mesmo ir se acostumando com a ideia... Se um dia eu for usar isso eu faria assim pra quebrar o gelo! rsrsrsrs
Lenço e bandana eu uso bem, quem sabe um dia desse verão eu me arrisco...hehehe Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 10:52 am

Então você já tá entrando no clima, Natália!! heheheeh!
Ir para o topo Ir para baixo
Isabela Farias
Descabelada
Isabela Farias


Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/06/2011
Idade : 35
Localização : Sobral-CE

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 3:16 pm

Gente no meu avatar estou com um penteado que fiz para ir a um casamento. O melhor de tudo foi poder malhar antes, pois n tive q passar o dia no salão, nem ao menos gastei os absurdos que se cobram para "desmancharem" nossos cachos nas famosas chapinhas. Resultado: cabelo lindo,rápido, barato e prático. In love com os cachos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 4:36 pm

Isabela Farias escreveu:
Gente no meu avatar estou com um penteado que fiz para ir a um casamento. O melhor de tudo foi poder malhar antes, pois n tive q passar o dia no salão, nem ao menos gastei os absurdos que se cobram para "desmancharem" nossos cachos nas famosas chapinhas. Resultado: cabelo lindo,rápido, barato e prático. In love com os cachos!!!
É ótima essa autonomia que ganhamos ao aprender a usar uma caixa de grampos sozinha e explorar nossos cachos em penteados. As lisas ficam pasmas na velocidade que fazemos penteado,especialmente este penteado lateral que vc fez. É super rápido e dá efeitos diferentes dependendo do tipo de cacho da pessoa. Eu fiz para um casamento em agosto e todos adoraram!
Ir para o topo Ir para baixo
TatiCosta00
Descabelada
TatiCosta00


Mensagens : 118
Data de inscrição : 02/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro/RJ

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeDom Nov 24, 2013 11:09 pm

Meninas que adoram penteados e acessórios ..

Eu vi essa fotinho num site e achei a coisa mais linda !!
Fica como dica de acessório pra usar !!!

*Penteados e acessórios* - Página 29 Debfcb6af26811e29f8422000ae90872_7
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:06 pm

Tudo lindo nesta foto!!! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeSeg Nov 25, 2013 5:24 pm


queen queen queen 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeSex Dez 06, 2013 8:19 am

Penteado bem legal para cabelos do tipo 4:

*Penteados e acessórios* - Página 29 TBDthesbun
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 9:39 am

Meninas, como vcs vão arrumar os cachos pras festas de fim de ano?
Que tal se nossas colegas habilidosas postassem fotos do penteado que pretendem usar?
Vou tentar fazer um ou dois. Se ficarem bons, eu mostro.
E aí? alguém topa?
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeTer Dez 17, 2013 12:42 pm

Bem que eu queria saber fazer alguma coisa, Deynha...  Rolling Eyes Mas não consigo!  No 
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 9:34 am

Tô que nem a Lucila, sem habilidade para penteados....
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeQua Dez 18, 2013 12:20 pm

comprei duas presilhas lindinhas, vou partir o cabelo, pegar uma mechinha na frente, torcer e prender com a presilha, idem para o outro lado, o resto solto.  Idea 
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce M
Descabelada
Joyce M


Mensagens : 96
Data de inscrição : 25/05/2013
Idade : 41

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeDom Dez 22, 2013 9:51 pm

Penteados e inspirações para crespos.

*Penteados e acessórios* - Página 29 01-image-9545

Achei essa modelo tão diferente e linda, gostei muito das roupas dela também.

http://www.refinery29.com/natural-hair-styles#slide-2
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 10:44 am

Eu queria ter passado aqui antes pra dar umas ideias de penteados pro Natal, mas é que eu não tinha nenhuma! kkkkkkk
Inventei este penteado da foto do avatar (foto no picasa caso eu troque o avatar: https://picasaweb.google.com/113463166991260690801/Penteados?authkey=Gv1sRgCO_4le_M2OD2wgE#5972963303976041090 ) na hora que fui me arrumar para o Natal.  Embarassed 
Se alguém quiser fazer para o ano novo, é bem simples:

- Prende o cabelo todo na lateral, usei uns dois grampos pra isso;
- Pega uma mecha bem fina e vai enrolando por todo o comprimento do cabelo e prende a ponta com um elástico daqueles fininhos de silicone. FIM.

Fica parecendo uma trança, mas não é, ou seja, habilidade zero! Se quiser colocar acessório, fique a vontade, eu não coloquei nada.
Funciona melhor para quem tem cabelo mais longo e precisa ficar bem definido, pois o cachos ficam bem em evidência, apesar da foto não mostrar muito.  Very Happy
O volume no topete consegui só com a finalização mesmo, fazendo fitagem puxando pra frente o cabelo e depois jogando pra trás, mas quem não consegue pode pegar a franja e prender de forma solta pra dar volume.
O melhor é que depois é só soltar o cabelo e dá pra usar solto normalmente, então existe day after depois deste penteado!  bounce


Última edição por Iara em Sáb Jan 25, 2014 5:31 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 10:54 am

Tá lindo demais, Iara! queen
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeSex Dez 27, 2013 10:57 am

Lucila escreveu:
Tá lindo demais, Iara! queen

Obrigada, Lucila!  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeTer Dez 31, 2013 1:35 pm

Iara escreveu:
Eu queria ter passado aqui antes pra dar umas ideias de penteados pro Natal, mas é que eu não tinha nenhuma! kkkkkkk
Inventei este penteado da foto do avatar na hora que fui me arrumar para o Natal.  Embarassed 
Se alguém quiser fazer para o ano novo, é bem simples:

- Prende o cabelo todo na lateral, usei uns dois grampos pra isso;
- Pega um mecha bem fina e vai enrolando por todo o comprimento do cabelo e prende a ponta com um elástico daqueles fininhos de silicone. FIM.

Fica parecendo uma trança, mas não é, ou seja, habilidade zero! Se quiser colocar acessório, fique a vontade, eu não coloquei nada.
Funciona melhor para quem tem cabelo mais longo e precisa ficar bem definido, pois o cachos ficam bem em evidência, apesar da foto não mostrar muito.  Very Happy
O volume no topete consegui só com a finalização mesmo, fazendo fitagem puxando pra frente o cabelo e depois jogando pra trás, mas quem não consegue pode pegar a franja e prender de forma solta pra dar volume.
O melhor é que depois é só soltar o cabelo e dá pra usar solto normalmente, então existe day after depois deste penteado!  bounce 

Que penteado lindo Iara!!! Amei, mas não dá pra eu fazer, acabei de fazer BC então ele está curto, pouco acima dos ombros...
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 5:05 pm

Obrigada, Naty!!
Pois é, acaba que não dá para muita gente por aqui fazer justamente por causa do comprimento do cabelo...
Mas se seu cresceu tudo isso em 1 ano, então no fim de 2014 vai estar bem grandão!!!  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
naty_tica
Descabelada
naty_tica


Mensagens : 64
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 28
Localização : Jundiaí

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeQua Jan 01, 2014 9:19 pm

Iara escreveu:
Obrigada, Naty!!
Pois é, acaba que não dá para muita gente por aqui fazer justamente por causa do comprimento do cabelo...
Mas se seu cresceu tudo isso em 1 ano, então no fim de 2014 vai estar bem grandão!!!  cheers 

Espero que ele esteja grandão sim Iara!! Very Happy  Usei o shampoo bomba nos 3 ultimos meses, mas agora estou na pausa, pra não parar de crescer comecei o uso do tônico de alho..espero que dê certo Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitimeQui Jan 02, 2014 6:18 am

naty_tica escreveu:
Espero que ele esteja grandão sim Iara!! Very Happy  Usei o shampoo bomba nos 3 ultimos meses, mas agora estou na pausa, pra não parar de crescer comecei o uso do tônico de alho..espero que dê certo Smile 

interessante Smile

Naty que shampoo bomba é esse que ajuda a crescer?!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





*Penteados e acessórios* - Página 29 Empty
MensagemAssunto: Re: *Penteados e acessórios*   *Penteados e acessórios* - Página 29 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
*Penteados e acessórios*
Ir para o topo 
Página 29 de 30Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeos de Penteados e Vestidos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Estilização e finalização dos cachos-
Ir para: