Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes e durante de ...Patpretinhah

Ir para baixo 
+11
Natalia Miranda
Susana Barbosa
Sueli Dias
Valéria Vittoria
Iara
magdalasantos
Abelinha
carlamn
Andreax
jacy
PatPretinhah
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PatPretinhah
Descabelada
PatPretinhah


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 54
Localização : Salvador

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Obrigadaaaaa Meninas   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 10:45 pm

Queridas só tenho a agradecer pelo carinho e orientação de vcs. Tenho certeza se toda cacheada/crespa/encaracolada pudesse ter essa fonte d informação a história de nossos cabelos seria outra.

Agora fiquei feliz mesmo foi com vc, Susana Barbosa...

Bjuss no coração de todas.
Ir para o topo Ir para baixo
PatPretinhah
Descabelada
PatPretinhah


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 54
Localização : Salvador

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 5:21 pm

Olá, Meninas. Faz tempo que não apareço aqui. Estou bem com meu cabelo e cada vez mais acreditando que ele ficará mais saudável e bonito como nos meus sonhos. Estou conseguindo mais definição e me acertando com os produtos que dão melhor resultado. Bjus em todas e feliz dia das mães.

https://picasaweb.google.com/PattiFragoso/CabeloPatPretahPretinhah?authkey=Gv1sRgCO6yyp-kkOGgSQ#
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 7:15 pm

Ahhh que bacana Pat ! Razz Feliz dia das Mães pra vc tb ! Tudo de maravilhoso pra vc ! Não some não ! gostei de ver as fotos, dá pra ver que ele está muito bem tratado ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeDom maio 12, 2013 9:09 pm

Oi, Pat! Que bom ter novidades suas! Vc é muito bonita, e seu cabelo ficou lindo natural!!! Não some!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 13, 2013 9:13 am

Que inveja desse volume desde a raiz!!!!

clown
Ir para o topo Ir para baixo
PatPretinhah
Descabelada
PatPretinhah


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 54
Localização : Salvador

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 6:55 pm

Olá, Andreax, Lucila e Natalia. Obrigada por tanto carinho. Preciso estar mais perto das gurus mesmo. Vcs são uma fonte inesgotável de conhecimento para mim. Bjus. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeQua maio 15, 2013 7:37 pm

E vc é uma querida! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PatPretinhah
Descabelada
PatPretinhah


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 54
Localização : Salvador

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Atualizandoooo   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 10:46 am

Olá Meninas. Estou aqui para mostrar meu progresso a vcs. Estou muito feliz viu. Obrigada a todas pelos incentivos e a este fórum maravilhoso por me fazer acreditar que era possível ter um cabelo natural, bonito e saúdavel. Bjus boa semana a todas.

https://picasaweb.google.com/PattiFragoso/CabeloPatPretahPretinhah?authkey=Gv1sRgCO6yyp-kkOGgSQ#
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 11:20 am

Que lindooooo Pat!! Cachinhos mega tratados!! Parabéns, dá vontade de apertar!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
PatPretinhah
Descabelada
PatPretinhah


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 54
Localização : Salvador

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Obrigada, Fezoca   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 10:22 am

Oi Fezoca...fiquei feliz também com esse resultado. Sinal de que estou seguindo o caminho certo.cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 10:26 am

Com certeza! cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeQui Ago 29, 2013 6:37 pm

Parabéns Pat, é isso aí Very Happy continue os tratamentos, o cabelinho é fiel e dá retorno quando tratamos ele bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 30, 2013 9:09 am

PatPretinhah escreveu:
Olá Meninas. Estou aqui para mostrar meu progresso a vcs. Estou muito feliz viu. Obrigada a todas pelos incentivos e a este fórum maravilhoso por me fazer acreditar que era possível ter um cabelo natural, bonito e saúdavel. Bjus boa semana a todas.

https://picasaweb.google.com/PattiFragoso/CabeloPatPretahPretinhah?authkey=Gv1sRgCO6yyp-kkOGgSQ#

Menina, que black mais estiloso!!!!!!! Cachinhos brilham!!!!!!!!! Aproveita essa cara bonita e capricha nos acessórios. Uns brincos grandões fica um arraso! Ouse, menina, tá linda!

Eu não canso de dizer isso aqui: cabelo natural, bem tratado (o teu está) tem tanta personalidade!

bounce bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
PatPretinhah
Descabelada
PatPretinhah


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 54
Localização : Salvador

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeDom Set 29, 2013 9:25 am

Olá amigas. Adoro esses comentários tão inspiradores. Obrigada pelas dicas.
Nane querida, vc tem toda razão. Com uns brincos grandes o cabelo brilha ainda mais. Bjus em todas.
Ir para o topo Ir para baixo
PatPretinhah
Descabelada
PatPretinhah


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 54
Localização : Salvador

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Feliz...   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 8:44 pm

Olá, meninas. Como é bom compartilhar com vcs esse momento. Meu cabelo está cada vez mais saudável e crescendo forte. afro 

Tem foto nova. bounce 

https://picasaweb.google.com/PattiFragoso/CabeloPatPretahPretinhah?authkey=Gv1sRgCO6yyp-kkOGgSQavatar

Foto do avatar: 08/12/2013
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 09, 2013 9:38 pm

Que lindaaaaaaaa foto do avatar!!! Parabéns! cheers

Não consegui abrir o link! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 2:27 pm

Também não consegui abrir...  Sad 
O avatar tá lindo, mesmo!  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
PatPretinhah
Descabelada
PatPretinhah


Mensagens : 32
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 54
Localização : Salvador

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 10, 2013 7:13 pm

Queridas, Iara e Lucila.

Modifiquei o acesso ao álbum.

https://picasaweb.google.com/PattiFragoso/CabeloPatPretahPretinhah

Agora acho que vai abrir. Bjus.  bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 3:08 pm

Pati, estão lindas as fotos e o cabelo está crescendo demais!  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 3:25 pm

Eu já tinha visto teu album e não sei se vou me repetir e Pat, vc é muita linda! E que sorriso perfeito é esse???? Dentes perfeitos! Nossa. Vai ser contratada para fazer publicidade de pasta de dente. Laughing

Na boa, vc ganhou TANTA personalidade com o cabelo natural. Antes tinha uma cara meio "comum", podia passar desapercebida... mas agora... personalidade pura. Impossível esquecer uma carinha assim.  lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 11, 2013 4:05 pm

Fotos lindas mesmo! O cabelo está um show, dá vontade de por a mão!!!  Very Happy Muito lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 12, 2013 3:53 pm

Pati,

tá linda! O cabelo assim valorizou o seu rosto. E como cresceu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes e durante de ...Patpretinhah   Antes e  durante de ...Patpretinhah - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes e durante de ...Patpretinhah
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» Antes e durante
» Antes e durante Wania.
» Antes e durante da Cida Porto
» Antes / Durante - Letícia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: