Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 coloração

Ir para baixo 
+67
Geizi
carolinemello_
Nikary
Tatiana Marins
Iva
Ana Cristina
***Paulinha***
AnaK.
Jujucsg
amandagarcez
Leila
alinenunes
DalvaniaMuniz
Arirolim
erika76
nicoleta79
mirtys
Jhulie
Deynha
Andreax
carlamn
NB_MILLA
jacy
Brisa
feliciafc
Suane
sandra pelegrino
Katita.
hvanessah
RitaElis
JacqueMel
Beeahsz
ElianeSerafim
katia motta
anasousa
Luh Meireles
Grazyfm
kak
Myriam
jade
Silvinha BH
Abelhuda
ananovais
Monica
ss.veve
FERNANDAVIANA
Six
libra
Ana Claudia
Mili
Nane
Biiiiiii
Lil
thay
Drix
DanielaLisboa
ess
Crishair
fer-nanndinha2009
Mizuca
Denise99_
Pati
Rosana
Ro
Fezoca
Dai
luuuminha
71 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:04 am

Denise99_ escreveu:
Andreax
Mesmo com o 7.11 da majirel fica alaranjado....;/ já usei super clareadora e o meu cabelo ficou sukita!um terror....kkkkk

Denise,

Sempre tive esse problema de ficar com o cabelo alaranjado, principalmente na parte da raiz por causa dos brancos, terrível, parece uma touca, um verdadeiro pesadelo!
As vezes queria clarear de leve, para um castanho mais claro e desistia por causa disso, teve uma cabeleireira que até conseguiu um tom bonito mas nunca me disse qual mistura fazia e o salão que ela trabalha é muito caro, como retoco de 20 em 20 dias fica muito "pesado" para mim.

Começei a tentar por conta própria retocar as raízes mas não deu certo, além de ter ficado muito escuro não conseguia cobrir os brancos por igual! Agora estou em uma outra cabeleireira que levo a tinta e com dicas da Nane e da AnaK consegui clarear um pouco o tom de castanho sem ficar alaranjado, tenho usado o 6 misturado ao 7.1 da Majirel.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:10 am

Nunca ouvi falar... pelo post da moça do blog parece ser boa sim, nova tecnologia de micropigmentos.
Só fazendo teste de mecha para ver se vai ressecar ou não, se vai irritar, se colore bem e etc. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:12 am

Andreax escreveu:
Mas que notícia ótima Danny ! Very Happy

obrigadão, apesar da Igora ser maravilhosa em comparação com as outras colorações, será muito melhor eu usar um produto sem amônia e que agrida menos !
Meu próximo retoque será com a Vibrance ! Super obrigada ! Very Happy

Dani e Andrea,

Essa tinta nova que postei acima a moça diz ser sem amônia, quando comentei com a cabeleireira ela disse que essas tintas sem amônia são piores para quem é alérgica como eu pq eles colocam mais corantes.

Será verdade isso? Se bem que eu penso que vai depender DO QUE eu sou alérgica, né? As vezes sou a amônia e não aos corantes Idea
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:14 am

Andrea,

Onde vc tem comprado a Igora? Sei que vc já postou mas nem sei mais onde está!

Pelo que lembro eu não tinha essas descamações quando usava ela!

Vc pode postar a fórmula para eu comparar com a da Majirel?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:18 am

Verdade Katia, pode ser a amônia, para evitar problemas, só testando mesmo e não só na mechinha de cabelo, tem que pôr uma gotinha no ante-braço e deixar uns 40 min, tem gente que faz o teste do ante-braço com 24 horas... Question

hummm a Igora é famosa por ser super-pigmentada heim, por isso as cores pegam tão bem. cyclops
Vibrance sendo do mesmo fabricante, vai ter grande poder de cobertura e a fórmula deve caprichar nos corantes também...
Pra mim, a solução é testar.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 10:21 am

Eu comecei comprando na Nikkey cosméticos, aí eles deixaram o estoque ficar pobre, faltam muitas cores, aí comprei as últimas na Linda Beleza (internet), eles tem a maioria das cores, agora vou adotar Vibrance.

Em casa tenho a bula e a caixinha, logo mais posso postar a composição Katia. Wink

Linda Beleza e a página com Igora:

http://www.lindabeleza.com.br/produtos-profissionais/schwarzkopf-igora-profissional/tintura-coloracao-igora-royal.html
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 2:11 pm

AnaK. escreveu:
Denise,

Vc já tentou usar o irisado com o acinzentado? Porque o acinzentado é para matar o amarelo, e o irisado laranja. Procura tinta .12 ou só o .2 ou até mesmo o corretor.

Nunca tentei não...vou tentar essas cores sim...aliás o que seria o corretor?kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 2:15 pm

[quote="katia motta"]
Denise99_ escreveu:
Andreax
Começei a tentar por conta própria retocar as raízes mas não deu certo, além de ter ficado muito escuro não conseguia cobrir os brancos por igual! Agora estou em uma outra cabeleireira que levo a tinta e com dicas da Nane e da AnaK consegui clarear um pouco o tom de castanho sem ficar alaranjado, tenho usado o 6 misturado ao 7.1 da Majirel.

Tb tenho muito cabelo branco e eles nascem logo na parte da frente...os tons 8 ficavam terríveis sukita com luzes amarelas nos fios brancos...já usei esse 6 +7.1 ou 7.11 e ficou com um fundo avermelhado ou cobre....ainda n me acertei....;/
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 2:17 pm

Andreax escreveu:
Todos os cabelos tem essa tendência Denise ou amarelam ou ficam meio cobre... o problema é que alguns tem esse efeito com maior força. Já experimentou usar máscaras desamareladoras ? São umas máscaras roxinhas, as louras usam para não deixar o louro virar amarelo.

Será q esses desamareladores funcionariam?Pq o amarelo,cobre ou vermelho fico forte no meio cabelo mesmo no dia q pinto...cqnd vai desbotando então...posso tentar tb...=]
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 3:35 pm

[quote="Denise99_"][quote="katia motta"]
Denise99_ escreveu:


Tb tenho muito cabelo branco e eles nascem logo na parte da frente...os tons 8 ficavam terríveis sukita com luzes amarelas nos fios brancos...já usei esse 6 +7.1 ou 7.11 e ficou com um fundo avermelhado ou cobre....ainda n me acertei....;/

Caramba Denise, então seu caso de puxar para o cobre é pior do que o meu!!! Mas qual foi a tinta que vc usou? Porque já usei 4.0 da Casting Color Gloss e ficou bem escuro a parte sem branco mas a parte dos brancos uma cor estranha mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 4:34 pm

[quote="katia motta"][quote="Denise99_"]
katia motta escreveu:
Denise99_ escreveu:


Tb tenho muito cabelo branco e eles nascem logo na parte da frente...os tons 8 ficavam terríveis sukita com luzes amarelas nos fios brancos...já usei esse 6 +7.1 ou 7.11 e ficou com um fundo avermelhado ou cobre....ainda n me acertei....;/

Caramba Denise, então seu caso de puxar para o cobre é pior do que o meu!!! Mas qual foi a tinta que vc usou? Porque já usei 4.0 da Casting Color Gloss e ficou bem escuro a parte sem branco mas a parte dos brancos uma cor estranha mesmo!

Já usei tantas....todas da alfaparf ou majirel tons 8,7 e 6 todos com final .11 ou .1 a primeira vez q pintei usei o 7.35 da keune e nem preciso dizer q o cabelo ficou pegando fogo...kkkkkkk
no momento estou com 7.11 da majirel e o alaranjado está presente...;/

Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 5:33 pm

Estava pensando em fazer assim...
Primeira opção...
Passar o decakpcolor para remover todas as cores usadas...depois aplicar esse tom 7.12 da majirel....será q fica legal?
Agora uma outra dúvida...eu sempre uso ox 20 na raíz e molho o cabelo puxando a tinta para o resto do cabelo....agora com uma cor nova como devo fazer?Usar 30v na raíz e 20 no comprimento?

Segunda..essa cor é possível?Acho tãooooo linda!=]
http://www.google.com.br/imgres?q=cida+empreguete&um=1&hl=pt-BR&sa=N&biw=1120&bih=515&tbm=isch&tbnid=Pl-rwl7kkS1bVM:&imgrefurl=http://oficinadamoda.com.br/fama-tv/novelas/cheias-de-charme/cheias-de-charme-cida-se-vinga-dos-sarmentos-16498.html&docid=ipjqZVAQie24AM&imgurl=http://www.oficinadamoda.com.br/upload/imagens_upload/cida_nova_fase.jpg&w=580&h=400&ei=fM8RUPejNpGG8QT-24GAAw&zoom=1&iact=hc&vpx=79&vpy=216&dur=1147&hovh=186&hovw=270&tx=175&ty=102&sig=109694339627893211026&page=1&tbnh=101&tbnw=147&start=0&ndsp=10&ved=1t:429,r:5,s:0,i:88



Desculpe tanta dúvida... Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 3:36 pm

Kátia,

foi vc quem me pediu ingredientes da coloração Igora ? Os componentes que eles listaram como "pode conter" é porque vão constar em algumas cores e em outras não.
Vou postar aqui:

Ingredientes:

agua - hidróxido de amônio - alcohol cetearilico - cetearet-20 - estearato de glicerilo - diestearato de glicol - octildodecanol - carbomer - poliquartenio-39 - lauret sulfato de sodio - cetearilsulfato de sódio - glicerina - extrato de semente de moringa (moringa pterygosperma) - dióxido de titânio - perfume - salicilato de bencilo - ácido oléico - EDTA tetrasódico - sulfito de sódio - ácido ascórbico - PG-dimonio cloruro-fostato de linoleamidopropilo - hidróxido de potássio - estearato de potássio - sulfato de sódio - ácido cítrico.

Pode conter:

silice - sulfato de tolueno-2,5 diamina - resorcinol - m-aminofenol - 4-amino-2-hidroxitolueno - sulfato de 2-amino-4-hidroxietilamino anisol - HCl 2,4 diamino-fenoxyetanol - sulfato de hidroxyetil - p-fenilendiamina - 5-amino-6-cloro-o-cresol - 2-metilresorcinol - 4-clororesorcinol - 2-amino-3-hidroxipiridina - 2-amino-6-cloro-4-nitrofenol - 4-amino-m-cresol - 1-naftol - 2,7 naftalenodiol - HC amarillo no.2 - 4-amino-3-nitrofenol - N.N.bis(2-hidroxietil)-2-nitro-p-fenilendiamina - HCl-1,3(bis 2.4 diaminofenoxi) propano - HCl 6-metoxi-2-metilamino-3-aminopiridina - Cl 77007 - 4-hidroxipropilamina-3-nitrofenol - sulfato de 1-hidroxipropilamina-3-nitrofenol - sulfato de 1-hidroxietil-4,5 diamino pirazole.

É uma coloração que não tem derivado de petróleo, infelizmente tem lauril sulfato de sódio, mas como não se pinta cabelo todo dia, não vejo problemas, ainda mais que sempre ponho 1 colher de chá de azeite na coloração.

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nany1
Descabelada
Nany1


Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Sampa

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 11:37 pm

katia motta escreveu:
Andrea,

Onde vc tem comprado a Igora? Sei que vc já postou mas nem sei mais onde está!

Pelo que lembro eu não tinha essas descamações quando usava ela!

Vc pode postar a fórmula para eu comparar com a da Majirel?

Eu tambem já sofri muito com descamaçoes no couro cabeludo.
Há tempos que uso uma ampola da Alfaparf chamada Soothing Infusion que é um óleo capilar lenitivo
específico para misturar com a tinta. Misturo meia ampola para cada tubo de tinta.

Ele é um óleo de PH ácido à base de Própolis e Extrato de Camomila que protege o couro e a fibra capilar
durante a coloração.
Contem Centelha Asiática que exerce função calmante no couro cabeludo e extrato de frutas cítricas.

Meninas, acho que vale muito !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nany1
Descabelada
Nany1


Mensagens : 98
Data de inscrição : 25/02/2011
Localização : Sampa

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeSáb Jul 28, 2012 11:53 pm

Kátia

Desculpe minha intromissão na conversa mas quando eu li vc se referindo à descamação, lembrei que no
passado já sofri muito com isso e essa ampola fez verdadeiro¨milagre¨no meu couro.

Eu tambem uso Majirel com OX 20 vol.

bjus
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 11:00 pm

Nany1 escreveu:
Kátia

Desculpe minha intromissão na conversa mas quando eu li vc se referindo à descamação, lembrei que no
passado já sofri muito com isso e essa ampola fez verdadeiro¨milagre¨no meu couro.

Eu tambem uso Majirel com OX 20 vol.

bjus

Oi Nany,

Não é intromissão não!! É bom sempre trocarmos informações, adorei a sua dica e vou experimentar da próxima vez que eu for tingi, apesar de que usei da última vez a mistura de vinagre e melhorou bastante.

Mas valeu, super obrigada!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeSex Ago 03, 2012 11:01 pm

Andreax escreveu:
Kátia,

foi vc quem me pediu ingredientes da coloração Igora ? Os componentes que eles listaram como "pode conter" é porque vão constar em algumas cores e em outras não.
Vou postar aqui:

Ingredientes:

agua - hidróxido de amônio - alcohol cetearilico - cetearet-20 - estearato de glicerilo - diestearato de glicol - octildodecanol - carbomer - poliquartenio-39 - lauret sulfato de sodio - cetearilsulfato de sódio - glicerina - extrato de semente de moringa (moringa pterygosperma) - dióxido de titânio - perfume - salicilato de bencilo - ácido oléico - EDTA tetrasódico - sulfito de sódio - ácido ascórbico - PG-dimonio cloruro-fostato de linoleamidopropilo - hidróxido de potássio - estearato de potássio - sulfato de sódio - ácido cítrico.

Pode conter:

silice - sulfato de tolueno-2,5 diamina - resorcinol - m-aminofenol - 4-amino-2-hidroxitolueno - sulfato de 2-amino-4-hidroxietilamino anisol - HCl 2,4 diamino-fenoxyetanol - sulfato de hidroxyetil - p-fenilendiamina - 5-amino-6-cloro-o-cresol - 2-metilresorcinol - 4-clororesorcinol - 2-amino-3-hidroxipiridina - 2-amino-6-cloro-4-nitrofenol - 4-amino-m-cresol - 1-naftol - 2,7 naftalenodiol - HC amarillo no.2 - 4-amino-3-nitrofenol - N.N.bis(2-hidroxietil)-2-nitro-p-fenilendiamina - HCl-1,3(bis 2.4 diaminofenoxi) propano - HCl 6-metoxi-2-metilamino-3-aminopiridina - Cl 77007 - 4-hidroxipropilamina-3-nitrofenol - sulfato de 1-hidroxipropilamina-3-nitrofenol - sulfato de 1-hidroxietil-4,5 diamino pirazole.

É uma coloração que não tem derivado de petróleo, infelizmente tem lauril sulfato de sódio, mas como não se pinta cabelo todo dia, não vejo problemas, ainda mais que sempre ponho 1 colher de chá de azeite na coloração.

Wink

Oi Andrea, saudades!!!

Fui eu quem pediu sim, obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 1:11 pm

Meninas,
Boa tarde!
Tingi meu cabelo há 10 dias (preciso de tintura por causa dos brancos e gosto de tons marrons e ruivos naturais, nada de vermelhos). Meu tom natural é castanho.
Não foi a primeira vez que pinto, minha dúvida é a seguinte:

Li uma recomendação para esperar 1 mês para usar CPR após coloração.
Li aqui no fórum uma menina que esperou uma semana.

Será que hoje, após 10 dias, eu posso usar o CPR?
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 2:27 pm

Tat escreveu:
Meninas,
Boa tarde!
Tingi meu cabelo há 10 dias (preciso de tintura por causa dos brancos e gosto de tons marrons e ruivos naturais, nada de vermelhos). Meu tom natural é castanho.
Não foi a primeira vez que pinto, minha dúvida é a seguinte:

Li uma recomendação para esperar 1 mês para usar CPR após coloração.
Li aqui no fórum uma menina que esperou uma semana.

Será que hoje, após 10 dias, eu posso usar o CPR?

Tat

Não me sinto muito à vontade para garantir que o uso da proteína não irá influencinar a cor porque é uma matéria que não domino. Espero que alguma menina mais entendida nesta questão possa responder.

Aquilo que lhe possa falar é sobre a minha experiência dado que pinto o cabelo há muitos anos e desde que comecei a rotina, opto por fazer reconstruções após a pintura e normalmente na lavagem seguinte.

Faço reconstrução porque a pintura tende a deixar o cabelinho fragilizado e as escamas mais abertas.

Nunca senti que a proteína tivesse influência sobre a cor no sentido de a retirar, pelo contrário. Se a proteína tende a fechar as cutículas, após a reconstrução a cor fica mais intensa e com mais brilho e dura mais tempo também!

No entanto, eu uso tinta, não coloração!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 7:56 pm

x



Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 8:32 pm

Madrije, o caminho é esse mesmo, turbinar os condicionadores para vc ter um bom resultado, não desanime !

Vou meter o bedelho... tongue tinta, tintura e coloração para cabelos é a mesma coisa: produto para pintar permanentemente o cabelo.

O que difere é o tonalizante por ser de natureza não permanente. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 12:36 am

x




Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: WQ   coloração - Página 39 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 12:52 am

Madrije,

Mas vc tem essa opinião em relação ao yamasterol como leave in para finalização ou para co wash?
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 1:12 am

x


Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:25 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitimeDom Ago 05, 2012 9:14 am

Tat escreveu:
Meninas,
Boa tarde!
Tingi meu cabelo há 10 dias (preciso de tintura por causa dos brancos e gosto de tons marrons e ruivos naturais, nada de vermelhos). Meu tom natural é castanho.
Não foi a primeira vez que pinto, minha dúvida é a seguinte:

Li uma recomendação para esperar 1 mês para usar CPR após coloração.
Li aqui no fórum uma menina que esperou uma semana.

Será que hoje, após 10 dias, eu posso usar o CPR?

Tat,

Como a proteína preenche o espaço no fio, e algumas até penetram, elas podem competir com os pigmentos de coloração, nao fixando muito bem. O CPR como é uma carga muito forte, eu gostava de usar duas semanas antes e duas semanas depois, totalizando 1 mes de intervalo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coloração - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coloração
Ir para o topo 
Página 39 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» coloração
» Tabela de cores- coloração
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: