Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Coloração de verdade sem amônia da Loreal

Ir para baixo 
+8
Debbie
anasousa
Andreax
Fezoca
Denise99_
Dai
Crishair
libra
12 participantes
AutorMensagem
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:10 pm

Já ouviram falar da Inoa, da Loreal? Que maravilha! Dizem que vai chegar na América do Sul em abr/2010. Mal posso esperar!!!


Vejam a reportagem:

A L’Oréal esta comemorando 100 anos e acaba de anunciar um produto que revolucionar a indústria de coloração uma tinta sem adição de amonia e ainda com poder de cobrir totalmente os cabelos brancos alem de conseguir clarear até 3 tons parece até um milagreeeeee !!!
Inoa é a nova aposta em coloração da Loreal - Innovation No Ammonia.

A fórmula que surgiu depois de anos de pesquisa, os criadores de Inoa dizem que o tratamento em três passos irá colorir uniformemente e deixar o cabelo macio, brilhante e sedoso – tudo sem aquele cheiro ou qualquer outro desconforto associado à amônia, como o prurido do couro cabeludo.

Mesmo que esse não seja o primeiro produto profissional sem amoníaco, a marca diz que esse é o primeiro produto sem amônia que aumenta até três tons e cobre tambem os fios grisalhos.

Inoa será para a indústria de coloração o que o CD foi para o vinil, disse Laurent Dubois, diretor da L’Oréal Professionnel na França. Tipo: ele explicou que, assim como o CD, Inoa vai demorar um pouco pra tornar os seus antecessores irrelevantes, mas ele acredita que aos poucos a novidade vai substituir as linhas de coloração profissional da L’Oréal Professionnel, com a Majirel, lançada em 1978.

Como é a cobertura da tinta Inoa ? essa pergunta você certamente esta se fazendo agora !

Funciona assim em vez de amônia, Inoa contém monoetanolamina, que tradicionalmente não cobre bem os grisalhos e não clareia tanto o cabelo como os produtos tradicionais. Mas, por adição de um gel à base de óleo ao concentrado de cor da monoetanolamina, os pesquisadores prevêem um ótimo resultado, incluindo 100% de cobertura dos grisalhos.

A princípio, Inoa terá 50 tonalidades, mas os executivos da titã francesa não contam o preço ainda – só dizem que os produtos devem custar 10% a mais que as linhas tradicionais.

O lançamento está previsto pra ocorrer : 22 set na Europa; janeiro de 2010 nos EUA e Canadá; abril de 2010 na América do Sul em abril; e junho de 2010 na Europa Oriental.
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:16 pm

Ótima novidade! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeQua Out 28, 2009 8:34 pm

Eu estou vibrando, porque fiz a primeira coloração de verdade no cabelo este ano, antes usava tonalizante só por causa dos brancos. Nunca quis mudar de cor.


Porém eu AMEI a cor do meu cabelo, mas não estou nem retocando a raiz mais, porque a diferença de qualidade do cabelo novo que está nascendo para o que está colorido é muita. Não no cabelo todo, mais no topo da cabeça onde tem mais frizz. Sei lá, estava querendo deixar crescer mais para ver como fica o cabelo virgem, com Deva e sem coloração. Para cobrir os poucos brancos, vou usar henna em creme da Surya que é menos agressivo, só que sai muuuito rápido, é um saco.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeQua Out 28, 2009 10:01 pm

Libra mas essa notícia é um achadooooooooooo gente q maravilhaaa!!!

Vc tem o link da noticia? Quero colocar no blog já!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeQui Out 29, 2009 3:40 am

Que legal!!!!! cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeQui Out 29, 2009 6:47 am

Oi, Dai! Já vi que você colocou no blog. Eu tinha visto no site http://adrianeboneck.com.br/inoa-l%E2%80%99oreal-tintura-de-verdade-e-sem-amonia/

Menina, mal posso esperar para experimentar. Você viu que o entrevistado fala que vai ser uma revolução como o CD foi para o vinil?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeQui Out 29, 2009 8:18 am

cheers cheers afro
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeQui Out 29, 2009 10:16 am

Nao aguentei e ontem mesm procurei... achei no site da Adri mesmo, mas achei uns videos falando tb...

http://encaracoladas.blogspot.com/2009/10/inoa-l-tinta-sem-amonia.html
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeQui Out 29, 2009 7:17 pm

A cartela de cores já está disponível?Coloração de verdade sem amônia da Loreal 20531034
Ir para o topo Ir para baixo
libra
Descabelada



Mensagens : 119
Data de inscrição : 27/03/2009
Idade : 44
Localização : SP

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeQui Ago 19, 2010 12:15 am

Parece que até o fim do ano já poderemos experimentar! Quem vai se jogar?

http://portalexame.abril.com.br/inovacao/noticias/l-oreal-lanca-tintura-nao-danifica-cabelo-585535.html
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 12:50 pm

Mad Meninas, alerta sobre a INOA. Suspect

Eu estava esperançosa em talvez usar INOA futuramente. Nada feito. Mad

Xeretei bastante, estranhei quase nenhum salão aqui no Rio usar a INOA, entrei em contato com o atendimento ao consumidor da L'oreal e o carinha que me atendeu deu endereço de um só salão após demorar séculos. Enquanto ele estava no telefone abri o site e vi endereço de vários salões aqui no RJ que utilizam INOA (segundo o site). Estranho.

Xeretei mais... só via elogios.

Xeretei mais ainda... pimba. Achei o segredo "feio" sobre a INOA. Neste site abaixo, um cabeleireiro (inglês ou americano, não descobri) postou um artigo sobre a tal coloração sem amônia, o site é de profissionais, para profissionais.
Ele começou o artigo falando em ética para com o cliente e disse que:

INOA é uma enganação da L'oreal, na composição do produto CONTÉM AMÔNIA.

http://www.hairbrained.me/forum/topics/loreal-inoa-review-a

Evil or Very Mad Que feio heim, aquele marketing todo...e tem amônia na formulação do produto.

Fica o aviso... vou esperar uns meses e vou usar Igora ou Majirel, que a galera usa e recomenda.

bjus
I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeTer Mar 06, 2012 7:11 pm

Bom, acho que a concentração de amônia da Inoa é mínima, apenas para garantir alguma abertura da cor. Uma colega do trabalho tá usando a Inoa há cerca de uns 4 meses e está super satisfeita. Não vê a hora de o cabelo crescer para cortar a parte onde usava outra coloração (não perguntei qual era). A diferença é visível em termos de brilho e ausência de frizz no cabelo dela. A única queixa é que os brancos precisam ser retocados a cada 15-20 dias.
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 8:35 am

Meninas, uma coisa é fato: se não tem amônia, alguma química pesada tem, pq não existe milagre. Alguma coisa tem que ser usada pra abrir as escamas e fixar os pigmentos, se não não seria uma coloração permanente, seria um xampu desamarelador!

Se não tem amônia, tem outro produto q faça as vezes. Se não ela não surtiria efeito. É como dizer que a progressiva não tem formol: então o que alisa? Aminoácido não alisa cabelo, pq eu uso na máscara de hidratação uma vez por semana há meses e tá tudo igual... tem alguma coisa aí...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 8:44 am

scratch Pois é...

Acho que a coisa é por aí.
Cris, deve ser um percentual baixo de amônia sim. O cabeleireiro inglês ficou P da vida porque ele é um cara bem certinho, tudo 100% verdade ou não. Mesmo sendo pouca a amônia utilizada, ele considerou anti ético com os consumidores...
Acredito que é uma coloração superior se comparar com as outras.
Como é mais fácil comprar Majirel e Igora, vai ser uma dessas duas que vou usar. Quando chegar a hora... os branquinhos devem se assanhar e dizer "oi" lá pro final de Abril.

Ana Souza, gosto dos seus posts, vc estava sumida.

bjus flower
Ir para o topo Ir para baixo
anasousa
Encaracolando...



Mensagens : 432
Data de inscrição : 18/01/2009

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeQua Mar 07, 2012 9:11 am

Oi, Andreax! Pois é, andei sumida!!! Queria colocar uma foto no avatar... mas tá difícil, viu? Eu só prometo! Hehehheh...

Bjinhs!
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Ressuscitando o tópico...   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 8:40 am

Agora que já se passou um tempo desde o lançamento do INOA e vários salões parecem ter adotado, alguém chegou a fazer?
Independente da controvérsia sobre se tem ou não amônia, adoraria ler relatos de quem fez e o que acharam.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 9:26 am

Debbie, eu conheço algumas pessoas que fizeram e não acharam lá essas coisas não... não sei a quantidade de brancos que vc tem, se é essa a intenção (cobrir brancos), mas se for, parece que a INOA cobre pouco. Desisti dela por isso. Agora se o que vc busca é mudar a cor dos cabelos... pode ser interessante.
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeSeg Jan 13, 2014 7:39 pm

Debbie escreveu:
Agora que já se passou um tempo desde o lançamento do INOA e vários salões parecem ter adotado, alguém chegou a fazer?
Independente da controvérsia sobre se tem ou não amônia, adoraria ler relatos de quem fez e o que acharam.


Eu usei INOA muito tempo, pois aqui em Portugal já existe há alguns anos. Como cobertura não tenho de que me queixar, mas a tinta tem parafina liquida. Por isso mudei para a linha Essensity, da Schwarzkopf, e estou satisfeita.
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeTer Jan 14, 2014 5:39 pm

Nane escreveu:
Debbie, eu conheço algumas pessoas que fizeram e não acharam lá essas coisas não...   não sei a quantidade de brancos que vc tem, se é essa a intenção (cobrir brancos), mas se for, parece que a INOA cobre pouco. Desisti dela por isso. Agora se o que vc busca é mudar a cor dos cabelos... pode ser interessante.

Por enquanto, os fios brancos são poucos. Meu interesse era clarear ligeiramente o tom para um castanho mais achocolatado e tenho medo da tintura danificar os fios, pois eles são finos e porosos.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 5:33 am

Acho que para cobrir brancos (se forem muitos e pelo visto, não é teu caso), eu não usaria INOA não..... mas para cor, eu só ouvi elogios, Debbie. Várias pessoas comentaram que a cor fixa bem e fica bonita.

De qualquer forma, imagino que teu cabelo seja virgem (sem tintura). Neste caso, é melhor mesmo, vc começar com tinturas semipermanentes ou permanentes mais leves (sem amônia).  Like a Star @ heaven 
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeSex Jan 17, 2014 6:27 am

Nane, obrigada pela dica.  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
anejad
Descabelada



Mensagens : 105
Data de inscrição : 22/03/2011

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeSeg Jan 20, 2014 8:10 pm

Passei a tintura Inoa no meu cabelo na última sexta em um salão perto da minha casa. Ele já estava com a coloração anterior meio manchada, tinta em cima de tinta, enfim não estava legal...além dos cabelos brancos na "coroa" do cabelo. Bom devo dizer que pelo menos até agora estou adorando, coloquei um tom um pouco mais escuro tipo louro escuro...ficou castanho escuro na verdade, mas está com um brilho bacana e cobriu bem os brancos. Só queria compartilhar a experiência com vocês. Beijos a todas...
Ir para o topo Ir para baixo
Debbie
Encaracolando...
Debbie


Mensagens : 392
Data de inscrição : 20/12/2010
Localização : Brasília, DF

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeTer Jan 21, 2014 4:42 am

Obrigada, anejad  Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 8:17 am

Eu usei esta tinta alguns meses atras e o meu cabelo ficou seco seco!! Nunca mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Coloração de verdade sem amônia da Loreal Empty
MensagemAssunto: Re: Coloração de verdade sem amônia da Loreal   Coloração de verdade sem amônia da Loreal Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coloração de verdade sem amônia da Loreal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tintura permanente sem amônia
» coloração
» coloração
» Tabela de cores- coloração
» Definição dos cachos com x tenso da loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: