Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Ir para baixo 
+32
FERNANDAVIANA
luuuminha
Grazyfm
thay
Judy
Lorlori
Agatha
cahe
Frau Engel
Lil
Mimi
Pati
Biiiiiii
JJ
Pagu
DanielaLisboa
ess
Crishair
ktoledo
fer-nanndinha2009
neinha
Fezoca
Gelica
Ro
Fran
Denise99_
sumka
Mah!
Rosana
Mizuca
Dai
vitoria motta
36 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 10:28 am

Myriam,

Essa mousse que uso define bem, mas não segura tanto quanto gel. O que eu mais gosto nela é que ela é protetora da cor e dá bastante volume, enquanto o gel, tira.

Sobre o cabelo da sua amiga, o cabelo é todo oleoso ou só a raiz (incluindo couro cabeludo)? Se for todo oleoso é complicado, pois os produtos para cabelos cacheados são muito hidratantes. Se for só o couro cabeludo (que é o meu caso) é só tomar o cuidado de enxguar bem a raiz e tentar não aplica os finalizadores muito proximos a raiz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 11:16 am

Achei interessante dar volume... acho q vou testar no futuro. Pena q na feelunique só tem hairspray, mas se for mais ou menos o mesmo preço, sai mais ou menos uns R$ 15,00 a R$ 25,00.

Hj passei o SS puro de novo e por enquanto está ótimo. Vamos ver no final do dia...rs. Tive a impressão de q qdo passo leave-in e SS fico com mais frizz.

Sobre a minha amiga, só a raiz e o couro são oleosos... ainda bem, né...rs. Brigadú por tudo, Rosana.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 11:54 am

Rosana escreveu:
Myriam,

Essa mousse que uso define bem, mas não segura tanto quanto gel. O que eu mais gosto nela é que ela é protetora da cor e dá bastante volume, enquanto o gel, tira.

o mousse é a ultima coisa que vc passa no cabelo? depois vc enxuga ?
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 12:59 pm

Fernandinha

Isso mesmo, é a ultima coisa que aplico, ainda com o cabelo super molhado. Enxugo com papel toalha, amassando e ativando bem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeSeg maio 24, 2010 5:29 pm

Myriam escreveu:
Meninas, estou deixando todos à minha volta doidos com cachos e ondas...kkk.

Minha amiga tem cabelo oleoso, não é lisão nem ondulado e faz luzes. Como ela não é adepta No Poo, falei pra comprar produtos p/ cabelos oleosos, mas passar leave-in e gel para ondular um pouco e tirar o aspecto ressecado das pontas. Ela comprou uma linha nova da Natura para cabelos normais a oleosos (shampoo, condicionador e leave-in). Ficou ótimo... tá todo mundo brincando q ela está o meu clone nas ondinhas...kkk.

Ela pediu para perguntar se só pode usar shampoo para cabelos oleosos, ou se ela pode usar 2x por semana para cabelos cacheados? Fiquei na dúvida se ela pode usar No Poo com a oleosidade do couro cabeludo... é tão oleoso q às vezes chega a descamar.

O q vcs recomendam?

Myriam, ela precisa fazer um teste. Normalmente quem tem cabelo oleoso odeia produtos para cachos pq o cabelo fica mais oleoso ainda.
Sobre o No Poo eu recomendaria um tratamento mesmo, pq o No Poo trata o couro cabeludo e talvez melhore a oleosidade dela... mas pode ser que não e aí ela vai odiar o produto... só testando pra saber mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 6:53 am

Obrigada, Dai. Tenho a mesma impressão do No... de q vai tratar o couro. Aliás, o No já normalizou?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 11:23 am

Rô Tbm quero saber desse mousse da Schwarzkopf Rs,
Ele fixa mesmo os cachinhos até o dia seguinte,
e o aspecto é de cachos soltos e macio, tipo o gel de linhça?/

Agora fiquei na vontade Razz

Meninas só finalizo o meu cabelo com receita natural. o gel de linhaça ou a gelatina,
que deixa meus cachos ótimos e segura legal, Porque o Angell não foi dos meus sonhos
e ainda mesmo sem tempo tem que fazer o gel Pq até hoje foi o único que gostei.
A aninha me deu a dica de um da capicilin ia experimetar pra ver se quebrava meu galho,
mas depois dessa dica da rosana Huuum, eu queroo! Rs
é liberado né?/

aaah Rô ainda vi na felunique e tem desse mousse de 500ml cheers

Conta mais ai pra gente vai Very Happy

Bjúu
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 11:51 am

Thay, o da feelunique é Hairspray e o da Rosana é Mousse... tb comecei a pesquisar ontem e caí na mesma...rsrsrs... veja http://www.sacks.com.br/site/produto.asp?id=6834&idParceria=1334
Só fique atenta, pois normalmente o Hairspray é muito mais forte q o mousse e costuma ter álcool... pelo menos é o q aconteceu comigo na época q eu usava mousse e comprei errado... parece aerosol, entende? Só não posso afirmar q esse Hairspray tb tem álcool, tá.

O da Capicilin é o G Gelatina? Não consegui encontrar em lugar nenhum aqui no Rio.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 12:47 pm

Ola Myriam, é verdade Você tem toda razão,
é diferente mesmo, aii que tonta que eu sou Rolling Eyes

Huuum sei,
É e esses outros não sabemos se são liberados né, só se tivesse a composição. Wink

OLha o capicilin é da linha dos verdinhos olha ai

http://www.capicilin.com.br/produtos/cachos/umidificador.html

Bjúu


Última edição por thay em Qua maio 26, 2010 8:39 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 2:15 pm

Legal Thay... esse eu encontro aqui...rs. Será q é bom mesmo?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeTer maio 25, 2010 6:27 pm

Myriam

Eu uso esse gel apenas como quebra-galho, mas ele não tem fixação muito forte. Eu passo bastante para ele ativar meus cachos. Gosto pq deixa meu cabelo com brilho e muito macio. Agora, para vc q está acostumada a produtos com alta fixação, não sei se vai gostar!!! Bjs!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 6:39 am

Meninas comprei um montão de extrato glicolico e manteigas no site sabao e glicerina e agora estou com medo de usar. Sei lá !!! Não vem com formula e nem sei se são puros estou insegura, mesmo lendo depoimentos bons, achei tudo muito barato.
Acho que é neuras e medo de fazer mais uma burrada em relação aos cabelos.

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 7:52 am

Myriam disse:
O da Capicilin é o G Gelatina? Não consegui encontrar em lugar nenhum aqui no Rio.[/quote]

Meninas, o G Gelatina é um bom produto. Não uso com frequncia, mas ele segura bem os cachos e acho beeeem menos agressivo que gel. Sempre que não tenho como fazer o gel de linhaça (que adoro) uso o G Gelatina no lugar. Myriam, ele relamente não é fácil de achar. Encontrei em uma única loja e nem sei se ainda tem. Acho que vou até dar uma procucrada pra ver se aindo encontro pois o meu tem um tempo que comprei.
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 8:44 am

Myriam escreveu:
Legal Thay... esse eu encontro aqui...rs. Será q é bom mesmo?

Olha é como a aninha falou, ainda não esperimentei se vc usar primeiro
que eu conta pra mim o que achouu tah Very Happy

Aninhaa ele fixa igual ao gel de linhaça ou menos?/
Acho que ele Tbm vai ser meu quebra galho,
não é todo dia que tou disposta a fazer o gel de linhça. No
O único que fixava meus cachos legal até o dia seguinte
sem precisar de gel era o yamasterol, que não tou encontrando de geito nenhum. Crying or Very sad
Ana não quer enviar uns yamast. pra mim não hauhaua Smile


BjãO Meninas! ;*
Ir para o topo Ir para baixo
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 10:54 am

Ana Claudia escreveu:
Myriam

Eu uso esse gel apenas como quebra-galho, mas ele não tem fixação muito forte. Eu passo bastante para ele ativar meus cachos. Gosto pq deixa meu cabelo com brilho e muito macio. Agora, para vc q está acostumada a produtos com alta fixação, não sei se vai gostar!!! Bjs!!

Oi Ana... vc está falando do G Gelatina? O link q a Thay enviou é do umidificador. Agora fiquei na dúvida...rs.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 10:58 am

cahe escreveu:
Myriam disse:
O da Capicilin é o G Gelatina? Não consegui encontrar em lugar nenhum aqui no Rio.

Meninas, o G Gelatina é um bom produto. Não uso com frequncia, mas ele segura bem os cachos e acho beeeem menos agressivo que gel. Sempre que não tenho como fazer o gel de linhaça (que adoro) uso o G Gelatina no lugar. Myriam, ele relamente não é fácil de achar. Encontrei em uma única loja e nem sei se ainda tem. Acho que vou até dar uma procucrada pra ver se aindo encontro pois o meu tem um tempo que comprei.[/quote]

Complicado né...rs... a Gelica encontrou em Friburgo.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 10:59 am

Thay, não sei onde vc mora... mas no Rio encontro Yamasterol das Drogarias Pacheco.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 4:12 pm

Thay

Ele segura bem menos q o gel de linhaça. Uso vez e outra, mas ainda sim define bem meus cachos, rsrs...é mais quebra-galho mesmo!!!
Ah, se der eu mando sim uns yamasterol pra vc...hehehehe... Laughing Laughing

Myriam

Não é o G-Gelatina. É o define-control, Ativador de Cachos!! Bjs!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 8:31 pm

Obrigada Ana... é q pelo jeito q vc falou, achei q fosse gel...rs. Foi mal.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Ana Claudia
Encaracolada- sênior



Mensagens : 2371
Data de inscrição : 27/02/2010

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 8:48 pm

Myrian

Mas ele é um gel, só q com a consistência tipo do SS, sendo um pouco mais denso!!! Bjs!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cacheadobasico.com.br
Myriam
Encaracolada- sênior
Myriam


Mensagens : 1414
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 46
Localização : Rio de Janeiro

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 10:04 pm

Ana, foi mal parte 2...rsrs... como li umidificador achei q fosse tipo creme.

Mais um produto q está me causando curiosidade... pelo menos deve ser baratinho...rs... estou com uma compulsão tão grande q se deixar correr do jeito q está a tendência é ter q fazer tratamento psicológico contra compulsão...kkkkkkkkkkkkkk.

Bjcs
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.papomulherzinha.com
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeQua maio 26, 2010 11:51 pm

Myriam,

Não se aflija, não é só vc que sofre desse mal... Acho que é um mal comunitário aqui. Depois de algum tempo (bastante tempo) isso diminui. Comigo pelo menos diminuiu pq fui vendo que nem tudo dava certo, aliás são pouquíssimos produtos que esse cabelo temperamental e rebelde gosta Very Happy . Então não adianta atirar para todos os lados que a chance de acerto não é grande. Quero mais é encontrar mais alguns produtos que não posso dispensar e ficar com eles.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
Gelica
Encaracolada
Gelica


Mensagens : 693
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 50
Localização : Niterói, RJ

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeQui maio 27, 2010 12:07 am

vitoria escreveu:
Meninas comprei um montão de extrato glicolico e manteigas no site sabao e glicerina e agora estou com medo de usar. Sei lá !!! Não vem com formula e nem sei se são puros estou insegura, mesmo lendo depoimentos bons, achei tudo muito barato.
Acho que é neuras e medo de fazer mais uma burrada em relação aos cabelos.

bjs.


Vitoria,

Eu tb comprei e uso às vezes. O máximo que acontece é eu não ver efeito positivo algum. Se vc está com receio comece usando bem pouca quantidade, adicione bem pouquinho à máscara de hidratação e veja o que acha. Se gostar aumenta um pouco a quantidade e aumenta a frequência de uso.

Em relação a não vir com fórmula, eu acho que se a farmácia for confiável não tem problema, eu uso sem preocupação. Em relação ao preço não ser caro tb acho que não seja um fator que deva trazer insegurança ou desconfiança.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
vitoria motta
Encaracolada- sênior
vitoria motta


Mensagens : 1345
Data de inscrição : 06/04/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeQui maio 27, 2010 6:37 am

Gelica eu comprei no sabao e glicerina e ontem fiz uma mistura com manteiga murumuru, manteiga castanha do para, oleo de macadamia e oleo de coco. Passei nos cabelos seco e tirei hoje com o No, mascara relaxina (5m), cond relaxina e o leave relaxina, bafafa e SS. Estou esperando secar mas parece que esta bom. Estou esperando chegar mais algumas coisas, só acho esse site muito demorado e não tem como acompanhar o correio. Evil or Very Mad

bjs.
Ir para o topo Ir para baixo
http://mundocacheado.blogspot.com
cahe
Encaracolando...



Mensagens : 192
Data de inscrição : 06/11/2009

Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitimeSex maio 28, 2010 8:50 am

Oi meninas, o G Gelatina é este aí. Deem uma olhada....

http://www.capicilin.com.br/produtos/gelatina/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!   Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição! - Página 35 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
Ir para o topo 
Página 34 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!
» Entendendo a composição dos produtos
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Composições dos produtos :: Dúvidas se um produto é liberado? Composições aqui!-
Ir para: