Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 coloração

Ir para baixo 
+44
Lionela
Madeira
katia motta
Lourdinha
Fezoka
Natalia Miranda
Nane
xerazad
Iara
Nany1
tamiresmelo_
Iva
Guenda Lina
Katiac
Taninharj
miragem2012
elyana
Maria C.
Lilly_Cachinhos
DanielaLisboa
Denise99_
CrisG
Smoon_J
Cau
Mandy 30
Ana Raquel
Fer_nanda
Maria Mota
LigiaVideira
anasousa
Morena Cacheada
Deynha
mimi618
Ninica
Tatiana Marins
Ana P
Camila Caires
waniaguerrero
jacy
Priska
Andreax
AnaK.
carlamn
x
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:19 pm

Que bom Nane, obrigada pela dica Smile 

Não sabia que essas ampolas ajudavam tb ao couro cabeludo, vou passar a usar, sofro muito depois do uso da tinta, para me livrar das descamações, até consigo pq já tenho meus métodos mas realmente evitar e ainda ajudar na hidratação dos fios é bem melhor.

flower flower 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:21 pm

Obrigada por mais opções Andrea Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 3:25 pm

Camilinha,

Deve ser tipo o tom que eu quero o que vc viu, esse tom da foto mais acinzentado na base e no todo.

Lourdinha,

A minha intenção é deixar até mesmo uns poucos fios grisalhos não tem problema, talvez eu assuma aos poucos os brancos, meio lá, meio cá, quero a raiz mais clara mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 06, 2013 1:45 am

Andrea o cabelo é guerreiro mas já está pedindo pinico Laughing 
Eu judiei muito dele,hoje eu estou colhendo os frutos das minhas loucuras

Katinha

Pena que eu não tirei foto da moça,até tentei uma foto melhor que aquela.
De qualquer forma não tenho duvidas que a sua escolha será ótima.Esses produtos para o couro são interessantíssimos cyclops cyclops cyclops 
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 09, 2013 9:58 am

AMANHÃ teste de mechaaaa What a Face 

Objetivo: uniformizar a cor.

Momento atual: cabelos brancos + pedaços acobreados + comprimento escuro (aff Neutral  ) 

após a uniformização da cor vou dar um tempo e começar outra etapa, as luzes que vou fazer aos pouquinhos para abrir a cor.

material que será usado: ACABEI USANDO ALFAPARF, contei tudinho nos posts seguintes.

Igora Royal cor 7.0 - louro médio
Igora Royal cor 8.5 - louro claro dourado
Igora Royal cor 7.57 - louro médio dourado acobreado
OX 20vol da Igora


OBS - a Igora fecha muito a cor, se fosse outra tintura eu escolheria outras cores, outro detalhe importante, a numeração deles é totalmente diferente das outras (.5 é dourado enquanto nas outras os dourados são os .3  -  .7 é cobre enquanto nas outras os acobreados são os .4)
Wink


Última edição por Andreax em Dom Jul 14, 2013 12:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 9:16 am

Teste de mecha adiado para o sábado e tb vou testar a coloração da Alfaparf (Evolution of the Color) detalhes completos após os testes. Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
miragem2012
Encaracolada- sênior
miragem2012


Mensagens : 1075
Data de inscrição : 25/06/2012

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 12:02 pm

Curiosissima!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 12:38 pm

Andrea,

Já usei 2 vezes e posso te garantir que a Alfaparf fecha muito a cor, escurece!
Ir para o topo Ir para baixo
Taninharj
Descabelada
Taninharj


Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/03/2013
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeSex Jul 12, 2013 2:03 pm

Olá meninas!!

Sou adepta do low poo desde março/2013 e desde então não faço mais relaxamento(Hidroxido de calcio - de uma rede de salões afro com iniciais BN)rs, não sei se posso dizer aki...
Tenho muitos cabelos brancos e a Henna não está me atendendo. Pesquisei muito e vi que algumas de vcs recomendam as colorações Majirel e Igora Royal e me interessei.
Tenho 3 dedos de raiz natural e +/- 20 cm de cabelo ainda relaxado, sei que tenho que fazer o teste da mecha, mas vcs acham que elas são indicadas para o meu caso??

Agradeço se puderem me ajudar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeSáb Jul 13, 2013 2:54 pm

Olá pessoal Smile

Pois é Katia, Surprised depois é que li diversos relatos sobre a Alfaparf escurecer bem, a Igora faz isso tb, então escolhi tons na altura 7 e o teste vai me dizer se devo mudar ou não. Outra coisa, tem lugares que vendem ainda a antiga da Alfaparf, o pessoal precisa ficar atento, a nova (nem tão nova assim, já tem mais de um ano mais ou menos) é a Evolution of the Color CUBE, tem escrito "cube" na caixinha. A composição é melhor que a anterior.

Bem vinda Taninha :)essas colorações são indicadas sim, eu quando pintei pela primeira vez eu tinha relaxamento de guanidina na metade do cabelo e deu tudo certo, claro que eu não exagerei, não fiz nenhuma descoloração nem nada, a Igora e a Majirel são excelentes, te peço para ler tudo sobre coloração aqui no Fórum, arruma um caderno, anota tudo o que for mais importante, compre material de primeira e faça seu teste de mecha para depois pintar, se tiver brancos, atenção redobrada, eu contei tudinho na época que pintei.

Eu já fiz o teste de mecha hoje, resultado de cor só vou poder dizer amanhã, o cabelo testado ainda está molhado, o que posso adiantar é que não tive nenhuma reação negativa, eu estava com receio por causa da henna, que tinha usado antes, a última aplicação foi em 19 de abril, dei um bom tempo e graças a Deus usei henna de excelente qualidade, puras mesmo, foi a Weleda e a Surya.
Preparei um tiquinho de máscara turbinada reconstrutora e nutritiva para as mechinhas de teste, tirei a tintura emulsionando, depois usei shampoo sem sufato e apliquei a turbinada, deixei 30 min e enxaguei, finalizei com o leave in protéico da Bioextratus, aquele da linha Pós Progressiva.

Amanhã vou postar fotos de como ficou e as fotos do "antes" que tirei antes de pintar e tb vou descrever a mistura que fiz e cores que usei.


Última edição por Andreax em Qua Jul 17, 2013 9:29 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 9:47 am

Olá Smile 

A cor ficou ótima, minha intenção era uniformizar a cor do cabelo para me preparar para futuras luzes.
Na luz artificial é um cabelo castanho médio a escuro, dependendo da quantidade de luz - normal, era o esperado. A Kátia já tinha me avisado que escurecia bem, o louro médio virou um castanho médio. Na luz solar fica um castanho claro dourado com reflexos acobreados.

Acabei não testando a Igora porque já conheço de outros carnavais, testei somente a Alfaparf (Evolution of the Color Cube) porque eu precisava de uma opção mais fácil de comprar, Igora só pela internet e com frequência faltam as cores que queremos...

Eu tinha feito reconstrução semana passada, turbinei uma máscara com queratina, elastina, colágeno hidrolisado e acrescentei 3 óleos. Passei a semana fazendo LOC. O cabelo estava preparado para receber a coloração.

A mecha de teste está muito macia e com aspecto hidratado, nem parece que pintei. Daqui a pouco vou fazer no cabelo todo. As fotos mostrarei amanhã, tentei fotografar somente a mecha de teste mas não deu certo, amanhã fotografo o cabelo todo com luz diurna. A mistura é a seguinte (estou dando as quantidades para um cabelo inteiro, no comprimento do final do pescoço.

meio tubo da cor 7.0 louro médio
meio tubo da cor 7.3 louro dourado
1/4 de tubo da cor 7.4 louro acobreado
1 frasquinho e 3/4 da OX de 20 vol

Material - luvas de borracha grossa para faxina ou então aquelas pretas de cabeleireiro / pote de plástico / espátula de plástico / pincel / um pente preto / piranhas de plástico / toalha e pano para sujar á vontade / roupa velha.

DICA - Passar hidratante no contorno da testa

Como fazer: um pouco da 7.0 (o suficiente para os brancos) com uma colher de chá de água, misturar e passar somente nos brancos na frente, isso é a pré-pigmentação, deixei 15 min.
Depois misturar as quantidades que descrevi com as 3 tonalidades e a OX de 20vol, aplicar no cabelo todo (fazer isso enquanto espera os 15 min lá da parte com os brancos) após os 15 min aplicar a mistura na parte que foi pré pigmentada - contar 40 min para todo o cabelo, quando passar a mistura no cabelo todo passe em seguida nos ex-brancos.

Tirar emulsionando (passar uma aguinha e esfregar o cabelo com suavidade por uns 2 minutos), retire tudo com água e lave com um shampoo sem sulfato bem cremoso ou então faça co wash caprichado.
Aplicar uma turbinação ou máscara reconstrutora seguida de uma nutritiva e finalizar como quiser.

Quantidades para teste de mecha é no olhômetro mesmo e seguindo um pensamento lógico, a coisa tem que ser proporcional á mistura para o cabelo inteiro, o teste de mecha ficou assim:

uma "tripinha" de 5cm da cor 7.0 + idem da cor 7.3 + 2,5cm da cor 7.4, a OX usei duas tampinhas.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 12:46 pm

Voltei, já pintei e estou com a máscara na cabeça. Smile 

Resolvi avisar á quem interessar que pintar cabelo sozinha em casa não é fácil como parece, precisa ter muita atenção e estar segura, abaixo detalhes que a gente só encara quando está pintando em casa.

1 - Tem que pintar bem e rápido - porque a tinta oxida, Shocked  não dá para pintar pensando na vida, foco total no que está fazendo.

2 - Não se empolgar quando ver o pote cheio, What a Face  vai acabar pintando muito bem o cabelo da parte de baixo e vai faltar tinta quando chegar no alto, faça o contrário, seja pão dura na parte de baixo e meleque bem da metade pra cima que é onde vai mais aparecer... mas pinte tudo muito bem.

3 - Não use pente - Mad  o pente tira a tinta toda do cabelo, eu uso pincel e dou uma esfregadinha depois, espalha que é uma beleza, essa esfregadinha evita cabelo manchado depois.

4 - Não se empolgue e esqueça do tempo, pelo amor de Deus... pale  conte o tempo, eu deixei 40 min. mas após pintar a frente, eu dei 25 min e lavei da metade da cabeça pra baixo no chuveiro, senão o cabelo de baixo ia ficar 1 hora ou mais com tinta... eu trabalho rápido mas preciso ter esse cuidado. No salão a mulher me deixava 1 hora com a cabeça melecada, lavava tudo de uma vez e o cabelo sempre ficava super escurão... Lavei no chuveiro, me inclinei um pouco e deixei a agua bater só da metade pra baixo, emulsionei e lavei com shampoo sem sulfato e cremoso.

5 - Lavar uma vez só, se lavar duas já ajuda a desbotar.

6 - Limpar a testa e as orelhas assim que acabar de pintar.

7 - Misturar a tinta com uma espátula, pincel é muito ruim para mexer a mistura, não funciona bem.

8 - O pente só uso se embolar o meio de campo, geralmente ele fica " a postos" mas nunca uso.

9 - É de lei, fazer uma reconstrução com óleos e se precisar uma nutrição, a minha turbinada ficou tão boa que nem precisei fazer a nutrição. Usei a SheaMoisture Curl Enhancing Smoothie, 4 colheres de sopa + 1 colher de chá dos seguintes aditivos: queratina hidrolisada, colágeno em pó, elastina, óleo de rícino, óleo de macadãmia e óleo de castanha do Pará. 30 min em touca normal e aluminizada. Finalizar com um produto muito bom e de preferência com proteína. tongue 

10 - Trabalhe no banheiro e de preferência com uma bancada grande ou no tanque e com um espelho na sua frente. Eu fui na casa de uma amiga e AMEI a invenção dela: I love you  ela  pôs um espelhão no alto da parede oposta ao espelho do lavatório, dá pra ver super bem o cabelo atrás, vou botar aqui em casa tb. OBS - isso funciona bem em banheiro pequeno e a parede de trás deve ter mais ou menos 1m ou 1,5 m de distância do espelho da frente, é o caso do meu banheiro e do dela. Se não tem parede atrás ou fica muito distante, arrume um escravo (o Gianecchini serve) para segurar o espelho kkkkkkk Cool  brincadeirinha, pede ao maridão ou á uma irmã ou prima para segurar o espelho. Recompense a pessoinha depois. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 7:56 pm

Andrea querida, vc é uma heroína, de verdade!!!! Merece todos os benefícios cabelísticos do mundo, rs

Eu cansei só de ler e imaginar a sua saga Rolling Eyes 

Andrea, eu encontro a Igora aqui na Tijuca, quando quiser me fala que vejo se tem a cor que vc quer e compro depois marcamos um encontro e te entrego, parei com ela por causa da parafina na OX.

Na quinta passada encontrei uma lojinha escondida que vende produtos de cabelos e comprei um yamasterol amarelo grandão e toalhas descartáveis para apertar os cachos, olhando as tintas comentei com a moça que sou alérgica e ela indicou uma tinta que está usando pq tb é alérgica, disse que tem amônia mas muito pouco e no final da composição Shocked esqueci o nome mas vou passar lá e anotar.
Usei a Alfaparf e tive uma descamação terrível, agora, depois de 10 dias que está começando a melhorar, então acho que foi pior para mim que a Majirel e Igora, vou tentar essa que ela falou no próximo retoque de raiz.

Olha, se vc encontrar o Gianecchini disponível por aí para segurar o espelho fala comigo pq talvez eu me anime a tentar passar tintura em casa, eheheheh....Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 9:47 pm

Kátia,
nunca pensei que água oxigenada pudesse ter parafina:affraid: 

Temos que ler rótulo de tudo meu Deus!!!!

Andreax,

adorei a idéia do espelho na parede de trás
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeDom Jul 14, 2013 11:36 pm

Muito obrigada Kátia, na hora que der vontade de usar Igora vou te avisar Very Happy  obrigada pelos elogios tb  Embarassed faço isso tudo por necessidade, tenho trauma de salão. Mas eu estaria mentindo se eu disser que não curto a coisa toda. tongue 

Pena que a Alfaparf não foi boa p vc,  Neutral  eu gostei do resultado e não tive nenhuma reação negativa, na verdade o resultado final (cor e textura) foi melhor do que quando eu pintava o cabelo antes da henna, mas creio que isso é resultado do conjunto de ações: a reconstrução semana passada, a turbinada que usei depois, o cabelo estava em boas condições e etc.

Geralmente é muito difícil eu ter alguma alergia, coceira, descamação ou algo do gênero, o único problema que tenho é que a OX de 30 vol queima meu couro cabeludo, arde ás pampas Crying or Very sad  e vou precisar dela quando for fazer as luzes, por isso eu comprei aquele protetor para o couro cabeludo que a Nane mostrou, ainda vou receber.

Depois me conta mais sobre a coloração que tem pouca amônia.

Lourdinha, vou botar o espelho no banheiro, de frente para o que está sobre a bancada, vai ser ótimo para cuidar do cabelo e vou conseguir ver atras, atualmente eu uso o tato mesmo.

PS - Kátia, que cabelo lindão ! Razz Cachos maravilhosos !
Ir para o topo Ir para baixo
Ana P
Encaracolada- sênior
Ana P


Mensagens : 2154
Data de inscrição : 15/04/2012
Idade : 39

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 3:39 am

Andreax, quero ver fotos!!! bounce bounce sunny 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 9:55 am

Deve ser cansativo mesmo, Andreax... Mas confesso que também sou do seu time e acho tudo tão divertido!!!clown 
Me amarro em inventar coisas pro cabelo e adoro pintar o cabelo da minha mãe!!! Então acho que quando os meus brancos aparecerem não vou penar pra pintar, não! cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Taninharj
Descabelada
Taninharj


Mensagens : 12
Data de inscrição : 07/03/2013
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 10:35 am

Obrigada Andreax pela ajuda!!!
Depois volto aki para contar e mostrar o resultado.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 10:47 am

Ana P escreveu:
Andreax, quero ver fotos!!! bounce bounce sunny 

Pode deixar Ana Very Happy  tirei fotos do antes, durante, os materiais e só falta o "depois" quero tirar com boa iluminação e deixei o cel em casa hoje, a melhor luz que tenho é aqui e não em casa... só vou poder finalizar o pequeno album amanhã. Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeSeg Jul 15, 2013 10:56 am

Taninharj escreveu:
Obrigada Andreax pela ajuda!!!
Depois volto aki para contar e mostrar o resultado.

Estamos aí Very Happy qualquer dúvida, venha aqui e leia bastante, se vc vai pintar sozinha precisa estar bem segura.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 4:30 pm

Iara escreveu:
Deve ser cansativo mesmo, Andreax... Mas confesso que também sou do seu time e acho tudo tão divertido!!!clown 
Me amarro em inventar coisas pro cabelo e adoro pintar o cabelo da minha mãe!!! Então acho que quando os meus brancos aparecerem não vou penar pra pintar, não! cheers 

ahhh então vc vai tirar de letra, vai ser mole ! Very Happy  Eu tb pintava o cabelo da minha mãe Like a Star @ heaven 
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 7:37 pm

As fotos da experiência com a Alfaparf aqui Very Happy  vou fazer como a Amanda e compartilhar o Picasa direto, esse Google + é chato demais, Rolling Eyes  eu tenho dificuldade em fazer as pessoas verem as fotos, só vou usar o Picasa agora. Coloquei legendas com datas e separei o "antes" e "depois".

Mesmo pintado, a cor da henna transparece, eu já sabia que ia ficar assim, o fundo avermelhado vai me servir bem porque pretendo sempre manter um tom acobreado e esse fundo vermelho veio a calhar, se eu quisesse ficar loura (loira ?) estava ferrada...

https://picasaweb.google.com/109031197995923420594/ColoracaoAlfaparfUniformizarACorJul2013?authuser=0&authkey=Gv1sRgCMq5w66YzqHKiAE&feat=directlink

EDITANDO - Ele está abrindo no Google+ Mad  peço que cliquem na frase "continuar no Picasa", lá vcs podem ver as legendas e as datas.

EDITANDO 2 - Desculpem qualquer coisa exdrúxula, esquisita ou anormal que apareça no fundo das fotos, sou péssima para escolher os locais das fotos. Embarassed 


Última edição por Andreax em Qua Jul 17, 2013 6:50 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 7:41 pm

Andrea,

Vc pintou o cabelo todo?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeTer Jul 16, 2013 7:52 pm

Sim, pintei todo, eu precisei uniformizar a cor, vou fazer luzes acobreadas mês que vem, o cabelo estava com 3 cores. tongue A pré-pigmentação foi onde tem os brancos, a mistura foi no cabelo todo, quando se fica muito tempo sem pintar ou muda a cor é preciso pintar tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Katiac
Curiosa



Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/07/2013

coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Coloração   coloração - Página 9 Icon_minitimeQui Jul 18, 2013 10:15 am

Bom dia meninas,
Eu quero pintar os cabelos, por causa dos branquinhos, mas tbem quero clarear uns 2 tons, pois tenho mechas nas pontas não muito claras, e quero igualar o cabelo...Não existem muitas tinturas liberadas pelo que vi, e na verdade tenho duvida do que seria uma liberada....sem silicones? ou sem amônia?....Vale a pena ir fazer tintura da Deva, que eles dizem que a deles é liberada? To com maior dúvida....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coloração - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coloração
Ir para o topo 
Página 9 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» coloração
» Tabela de cores- coloração
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: