Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tintura permanente sem amônia

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Tintura permanente sem amônia Empty
MensagemAssunto: Tintura permanente sem amônia   Tintura permanente sem amônia Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 3:14 pm

Meninas, estou abrindo este tópico, porque iniciei uma pesquisa sobre tinturas permanentes (permanente, não tonalizante), sem amônia.

Quem quiser e puder dividir experiências, marcas, produtos, resultados, o lugar é aqui!

 bounce drunken 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Tintura permanente sem amônia Empty
MensagemAssunto: Essensity- Tintura permanente sem amônia   Tintura permanente sem amônia Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 3:26 pm

Faz um tempinho que estou de olho nesta tintura, da SCHWARZKOPF. Tintura permanente, sem amônia, sem silicones, sem parabenos. Li uma resenha num blog e dizia que o cheiro dela é praticamente nenhum! Alguém já usou?


Tintura permanente sem amônia 6.jpg1367341463
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Tintura permanente sem amônia Empty
MensagemAssunto: Re: Tintura permanente sem amônia   Tintura permanente sem amônia Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 4:18 pm

Nane

Li uns reviews aqui e me apaixonei, mas ainda não vi pra vender nas minhas andanças. Tinta permanente sem amonia só conheço a Olia da Garnier. Vi uma moça com o cabelo bonito
e super-vermelho e perguntei o que ela usava e era a Olia. Ela disse que cobria bem os brancos e tinha boa durabilidade, mas li algumas resenhas desfavoráveis em relação a ressecamento e como não é tintura profissional (tenho um certo preconceito) eu desisti de experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Tintura permanente sem amônia Empty
MensagemAssunto: Re: Tintura permanente sem amônia   Tintura permanente sem amônia Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 5:53 pm

Aline, eu nunca vi essa tintura Essensity em loja fisica, mais sei que tem na Nikkey. Só não comprei ainda, porque o revelador que quero (que só é vendido de 1L), de 18vol, está em falta. Então achei melhor não arriscar à comprar a tinta sem o revelador (equivalente da água ox.).

A Olia, da Garnier, eu cheguei à pegá-la na mão para comprar... mas confesso que também tenho preconceito de produtos do tipo "pacotão", que não é profissional, onde vem um monte de coisas que nunca vou usar, como creme de tratamento, etc. Se a tintura é sem amônia e deveria ressecar menos o cabelo, porque creme de tratamento? Dai desisti. Talvez eu me aventure, se eu não encontrar nada legal.

 drunken
Ir para o topo Ir para baixo
tictati
Descabelada
tictati


Mensagens : 88
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 55
Localização : Curitiba - PR

Tintura permanente sem amônia Empty
MensagemAssunto: Re: Tintura permanente sem amônia   Tintura permanente sem amônia Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 8:21 pm

A L'Oréal tem uma coloração sem amônia, a Inoa. O resultado é um pouco mais escuro que a numeração equivalente do Majirel, mas a cobertura é muito boa! Deve ser utilizada com oxidante próprio para Inoa.O porém é que não recomendo marcas que testam em animais, e a L'Oréal está inclusa.

A Keune também tem sua coloração livre de amônia e parabenos. São as da linha So Pure, que também tem o oxidante próprio, e até pó descolorante. Gosto da Keune por ser uma marca de excelente qualidade e que não testa em animais.

Ir para o topo Ir para baixo
http://todacabelo.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





Tintura permanente sem amônia Empty
MensagemAssunto: Re: Tintura permanente sem amônia   Tintura permanente sem amônia Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tintura permanente sem amônia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal
» coloração
» PRODUTOS GRANDHA
» Permanente Afro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: