Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 coloração

Ir para baixo 
+44
Lionela
Madeira
katia motta
Lourdinha
Fezoka
Natalia Miranda
Nane
xerazad
Iara
Nany1
tamiresmelo_
Iva
Guenda Lina
Katiac
Taninharj
miragem2012
elyana
Maria C.
Lilly_Cachinhos
DanielaLisboa
Denise99_
CrisG
Smoon_J
Cau
Mandy 30
Ana Raquel
Fer_nanda
Maria Mota
LigiaVideira
anasousa
Morena Cacheada
Deynha
mimi618
Ninica
Tatiana Marins
Ana P
Camila Caires
waniaguerrero
jacy
Priska
Andreax
AnaK.
carlamn
x
48 participantes
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

coloração Empty
MensagemAssunto: coloração   coloração Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 7:14 pm

x


Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 7:16 pm

Madrije escreveu:


Eu tenho usado eles como Leave in, aplicando depois. Sem enxágue com uma quantidade menor.
Meu cabelo ficou sem brilho e meio peguento ( sem deslizamento ).

Até hoje, meu maior desafio tem sido achar um creme para usar como leave in, que hidrate mas não deixe este efeito desagradável.

Já testei vários, mas tenho melhor resultado com os mais baratinhos, como: Yamasterol, Suave, Óleo Reparação. Vá entender!

Quer o coconut, quer o honeysuckle são condicionadores, não são leave-in! Vc já tentou usar eles como condicionador e depois retirar apenas o excesso com água, como se faz com o One?

É assim que eu uso eles. Se for passar no cabelo sem água, apenas como leave-in, penso que iria pesar mesmo!

De qualquer forma, se não der certo assim, vc pode usá-los como condicionadores e se quiser deixar atuar por mais tempo, cumprem bem o papel de máscara!

Teste destas 2 formas e depois diga se alguma resultou! Wink

flower

Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 7:23 pm

Madrije escreveu:

Carlinha, são +3, fora o silicone!
kkkkk

lol! lol! lol! lol! lol!

Os ingredientes milagrosos que as empresas cosméticas começam a usar nos produtos, prometendo disciplinar os fios e que nada mais são que químicos para alisar!!! affraid
Ir para o topo Ir para baixo
x
Encaracolando...



Mensagens : 326
Data de inscrição : 04/04/2012

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeSeg Ago 06, 2012 7:23 pm

x


Última edição por x em Seg Ago 20, 2012 1:27 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 5:27 pm

Meninas,

Eu vou largar a coloração. Meu cabelo colorido tá bonito, mas o que nasceu está espetacular Very Happy E estou pensando se volto a henna ou nao.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 5:42 pm

Oi AnaK

Vi sua chamada lá em outro tópico e vim pra cá.

eu vou parar de usar coloração permanente, a Igora é uma tintura maravilhosa sim, mas notei que o cabelo que nasce e cresce no intervalo das tinturas é de qualidade superior... pois é.

Eu queria muito adotar a Henna mas me incomoda algumas coisinhas relacionadas á ela.

Com os brancos não posso ficar que fica um aspecto desleixado então optei por usar tonalizante mas de qualidade superior, que tem maior poder de cobertura. Após um papo com a Dani do Floreal, decidi adotar a Vibrance, tonalizante da Schwarzkopf com grande poder de cobertura e nenhuma amônia e não agride o fio. Se ficar difícil de comprar (porque todas as tinturas e etc. dessa marca são difíceis de achar e tem que comprar pela internet), então eu adoto a Color Touch, que a Leila já usou e foi super aprovada.

Então é isso, e quando eu ficar mais idosa, vou assumir os brancos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQua Ago 08, 2012 6:31 pm

AnaK. escreveu:
Meninas,

Eu vou largar a coloração. Meu cabelo colorido tá bonito, mas o que nasceu está espetacular Very Happy E estou pensando se volto a henna ou nao.

Vc é lindona de qualquer jeito! Mas se o seu cabelinho está mais bonito sem coloração, melhor ainda! cheers cheers cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 12:35 am

Andreax escreveu:
Oi AnaK

Vi sua chamada lá em outro tópico e vim pra cá.

eu vou parar de usar coloração permanente, a Igora é uma tintura maravilhosa sim, mas notei que o cabelo que nasce e cresce no intervalo das tinturas é de qualidade superior... pois é.

Eu queria muito adotar a Henna mas me incomoda algumas coisinhas relacionadas á ela.

Com os brancos não posso ficar que fica um aspecto desleixado então optei por usar tonalizante mas de qualidade superior, que tem maior poder de cobertura. Após um papo com a Dani do Floreal, decidi adotar a Vibrance, tonalizante da Schwarzkopf com grande poder de cobertura e nenhuma amônia e não agride o fio. Se ficar difícil de comprar (porque todas as tinturas e etc. dessa marca são difíceis de achar e tem que comprar pela internet), então eu adoto a Color Touch, que a Leila já usou e foi super aprovada.

Então é isso, e quando eu ficar mais idosa, vou assumir os brancos. Smile

Andrea, mas e aquela tal unha de gato que recupera a cor natural dos fios???
Ir para o topo Ir para baixo
jacy
Encaracolada- sênior
jacy


Mensagens : 1743
Data de inscrição : 04/01/2012
Idade : 54
Localização : São Paulo

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 10:35 am

AnaK. escreveu:
Meninas,

Eu vou largar a coloração. Meu cabelo colorido tá bonito, mas o que nasceu está espetacular Very Happy E estou pensando se volto a henna ou nao.

Sabe que isso pesou muito na minha decisão de assumir os bcos. Eles são (ou estão) tão saudáveis, com viço, mais grossos, tão diferentes das pontas que são fininhas, frágeis, sem brilho (é claro que essas pontas têm quimica e foram muito judiadas, mas elas são muito diferentes). Hj já considero uma AGRESSÃO colocar qquer tintura neles. Eles se tornaram meu xodó.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 11:58 am

Andrea, mas e aquela tal unha de gato que recupera a cor natural dos fios???

Recupera sim Priska, acontece que minha cor original é feia... Sad é um castanho cinza e eu detesto.
Ir para o topo Ir para baixo
waniaguerrero
Descabelada
waniaguerrero


Mensagens : 131
Data de inscrição : 11/05/2012
Localização : Taubaté-SP

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 3:55 pm

Andreax escreveu:
Andrea, mas e aquela tal unha de gato que recupera a cor natural dos fios???

Recupera sim Priska, acontece que minha cor original é feia... Sad é um castanho cinza e eu detesto.

Vim aqui justamente pq amo a cor da minha raiz e não sei como deixar meu cabelo natural.
Faço luzes e amo tbem rsrs ´so que a ultima vez que fiz ficou uma cor boa durante uns dias e agora ta horrivel...duvida cruel escurecer para ficar natural ou fazer luzes por cima destas, eis que vejo vc falando de unha de gato, quero saber tudo, onde encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 4:36 pm

Aqui Wania: Wink

http://www.entrecoisas.com.br/2011/09/cabelos-brancos-antes-dos-30-anos.html

Ir para o topo Ir para baixo
AnaK.
Encaracolando...
AnaK.


Mensagens : 427
Data de inscrição : 27/12/2011

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 7:48 pm

EU decidi mudar a cor pq minha cor natural nao favorece minha pele. Mas o cabelo tá tao bonito natural. Hoje que eu usei a inner nao tem diferença, até estou pensando em retocar dessa vez e usar a inner uma vez por semana.

Eu amei essa cor de verdade, mas tenho medo do cabelo espigar conforme cresce.
Ir para o topo Ir para baixo
Priska
Encaracolando...
Priska


Mensagens : 431
Data de inscrição : 19/05/2012
Idade : 32
Localização : DF

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 2:25 am

Andreax escreveu:

Recupera sim Priska, acontece que minha cor original é feia... Sad é um castanho cinza e eu detesto.

Ah sim, entendi! Poxa que chato, aí complica um pouco mesmo!

Eu queria mudar o meu, acho que castanho não combina comigo, como disse a Ana, acho que não favorece a minha pele!
Gosto de loiro mas fico muito parecida com minha mãe!

Quero tentar um ruivo natural (aquele meio alaranjado) quando puder e tiver coragem!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 12:29 pm

Eu tenho vitiligo desde os 7 anos de idade,e uma mecha branca bem na frente da cabeça.
Se eu não pintar fico igual a vampira do X-Men.
Hoje meu cabelo é castanho acobreado.
Uma vez vi um truque na tv pra quem usava tintura com as numerações de nuance e oxigenada 30 volumes.Se os cabelos brancos fossem em pontos estratégicos era pra aplicar antes da tintura a água oxigenada 10 volumes ,esperar secar e usar a tintura.Isso resolvia pois ficava com a cor uniforme.

Será que isso resolve quando usamos tonalizantes?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 11:07 pm

Oi Smile

Smile Já li sobre isso, esse lance de passar AO antes de pintar, é mordançagem o nome. Deve funcionar sim Camila, porque vai ajudar a cor a se fixar melhor, e acredito que funcione para o tonalizante também.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 11:12 pm

Andreax escreveu:
Oi Smile

Smile Já li sobre isso, esse lance de passar AO antes de pintar, é mordançagem o nome. Deve funcionar sim Camila, porque vai ajudar a cor a se fixar melhor, e acredito que funcione para o tonalizante também.

Hum isso é bom.Queria um tonalizante tipo o Keraton mas preciso ver a composição primeiro,imagino que tenha silicone pois o cabelo fica molinho depois da aplicação.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 11:21 pm

Muitas meninas se preocupam em encontrar um tonalizante ou uma tintura quando é o caso, que sejam liberados. A maioria não é, só tem um tonalizante liberado mas ele resseca horrores.

Nós preferimos usar uma tintura ou então um tonalizante de excelente qualidade, mesmo que contenha algo não liberado, porque é uma vez só, não vamos usar todo dia, tem um bom espaço de 1 ou 2 meses entre cada aplicação. Após o uso caprichamos nas máscaras.

A Leila usou o tonalizante Color Touch e adorou, eu vou passar a usar o tonalizante Vibrance, que também é muito bom Very Happy mas como é difícil de comprar e tem que ser pela internet, se eu não conseguir, vou usar Color Touch que é mais fácil de encontrar, os resultados com estes dois é muito bom, não ressseca, fica muito legal o resultado e não danifica o cabelo como os outros produtos.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeSex Ago 10, 2012 11:56 pm

Andreax escreveu:
Muitas meninas se preocupam em encontrar um tonalizante ou uma tintura quando é o caso, que sejam liberados. A maioria não é, só tem um tonalizante liberado mas ele resseca horrores.

Nós preferimos usar uma tintura ou então um tonalizante de excelente qualidade, mesmo que contenha algo não liberado, porque é uma vez só, não vamos usar todo dia, tem um bom espaço de 1 ou 2 meses entre cada aplicação. Após o uso caprichamos nas máscaras.

A Leila usou o tonalizante Color Touch e adorou, eu vou passar a usar o tonalizante Vibrance, que também é muito bom Very Happy mas como é difícil de comprar e tem que ser pela internet, se eu não conseguir, vou usar Color Touch que é mais fácil de encontrar, os resultados com estes dois é muito bom, não ressseca, fica muito legal o resultado e não danifica o cabelo como os outros produtos.

Faz todo sentido.
No tamanho que está meu cabelo é melhor usar tintura mesmo.Assim só uso uma vez
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeSáb Ago 11, 2012 12:17 am

Se vc vai usar tintura pra valer, recomendo a Igora (maravilhosa), a Majirel ou a Italian Color. São todas profissionais, tintura profissional sempre vai te dar um resultado superior. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 6:32 am

olá meninas!

alguém já ouviu falar disto?

http://www.sephora.com/root-concealer-P282611
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 8:43 am

Nunca vi nem ouvi falar Ana P, mas é uma solução maravilhosa para disfarçar os brancos, Very Happy entendi que ele não cobre 100% mas disfarça muito bem, e o melhor, é liberado ! São tantas opções maravilhosas que temos nos importados !
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 30
Localização : Ouro Preto - MG

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 9:01 am

Isso me lembra spray de carnaval pra pintar o cabelo de cores diferentes... rs. Rolling Eyes
Desculpem. Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 9:05 am

Andreax escreveu:
Nunca vi nem ouvi falar Ana P, mas é uma solução maravilhosa para disfarçar os brancos, Very Happy entendi que ele não cobre 100% mas disfarça muito bem, e o melhor, é liberado ! São tantas opções maravilhosas que temos nos importados !
que bom!

mas não me parece fácil de importar...
esta solução parece-me semelhante mas não sei se liberada...


http://www.rashellcosmetics.com/hair_mascara.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitimeQui Ago 16, 2012 9:08 am

Ah, isso tem aqui no Brasil, Smile é parecido com máscara para cílios (minha mãe chamava de "rímel") só que este é para cabelos. O brasileiro não sei qual marca é. Provavelmente não é liberado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coloração Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coloração
Ir para o topo 
Página 1 de 16Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» coloração
» Tabela de cores- coloração
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: