Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 coloração

Ir para baixo 
+44
Lionela
Madeira
katia motta
Lourdinha
Fezoka
Natalia Miranda
Nane
xerazad
Iara
Nany1
tamiresmelo_
Iva
Guenda Lina
Katiac
Taninharj
miragem2012
elyana
Maria C.
Lilly_Cachinhos
DanielaLisboa
Denise99_
CrisG
Smoon_J
Cau
Mandy 30
Ana Raquel
Fer_nanda
Maria Mota
LigiaVideira
anasousa
Morena Cacheada
Deynha
mimi618
Ninica
Tatiana Marins
Ana P
Camila Caires
waniaguerrero
jacy
Priska
Andreax
AnaK.
carlamn
x
48 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 11:56 am

Olha eu aqui de novo .... tô triste meninas, minha cor está desbotando DEMAIS!!! Tô voltando com as luzes tudo de novo .... elas estão mais escuras, mas estão aparecendo =(
Eu queria na verdade, ficar com meu cabelo na minha cor por total, sem precisar ficar retocando depois, para deixar crescer!
Os profissionais me recomendam usar tonalizante de novo, maaaaas 60,00 por mês para ficar tonalizando, haja din din e cabelo neah?
Por outro lado, eles dizem que se eu usar tintura permanente, vou agredir DEMAIS meus cachinhos =(
Não sei o que fazer ... podem me dar opiniões amigas?

Beijoooos
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: j   coloração - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 4:59 pm

LigiaVideira escreveu:
Olha eu aqui de novo .... tô triste meninas, minha cor está desbotando DEMAIS!!! Tô voltando com as luzes tudo de novo .... elas estão mais escuras, mas estão aparecendo =(
Eu queria na verdade, ficar com meu cabelo na minha cor por total, sem precisar ficar retocando depois, para deixar crescer!
Os profissionais me recomendam usar tonalizante de novo, maaaaas 60,00 por mês para ficar tonalizando, haja din din e cabelo neah?
Por outro lado, eles dizem que se eu usar tintura permanente, vou agredir DEMAIS meus cachinhos =(
Não sei o que fazer ... podem me dar opiniões amigas?

Beijoooos

Oi Ligia,

Não sou nenhuma expert em tintura mas posso te dar umas dicas por experiência própria.

Já que vc não tem necessidade de pintar sempre o cabelo; como é o meu caso por causa dos brancos; o ideal é vc usar uma tintura de qualidade profissional (Majirel, Igora) e resolver o seu problema de uma só vez, assim vai fixar mais a cor, no caso do tonalizante vc vai ter que sempre reaplicar o que vai causar danos muito maior aos fios, acho que os profissionais recomendam isso pq vai dar mais lucro para eles, né?

De qq forma vamos esperar outras meninas mais experientes com tintura dar a opinião delas, vamos ver se aparece a ana sousa e a Anak.

flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Ninica
Encaracolada- master
Ninica


Mensagens : 3144
Data de inscrição : 23/08/2012
Localização : Portugal

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 8:18 am

preciso de uma grande ajuda...

conhecem algum shampoo liberado para cabelos brancos/loiros como este da loreal?!

coloração - Página 3 Lorealshampoosilver250m

este não é liberado No

precisava de um liberado

já vi algumas marcas mas não encontro... No No No
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Mota
Descabelada



Mensagens : 10
Data de inscrição : 30/10/2012
Idade : 59
Localização : Fortaleza-CE

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: tinturas   coloração - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 8:34 am

katia motta escreveu:
LigiaVideira escreveu:
Olha eu aqui de novo .... tô triste meninas, minha cor está desbotando DEMAIS!!! Tô voltando com as luzes tudo de novo .... elas estão mais escuras, mas estão aparecendo =(
Eu queria na verdade, ficar com meu cabelo na minha cor por total, sem precisar ficar retocando depois, para deixar crescer!
Os profissionais me recomendam usar tonalizante de novo, maaaaas 60,00 por mês para ficar tonalizando, haja din din e cabelo neah?
Por outro lado, eles dizem que se eu usar tintura permanente, vou agredir DEMAIS meus cachinhos =(
Não sei o que fazer ... podem me dar opiniões amigas?

Beijoooos

Oi Ligia,

Não sou nenhuma expert em tintura mas posso te dar umas dicas por experiência própria.

Já que vc não tem necessidade de pintar sempre o cabelo; como é o meu caso por causa dos brancos; o ideal é vc usar uma tintura de qualidade profissional (Majirel, Igora) e resolver o seu problema de uma só vez, assim vai fixar mais a cor, no caso do tonalizante vc vai ter que sempre reaplicar o que vai causar danos muito maior aos fios, acho que os profissionais recomendam isso pq vai dar mais lucro para eles, né?

De qq forma vamos esperar outras meninas mais experientes com tintura dar a opinião delas, vamos ver se aparece a ana sousa e a Anak.

flower flower
Katia,
tenho o mesmo problema...os brancos.
Minha tintura, a Color Perfect, assim como as anteriores, contém tolueno-2 e Sodium Laureth Sulfate.
Mas estou na rotinha no/low Poo. Que tintura usar? Fiz luzes e agora só faço retoques com a 7.0.
Quais tinturas são liberadas ou não contém laureth sulfathe e tolueno-2
O Tolueno é um benzeno. Ele é insolúvel em água; solúvel em acetona, ácido acético glacial, benzeno, clorofórmio, dissulfeto de carbono, etanol, éter de petróleo e éter dietílico.
O que fazer se não vivo sem tintura?
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 2:21 pm

Katinha, muuuuuuito boa a sua resposta !!! Obrigada!
Então, o que está acontecendo aqui, é que cada profissional me diz uma coisa e pior ... estão me assustando dizendo que vou ganhar um ressecamento ABSURDO que nem com meus cuidados vou conseguir reverter depois =(

Aí fico suuuper na dúvida sabe?
Tô com vontade de não mexer mais ... deixar ele do jeito que está mesmo....todo cheio de mechas e no tom que não é meu e ... IR CORTANDO!!!
Pensei em comprar uma tintura fera mesmo, de marca profissional, mas é o MEDO!
Se tem algo que tenho pânico nesta vida é de mecher com meu cabelinho, pois senti que ele mudou MUITO depois que fiz a luzes e está super difícil mesmo de voltar o que era antes =(

Vou esperar mais opiniões tbm....mas acredite, estou bem desanimadinha =(
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 1:59 pm

Meninas, das tinturas comerciais tem alguma que é liberada?
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 2:22 pm

Fer_nanda escreveu:
Meninas, das tinturas comerciais tem alguma que é liberada?

A L'oreal Casting é liberada que eu saiba. study
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 2:24 pm

Essa foto sua é recente Ana Raquel? Vc colocou mechas???


Esse casting será que tapa bem os brancos... minha mãe tem muito brancos....!
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 2:31 pm

Fer_nanda escreveu:
Essa foto sua é recente Ana Raquel? Vc colocou mechas???


Esse casting será que tapa bem os brancos... minha mãe tem muito brancos....!

É recente!! Fiz mechas descolorindo os fios até chegar o tom desejando. Wink

Minha mãe usa o Casting da L'oreal. Dá pra cobrir os brancos. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fer_nanda
Encaracolada
Fer_nanda


Mensagens : 621
Data de inscrição : 02/06/2012
Idade : 40
Localização : Minas Gerais - MG

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 2:33 pm

Ah tá! Obrigda,

Ficou Lindo seu cabelo com mechas. cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Raquel
Encaracolada
Ana Raquel


Mensagens : 524
Data de inscrição : 29/05/2012
Idade : 41
Localização : Recife-PE

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 2:35 pm

Fer_nanda escreveu:
Ah tá! Obrigda,

Ficou Lindo seu cabelo com mechas. cheers

Obrigada! Smilecheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 07, 2012 2:08 pm

Tonalizei o cabelo hoje. Tirei umas fotos, mas até agora só dá pra notar o brilho mesmo. O cabelo também parece mais escuro sunny Toamara que dure e o aspecto de queimado de sol passe longe por um bom tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 10:48 am

Olá meninas!
Amo esse forum, tenho lido e aprendido muuuito! Aqui vamos mudando crenças antigas, por exemplo eu acreditava piamente que não devia passar condicionador na raiz e muito menos deixá-lo no cabelo..... Como toda essa rotina nova fez bem para o meu cabelo!Domou a minha juba!

Antes meu cabelo era o meu problema, hoje é meu xodó rsrsrsr Tudo graças ao conhecimento compartilhado por vcs! Obrigada a todas!

Estou com uma dúvida: será que eu, que pinto de 15 em 15 dias (muitos brancos), posso começar a usar tonalizante na raiz. Uso 7.0 + 8,1. Será que pega? Alguém já testou?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 11:41 am

Lourdinha escreveu:
Olá meninas!
Amo esse forum, tenho lido e aprendido muuuito! Aqui vamos mudando crenças antigas, por exemplo eu acreditava piamente que não devia passar condicionador na raiz e muito menos deixá-lo no cabelo..... Como toda essa rotina nova fez bem para o meu cabelo!Domou a minha juba!

Antes meu cabelo era o meu problema, hoje é meu xodó rsrsrsr Tudo graças ao conhecimento compartilhado por vcs! Obrigada a todas!

Estou com uma dúvida: será que eu, que pinto de 15 em 15 dias (muitos brancos), posso começar a usar tonalizante na raiz. Uso 7.0 + 8,1. Será que pega? Alguém já testou?

Oi Lourdinha,

Seja bem-vinda ao fórum, que bom que está gostando das nossas dicas!

Respondendo a sua dúvida, no meu caso que tb tenho muitos brancos e retoco raiz de 20/20 dias não deu certo quando tentei com tonalizante, até pegou nos brancos mas não consegui uniformizar a cor, além do que ressecou mais do que com uma boa tintura profissional.
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 11:51 am

Hummm, que pena Kátia! Estava tão esperançosa com o tonalizante, pq me lembro que muitos anos atrás ,qdo usava o tonalizante color touch, meu cabelo era muito mais hidratado. Bom, mas se cobriu os brancos acho que vou arriscar. Vou tentar apenas com o 7,0
Brigadão pela resposta viu?
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 12, 2012 12:33 pm

Quando tentei foi no início de 2011, fiquei tentando acertar a cor até agosto sem sucesso.

O tonalizante que usei foi o Casting Creme Gloss.
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 11:59 am

Kátia,
vou tentar (estou em dúvida se uso o 7.0 ou o 8.0). Meu cabelo está com mechas, acho que fica mais fácil pq não tem que ficar na mesma cor certinha.... Daqui a uns 3 meses já posso te contar o que deu....
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 5:23 pm

Tava aqui relendo o tópico pra não esquecer de nenhuma diquinha. Vi que minha última coloração foi dia 18/07. Só agora vou retocar Embarassed . Tenho 1 e 1/2 tubo de igora 7.65 e uma dúvida: vou ao salão ou arrisco em casa? Rolling Eyes
Amanhão vou novamente na perfumaria ver se a aqua já chegou. Queria hidratar com ela depois da coloração.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 15, 2012 5:52 pm

Aí depende Deynha, vc é do tipo que consegue numa boa fazer as coisas no próprio cabelo (tipo eu What a Face) ou vc não sabe ou não consegue fazer ? Sou a favor de fazer em casa, mas vc tem que sentir segurança para isso. Caso contrário é ir pro salão e levar um shampoo sem sulfato para a "profissa" não arrasar com os cachos. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 1:27 pm

Digo fazer em casa, mas isso inclui mão de bra da cunhadinha. hehehe
Tenho uma dúvida: se a última coloração foi há seis meses, retoco o cabelo crescido ou aplico no cabelo todo? Tenho receio de retocar e dar diferença no tom.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 1:31 pm

6 meses é bastante tempo, mas como está o comprimento ? Está desbotado ? Se a resposta for sim, pinte todo o cabelo, se o comprimento está com cor legal, só retoque as raizes onde tem os branquinhos, se o comprimento está OK não dará diferença não. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 1:32 pm

Legal, a cunhada vai pintar Very Happy vc pode usar seus produtos e ela vai fazer como vc pedir. beleza !
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 1:56 pm


Andreax,

vc chegou a experimentar a vibrance para retocar? Tô querendo usá-la ao invés de usar tinta e queria saber como foi sua experiência....
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 16, 2012 4:06 pm

Não cheguei a experimentar porque eu fiz os testes com henna e deu certo. Mas a Dani do Floreal recomendou na época, a qualidade é excelente, só é chatinha de encontrar, precisa comprar pela internet, o site da Linda Beleza tem. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 17, 2012 12:22 pm

Pois é, eu perguntei pq vi a dica da Dani....

Henna para mim não dá certo, já usei e o cabelo ficou alaranjado. Mas já vi cabelos lindos com henna,ficam parecendo mechas. Que bom q deu certo para vc!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coloração
Ir para o topo 
Página 3 de 16Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» coloração
» Tabela de cores- coloração
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: