Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 coloração

Ir para baixo 
+67
Geizi
carolinemello_
Nikary
Tatiana Marins
Iva
Ana Cristina
***Paulinha***
AnaK.
Jujucsg
amandagarcez
Leila
alinenunes
DalvaniaMuniz
Arirolim
erika76
nicoleta79
mirtys
Jhulie
Deynha
Andreax
carlamn
NB_MILLA
jacy
Brisa
feliciafc
Suane
sandra pelegrino
Katita.
hvanessah
RitaElis
JacqueMel
Beeahsz
ElianeSerafim
katia motta
anasousa
Luh Meireles
Grazyfm
kak
Myriam
jade
Silvinha BH
Abelhuda
ananovais
Monica
ss.veve
FERNANDAVIANA
Six
libra
Ana Claudia
Mili
Nane
Biiiiiii
Lil
thay
Drix
DanielaLisboa
ess
Crishair
fer-nanndinha2009
Mizuca
Denise99_
Pati
Rosana
Ro
Fezoca
Dai
luuuminha
71 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
AutorMensagem
Convidad
Convidado




coloração - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 40 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 9:55 am

AnaK. escreveu:
Tat escreveu:
Meninas,
Boa tarde!
Tingi meu cabelo há 10 dias (preciso de tintura por causa dos brancos e gosto de tons marrons e ruivos naturais, nada de vermelhos). Meu tom natural é castanho.
Não foi a primeira vez que pinto, minha dúvida é a seguinte:

Li uma recomendação para esperar 1 mês para usar CPR após coloração.
Li aqui no fórum uma menina que esperou uma semana.

Será que hoje, após 10 dias, eu posso usar o CPR?

Tat,

Como a proteína preenche o espaço no fio, e algumas até penetram, elas podem competir com os pigmentos de coloração, nao fixando muito bem. O CPR como é uma carga muito forte, eu gostava de usar duas semanas antes e duas semanas depois, totalizando 1 mes de intervalo.

Ana,
Então duas semanas de intervalo após a tintura é suficiente?
Eu não usei o CPR ainda, será minha primeira vez. Acho que vou tentar me segurar e esperar um mês após a coloração para utilizar (faz 11 dias hoje que tingi). O problema é que pinto todo mês e acho que se tiver de esperar mais outro mês para pintar de novo, os fios brancos vão dominar minha cabeça. scratch

PS: Madrije, estou tendo o mesmo problema com finalização. Os fios ficam grudando... Estou experimentando quantidades diferentes, mas ainda não achei o ponto. Comprei o leave-in da relaxima que vi recomendado aqui no fórum, mas depois li que ele não ajuda a definir em meninas com cachos mais abertos (eu). Sad
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 40 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 10:10 am

Madrije escreveu:
katia motta escreveu:
Madrije,

Mas vc tem essa opinião em relação ao yamasterol como leave in para finalização ou para co wash?

Para finalização.
Eu acho que com ele o cabelo fica mais alinhado e macio. Depois de uma certa idade a gente não pode sair por aí feito uma hiponga, precisa de disciplina. Com os importados o meu cabelo fica meio pegajoso.

Concordo com isso de ter que sair com o cabelo mais disciplinado depois de certa idade, mas o que estranhei foi o fato do yamasterol te dar essa disciplina, porque para mim ele alisa e deixa com frizz. Mas se está dando certo é até bom já que ele é barato e fácil de encontrar. Comigo o que dá o aspecto de disciplinado e cuidado é gel mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 40 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 10:15 am

[quote="Tat"][quote="AnaK."]
Tat escreveu:


PS: Madrije, estou tendo o mesmo problema com finalização. Os fios ficam grudando... Estou experimentando quantidades diferentes, mas ainda não achei o ponto. Comprei o leave-in da relaxima que vi recomendado aqui no fórum, mas depois li que ele não ajuda a definir em meninas com cachos mais abertos (eu). Sad

Oi Tat,

Solucionei esse problema usando pouco creme e bastante gel!

Meus cachos são abertos!

Explico como faço aqui:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1468p360-desafio-produtos-baratos-por-30-dias
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




coloração - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 40 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 12:12 pm

[quote="katia motta"][quote="Tat"]
AnaK. escreveu:
Tat escreveu:


PS: Madrije, estou tendo o mesmo problema com finalização. Os fios ficam grudando... Estou experimentando quantidades diferentes, mas ainda não achei o ponto. Comprei o leave-in da relaxima que vi recomendado aqui no fórum, mas depois li que ele não ajuda a definir em meninas com cachos mais abertos (eu). Sad

Oi Tat,

Solucionei esse problema usando pouco creme e bastante gel!

Meus cachos são abertos!

Explico como faço aqui:
https://encaracoladas.forumeiros.com/t1468p360-desafio-produtos-baratos-por-30-dias

I love you
Katia, vou tentar fazer isso na hora de quebrar o durinho do gel! cheers Estou esperando minhas comprinhas da S&G chegarem bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

coloração - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 40 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 6:26 am

Madrije escreveu:
Andreax escreveu:
Madrije, o caminho é esse mesmo, turbinar os condicionadores para vc ter um bom resultado, não desanime !

Vou meter o bedelho... tongue tinta, tintura e coloração para cabelos é a mesma coisa: produto para pintar permanentemente o cabelo.

O que difere é o tonalizante por ser de natureza não permanente. Wink

Brigada Andrea. Acho que foi isso mesmo que a Carla quis dizer.


Sim! Laughing

Em Portugal, tinta, tintura é permanente. Coloração é temporária, sai com as lavagens. Assim, deverá ser o equivalente a tonalizante!

Quanto aos condicionadores - o coconut sublime e o aubrey, na verdade eu uso como o one - ou seja, passo como condicionador e depois retiro da raíz e termino, ativando os cachos com bastante água. Por isso, parte do produto acaba por diluir não ficando concentrado.

De qualquer modo, pelo menos para mim, eles são ótimos até como condicionadores de ação mais profunda.

Como vc usou e porque não gostou do efeito? Se vc explicar um pouquinho mais pode ser que encontremos um caminho!

flower

Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

coloração - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 40 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 2:49 pm

x


Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 40 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 4:06 pm

Até hoje, meu maior desafio tem sido achar um creme para usar como leave in, que hidrate mas não deixe este efeito desagradável.

Acabaram-se os seus problemas Madrije Very Happy isso aí que vc descreveu é o famoso OR. Não acredito que vc ainda não testou. Surprised
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

coloração - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 40 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 4:09 pm

x


Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 40 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 4:12 pm

É o condicionador Garnier Fructiss Oleo Reparação, que estamos doidas estocando porque já está sumindo em alguns lugares e o império do mal chamado Loreal Evil or Very Mad está mudando todas as fórmulas e acrescentando proibidos.

Temos falado sobre isso, em Portugal sumiu, aqui no Brasil ainda não, nos USA já mudaram a fórmula, eu estou estocando.
Não encontrei nada melhor para finalizar, leave in normal pra mim não funciona.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhulie
Encaracolada
Jhulie


Mensagens : 637
Data de inscrição : 20/10/2011
Idade : 41
Localização : Noruega

coloração - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 40 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 4:16 pm

Madrije escreveu:


Eu tenho usado eles como Leave in, aplicando depois. Sem enxágue com uma quantidade menor.
Meu cabelo ficou sem brilho e meio peguento ( sem deslizamento ).

Até hoje, meu maior desafio tem sido achar um creme para usar como leave in, que hidrate mas não deixe este efeito desagradável.

Já testei vários, mas tenho melhor resultado com os mais baratinhos, como: Yamasterol, Suave, Óleo Reparação. Vá entender!

Eu tinha esse mesmo problema ao usar o condicionador como leave-in , o cabelo ficava pesado e fosco , foi aí que resolvi bater condicionador com óleo . Talvez por ficar mais leve e aquela consistencia de mousse penetre melhor no cabelo e tira aquele efeito emplastado.
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

coloração - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 40 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 4:18 pm

x


Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

coloração - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 40 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 4:20 pm

x


Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 40 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 4:33 pm

O atual (futuro "antigo") pode comprar tranquila, dá uma conferida na composição quando for comprar, tem foto dele no meu arsenal, veja fotos no tópico "nossos produtos silicone free fotos", está dentro de "assuntos gerais".

Lucila deu a idéia do bunker das cacheadas Cool estou fazendo estoques e queria ter um porão no subsolo para o apocalipse do silicone...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




coloração - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 40 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 5:33 pm

Andreax escreveu:
Lucila deu a idéia do bunker das cacheadas Cool estou fazendo estoques e queria ter um porão no subsolo para o apocalipse do silicone...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
lol! Rolei de rir agora!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

coloração - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 40 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 6:40 pm

x


Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:26 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

coloração - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 40 Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 7:07 pm

Madrije escreveu:
Andreax escreveu:
O atual (futuro "antigo") pode comprar tranquila, dá uma conferida na composição quando for comprar, tem foto dele no meu arsenal, veja fotos no tópico "nossos produtos silicone free fotos", está dentro de "assuntos gerais".

Lucila deu a idéia do bunker das cacheadas Cool estou fazendo estoques e queria ter um porão no subsolo para o apocalipse do silicone...

KKKKK
E o que seriam os 3 cavaleiros do apocalipse?

lol! lol! lol!

Sulfato; Silicone E Petrolatum!!! Twisted Evil

lol! lol! lol!

-------

https://encaracoladas.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=2063
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coloração - Página 40 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 40 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coloração
Ir para o topo 
Página 40 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40
 Tópicos semelhantes
-
» coloração
» Tabela de cores- coloração
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: