|
|
| Permanente Afro | |
|
+3Leila Andreax Mariah Luciana 7 participantes | Autor | Mensagem |
---|
Mariah Luciana Encaracolando...
Mensagens : 286 Data de inscrição : 03/11/2010 Idade : 48 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Permanente Afro Qua Out 10, 2012 7:29 pm | |
| Meninas nao estou dando conta de ficar com meu cabelo natural, pois ele cresceu demais e qse nao tenho mais tempo para trata-lo como antes. Agora estou trabalhando em um Hospital e me falta tempo ate para dormir . Estou pensando seriamente em fazer um permanete Afro com a ShofSheen. Ja estou a 2 anos sem produto nenhum e meu cabelo ja esta nos ombros. Me ajudem amigas. <<<< Ele esta literalmente assim. | |
| | | Andreax Guru dos Cachos
Mensagens : 8203 Data de inscrição : 12/01/2012 Idade : 59 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Permanente Afro Qua Out 10, 2012 7:53 pm | |
| Não faz permananente não Mariah 2 anos na boa e vai submeter seu cabelinho de novo ás essas químicas brabas ? Porque vc não faz trancinhas nagô ? O cabelo fica protegido, continua a crescer e de tempos em tempos vc solta. Se vc não gosta, vc já tentou a técnica da Teri para ver se ele não fica armado ? | |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Permanente Afro Qua Out 10, 2012 8:08 pm | |
| Oi, Mariah Luciana! Que bom ver você aqui!
Eu tb acho que você não precisa fazer a química... Se não ficar bom, vai acabar te dando mais trabalho ainda!
A Andreax deu uma boa ideia! Você pode fazer uns penteados protetores, dá para dormir e acordar com eles, sem perda de tempo.
Pense bem, para voltar atrás na química é preciso anos... Além de muito cuidado e paciência! |
| | | Convidad Convidado
| Assunto: Re: Permanente Afro Qua Out 10, 2012 8:17 pm | |
| Alguns penteados para te inspirar: http://ameseucrespo.blogspot.com.br/2012/05/penteados-protetores.html http://ameseucrespo.blogspot.com.br/2012/05/inspire-se-penteados.html |
| | | Leila Encaracolada
Mensagens : 964 Data de inscrição : 17/06/2011 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Permanente Afro Qua Out 10, 2012 8:59 pm | |
| - Mariah Luciana escreveu:
- Meninas nao estou dando conta de ficar com meu cabelo natural, pois ele cresceu demais e qse nao tenho mais tempo para trata-lo como antes. Agora estou trabalhando em um Hospital e me falta tempo ate para dormir .
Estou pensando seriamente em fazer um permanete Afro com a ShofSheen. Ja estou a 2 anos sem produto nenhum e meu cabelo ja esta nos ombros. Me ajudem amigas. <<<< Ele esta literalmente assim.
Mariah Luciana, eu posso te entender perfeitamente... Mas pense muito bem... As tranças? vc cansou delas? beijo | |
| | | jacy Encaracolada- sênior
Mensagens : 1743 Data de inscrição : 04/01/2012 Idade : 54 Localização : São Paulo
| Assunto: Re: Permanente Afro Qui Out 11, 2012 9:34 am | |
| Mariah........ logo depois que entrei no fórum, não vi mais seus posts Vc foi uma das que segui avidamente pq nossos cabelos são parecidos. Pense bem antes de tomar essa decisão. Veja o qto vc caminhou até aqui para jogar tudo fora. Se vc está sem tempo para elaborar penteados deve estar dificil tb fazer os tratamentos e aí o nosso cabelinho grita e tudo fica mais complicado. Eu tô com a Andrea pq a trança é a minha praia. É um penteado bonito e que dura dias. Opto por deixar o cabelo trançado durante a semana e só deixo ele solto no dia que já vou lavar ou para algum evento. Sendo que cada vez que eu tranço faço um desenho diferente ou tranço metade tipo tiarinha e deixo a parte de traz solta, ou seja, vou viajando no mundo das tranças, variando para não enjoar. Os torcidos tb é um opção duradoura, mas esses eu não domino bem, então leva muito tempo para eu fazer. Os twist, em cabelo do tamanho do seu tb fica lindo (esses, na verdade é um penteado que sonho em fazer. Hj ainda não fica bom pq tenho quimica e ainda tá curto meu cabelo).
Conte com o nosso apoio! | |
| | | Jhulie Encaracolada
Mensagens : 637 Data de inscrição : 20/10/2011 Idade : 41 Localização : Noruega
| Assunto: Re: Permanente Afro Sáb Out 13, 2012 3:24 pm | |
| Ei Mariah , consigo entender o que vc está passando , mas lembre que vc terá que tratar do cabelo do mesmo jeito senão ele quebra e vira um bagaco . Apesar que soft sheen é um dos melhores do mercado para permanente afro ainda assim traz danos os cabelos e se a pessoa souber mesmo fazer seu cabelo vai ficar lindo ( não vou mentir) mas o problema é no retoque , é ai que mora o perigo . Pense bem e antes disso vc tem que fazer um tratamento paara preparar o cabelo para a química e depois dela tb . Não dá para abrir mão dos tratamentos de qualquer jeito . PS : Se vc resolver fazer FACA O TESTE DE MECHA , esse teste é muito importante para saber o quanto o seu cabelo aceita e como ele vai reagir . Nada de fazer o teste hoje e passar química amanhã. Pegue umas pequenas mechas do cabelo em diferente lugaraes , faca o teste e espere no mínimo uns 15 dias ( alguns cabelos demoram entre 1 a 4 semanas para comecar a reagir com a química e comecar a quebra, s )
Indenpendente do que vc escolher estaremos aqui sempre te apoiando e ajudando no que pudermos . | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Permanente Afro Sáb Out 13, 2012 3:45 pm | |
| | |
| | | Iara Encaracolada- sênior
Mensagens : 1714 Data de inscrição : 23/04/2012 Idade : 39 Localização : Rio Branco/AC
| Assunto: Re: Permanente Afro Sáb Out 13, 2012 4:24 pm | |
| Repetido. | |
| | | Mariah Luciana Encaracolando...
Mensagens : 286 Data de inscrição : 03/11/2010 Idade : 48 Localização : Rio de Janeiro
| Assunto: Re: Permanente Afro Sáb Out 20, 2012 12:27 pm | |
| meninas na verdde eu nao tenho tempo p cuidar dela. trabalho em hospital, tenho q ter cabelo bonito e pouco tempo. eu nao sei se usarei a quimica q relaxa, ou se usarei apenas a quimica q enrola. ainda nao fiz o teste da mecha. outra coisa q nao gosto é do tamanha. meu cabelo ja esta nos ombros. na verdade sei q terei q cuidar muito dele, e isso eu vou procurar fazer bem. obrigada nega | |
| | | Gleice C. Encaracolada
Mensagens : 715 Data de inscrição : 19/10/2012 Idade : 41 Localização : Belo Horizonte
| Assunto: Re: Permanente Afro Dom Out 28, 2012 11:33 am | |
| Não faz o permanente não.... Ele DESTRUIU meu cabelo!! Nos primeiros dias, fica lindo! Mas, com os retoque vai ressecando, quebrando... É um horror. E, se nõ der os retoques, o cabelo vai tomando uma forma estranha. Só consegui resolver meu problema com o permanente afro quanse raspando a cabeça... | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Permanente Afro | |
| |
| | | | Permanente Afro | |
|