Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 coloração

Ir para baixo 
+67
Geizi
carolinemello_
Nikary
Tatiana Marins
Iva
Ana Cristina
***Paulinha***
AnaK.
Jujucsg
amandagarcez
Leila
alinenunes
DalvaniaMuniz
Arirolim
erika76
nicoleta79
mirtys
Jhulie
Deynha
Andreax
carlamn
NB_MILLA
jacy
Brisa
feliciafc
Suane
sandra pelegrino
Katita.
hvanessah
RitaElis
JacqueMel
Beeahsz
ElianeSerafim
katia motta
anasousa
Luh Meireles
Grazyfm
kak
Myriam
jade
Silvinha BH
Abelhuda
ananovais
Monica
ss.veve
FERNANDAVIANA
Six
libra
Ana Claudia
Mili
Nane
Biiiiiii
Lil
thay
Drix
DanielaLisboa
ess
Crishair
fer-nanndinha2009
Mizuca
Denise99_
Pati
Rosana
Ro
Fezoca
Dai
luuuminha
71 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
AutorMensagem
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeSeg Jul 16, 2012 2:47 pm

cheers
Muuuuuuuuuito obrigada. Tomara q tenha essa cor! Adorei!
Vou viajar sábado p ver o maridão e não quero q cabelo branco nenhum me atrapalhe!

Bjo! Valeu! Valeu! Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 8:53 am

Finalmente encontrei tudo na mesma loja. Coloração e AO da IGORA. Comprei a 7-65 porém o nome é Louro médio marrom dourado. Vi a cartela e achei a cor legal. Um pouco mais clara q meu cabelo natural. Amanhã vou pedir pra cunhada aplicar.
Dúvidas: devo aplicar segundo as recomendações para cabelo virgem? Pergunto isso pq como usei tonalizante os brancos desbotaram por igual, ou seja, não se trata apenas de raízes brancas.
Começo da nuca ou da frente da cabeça? Pelas pontas ou pelas raízes?

Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 10:16 am

Deynha escreveu:
Finalmente encontrei tudo na mesma loja. Coloração e AO da IGORA. Comprei a 7-65 porém o nome é Louro médio marrom dourado. Vi a cartela e achei a cor legal. Um pouco mais clara q meu cabelo natural. Amanhã vou pedir pra cunhada aplicar.
Dúvidas: devo aplicar segundo as recomendações para cabelo virgem? Pergunto isso pq como usei tonalizante os brancos desbotaram por igual, ou seja, não se trata apenas de raízes brancas.
Começo da nuca ou da frente da cabeça? Pelas pontas ou pelas raízes?


Oi Deynha td bem??


Deynha, vc tem muitos brancos??
Vou lhe dar uma dica, aplique 1/4 de 7.0 e 3/4 de 7.65.
Vc comprou a coloração mesmo ou foi o tonalizante??? O tonalizante cobre tão bem quanto a coloração e não lhe dará marcas de raiz.. algo que a coloração faz...

Comece sempre aplicando na raiz (a frente do cabelo) e depois de feita a raiz, aplique nas pontas tb começando pela frente.


Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 10:19 am

Obrigada, Dani. I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeTer Jul 17, 2012 4:35 pm

Danny, que bom que vc apareceu !

Estou satisfeita com a Igora mas vc acha que eu consigo cobrir os branquinhos usando a Vibrance ?

Eles aparecem nas raízes na frente da cabeça e no alto, (é uma tiara de cabelos brancos) no resto da cabeça tem uns pouquíssimos fios que nascem brancos.
Será que eu estou usando coloração permanente sem precisar ?
Gostaria de usar a Vibrance por ser algo mais leve. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 6:21 am

Tava justamente pensando se poderia fazer os futuros retoques com Vibrance. Vi um video do blog Tinta no cabelo q a garota renova a cor misturando richesse com um creme da seda e o resultado foi legal. Só não sei direito se ela tinha fios brancos.
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 9:47 am

Andreax escreveu:
Danny, que bom que vc apareceu !

Estou satisfeita com a Igora mas vc acha que eu consigo cobrir os branquinhos usando a Vibrance ?

Eles aparecem nas raízes na frente da cabeça e no alto, (é uma tiara de cabelos brancos) no resto da cabeça tem uns pouquíssimos fios que nascem brancos.
Será que eu estou usando coloração permanente sem precisar ?
Gostaria de usar a Vibrance por ser algo mais leve. Smile

Oie Andreax, saudades!


Então, aqui no salão não utilizamos a Igora Royal, apenas a Vibrance mesmo e temos excelentes resultados pois, além de cobrir, a qualidade do cabelo é preservada e também não há marca de raiz conforme o cabelo cresce, vale muito a pena.


Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:45 am

Mas que notícia ótima Danny ! Very Happy

obrigadão, apesar da Igora ser maravilhosa em comparação com as outras colorações, será muito melhor eu usar um produto sem amônia e que agrida menos !
Meu próximo retoque será com a Vibrance ! Super obrigada ! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 11:48 am

Com certeza muito melhor mesmo!

Grande beijo!

Ahhh e a proporção não esqueça que é de 1:1 mesmo.

Beijos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 11:50 am

1:1 já anotei no meu cadernão Diário Capilar. Obrigadíssima Dani !
bjus flower
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 11:53 am

Beijão! Smile


Amei o caderno capilar hheheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 1:39 pm

Fiz a coloração ontem. Realmente o cabelo ta 100% com relação a hidratação.
Usei pouco mais de 1 tubo, pausei 35 minutos e enxaguei bastante, fiz co-wash, usei RT5 e Liss intense, condicionaei com Garnier OR e finalizei com creme de pentear OR também.
Cabelo mega cacheado e super hidratado. Ressecamento zero. O único porém: as raízes ficaram um pouco mais claras q o comprimento. Será q fiz algo errado? Como corrigir esse problema da próxima vez?
Fiquei com um pouco de remorso de não ter ido aplicar a coloração no salão. Mas tudo bem, o mundo não vai acabar por causa dessas raízes.
Tirei umas fotos e posto assim q achar o cabo do celular. ( Embarassed )

Ah, day after perfeito!

Obrigada pelas dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 1:51 pm

Olá Deynha Smile

A diferença de cor é porque vc pintou tudo de uma vez, Idea quem tem raízes brancas pinta primeiro as raízes, dá uns 20 ou 25 minutos e depois pinta o resto do cabelo e pausa.

Eu quando pintava o cabelo todo, deixava uns 25 mins nos branquinhos e depois aplicava no restante do cabelo até as pontas. Aí pausava mais 15 min (total de 40 min) e tirava. Wink

Outra boa pedida é fazer pré pigmentação (fiz dessa última vez e descrevi). Pré-pigmentação é aplicar uma cor pura, sem misturar com AO, de preferência ponto zero, deixar uns 10 a 15 minutinhos e preparar a cor escolhida (ou a mistura escolhida) com reflexo normalmente, com AO e aplicar no cabelo TODO, inclusive onde fez a pré-pigmentação (por cima mesmo, não enxagua) e pausar mais um pouco. Ex. 15 min + 25 min.

Mas isso é mencionado aqui no tópico por alguém, só não sei em que página.

Outro método é fazer a mordançagem, este foi a Nane quem ensinou, é passar um algodão embebido em AO de 10 volumes ou 20 volumes (tem que ler, não lembro direito) só nos branquinhos, dar um tempo, acho que uns 10 minutos e pintar normalmente o cabelo todo depois. Este método nunca usei.

Porque vc não experimenta a Vibrance da próxima vez tb ? Eu vou seguir a recomendação da Dani, da próxima vez vou usar o tonalizante Vibrance.
Vc não deve ter mais brancos do que eu, então deve funcionar sim. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 2:10 pm

E a cor ? Como ficou ? Quero ver ! bounce Não esquece de postar no seu album !
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 2:21 pm

Adorei a cor! E vc ainda não quer adimtir q é a Guru da coloração, né?
Gostei tanto q nem fiquei triste com as raízes. Hehehe
Quanto a isso, não me preocupei em dar mais atenção a elas, pq usei tonalizante da última vez. Não só a raiz estava branca e sim todo o fio.
Vou procurar as dicas q vc falou e salvá-las no computador pra quando for retocar.

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 3:05 pm

Que bom Deynha, eu acho essa cor muito bonita, queria ter certeza de que pegou bem.

Embarassed realmente não me vejo como Guru ainda, digo pra todo mundo que sou uma xereta sênior.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 5:35 am

Gente, Minha Richesse tem dimethicone na 2ª metade da fórmula!

será que há problema?
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 10:03 am

coloração - Página 38 Revlon2


Gostaria de ficar com essa cor...já coloquei várias cores no meu cabelo e todas ficam com um tom amarelado,vermelho ou cobre...estou usando 7.11 e no sol e está com um pouco de cobre.....n sei como fico com esse tom da foto...;/
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 1:39 pm

Ana P escreveu:
Gente, Minha Richesse tem dimethicone na 2ª metade da fórmula!

será que há problema?

Olá AnaP Smile

Não creio ser problema pois o uso do produto é esporádico, vc pode retirar esse dimethicone com um shampoo sem sulfato. Ao longo do tempo ele sai. Seria problema se vc o utilizasse com muita frequência.

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 1:43 pm

Denise99_ escreveu:
coloração - Página 38 Revlon2


Gostaria de ficar com essa cor...já coloquei várias cores no meu cabelo e todas ficam com um tom amarelado,vermelho ou cobre...estou usando 7.11 e no sol e está com um pouco de cobre.....n sei como fico com esse tom da foto...;/

Adoro acobreados e dourados (não é amarelo).
Já que vc não gosta, a sua saída é usar cores que sejam acizentadas. este 7.11 é acizentado extra e mesmo assim o cabelo ficou acobreado ?? Deixa a AnaK aparecer por aqui, ela deve ter idéia de como sumir com o acobreado. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 2:06 pm

Por causa dos meus cabelos bcos, cansei de ficar com um tom acobreado qdo passava chocolate e afins
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 12:42 am

Andreax
Mesmo com o 7.11 da majirel fica alaranjado....;/ já usei super clareadora e o meu cabelo ficou sukita!um terror....kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 6:50 am

Todos os cabelos tem essa tendência Denise ou amarelam ou ficam meio cobre... o problema é que alguns tem esse efeito com maior força. Já experimentou usar máscaras desamareladoras ? São umas máscaras roxinhas, as louras usam para não deixar o louro virar amarelo.
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 8:40 am

Denise,

Vc já tentou usar o irisado com o acinzentado? Porque o acinzentado é para matar o amarelo, e o irisado laranja. Procura tinta .12 ou só o .2 ou até mesmo o corretor.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 9:50 am

Meninas,

Quando fui comprar a tinta a vendedora tentou me empurrar uma nova tinta dizendo ser melhor do que a Majirel pq
não tinha amônia, fixava bem a cor além de tratar, é uma tinta nova, claro que não comprei pq estou me dando bem (exceto pela descamação) com a Majirel e não vou usar tinta que nunca nem escutei falar, a tinta é ElisaFer, é profissional, li comentários excelentes sobre ela:

http://achadoseperipecias.blogspot.com.br/2012/02/testei-coloracao-elisafer-color-affair.html

http://elisafer.com.br/blog/index.php/tag/tingidos-e-coloridos/

http://www.produtinhosnocabelo.com.br/2010/12/tutorial-elisafer-1216.html

Alguém conhece ou já usou?

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coloração - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coloração
Ir para o topo 
Página 38 de 40Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» coloração
» Tabela de cores- coloração
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: