Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+32
FERNANDAVIANA
luuuminha
Grazyfm
thay
Judy
Lorlori
Agatha
cahe
Frau Engel
Lil
Mimi
Pati
Biiiiiii
JJ
Pagu
DanielaLisboa
ess
Crishair
ktoledo
fer-nanndinha2009
neinha
Fezoca
Gelica
Ro
Fran
Denise99_
sumka
Mah!
Rosana
Mizuca
Dai
vitoria motta
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 2:33 pm

Oi Denise estou desaminada usei a mascara novamente no sabado pela segunda vez e tive o mesmo resultado.

lavei com o shampoo eh organico (limpou demais) passei a mascara enluvando bem, deixei por 30m sem calor e enxaguei bem. Passei o sem enxague da hidra max elseve e o sem enxague da payot aloe vera. Ja percebi alguns frizz nada demais. Pensei agora vai dar certo!!!
Quando começou secar os frizz começaram a levantar um horror!!! lavei novamente os cabelos com muita agua e passei o condicionador flores e vegetais e os leaves payot e elvese novamente. No domingo ele estava estranho, com frizz, embaraçado e sem brilho.
Se fosse só os frizz ainda vai, mas a aparencia fica de cabelo ressecado (piora a qualidade dos fios) tambem não estou entendendo o que esta acontecendo!!!!.

Comecei a fazer o no-poo generico (seriamente sem sulfato, petrolatos...) desde o dia 12/11/09. Tenho os produtos Deva, mas queria usar por um tempos cosmeticos genericos antes de começar com os devas.(desintoxicação)

Denise Como fica o seu cabelo apos usar esta mascara??? faz tempo que vc usa??? como vc usa???

Engraçado e que eu adoro a relaxima!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 4:30 pm

vitoria escreveu:
Denise Como fica o seu cabelo apos usar esta mascara??? faz tempo que vc usa??? como vc usa???

O meu cabelo fica uma seda!Cachos comportados e sedosos...vc usa esse shampoo da Eh sempre?Ele resseca bem o cabelo....minha mãe usava e no início ela gostou,depois foi ficando terrível!!!!Se vc retirar a máscara e depois usar o One será q fica ruim?É a minha combinação favorita!!!Eu tb tenho a relaxima e amoooo!!!Estranho o seu cabelo ficar mais ressecado...será q n foi o shampoo?Eu relamente n sei...quem sabe as meninas n tem outras idéias... Embarassed

Ah!!!Vc usou o hidra max elseve...tem gente q fica com muito frizz com ele...será q n foi isso?
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeDom Nov 29, 2009 5:00 pm

Denise foi a primeira vez que eu usei o shampoo eh e realmente assustei com a quantidade de espuma e achei que ressecou um pouco (senti dificuldade para desembaraçar)Só que eles ja estavam estranho pois eu havia usado a hidra dois dias antes e o resultado tinha sido horrivel. Quando eu passei a mascara senti os cabelos macios, foi na hora que começou a secar que os frizz aumentaram muito e os cabelos foram ficando estranhos, sem brilho, sem vida. Ele molhado estava normal.

A hidra max eu uso direto e não percebo nada em relação a frizz.

Tambem não foi o shampoo eh, pois na primeira vez eu usei com o shampoo da surya o resultado foi o mesmo.
Engraçado estava lendo o que vc falou da hidra e o meu resultado foi o oposto do seu. Estranho como os resultados são diferente.

Qual shampoo vc usou antes da hidra? apos vc condicionou com o One? e leave qual vc usou?? quero tentar fazer igual quem sabe eu consigo um resultado melhor.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 5:27 am

vitoria escreveu:
Qual shampoo vc usou antes da hidra? apos vc condicionou com o One? e leave qual vc usou?? quero tentar fazer igual quem sabe eu consigo um resultado melhor.bjs.

Eu ainda estou usando absolut reapair-estou louca para q ele acabe.. Razz rsrsrsrs
quero experimentar o no poo...-...depois dele eu aplico a máscara deixo por um tempo-
varia muito já deixei entre 3 minutos e meia hora...-...retiro bem,aplico o One,retiro
só da raíz e finalizo...uso a leave-in elseve hidra max+spray de One... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 5:51 am

Denise ontem usei a hidra por 10 m com os cabelos bem molhados (no chuveiro mesmo) e condicionei com o condicionador da NPPE nr 23 e mais o One nas pontas. Melhorou o resultado perto do que eu estava conseguindo, mas ainda não gosto da hidra!!!! Vou tentar fazer o co-wash usando ela diluida no bepantol e oleo de coco para ver se consigo um resultado melhor.

eu tenho o shampoo absolut repair e ele é otimo, pena que tem sulfato No
gostei muito do shampoo Bc free sulfato e odiei o eh organico (muito forte nem parece sem sulfato), nossa!!! o One não rende muito, comprei o de litrão e acho que não vai durar nada.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 8:05 am

Vitoria, q reação mais estranha!!! Notei q vc não mencionou o condicionador na 2ª lavagem. Use sempre condicionador após a máscara. O Leave da Elseve me dá frizz tb, tenta deixar ele de lado na próx vez.
Achei realmente muito estranho só posso pensar q seja falta do condicionador, ou pode ser sua máscara pegou sol ou calor excessivo e alterado a fórmula.
Ou seu cabelo não gosta dela mesmo! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 8:10 am

Vitória!

A Matrix tem um SAC 0800 701 6879. Você podia trocar uma ideia com eles.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 9:43 am

Oi Dai que bom que vc voltou, como foi a viagem? deu para descansar?

bom meninas acho que o meu cabelo realmente não gosta da hidra, mesmo apos condicionar ele ainda não esta legal como antes de usar a hidra, as pontas parece meio asperas e o frizz apesar de ter diminuido apos condicionar ainda está muito. Vou continuar hidratando com as outras mascaras que eu tenho e de vez em quando eu tento novamente usar esta mascara, acho que se eu diluir no bepantol e acrescentar algum oleo talvez o resultado seja melhor. Engraçado que eu sempre odiei a mascara da Bonacure, agora BC perto da hidra ficou uma mascara maravilhosa!!!!rsrsrsrsrs Sad

A aparencia da mascara esta normal: cheiro (suave), cor (branca), validade (2011). Aparentemente nada de errado. Comprei na belezastore no dia 24/11 e paguei 73,00 + frete. Tudo normal.

Nunca comprei nada que desse esse resultado no meu cabelo (nem os produtos mais vagabundinhos e comercial).
Achei o resultado muito forte para uma mascara, parecia que eu tinha passado uma quimica na primeira aplicação, na ultima apos condicionar melhorou o resultado, mas ele ainda continua aspero e estranho, mas o brilho voltou acho que consegui fechar as escamas que antes estavam abertas com a primeira aplicação (ele estava opaco).

Bjs.



bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 10:26 am

Meninas, também tenho a Hidra e tabm não gostei do resultado no cabelo. O meu não chegou a ficar tão estragado, mas o resultado dela é medíocre perto do preço. Obtenho melhores resultados com alguns produtos comerciais. Na verdade achei um R$$$$ jogado fora e o pior é que o pote ainda está acima do meio.
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 10:53 am

o pior e ver a danada todos os dias!!!! Very Happy Mad Very Happy Very Happy Very Happy e pensar no $$$$$ gasto Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 4:16 pm

vitoria escreveu:

eu tenho o shampoo absolut repair e ele é otimo, pena que tem sulfato No
gostei muito do shampoo Bc free sulfato e odiei o eh organico (muito forte nem parece sem sulfato), nossa!!! o One não rende muito, comprei o de litrão e acho que não vai durar nada.

bjs.

Recebi uma amostra outro dia de um "clarifying shampoo", espécie de Antiresíduos, da Hair Rules e ele não tem sulfato. Pena que perdi o sachet, pq queria muito postar a composição para vcs.

Ou seja...só o fato de não ter sulfato não garante um xampu suave. Só para complicar nossa vida...rsrs


Sobre o rendimento do One - conforme seu cabelo for ficando mais hidratado, ele vai pedir menos One. Por ora, não economize...use sem dó. Se não rende, é porque o cabelo está sugando mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 5:44 pm

Fezoca escreveu:
Sobre o rendimento do One - conforme seu cabelo for ficando mais hidratado, ele vai pedir menos One. Por ora, não economize...use sem dó. Se não rende, é porque o cabelo está sugando mesmo.

Isso é verdade Shocked !No início eu colocava muito One para os fios ficarem macios..
agora com bem pouco já consigo bons resultados... Wink o primeiro frasco q comprei foi um pequeno e acabou rapidinho...o litrão,pelo contrário,vai durar pelo menos um ano.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSeg Nov 30, 2009 9:04 pm

Vitoria foi muito boa a viagemmmm!!! Quero voltar logo heehhe! Adorei Buenos... já tinha ido mas essa vez foi especial! obrigada!

Sobre seu cabelo... q vc acha de falar com um cabeleireiro ou mesmo um tricologista? Muito estranho nenhum produto dar certo... sendo caro ou barato algum tem q dar certo né?

As meninas q não se deram bem com a hydra: troquem meninas! Ou vendam! É uma máscara muito cara pra ficar jogada e ainda por cima muita gente gosta dela! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeTer Dez 01, 2009 5:51 am

Dai ate que ele estava legalzinho, depois da hidra e que desandou!!!!

Denise 1 ano!!!!! o meu One 1 litro se durar dois meses é muito!!!! isso usando as vezes!!!!
Que bom que com o tempo a quantidade diminui.

o meu cabelo esta melhorando novamente:
--------------------------------------------------
ontem a noite passei bastante oleo de coco copra e o leave noturno garnier fruit (liberado)
e hoje ao acordar fiz o co-wash com condicionador flores e vegetais (enx bem) + condicionador suave coco (enx bem) e passei o leave hidra max elseve, spray one e leave Charis queratina. Esta secando bem definido e com brilho. Esta união de produtos e a melhor que eu descobri ate agora para co-wash.
Agora tenho que intensificar o co-wash e as hidratações pois, ele desidratou. incrivel resultado inverso do que é proposto pela mascara!!!! Continuo sem entender.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 9:57 am

teste qual a tecnica para o seu cabelo:

http://mdemulher.abril.com.br/cabelos/testes/tratamento/qual-tecnica-perfeita-seu-cabelo-398391.shtml?page=0
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeDom Dez 06, 2009 4:05 pm

Meninas o q acham da composição deste shampoo ( pensei em usar 1 x na semana para uma limpeza mais profunda)

Shampoo infantil Johnson´s Baby Shampoo p/ Cabelos Cacheados :

Composição: Água; Cocoamidopropil Betaina; Tridecil Éter Sulfato de Sódio; PEG-80 Laurato de Sorbitano; Lauroanfodiacetato Dissódico; PEG 150 Diestearato; Dimeticone Copoliol; Glicerina; Poliquatérnio 44; EDTA Tetrassódico; Quatérnio 15; Fragrância; FD&C Vermelho nº 40 (CI 16035); D&C Amarelo nº 10 (CI 47005); Ácido Cítrico.

Alguem sabe informar o ph?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 9:12 am

Fer, eu uso esse shampoo de vez em quando.... principalmente quando uso tinta (esse ou o absolut)... ele tem lauryl sim, mas é um lauril mais fraco que o comun, e ainda tem silicone que minimiza ainda mais esse efeito. Não precisa se preocupar com esse silicone pq o proprio lauril neutraliza ele... é realmente só pra q ele fique bem suave.
Eu uso e gosto, mas uso com bastante moderação!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 9:25 am

Dai notei que tenho bastante mascara, mas pouco condicionador principalmente no-poo, estava pensando no da loreal (que eu sei que é liberado), algum da redken ou mesmo da kerastase. Qual vc sugere (um que seja liberado no-poo), só não quero da matrix.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 10:21 am

O melhor deles na minha opnião - para cabelos superrrr secos - é o Lait Vital da Kéra mesmo... mas o Absolut tb é bom, eu uso o Absolut até por uma questão de custo. Vários da Loreal são liberados, acho que aquele pra cabelos coloridos tb é. Linhas mais baratas eu recomendo Elseve (tb da Loreal), no meu caso nao recomendo Bonacure pq pra mim ele é muito fraquinho para cabelos bem secos.
Sei q seu cabelo não gosta de Matrix, mas os testes comigo e com meu namo com o Biolage Hidratherapie são os melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeSeg Dez 07, 2009 10:56 am

Dai, acabei de responder um e-mail para a Vitória q. das marcas de condicionador q. ela citou, meu cabelo fica com certeza com a Matrix Biolage, é incrível o resultado destes produtos e por ótimo preço... ela tb citou Redken, tá aí uma marca q. meu cabelo detesta, até hj, nada q. eu usei desta marca prestou...dá para acreditar??? gosto muito da l'oreal tb, mas ainda fico com matrix...hehehe, para o meu cabelo matrix faz maravilhas...


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 4:20 am

Nada contra a marca matrix (apesar do atendimento 0800 ser péssimo), adoro a relaxima mas odeio hidra, então prefiro não arriscar. Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
JJ
Encaracolando...
JJ


Mensagens : 264
Data de inscrição : 17/08/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 8:52 am

Gente, eu tenho estado muito insatisfeita com o resultado dos produtos nos meus cabelos ultimamente.

Eu quero algo que deixe os cabelos mais no lugar. Ao mesmo tempo, quero algo que não deixe meus cabelos com aspecto de pesados, grudados, sujos... eu acho que vocÊs me entendem. Quero algo masi prático, pois no dia a dia eu misturo pelo menos dois tipos de cremes de finalização.

Estou pensando em comprar o Super Sculpt da Paul Mitchel, o que vocês acham? Ele segura a onda, é prático e não resseca? Além disso, como eu devo usá-lo? BJOCAS!
Ir para o topo Ir para baixo
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 9:41 am

Isso é fase JJ, logo passa amiga...risos...

JJ tenho quase 30 anos e até então eu vivia brigando com meus cachos, querendo deixar eles sempre no lugar (vivia ensebado), hj eu assumi meu cabelo de vez e uma coisa q. vc tem q. colocar na cabeça (hehehe), todo cabelo cacheado tem volume, tem q. ter um certo volume, então não brigo mais com eles, assumi de vez e cada vez q. olho para um cabelo cacheado fico babando...afro

Olha eu usei tantos creme sem enxague, tantos q. vc nem faz idéia, e até hj a melhor técnica é o leave-in em creme + gel, mas é claro livre de silicones (pesam no fio)...dá trabalho? com certeza, mas para mim é o único q. faz efeito, então compensa, e acho q. no começo é meio chatinho, mas depois vc pega o jeito da coisa...hehehehe

Ah! eu uso o SS, tá quase acabando, senão poderíamos até trocar amostra, pq eu tô doida para comprar o Angell...o SS no meu cabelo não ativa muito os cachos não, não deixa durinho (uso bastante viu) e qto a ressecar, só no dia posterior q. lavo sinto q. deixa um pouco ressecadinho, mas nada demais não, acho q. é até "normal" por ser um gel...

É isso amiga... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 10:28 am

JJ é muito dificil indicar produto, cada cabelo é unico.
Bom... eu não gosto do meu cabelo muito macio, então eu não ligo quando ele fica durinho. Ate gosto, pois abaixar um pouco o volume. Atualmente eu uso um produtinho comercial, mas eu gosto muito do resultado, passo primeiro um leave hidratante tipo da hidra max elseve e em seguida passo o leave da charis queratina amarelo (se vc passar pouco ele deixa encorpado, se passar muito fica durinho e quando seca volta a ficar macio sem armar muito) o melhor é que ele não deixa aparencia de cabelo empastado e nem pesado e defini bem os cachos. Ja usei o SS e achei o resultado muito parecido com o G gelatina da capicilin (não vi nada de especial, não gostei muito e ate troquei com uma amiga). Acho que não ajudei muito nê?! mas no momento e pelo o que vc escreveu só consigo lembrar do Charis. Ah... ja tentou o Angell?
Como ktoledo disse pode ser uma fase e logo ele fica bom novamente.

bjs. flower
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
ktoledo
Encaracolada
ktoledo


Mensagens : 984
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 43
Localização : Americana/SP

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 10:36 am

Vitória, eu ainda vou depositar um dinheiro para vc comprar este Charis para mim... Twisted Evil ooo tentação viu!!! não consigo achar por aqui...

Mas usa logo o Angell para dar uma resposta exata.


bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 20 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 20 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 30 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Entendendo a composição dos produtos
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: