Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 coloração

Ir para baixo 
+44
Lionela
Madeira
katia motta
Lourdinha
Fezoka
Natalia Miranda
Nane
xerazad
Iara
Nany1
tamiresmelo_
Iva
Guenda Lina
Katiac
Taninharj
miragem2012
elyana
Maria C.
Lilly_Cachinhos
DanielaLisboa
Denise99_
CrisG
Smoon_J
Cau
Mandy 30
Ana Raquel
Fer_nanda
Maria Mota
LigiaVideira
anasousa
Morena Cacheada
Deynha
mimi618
Ninica
Tatiana Marins
Ana P
Camila Caires
waniaguerrero
jacy
Priska
Andreax
AnaK.
carlamn
x
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
AutorMensagem
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 6:30 pm

Meninas, amónia é o mesmo que amoníaco?

Aqui em Portugal, já existe tinta sem amoníaco. Penso que aí no Brasil também deve haver, não?
Na minha busca por tintas liberadas para pintar o cabelo, encontrei (as meninas portuguesas é que me ajudaram) duas linhas da marca Schwarzkopf, sem parafina, sem petrolatum, sem óleo mineral, sem sulfatos, sem amoníaco: SENEA e ESSENSITY.

Como a marca é internacional, penso que devem encontrar por aí...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 6:56 pm

Nane,

Tb tenho usado a Alfaparf, misturo 7 com 7.1 acho que fica um pouco mais escuro do que quando usava a mesma mistura de tom da Majirel. Vou fazer as luzes e depois vou usar tb 7.0 com 8.1 para clarear mais, pelo menos disfarça mais.

No meu caso tb não tem ressecado tanto, eu tenho cuidado mas as vezes penso que o frizz difícil de domar que tenho na raiz é por causa da tintura em excesso, no seu caso realmente vc tem que começar a eliminar a tintura por causa da gravidez, acho que com as luzes a tintura sem amônia vai disfarçar bem, começa a experimentar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 7:48 pm

xerazad escreveu:
Meninas, amónia é o mesmo que amoníaco?

Aqui em Portugal, já existe tinta sem amoníaco. Penso que aí no Brasil também deve haver, não?
Na minha busca por tintas liberadas para pintar o cabelo, encontrei (as meninas portuguesas é que me ajudaram) duas linhas da marca Schwarzkopf, sem parafina, sem petrolatum, sem óleo mineral, sem sulfatos, sem amoníaco: SENEA e ESSENSITY.

Como a marca é internacional, penso que devem encontrar por aí...


Sim, Xerazad, tem sim, várias, mas o problema é que a maioria das colorações sem amônia não tem boa fixação ou não cobre bem os brancos.

Para quem tem poucos brancos, funciona perfeitamente, mas para quem tem muitos brancos (meu caso, da Katia, da Andreax), esse tipo de tinta não costuma cobrir bem. MAS, como tudo evolui, espero descobrir uma marca com uma composição melhor e que fixe/ cubra melhor.

Like a Star @ heaven 
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 10:45 pm

Obrigada pela resposta Nane Wink 
Minha amiga que falou sobre a Keraton gosta muito dos tons acinzentados com luzes.

Coloração faz parte da minha vida há pelo menos 10 anos.
Já tem 1 mês que colori em 3.0 e os brancos já estão aparecendo e tbm gostaria de algo menos agressivo.Vou tentar a Casting ou algo mais profissional.Nunca me importei muito com as tinturas mas através dos seus relatos percebi que devo me atentar a isso.As pontas com química são as partes que ficam mais porosas quando uso tintura,a parte natural fica como se nada tivesse acontecido.


Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeTer Jul 02, 2013 11:01 pm

Camila.

Dá para vc confirmar com sua amiga se a Keraton ainda tem parafina?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 1:39 am

Gostei do papo, Kátia acho seu plano muito bom, nos mantenha informadas do andamento dele ! Quanto á mim, estou lendo muito e estudando muito para ver como vou fazer, quero voltar á cor que eu tinha no início da transição, aquele cabelo mais claro, um mel acobreado. Smile  Minha última aplicação de henna foi em 19 de abril. Pretendo dar um bom espaço, graças a Deus usei henna pura e de qualidade e vou poder retornar ás colorações.

Do que andei lendo, já vi depoimentos de gente que saiu da henna e voltou para a coloração normal e etc. diversos relatos no NC, no CN, BGLHF etc.

olhem só que interessante: se um cabelo com henna receber descoloração sabe o que acontece ? se for henna de má qualidade vai fritar, se for henna pura o fio perde seus pigmentos naturais mas a henna FICA, é isso mesmo, a henna fica, o caso que li a mulher descoloriu um cabelo escuro e ele ficou vermelho, mas era a cor da henna mesmo e não o fundo de clareamento dela ... se a pessoa quiser ficar loira, danou-se... Rolling Eyes 

Após bastante tempo, o mais recomendável é fazer luzes discretas, devagar e durante um bom tempo para abrir aos poucos e tonalizar com uma cor na altura 7 de preferência, para esconder o vermelho, como a cor base é esta, é bom dar preferência a cores mel, marrom e caramelo, vai cobrir e mesclar bem o branco com o resto e ainda abater o vermelho e fazer uma sobreposição bacaninha (andei lendo as dicas da AnaK aqui mesmo sobre coloração, tem muita coisa interessante). Mas o que apaga o vermelho é o verde, (segundo a estrela de Oswald, mas isso é outra história, na internet tem muito sobre este assunto). Achei um site ensinando a retirar a cor avermelhada mas não serve para mim porque usei henna, vou pôr o link no tópico que uma moça abriu aqui perguntando como tirar o vermelho do cabelo.

Intercalar a coloração com alternativas mais fracas (tonalizante ou banho de brilho) é uma boa tb para não castigar muito. Nos blogs nacionais já vi que é de grande importância a qualidade do material que será utilizado.

Por enquanto é isso, vou amadurecer a idéia e depois venho contar o que resolvi fazer, claro que haverá novos testes de mecha. Wink

EDITANDO - Aviso ás marinheiras de primeira viagem, este processo que vou fazer é algo LENTO e exige PACIÊNCIA, estou avisando porque sei que existem meninas que pintam o cabelo, fazem descoloração e querem mudar a cor no dia seguinte, depois se perguntam porque o cabelo ficou detonado... tudo isso é agressão ao cabelo, eu já tive cabelo ruivo e loiro na época dos alisamentos porque eu tinha paciência, respeitava o intervalo entre as químicas e tratava o cabelo (nem de longe tanto como trato hoje).
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 6:54 am

Nane escreveu:
xerazad escreveu:
Meninas, amónia é o mesmo que amoníaco?

Aqui em Portugal, já existe tinta sem amoníaco. Penso que aí no Brasil também deve haver, não?
Na minha busca por tintas liberadas para pintar o cabelo, encontrei (as meninas portuguesas é que me ajudaram) duas linhas da marca Schwarzkopf, sem parafina, sem petrolatum, sem óleo mineral, sem sulfatos, sem amoníaco: SENEA e ESSENSITY.

Como a marca é internacional, penso que devem encontrar por aí...


Sim, Xerazad, tem sim, várias, mas o problema é que a maioria das colorações sem amônia não tem boa fixação ou não cobre bem os brancos.

Para quem tem poucos brancos, funciona perfeitamente, mas para quem tem muitos brancos (meu caso, da Katia, da Andreax), esse tipo de tinta não costuma cobrir bem. MAS, como tudo evolui, espero descobrir uma marca com uma composição melhor e que fixe/ cubra melhor.

Like a Star @ heaven 


Nane, eu pintava há mais de 2 anos com INOA, da Loreal, que também não tem amoníaco. Tenho 90% de cabelos brancos e sempre cobria bem. Parei de usar essa tinta porque tem parafina, e agora uso a SENEA, que não tem nenhum produto proibido, e está cobrindo bem também.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 7:33 am

xerazad escreveu:


Nane, eu pintava há mais de 2 anos com INOA, da Loreal, que também não tem amoníaco. Tenho 90% de cabelos brancos e sempre cobria bem. Parei de usar essa tinta porque tem parafina, e agora uso a SENEA, que não tem nenhum produto proibido, e está cobrindo bem também.

Xerazad
, não conheço essa Senea...  me interessou. INOA eu conheço, mas nunca usei, já ouvi vários cometários sobre ela, positivos e negativos e o ponto negativo que mais falam era a cobertura ruim.

Vc faz retoques apenas na raiz? De quanto em quanto tempo? Essa tintura segura bem até o dia do retoque? Me interessei mesmo...cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 8:20 am

Nane escreveu:
xerazad escreveu:


Nane, eu pintava há mais de 2 anos com INOA, da Loreal, que também não tem amoníaco. Tenho 90% de cabelos brancos e sempre cobria bem. Parei de usar essa tinta porque tem parafina, e agora uso a SENEA, que não tem nenhum produto proibido, e está cobrindo bem também.

Xerazad
, não conheço essa Senea...  me interessou. INOA eu conheço, mas nunca usei, já ouvi vários cometários sobre ela, positivos e negativos e o ponto negativo que mais falam era a cobertura ruim.

Vc faz retoques apenas na raiz? De quanto em quanto tempo? Essa tintura segura bem até o dia do retoque? Me interessei mesmo...cyclops


A SENEA é uma gama da marca Schwarzkopf, que é liberada para no/low poo. O fabricante diz que cobre os cabelos brancos até 90%. No meu cabelo cobriu completamente.
A Schwarzkopf também tem outra gama, a ESSENSSITY, que cobre 100% dos cabelos brancos, mas eu não encontrei na minha cidade.
A INOA também cobria 100%, mas como tem parafina, deixei de usar.

Eu faço retoques apenas na raíz, de 5 em 5 semanas. Uma vez vez faço na cabeça toda, na vez seguinte faço só no contorno da cabeça e parte de cima (onde fica o couro cabeludo à vista), pois raramente uso o cabelo apanhado ou faço penteados.

Como tenho volume na raíz, consigo aguentar esse tempo todo sem retocar, pois quase não se vê. Também lavo poucas vezes o cabelo: 1 vez/semana no inverno, 2 a 3 vezes/semana no verão, dependendo do calor que faz. Assim, a cor não desbota tanto.

No comprimento do cabelo, a cor aguenta bem. Quando faço retoque na cabeça toda, nos últimos 10 minutos a cabeleireira puxa a cor às pontas, e aguenta bem.
No fim do verão, quando a cor fica mais desbotada, faço um banho geral, que dura muito tempo.

Este relato é da minha experiência com INOA. Com a SENEA ainda só fiz 2 aplicações, mas o resultado está a ser idêntico.
Penso que a Maria C., portuguesa, usa Essenssity. Ela poderá dar mais algumas dicas, mas penso que ela não tem cabelos brancos.

Eu poderei falar com mais segurança daqui a algum tempo, quando fizer mais aplicações.
Espero ter ajudado...  Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 2:20 pm

Obrigada Xerazad, ajudou e muito! Até fiquei entusiasmada em experimentar a INOA...Arrow 

Quisera eu esperar 5 semanas... 3 semanas no máximo. Meu cabelo tem crescido bem e sei lá porque, talvez porque meus brancos sejam mais dificeis à cobrir, mas a cor só pega bem na raiz (ou mais próximo à raiz) na 2a aplicação.

Vou procurar a Essensity também, idem à esta SENEA.

Super obrigada!

Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 10:14 pm

Katinha

Tem parafina na composição do Keraton,achei uma foto na net e minha amiga confirmou

coloração - Página 8 Keraton+ingred
Ir para o topo Ir para baixo
elyana
Encaracolada
elyana


Mensagens : 662
Data de inscrição : 19/02/2013
Localização : São Paulo

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeQua Jul 03, 2013 10:38 pm

Ainda por cima tem duas parafinas: a líquida e a cera! affraid 
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 7:17 am

Nane escreveu:
Obrigada Xerazad, ajudou e muito! Até fiquei entusiasmada em experimentar a INOA...Arrow 

Quisera eu esperar 5 semanas... 3 semanas no máximo. Meu cabelo tem crescido bem e sei lá porque, talvez porque meus brancos sejam mais dificeis à cobrir, mas a cor só pega bem na raiz (ou mais próximo à raiz) na 2a aplicação.

Vou procurar a Essensity também, idem à esta SENEA.

Super obrigada!

Very Happy 

Very Happy Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 11:08 am

Camila,

Obrigada pela fórmula, realmente com 2 parafinas não dá affraid affraid meu cabelo assim vai parar na UTI.

Estou pensando bem nas luzes, o medo é dos cachos abrirem mais, ó dúvida cruel Rolling Eyes 

Mas realmente meu couro cabeludo detesta tintura, estava limpinho, no mesmo dia que retoquei a raiz já ficou coçando e já está cheio de descamação, dormi com rícino no couro, agora massageei mais com rícino e vou lavar, última água vai ser condicionador misturado com vinagre de maçã bem no couro para ver se me livro rapidinho dessa tortura.
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 1:11 pm

Kátia
Faz um teste de mecha onde vc é mais "lisa" ,assim vc vê como o cabelo se comporta.
Quando eu só pintava os cabelos eu percebia que os cachos abriam depois da tintura,mas o efeito durava 1 semana,depois ficava como era.Na época da descoloração o cabelo sofreu muito mais,principalmente nas pontas mas eu tinha um restinho de henê No 
As coceiras no meu couro sumiram What a Face 
Depois que voltei a fazer pré poo/umectação com rícino ficou ótimo,mas as suas dicas foram muito importantes Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 2:11 pm

Kátia,

além de retocar a raiz de 15 em 15 dias, também tenho luzes. Achei que as luzes tiram um pouco de definição na primeira semana, mas depois como fui reconstruindo achei que voltou ao normal. Qdo retoco a raiz de todo o cabelo (salão) sinto que a definição se perde um pouco também
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 3:28 pm

A reconstrução resolve, essa abertura dos cachos é temporária. Smile 

Kátia, pretendo comprar um protetor do couro cabeludo (scalp protector) da Yellow, pois vou precisar usar AO de 30vol quando for puchar as luzes pale (isso não vai ser agora, mas já estou preparando os materiais) meu couro arde pra caramba e coça com a de 30, vc já experimentou um produto assim ? É para usar antes, o rícino é ótimo mas tem que ser usado depois do sofrimento Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 6:53 pm

Camilinha,
eu acho que vou arriscar logo nessas luzes, depois invisto nos tratamentos, meus cachos vão abrir, tenho certeza, já abrem tb com tintura comum mas realmente depois volta, e com as luzes vou poder dar um espaço maior na tintura, pelo menos é isso que espero.
As minhas coceiras acabaram quando me tornei no poo, até o rícino não tenho tanta necessidade de usar MAS quando retoco a raiz a descamação aparece com força total, já estou administando.

Lourdes, temos o mesmo problema, vou seguir seus conselhos.

Andrea,

Não conheço esse protetor, como usa?

Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 7:39 pm

Kátia,

pq vc acha que vai conseguir dar um espaço maior na tintura devido às luzes? Vc vai clarear mais sua raiz? Aí sim, pode ser mesmo.

Eu mantive o 7.0 na raiz e, infelizmente,as luzes não ajudaram a adiar os retoques não.... Fiz (pedi pouco, mas o pouco da cabeleireira foi muito para meu gosto) pq ilumina o rosto e acho que valoriza os cachos.

Se vc quer para diminuir os retoques, pesquise bem e veja, com quem conseguiu, como fez (talvez uma raiz mais clara para disfarçar).
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 7:41 pm

É para ser esfregado no couro cabeludo antes do procedimento e acrescentar um pouco á mistura da coloração.
São uns tubinhos pequenos. Smile 

Encontrei um artigo interessante sobre descoloração, tem dicas importantes:

http://www2.uol.com.br/cabelos/artigos/descoloracao_sem_erros.html
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 8:53 pm

Katia, tem uma ampola, vou procurar o nome exato, que se chama "ph ...". É indicado para evitar problemas no couro cabeludo e também para atenuar danos ao cabelo em processos quimicos, como tintura, descoloração, etc. Usei umas 2x, realmente é bom (lembra quando chumbei a cor do meu cabelo? Pois usei essa ampola para atenuar o processo de danos pós descoloração e realmente funcionou. Vou procurar o nome, acho que comentei dele em algum lugar aqui no fórum... vou procurar...

Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 9:13 pm

Achei! É essa linha aqui (as ampolas vc pode até misturar na tintura):

coloração - Página 8 File_109_24
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeQui Jul 04, 2013 10:18 pm

Na época que eu descoloria eu não fazia hidratação nenhuma,só usava sulfato,condicionador e parafina Embarassed 
A idéia de vcs de puxar as luzes é muito boa,é um dos poucos procedimentos que não fiz.
Hoje vi uma cacheada platinada no shopping e era um tom de bem legal e que eu julgo ser ideal para o disfarce dos brancos.
Era nesse tom da foto e mais acinzentado na base.

coloração - Página 8 541531_437939369632249_1924779643_n
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 2:34 pm

Camila... cabelinho guerreiro heim Very Happy eu ficaria careca.
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitimeSex Jul 05, 2013 2:53 pm

Além do produto que a Nane mostrou, tb tem essas opções no mercado: Smile 

http://www.belezanaweb.com.br/revlon-professional/revlon-professional-sos-calm-ultracalm-serum-tratamento-3x18ml/


http://www.cazzahair.com.br/yellow-post-color-scalp-protector-12-13-ml.html
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coloração - Página 8 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 8 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coloração
Ir para o topo 
Página 8 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» coloração
» Tabela de cores- coloração
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: