Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 O método LOC! o que é isto?

Ir para baixo 
+31
Lucila
Madeira
GleyceV.
Rosana
nataliahagge
Iara
Nane
malaguetta
DalvaniaMuniz
magdalasantos
Crishair
Valéria Vittoria
makutchi
Susana Barbosa
Natalia Miranda
Gleice C.
Nicapinica
Giziane
MarcelaMenezes
maiamarques
carlamn
Fer_nanda
Lulinnikko
sabriiinaalves
AnaK.
Deynha
Ninica
jacy
katia motta
Andreax
Ana Raquel
35 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 1:48 pm

Fazem o método LOC todos os dias?!

Com cabelo seco e nos dias da lavagem?!
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 2:25 pm

Ninica escreveu:
Fazem o método LOC todos os dias?!

Com cabelo seco e nos dias da lavagem?!

Ninica, como eu falei lá atrás, eu entendo o LOC como um método pós lavagem, para reter a hidratação nos fios. Eu lavo meu cabelo uma ou duas vezes na semana, portanto só faço o LOC uma ou duas vezes na semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 2:36 pm

Nicapinica escreveu:
Ninica escreveu:
Fazem o método LOC todos os dias?!

Com cabelo seco e nos dias da lavagem?!

Ninica, como eu falei lá atrás, eu entendo o LOC como um método pós lavagem, para reter a hidratação nos fios. Eu lavo meu cabelo uma ou duas vezes na semana, portanto só faço o LOC uma ou duas vezes na semana...

Entendi, eu como lavo todos os dias, não será demais fazer o LOC em todas as lavagens?
Ir para o topo Ir para baixo
Nicapinica
Encaracolada
Nicapinica


Mensagens : 613
Data de inscrição : 20/07/2009
Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 2:46 pm

Ninica escreveu:
Nicapinica escreveu:
Ninica escreveu:
Fazem o método LOC todos os dias?!

Com cabelo seco e nos dias da lavagem?!

Ninica, como eu falei lá atrás, eu entendo o LOC como um método pós lavagem, para reter a hidratação nos fios. Eu lavo meu cabelo uma ou duas vezes na semana, portanto só faço o LOC uma ou duas vezes na semana...

Entendi, eu como lavo todos os dias, não será demais fazer o LOC em todas as lavagens?

Talvez o LOC não seja necessário no seu caso... Eu acho que ele é mais direcionado àqueles tipos de cabelo que não podem ou não devem ser lavados todos os dias e que desidratam facilmente.

O meu cabelo, por exemplo, se eu lavar todo dia (com xampu, ou até mesmo com condicionador) ele vai ficar permanentemente molhado (não dá tempo de secar), além de sofrer com a manipulação exagerada (pentear, esfregar etc) e ressecamento.

O LOC é realmente ideal pra quem quer diminuir a manipulação dos fios, por não precisar mexer neles diariamente para hidratar novamente, pois a hidratação estará selada, ou pra quem evita lavar diariamente por causa do ressecamento causado pelo xampu.

De toda forma, vc pode experimentar por alguns dias pra ver o que acontece e depois contra pra gente, é claro! rs flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 3:12 pm

Obrigada Nica flower
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 18, 2013 4:37 pm

Vou apelar novamente para o LOC para ver se consigo soltar o cabelo nesse clima desfavorável daqui do Rio... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:08 pm

TESTE EM ANDAMENTO

Peguei uma mecha do lugar que mais encolhe e fiz um LOC caprichado, quero ver quanto tempo vai segurar a hidratação, ele anda se desidratando com 2 horas após a finalização, agora eu caprichei como nunca, já completaram 2 horas, o que eu observei:

- encolheu menos
- está com cara de hidratado, cor bem viva, cabelo ressecado parece que apaga a cor até
- já toquei, não está ensebado, minha mão saiu sequinha.

Apenas molhei, não borrifei nada especial, usei óleo de macadâmia e usei o MEX Inhame.

Vou ver como vai ficar nas próximas horas. Wink

EDITANDO - Pode ser outro óleo, escolhi o Macadãmia por causa do cheirinho de especiarias que ele tem. drunken
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 8:52 pm

Hj fiz o método LOC mas dessa vez fiz direitinho e com o óleo de coco COPRA = Maravilha!!!!

Fiz umectação com azeite, lavei com co wash com o Flores&Vegetais Neutro e um pouco de rícino, enxaguei bem, tirei o excesso de água, borrifei um pouco de água com pantenol e passei o óleo de coco, enluvei, passei o cond Ekos Castanha, penteei, borrifei mais um pouco, enluvei, fitei, apertei com uma fralda e passei o gel quencher, apertei com a fralda mais um pouco e esperei secar.

Meu cabelo está bonito como a tempos não via, macio, brilhoso, definido, pouquíssimo frizz (ainda tem Sad )

Fiz seguindo as orientações da Nane (obrigada mais uma vez Nane!) I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 23, 2013 10:59 pm

Muito bem Katia Very Happy eu lembrei do pantenol mas quis testar só com água. Da próxima vou borrifar com pantenol.

Ainda está com bom aspecto a mecha que testei.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 24, 2013 7:01 am

katia motta escreveu:
Hj fiz o método LOC mas dessa vez fiz direitinho e com o óleo de coco COPRA = Maravilha!!!!

Fiz umectação com azeite, lavei com co wash com o Flores&Vegetais Neutro e um pouco de rícino, enxaguei bem, tirei o excesso de água, borrifei um pouco de água com pantenol e passei o óleo de coco, enluvei, passei o cond Ekos Castanha, penteei, borrifei mais um pouco, enluvei, fitei, apertei com uma fralda e passei o gel quencher, apertei com a fralda mais um pouco e esperei secar.

Meu cabelo está bonito como a tempos não via, macio, brilhoso, definido, pouquíssimo frizz (ainda tem Sad )

Fiz seguindo as orientações da Nane (obrigada mais uma vez Nane!) I love you

Kátia, quando você enluva os cabelos com óleo, não fica pesado? Oleoso?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeSex Jan 25, 2013 7:57 am

Natalia Miranda escreveu:

Kátia, quando você enluva os cabelos com óleo, não fica pesado? Oleoso?

Oi Natalia,

Tentei te responder ontem mas na hora que consegui entrar aqui, respondi e o sistema caiu Neutral

Bem, meu cabelo ficou ótimo, nada pesado mas muito macio e brilhoso, eu já tinha tentado tempos atrás o Loc e pesou sim, eu acho que isso foi por causa do óleo, eu tinha usado um da S&G nem lembro qual, porém o da Copra é excelente, puríssimo, mas eu não passo muito óleo não, tá? Eu coloco na palma da mão uma quantidade aproximada a uma colher de café cheia, espalho e passo nos fios, depois enluvo, nada de enluvar mecha a mecha não No senão realmente deve pesar.

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Susana Barbosa
Descabelada
Susana Barbosa


Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 9:38 am

Gente, pra mim acho que o método está dando certo, meu cabelo é tipo 4 e depois que fiz o big chop ele era uma indefinição só, black mesmo, ressecado, sem brilho, cor opaca, embora estivesse fazendo o low poo há 6 meses, e seguindo tudo direitinho como estou aprendido aqui. Estava triste vendo q tudo que eu fazia não surtia efeito.
Resolvi então começar a fazer o LOC, a diferença foi notória e em uma semana mais ou menos ele mudou totalmente. Já está bem macio, com um certo brilho e áspecto de bem mais hidratado e formando muitos cachinhos.
Eu faço assim:
L - coloquei num borrifador, água filtrada+ bepantol + azeite de oliva extra virgem
O - depois de molhar bem eu coloco o óleo de girassol nas mãos e vou espalhando pelo cabelo num todo
C - costumo usar o OR ou o yamasterol, outro dia fiz com a máscara griffus de argan, ficou bom tbm

E por último passo gel de linhaça ou G-Gelatina, espero q esteja fazendo certo, pq deu resultado rs.
Só desejo que conforme ele vá crescendo se defina mais pq ainda tem partes indefinidas, mas sei q o processo é lento.
Tenho feito todos os dias, até mesmo depois que faço a H/N/R.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 11:38 am

Susana ! Very Happy

Fico feliz que o LOC funcionou muito bem p vc ! Aliás, vc está fazendo ele perfeitamente ! Eu sou uma freguesa do LOC, ele tirou o aspecto enfarofado que o meu cabelo ficava, fiquei preocupada em saber que as coisas não estavam dando certo p vc Sad graças a Deus o quadro se reverteu !

Se estiver com dificuldades não some não, procura a gente para podermos buscar uma solução !

bjs sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Susana Barbosa
Descabelada
Susana Barbosa


Mensagens : 55
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 58
Localização : Rio de Janeiro

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 12:49 pm

Valeu Andreax

Embora não entre muito nas conversas estou sempre por aqui, lendo, lendo e aprendendo rs. Não respondia muito antes pq estava na fase dos testes e até então não tinha muito o q compartilhar, mas vou tentar agora passar mais o que ando fazendo, o q está dando certo ou não, para pedir help para vcs rsrs. Só tenho a agradecer por tudo q vcs humildemente compartilham conosco.

Acho que todas vcs possuem um entendimento sobre cabelos, composições, matérias primas, que nunca vi em todos os profissionais q já passei pela vida. Mais uma vez obrigada.

Como vc bem definiu e eu não conseguia dar um nome, é esse enfarofado mesmo que meu cabelo estava tendo e ainda tem bastante, mas pelo q vejo o LOC está conseguindo melhorar um pouco. Não sei se vc consegue ver pela foto do meu avatar. Estou tirando fotos de todas as fases p depois mostrar p vcs a evolução, assim espero rsrs.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 12:50 pm

katia motta escreveu:
Natalia Miranda escreveu:

Kátia, quando você enluva os cabelos com óleo, não fica pesado? Oleoso?

Oi Natalia,

Tentei te responder ontem mas na hora que consegui entrar aqui, respondi e o sistema caiu Neutral

Bem, meu cabelo ficou ótimo, nada pesado mas muito macio e brilhoso, eu já tinha tentado tempos atrás o Loc e pesou sim, eu acho que isso foi por causa do óleo, eu tinha usado um da S&G nem lembro qual, porém o da Copra é excelente, puríssimo, mas eu não passo muito óleo não, tá? Eu coloco na palma da mão uma quantidade aproximada a uma colher de café cheia, espalho e passo nos fios, depois enluvo, nada de enluvar mecha a mecha não No senão realmente deve pesar.

flower flower

hum...interessante...vou testar com algum óleo que não seja da sabão e glicerina...

os de lá pesam muito (até quando misturo em máscara sinto pesar um pouco)

acho que o problema é a qualidade do óleo mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 3:47 pm

É isso mesmo Susana, paciência com o cabelinho.


Não sabia que podia usar mascára como leave in? confused
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 3:48 pm

Pode sim Makutchi, alguns cabelos pedem isso. Por enquanto o meu está satisfeito com condicionador. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 26, 2013 3:52 pm

Andreax escreveu:
Pode sim Makutchi, alguns cabelos pedem isso. Por enquanto o meu está satisfeito com condicionador. Smile


Enquanto existir OR estamos safas geek geek
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 8:35 am

Natalia Miranda escreveu:
katia motta escreveu:
Natalia Miranda escreveu:

Kátia, quando você enluva os cabelos com óleo, não fica pesado? Oleoso?

Oi Natalia,

Tentei te responder ontem mas na hora que consegui entrar aqui, respondi e o sistema caiu Neutral

Bem, meu cabelo ficou ótimo, nada pesado mas muito macio e brilhoso, eu já tinha tentado tempos atrás o Loc e pesou sim, eu acho que isso foi por causa do óleo, eu tinha usado um da S&G nem lembro qual, porém o da Copra é excelente, puríssimo, mas eu não passo muito óleo não, tá? Eu coloco na palma da mão uma quantidade aproximada a uma colher de café cheia, espalho e passo nos fios, depois enluvo, nada de enluvar mecha a mecha não No senão realmente deve pesar.

flower flower

hum...interessante...vou testar com algum óleo que não seja da sabão e glicerina...

os de lá pesam muito (até quando misturo em máscara sinto pesar um pouco)

acho que o problema é a qualidade do óleo mesmo.

Eu não tinha lido antes q os produtos da S&G não são "confiaveis", comprei varios... pale
E agora? Sera q é mehor não usar? confused affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 8:42 am

Valéria Vittoria escreveu:


Eu não tinha lido antes q os produtos da S&G não são "confiaveis", comprei varios... pale
E agora? Sera q é mehor não usar? confused affraid


Valéria, o grande problema é o cheiro de óleo de soja e o fato de que talvez eles não tenham todas as propriedades do óleo puro.
Eu tenho usado nas turbinações, e não sinto nenhum problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Giziane
Encaracolada
Giziane


Mensagens : 551
Data de inscrição : 27/05/2012
Idade : 39
Localização : Vespasiano- BH

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 8:47 am

Gleice C. escreveu:
Valéria Vittoria escreveu:


Eu não tinha lido antes q os produtos da S&G não são "confiaveis", comprei varios... pale
E agora? Sera q é mehor não usar? confused affraid


Valéria, o grande problema é o cheiro de óleo de soja e o fato de que talvez eles não tenham todas as propriedades do óleo puro.
Eu tenho usado nas turbinações, e não sinto nenhum problema.

Nossa eu tenho lido boas referencias da S&G...
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 10:18 am

Giziane escreveu:
Gleice C. escreveu:
Valéria Vittoria escreveu:


Eu não tinha lido antes q os produtos da S&G não são "confiaveis", comprei varios... pale
E agora? Sera q é mehor não usar? confused affraid


Valéria, o grande problema é o cheiro de óleo de soja e o fato de que talvez eles não tenham todas as propriedades do óleo puro.
Eu tenho usado nas turbinações, e não sinto nenhum problema.

Nossa eu tenho lido boas referencias da S&G...

Espero q sejam verdadeiras, rss!
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 10:30 am

Então, quando comecei a rotina, comprei vários óleos na S&G...

Mas todos eles deixavam meus cabelos super pesados, não consegui me acertar com nenhum. E todos tinham o mesmo cheiro de óleo de cozinha (oleo de soja).

Os dois únicos que se salvaram foram: oleo de coco e oleo de rícino.

As meninas do forum tb sentiram o cheiro de oleo de cozinha nos oleos da S&G e muitas tb reclamaram do desempenho deles...então ficamos em dúvida sobre a qualidade dos produtos de lá.

O preço deles tb é bem abaixo do que encontramos por aí.

Não sei dizer se eles são puros ou se são misturados com oleo de cozinha - o que barateia o produto.

Só sei que todos que tenho em casa ficaram pesados nos meus cabelos (macadâmia, semente de uva, amendoas e rosa mosqueta).

Também não comprei em nenhum outro lugar o mesmo óleo pra comparar.

O único que comprei foi o de argan na Mundo Verde e é bem diferente. É leve, não deixa o cabelo grudento e oleoso.

Mas tb, o óleo de argan é completamente diferente dos outros óleos, então nem tenho como comparar (mas a Katia disse que o oleo de argan dela da S&G é super pesado...diferente desse da Mundo Verde).

Eu estou misturando os meus da S&G nas máscaras pra fazer a nutrição...

Mas não pretendo comprar la novamente...
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:14 am

Gleice C. escreveu:
Valéria Vittoria escreveu:


Eu não tinha lido antes q os produtos da S&G não são "confiaveis", comprei varios... pale
E agora? Sera q é mehor não usar? confused affraid


Valéria, o grande problema é o cheiro de óleo de soja e o fato de que talvez eles não tenham todas as propriedades do óleo puro.
Eu tenho usado nas turbinações, e não sinto nenhum problema.

Gleice, o cheiro é bem ruim mesmo, ate perguntei em outro topico como as meninas usavam esses oleos para finalização, pq tenho medo de ficar fedendo, rss!
Sera q é melhor usar apenas para potencializar?
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 30, 2013 11:19 am

Valéria Vittoria escreveu:

Gleice, o cheiro é bem ruim mesmo, ate perguntei em outro topico como as meninas usavam esses oleos para finalização, pq tenho medo de ficar fedendo, rss!
Sera q é melhor usar apenas para potencializar?

Tudo depende de como você vai usar, Valéria...
Se você usar um condicionador bem cheiroso por cim do óleo, não dá pra perceber o cheiro... Depende da quantidade também.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





O método LOC! o que é isto? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: O método LOC! o que é isto?   O método LOC! o que é isto? - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O método LOC! o que é isto?
Ir para o topo 
Página 4 de 8Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Método CG e acne...
» Metodo do papel aluminio
» Luzes / Mechas / Balayagem

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Técnicas para Cachos :: Lavando os cabelos- técnicas e dicas-
Ir para: