Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 coloração

Ir para baixo 
+67
Geizi
carolinemello_
Nikary
Tatiana Marins
Iva
Ana Cristina
***Paulinha***
AnaK.
Jujucsg
amandagarcez
Leila
alinenunes
DalvaniaMuniz
Arirolim
erika76
nicoleta79
mirtys
Jhulie
Deynha
Andreax
carlamn
NB_MILLA
jacy
Brisa
feliciafc
Suane
sandra pelegrino
Katita.
hvanessah
RitaElis
JacqueMel
Beeahsz
ElianeSerafim
katia motta
anasousa
Luh Meireles
Grazyfm
kak
Myriam
jade
Silvinha BH
Abelhuda
ananovais
Monica
ss.veve
FERNANDAVIANA
Six
libra
Ana Claudia
Mili
Nane
Biiiiiii
Lil
thay
Drix
DanielaLisboa
ess
Crishair
fer-nanndinha2009
Mizuca
Denise99_
Pati
Rosana
Ro
Fezoca
Dai
luuuminha
71 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

coloração Empty
MensagemAssunto: coloração   coloração Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 9:04 pm

meninassss =)
vou estreeiar o tópico ..
bemm.. esses dias fiz umas mechas no salão em alguns cachinhos.. pedi no tom mel natural com algumas pontas mais claras.. beleza. Assim que terminou tudo o cabelo ficou bem aberto..até demais e tal. mas fiquei satisfeita.
Agora meus cabelos estão LARANJA affraid e bem puxados pro cobre.. coisa que estava fora total de cogitação!!! No

alguém pode me ajudarr ? é normal passar por esse processo ? eu não entendo nada de coloração ..
lembrando que eu passei richesse da loreal..relfexos suaves e antes um descolorante vol 3..para atingir ao mel ele por um tom bem acima do que eu pedi..
aguardo um helpp! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 7:16 am

Luminha!! Q tinta vc usou? Eu ia te dizer mesmo pra usar uma tinta de ótima qualidade (já usei majirel e amei).
Já li q tem q usar aqueles produtos específicos para cabelos loiros (aqueles produtos azuis e roxos) sabe?
Mas vamos esperar quem colore o cabelo dar suas dicas por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 7:39 am

aiii...não entendo nada de coloração...pq vc não tenta a Perola, no CL ?Ela entende bem do assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 12:13 pm

Daii eu usei o tonalizante richesse da loreal...dizem que é boa..
nossa, produto azul e roxo ? Nunca ouvi falarr.. mas eu tb não entendo nda! É um mundo novo..
é eu vou postar lá na CL .. e aguardar alguém aqui tbb =)
foram só reflexozinhos.. qnd eu for pra ksa eu tiro fotos..
mas obrigada meninas!! =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQua Jan 07, 2009 1:19 pm

Luminha já viu aqueles shampoo Silver? Que são bem roxos ou azuis escuros? Esses q tem q usar!
Mas vê mesmo com a Pérola! Ou com as meninas da CM tem várias platinadas na CM, elas devem saber isso tudinho!
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 9:20 am

beeem , nunca mais postei aquiii e como meu rpoblema foi resolvido vou deixar aqui a dica!!
voltei lá no salão e ela neutralizou o tom ! acho que ela usou um tom cinza para cair no tom desejado : mel, o que aconteceu foi que ela neutralizou e manteve a cor primária, principal, o mel .. eu tinha pedido mel dourado e ai ficou esse abóbora.. ela disse que foi pq deixou pouco tempo descolorindo , dai o fio não abriu tanto .. mas a resposta é essa: neutralizar ..
http://www.bsg-revistacabeleireiros.com/materia/sistema-de-neutralizacao-de-cores/27
uma matéria que explica um pouquinho sobre esse processo !
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 2:05 pm

Que interessante!
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQua Fev 18, 2009 8:27 pm

Luminha
eu também fiz luzes há pouco tempo e comprei a máscara roxa da amend (é liberada) ela tem essa cor azulada/roxa... ainda não usei, mas ouvi comentários excelentes dela na CL e na Cabelos Maravilhosos também... tenho medo de que, com o tempo, o cabelo fique laranja affraid
http://www.amend.com.br/default.asp?site_Acao=mostraPagina&paginaId=7&categoriaId=3&marcaId=1&produtoId=168

outro coisa que acho super importante é fazer reconstruções já que tinta e descoloração agride um pouco o cabelo.. comprei a Age Recharge e estou usando de 15 em 15 dias, intercalando com as hidratações
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQua Fev 25, 2009 4:51 pm

meninass, usei a máscara roxa e ameeeei!!!!! é super hidratante e realmente realçou o tom dourado das luzes, neutraliza o laranja... recomendo pra quem tem mechas/luzes bounce
outra vantagem: o preço... R$20,00 ... vou intercalar com outras máscaras mais potentes
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 1:08 pm

ro mineirinha

ahh queee legal que vc gostouuuu !!! bom saberrr ..
eu estava tentando achar um site que mostrava a estrela lá que eles usam para balancear os tonss mas não achei !!

mas essa máscara então é pra manter o dourado evitar que com o tempo fique alaranjado neh ??
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 6:06 pm

isso mesmo.... ela é bem roxa, sabe?! eu até usei uma capa com medo de manchar a roupa qdo eu tava passando no cabelo... só usei uma vez, mas notei uma diferença depois...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQui Fev 26, 2009 8:17 pm

Vou anotar essa dica para quando eu (FINALMENTE) pintar meu cabelinho! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQui maio 07, 2009 6:24 pm

Daiiiii vi que vc postou sobre essa máscara no Encaracoladas... que bom que vc gostou... eu acho ela tudo de bom pra tirar ou amenizar o terrível efeito laranja das mechas/luzes cat cat
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQui maio 07, 2009 8:52 pm

Ro ela deixou meu cabelo lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 7:37 pm

Meninas me ajudem... estou querendo escurecer meu cabelo de novo daqui 1 mês... não vou manter essas luzes por diversos motivos... não combinou com minha pele tô pálida, a raiz é muito escura vai aparecer rapidinho, levei 1 mês pra recuperar os fios do terrível ressecamento, a cor está mudando em algumas mechas (laranja) apesar da incrível máscara roxa da amend... e etccc
ok!! mulher é assim mesmo, fica louca pra mudar depois quer voltar ao que era antes... rsrss geek
a questão é a seguinte.. sou crua nesse lance de coloração... estou querendo comprar uma tinta e levar num salão mais barato aqui e pagar somente pela aplicação... estou com medo de aplicar sozinha e não ficar bom... masssss qual tinta usar????? qual marca vcs aconselham? as profissionais são melhores, quais? shampoo tonalizante, já pensei em passar mas e se ele sair rapidinho e eu ter que passar de novo todo mês?! ohhhh my god confused confused confused
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 9:12 pm

Ro, primeiro quero dizer q eu AMEI teu cabelo e não te acho pálida! Te achei linda!

raiz é um problema mesmo tanto q eu to loca correndo atrás de ver o que faço com as minhas luzes tb (testei uma tinta e ficou cobre).
Mas concordo contigo, ficar mudando detona o cabelo mesmo!

Eu te indico duas tintas q já usei: Majirel da Loreal e Igora da Schwarzkof, a Igora é MARA, não estraga nadinha o cabelo, tive ótimas indicações dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeTer maio 12, 2009 7:25 pm

Dai, obrigada!!!!! eu acho que se a cabeleireira tivesse pegado mechas mais fininhas eu teria gostado... tem muitas mechas largas e muito descoloridas por cima do cabelo, então além de ressecar clareou demais também nessas mechas..

eu pensei em comprar essa Igora, vc conseguiu achar onde? só pela net? outra coisa, é preciso misturar água oxigenada junto com a tinta? achei dela em alguns sites mas a água oxigenada da marca só vende em litro...
Ir para o topo Ir para baixo
Rosana
Encaracolada- sênior
Rosana


Mensagens : 1710
Data de inscrição : 19/12/2008
Idade : 50
Localização : São Paulo

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeTer maio 12, 2009 8:13 pm

Ro,

Eu comprei a coloração Igora e a Agua Oxigenada em loja física (Ikesaki). Em lojas virtuais só encontrei essas:

http://www.cornucopia.com.br/cgi-bin/loja.pl
http://www.nissey.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Y=1517789712990&texto=Igora+Royal+Tintura+

Mas acho que em grandes lojas aí de MG deve ter também. Os bons salões também estão usando bastante a Igora.

Beijos e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
http://rosanidades.blogspot.com
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQua maio 13, 2009 7:55 am

Ro, por incrível q pareça eu achei numa dessas lojas que só vende coisas para cabelo! Dev ter umas 2 ou 3 que vendem por aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeSex maio 15, 2009 12:48 pm

Eu adorei a cor do cabelo da Ro
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeSáb maio 23, 2009 7:05 pm

Gentem cancelei a empreitada... usei a Igora 10.1 e a 12.111 meu cabelo fica no meu ver um castanho claríssimo, meio cobre sabe? Feio não fica mas não vou estragar meu cabelo com vol 40 e amonia para clarear só esse pouquinho né?
A Rafa me disse q só descolorir mesmo para clarear bastante. Por mais q a descoloração do Rodrigo tenha fica nota 10, percebi que meu fio ficou muito mais fino (pelo menos na metade), então vou deixar essa história de cor para quem entende, mais adiante...
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeDom maio 24, 2009 12:10 pm

Dai

Um conselho de amiga: não use descolorante comum no seu cabelo. O fio desgasta demais, a frente acaba quebrando mesmo, não resiste. Tudo bem que meu fio já é finíssimo, mas como você está querendo encorpar seu cabelo, não faça isto, não.

Aliás, fica o alerta para todas as cacheadas...evitem descolorir muito os fios...isso desgasta bastante a fibra e fica bem complicado de manter. Este é um dos motivos pq não largo o LEcitol - é o único produto que conseguiu combater o desgaste causado por descolorações convencionais. Lecitol aliado e Phyto (spray de proteínas), queratina e muitas outras coisas...quem pretende seguir o No Poo à risca vai ter dificuldades.

Desde novembro que minhas luzes são feitas com o Blond Glam da Redken, sem amônia. A diferença é visível para a parte que ainda tem descolorante comum! Mas como milagres não existem, sem amônia o máximo que dá para conseguir são 2 tons abaixo da cor do cabelo...mas melhor assim do que ficar com o cabelo quebrando. Wink

Claro que há cabelos que resistem...mas melhor ter cuidado.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeDom maio 24, 2009 5:42 pm

Qual o ox q eu posso usar nos cabelos sem causar tantos danos?20?Eu queria clarear um pouco meu cabelo...o pb é q ele é fino e tenho muito medo dos danos... pale
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeDom maio 24, 2009 8:26 pm

Fezoca já percebi isso... com tinta fica bom, quase não detona mas tb não sobe o tom...
Vou voltar a morenice por uns tempos e me concentrar em 'engrossar' meio fio se possível...

Denise 20 é a mais light mas ela não clareia muito também...
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeDom maio 24, 2009 10:52 pm

Dai, também percebi essa diferença de textura entre os fios descoloridos e os naturais... os que foram descoloridos ficaram mais finos e com uma textura irregular... e tem mais dificuldade de definição... e o pior, a cada lavagem tá ficando mais claro (algumas mechas) e outras laranja... affraid affraid gente, se querem um conselho, pensem muito bem antes de passar descolorante no cabelo e se for fazer procurem um bom profissional e produtos que agridam menos... porque de qualquer forma vai agredir mesmo... afffff

acabei de chegar de viagem e trouxe minhas tintas pra escurecer o cabelo... castanho médio da Alfaparf... essa semana volto a minha morenice... ôbaa ôba... cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coloração
Ir para o topo 
Página 1 de 40Ir à página : 1, 2, 3 ... 20 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» coloração
» Tabela de cores- coloração
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: