Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 coloração

Ir para baixo 
+44
Lionela
Madeira
katia motta
Lourdinha
Fezoka
Natalia Miranda
Nane
xerazad
Iara
Nany1
tamiresmelo_
Iva
Guenda Lina
Katiac
Taninharj
miragem2012
elyana
Maria C.
Lilly_Cachinhos
DanielaLisboa
Denise99_
CrisG
Smoon_J
Cau
Mandy 30
Ana Raquel
Fer_nanda
Maria Mota
LigiaVideira
anasousa
Morena Cacheada
Deynha
mimi618
Ninica
Tatiana Marins
Ana P
Camila Caires
waniaguerrero
jacy
Priska
Andreax
AnaK.
carlamn
x
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
AutorMensagem
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitimeQua Abr 30, 2014 2:38 pm

Meninas, tonalizantes e permanentes ds mesma marca tem os mesmos tons? Uso o igora vibrance, mas quero voltsr p coloracso
Ir para o topo Ir para baixo
JacqueMel
Encaracolando...
JacqueMel


Mensagens : 214
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitimeSex maio 02, 2014 12:09 pm

Andreax escreveu:
Voltei para a henna.

Motivo:

1 - mais saudável para o cabelo e para a minha pele.
2 - já tenho cabelo de menos no alto da cabeça por causa da época dos alisamentos, continuar com a tintura não era uma opção interessante a longo prazo.
3 - bolei um jeito de usar henna e cobrir os brancos sem precisar escurecer tanto a cor do cabelo.

maiores detalhes no tópico de henna. Beijos.

Andrea,

Mandei Msg para vc, mas acho que não recebeu.

Queria saber a respeito da Henna, vi vc falando sobre umas marcas. Vc pode me informar melhor. Onde comprar.

Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 1:27 pm

Meninas!Boa tarde! Estou enjoada do meu cabelo escuro ( estou usando tonalizante 7.0 + revelador de 9V) então eu comprei o dekap color para remover a cor ...o meu cabelo virgem deve ter um tom entre o 4 e o 5 ... comprei a tinta 8.12 da marijel pq eu tenho a tendência de ter uma tonalidade vermelha/amarela ou cobre .. comprei ox de 40v para o comprimento e 30 para a raíz.. estava pensando que iria ficar com o cabelo no tom 7... será? Fiquei com medo de descolorir e puxar mechas...n quero perder a definição dos cachos...  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 1:25 pm

Denise, Dekap ajuda, mas não tira todo o pigmento não de uma vez não...  aliás, muito cuidado, porque quando vc usa o Dekap, vc realmente retira pigmento do fio, então qualquer pigmento novo que vc tente colocar depois vai ficar MUITO mais escuro. É preciso dosar bem a cor depois do Dekap.

Se vc usa tonalizante, não é tintura permanente. Então, não precisa de Dekap.

Se vc aplicar a tintura permamente no cabelo todo, não faça misturas com 2 tipos de água ox, porque vc corre o risco de ficar com manchas (à não ser que saiba fazer uso de tinturas MUITO bem). Use água ox. 40 volumes direto, se quiser abrir bem a cor atual, de maneira mais uniforme ou água ox. 30 vol (eu indicaria 30), que vai abrir bem, mas sem detonar muito o fio.

Outra alternativa é fazer mechas com a tintura, no cabelo todo. Se vc souber fazer isso muito bem sozinha, vá em frente, se não souber, procure um profissional. Mechas com tintura também abrem alguns tons, sem detonar tanto quanto água oxigenada.

MAS, se quiser abrir bem, use tintura 9.1. A 8.1 (eu uso), abre, mas não chega à ficar muito claro não. Fica mais um tom de loiro natural, acinzentado.

Sobre definição: é IMPRESCINDIVEL fazer reconstrução depois de processos quimicos para não perder definição. Não sei qual reconstrutor vc usa, mas é fundamental uma boa reconstrução (seguida sempre de hidratação, feitas de preferência, no mesmo dia do processo quimico). Eu já usei vários produtos e o que EU mais gosto, é do Super Reconstrutor da Avlon. Como tinjo com tintura permanente à anos (tenho muitos brancos), faço luzes com água oxigenada/ depois matizo com tintura, e o SR dá conta do recado. Funciona às mil maravilhas, uso e nem parece que meu cabelo passou por algum processo quimico forte como descoloração.

Se fizer mechas com descolorante ou se fizer mechas com tintura, em ambos os casos, vc precisará fazer reconstrução para não perder definição, porque em ambos os casos, o cabelo perde matéria e sofre bem. Descoloração é mais punk, mas coloração permamente também destrói bem o cabelo. Todo processo quimico com cor precisa de ph bem alto para funcionar e ph alto significa escamas abertas, que pode virar porosidade. Para baixar o ph, realinhar as cutículas dos fios, obrigatório reconstrução de qualidade + hidratação.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 10:58 pm

Se eu usar 30v no cabelo todo não vai ficar com a raíz mais clara? Eu me lembro que fiz isso a primeira vez q pintei o cabelo e ele só coloriu a raíz...o comprimento a cor não pegou ...era ox de 30 v...  eu n quero ficar loira tom 9 não... gostaria de ficar com tom entre o 7 e o 8 ... eu vou levar os produtos para a colorista pq n saberia fazer em casa não... eu usei o dekap duas vezes e o tonalizante saiu bem... chegou a manchar a toalha de marrom... meu cabelo está ficando com uns fios vermelhos/cobre pq o meu cabelo virgem tem esse pigmento mesmo..sei q ainda n saiu tudo...será que tenho que fazer uma nova aplicação? Não entendi o que vc disse sobre o dekap.. '' Dekap ajuda, mas não tira todo o pigmento não de uma vez não...  aliás, muito cuidado, porque quando vc usa o Dekap, vc realmente retira pigmento do fio, então qualquer pigmento novo que vc tente colocar depois vai ficar MUITO mais escuro''  como assim depois? com as outras aplicações? Eu sei que vc entende bem de coloração...eu sempre vejo as suas aventuras na coloração e amo o resultado! bounce
Obs.1: Já tem um mês que não tonalizo o cabelo...ele já está com 2 ou três dedos que raíz virgem... =)
Obs.2: Eu uso a energizing nppe mas posso ver a que vc usa tb... comprei a ampola power B para hidratar bem tb... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 9:06 am

Denise99_ escreveu:
Se eu usar 30v no cabelo todo não vai ficar com a raíz mais clara? Eu me lembro que fiz isso a primeira vez q pintei o cabelo e ele só coloriu a raíz...o comprimento a cor não pegou ...era ox de 30 v...  eu n quero ficar loira tom 9 não... gostaria de ficar com tom entre o 7 e o 8 ... eu vou levar os produtos para a colorista pq n saberia fazer em casa não... eu usei o dekap duas vezes e o tonalizante saiu bem... chegou a manchar a toalha de marrom... meu cabelo está ficando com uns fios vermelhos/cobre pq o meu cabelo virgem tem esse pigmento mesmo..sei q ainda n saiu tudo...será que tenho que fazer uma nova aplicação? Não entendi o que vc disse sobre o dekap.. '' Dekap ajuda, mas não tira todo o pigmento não de uma vez não...  aliás, muito cuidado, porque quando vc usa o Dekap, vc realmente retira pigmento do fio, então qualquer pigmento novo que vc tente colocar depois vai ficar MUITO mais escuro''  como assim depois? com as outras aplicações? Eu sei que vc entende bem de coloração...eu sempre vejo as suas aventuras na coloração e amo o resultado! bounce
Obs.1: Já tem um mês que não tonalizo o cabelo...ele já está com 2 ou três dedos que raíz virgem... =)
Obs.2: Eu uso a energizing nppe mas posso ver a que vc usa tb... comprei a ampola power B para hidratar bem tb... =)

Porque vc ficaria com a raiz mais clara? Qual a cor real do teu cabelo? scratch 

Sobre usar tintura 9 e ficar com cor 9... não, não fica. Só ficaria na cor 9 uma loira natural. Com tintura, a cor da tinta só fica igual se teu cabelo for descolorido ou muito claro. Se for escuro, para conseguir um tom 8, por exemplo, vc precisa usar um tom 9 ou fazer uma mistura de 8 e 9. Se vc usar 8, não vai ficar 8, vai ficar mais escuro.

O Dekap não vai tirar todo o pigmento do fio. Vai tirar bastante da tintura (permamente ou temporária), mas nunca tira tudo, para isso, só uma descoloração completa (não faça!!!!!).

O avermelhado que aparece é resultado da despigmentação do fio, não é mais a cor do cabelo virgem não... O maior problema de quem usa Dekap é a cor depois, porque como o fio foi despigmentado (ou parte dele), o novo pigmento adere de maneira meio bizarra, escurece muito qualquer tom. Digamos que vc tenha usado Dekap na semana passada. E hoje, vc vai tingir. Nessa primeira aplicação de tintura pós-Dekap, a cor que vc usar, tende à ficar mais escura. Por isso, se for tingir, use sempre um ou dois tons mais claros do que o que vc quer, já que vai escurecer.

Sinceramente? Se vc vai fazer isso com um profissional, faça luzes direto. Mesmo que vc faça luzes com descolorante e matize depois (imprescindivel para a cor ficar bonita), como são mechas e não no cabelo todo, vc tem mais controle sobre a cor. E ai sim, vc matiza na cor que vc quer. Faça algumas mechas, veja se gosta da cor (somente com as mechas já vai abrir bastante a cor atual). Se vc gostar, pode optar por fazer mais daqui à um tempinho ou tingir.

Mas lembre-se: vc vai precisar de boas reconstruções+ hidratação depois de tingir e mesmo agora, durante esse período de "Dekap".
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 6:19 am

O meu cabelo natural está entre o tom 4 e 5 ... n sei definir com precisão.. somente a raiz mudou de cor com a ox de 30.. nunca tinha pintado e n entendi o motivo! Tinha usado o tom 7 da keune... o meu medo com as mechas são os cabelos brancos...n sei se o meu cabelo resiste esse processo de três em três semanas... estava pensando em pintar o cabelo.. depois faria mechas e jogaria a mesma tinta q estou usando assim nessas mechas ficariam de verdade no tom oito e o meu cabelo no possível tom sete...dessa forma seria mais fácil manter a raiz pintada e faria luzes poucas vezes...será q daria certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 9:22 am

Denise99_ escreveu:
O meu cabelo natural está entre o tom 4 e 5 ... n sei definir com precisão.. somente a raiz mudou de cor com a ox de 30.. nunca tinha pintado e n entendi o motivo! Tinha usado o tom 7 da keune... o meu medo com as mechas são os cabelos brancos...n sei se o meu cabelo resiste esse processo de três em três semanas... estava pensando em pintar o cabelo.. depois faria mechas e jogaria a mesma tinta q estou usando assim nessas mechas ficariam de verdade no tom oito e o meu cabelo no possível tom sete...dessa forma seria mais fácil manter a raiz pintada e faria luzes poucas vezes...será q daria certo?


Denise, mechas só se faz à cada 6 meses em média. Ninguém nunca deve fazer à cada e semanas!

Eu também tenho muitos cabelos brancos. Dai sim, os retoques na raiz, vc faz com tintura, na cor que vc quer (como 7.0) e cobre apenas a raiz.

O retoque das luzes/ matização, vc faz à cada 6 ou 8 meses.

Pintar, para depois fazer mechas, para depois pintar....  parece coisa demais. Faça mechas primeiro, já vai dar uma clareada grande no cabelo. Dai vc tinge no tom mais claro (8.0 ou mais) o cabelo todo e só. Vc pode usar, para essa fase, tonalizante ou mesmo tintura permanente, vai depender de vc, do que prefere.

Essa tintura vai matizar as mechas e clarear levemente a raiz natural. As mechas dão um ar bacana no cabelo, porque a cor fica cheia de nuances ao invés daquela cor chapada na cabeça toda. Lembre-se sempre de tingir sempre com um tom mais claro do que aquele que vc quer, porque com tinta o resultado nem sempre é previsível (depende do cabelo, do estado do cabelo, da cor, etc.). Caso vc ache que ficou muito claro (te garanto, não vai ficar), vc consegue corrigir facilmente; já se ficar escuro demais.... vai dar muita dor de cabeça. Por isso, melhor sempre ir para o mais claro.

Sobre água oxigenada: quando vc for clarear, deve usar água ox. de 30 vol. Para tingir, retocar, raizes, use apenas 20 vol. e uma tinta num tom mais claro (como 8.0). Água ox. de 30 volumes agride mais o cabelo, então deixe para usá-la apenas quando o intuito é clarear bastante.

Ah, outra coisa: para a cor ficar natural, as raizes devem, de preferência, ficar um tom mais escuro que o comprimento (isso vale para cabelos claros, não os escuros), mais próximo da cor das sombrancelhas. Assim, dá um ar de cabelo clareado naturalmente, com sol, etc. Cabelo claro, todo de uma cor, fica muito artificial. Assim, se o teu comprimento, com mechas, estiver num tom +- 8.0, a raiz fica bacana num tom 7.0. Por isso, retocando apenas as raizes crescidas no tom 7 ou 8 (com água ox. 20 vol) fica perfeito.

 flower 

 Like a Star @ heaven


Última edição por Nane em Qua Jun 25, 2014 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 11:50 am

coloração - Página 16 2els0wj

Obrigada!!!!Eu entendi o que vc disse e gostei de tudo mas n estou entendendo uma coisa... por exemplo essa foto.. amei tudo nela...a cor ..as luzes bem desconectadas e finas..enfim...vamos dizer que pintei o meu fundo com essa cor e fiz essas luzes.. com o tempo o cabelo vai desbotando certo?Como vou retocar esse fundo sem estragar as luzes?Ah!E as luzes?Tem como cuidar delas sem manchar o resto?Colorimetria é uma arte! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 2:22 pm

Tomando este cabelo como exemplo:

O processo normal é: Primeiro se faz as mechas, DEPOIS se matiza as luzes para dar cor e tirar o tom da descoloração e se "apaga"a raiz (pintar a raiz com o mesmo tom do fundo do cabelo).

Com o tempo a cor do cabelo todo tende à desbotar sim, mas acontece nele todo: onde tem luzes e onde não tem. Quando vc quiser dar um "up"na cor, basta usar uma tintura ou tonalizante na cor das luzes, que vão ganhar mais cor e o restante do cabelo, mais escuro, só vai ganhar brilho. Tintura na cor clara não tinge sobre tintura mais escura. NUNCA. Por isso, mesmo que vc passe uma tintura ou um tonalizante no cabelo todo, ela só vai agir na cor do fio mais claro e no máximo mexer na nuance do fio escuro (levar o tom mais para o cinza, o dourado ou o castanho, naquela tabela de "cor X neutraliza cor Y".

Sobre "retocar o fundo", na boa, ninguém faz isso. O cabelo desbota sim, mas a cor continua lá, só ficará um pouco mais clara, mais natural, até. MAS, se vc manter uma boa rotina de cuidados (reconstruções, hidratações principalmente), a cor praticamente ficará intacta por MUITO tempo (uns 5-6 meses fácil). O "fundo", vc só vai retocar quando for retocando as raizes crescidas.

Até existe profissional que primeiro iguala a cor (se a cor do cabelo estiver muito ruim, o que acredito que não seja teu caso), depois faz as luzes e depois matiza. Mas para igualar a cor é preciso pintar quase o cabelo todo, o que no final, é ruim (pintar para depois descolorir e pintar novamente).

O cabelo da foto tem a cor linda e tem mechas. Se o teu cabelo está numa tonalidade bonita e uniforme, vá direto para as mechas, depois tonalize. Vc pulará 1 etapa quimica (a de pintar primeiro o cabelo todo) e teu cabelo vai agradecer! Se a tua cor de fundo é muito mais escura do que a que vc quer, vc pode (com um profissional legal), fazer mechas em dois tons (dependendo do tempo que o profissional deixa agir o descolorante), o que vai dar quase a impressão do fundo ser mais claro.

Minha opinião: faça mechas finas, poucas (não faça na touca não, porque pode resultar em mechas uniformes demais e em grande quantidade), matize e só. Ai sim, vc vai ter como analizar o resultado. Se achar que gostaria dele mais claro, dê um intervalo de uns 20-30 dias e faça mais luzes. Tente evitar processos quimicos (pintar para descolorir e depois pintar novamente). Só de matizar num tom mel claro, por exemplo, as luzes ficarão como a da foto e o fundo ficará mais acastanhado também.

 drunken 





Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 4:07 pm

Entendi...a colorista que fazer justamente com touca pq ela disse que seria mais fácil consertar a cor caso o meu cabelo ficasse manchado... Shocked  fica feio feito na touca é?  Sad 

Qnd for retocar a raíz,por exemplo ,faria luzes na cor oito, assim usarei um tom 7 para a raíz... as luzes não ficariam manchadas?

Ah!Fazendo luzes e colocando a cor oito,realmente ficaria oito ou seria mais escura? Nunca fiz luzes e nunca fui loira...vou me chocar com uma mudança muito grande...kkkkk


Gostei das luzes nesse vídeo pq a raíz n fica marcada...ainda vai permitir retoques nos branquinhos teimosos..  bounce 

https://www.youtube.com/watch?v=kseEpY9A6g4&feature=player_detailpage


Última edição por Denise99_ em Qui Jun 26, 2014 2:38 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitimeQua Jun 25, 2014 4:33 pm

Denise99_

A cor é sempre mais escura do que a gente pensa (e do que aparece no mostruário). A minha base é 7, mas pro vermelho. É como a Nane disse, depois de pintado dá pra corrigir uma cor que ficou mais clara. Já mais escura é bem mais complicado.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 9:07 am

Denise99_ escreveu:
Entendi...a colorista que fazer justamente com touca pq ela disse que seria mais fácil consertar a cor caso o meu cabelo ficasse manchado... Shocked  fica feio feito na touca é?  Sad 

Qnd for retocar a raíz,por exemplo ,faria luzes na cor oito, assim usarei um tom 7 para a raíz... as luzes não ficariam manchadas?

Ah!Fazendo luzes e colocando a cor oito,realmente ficaria oito ou seria mais escura? Nunca fiz luzes e nunca fui loira...vou me chocar com uma mudança muito grande...kkkkk


Luzes com touca não fica feio, mas fica mais marcado, mais uniforme, meio artificial. Luzes feitas no papel (aquela com papel alumino), o cabelereiro escolhe os lugares onde as mechas serão feitas, tem maior domínio do tamanho de cada mecha, etc. EU acho melhor, ainda mais quando o resultado que ser quer é o de mechas "naturais". Luzes na touca marcam bem, a colorista deverá fazer uma boa matização depois para disfarçar a raiz.

Quando vc for retocar a raiz, vc não retoca as luzes, apenas tinge a raiz, pura e simplesmente. Use um tom mais claro (por exemplo, uma mistura de 7 e 8 ), porque tintura tende à escurecer. Eu, por exemplo, faço uma mistura de 7,0 e 8,1 (dai consigo um tom meio termo, ligeiramente acinzentado). Vc não precisa ficar no 7.0 ou no 8.0, pode misturar tons e atingir meio-tons, caso a cor que vc queira seja um meio tom. As luzes vc retoca apenas daqui à uns 6-8 meses. Até lá, vc vai retocando apenas as raizes, com a tintura que vc deseja como cor de fundo (como 7.0).

Lembrando que para cobrir fios brancos (raiz), a mistura precisa ter ao menos 50% de uma cor natural (7.0, 8.0, 9.0) e o restante pode ser fantasia (7.1, 7.2, ... 8.1, 8.2, ....). Se quiser que a mistura tenha apenas o tom natural, melhor ainda.

Se vc nunca teve o cabelo claro, mais um motivo para fazer luzes ao inves de pintar o cabelo todo. Se vc fizer luzes, matizar e não gostar, achar que ficou claro demais, vc pode tingir o cabelo num tom um pouco mais escuro (por exemplo, um 7), e está resolvido.

Eu fui aprendendo sobre tintura pelo motivo de sempre:  os "profissas"que eu encontrei só fizeram porcaria. Uma vez, fui à um salão badalado, aqui de Sampa, próximo à rua Oscar Freire, porque queria fazer luzes e achava que indo num salão mais badalado e caro, fariam luzes legais. A colorista fez um trabalho de porco: luzes na touca, muitas e sem o menor critério, não matizou. Cheguei em casa e ODIEI a cor, as luzes ficaram super marcadas, horríveis. Comprei um tonalizante na farmácia e consertei +- o estrago.

Depois disso, nunca mais entreguei minha cabeça nas mãos de colorista algum, mesmo os de salões badalados. Se vc não conhece muito o assunto, procure outro salão, fale com outro profissional. De preferência algum que já tenha feito algo para ti ou para alguém que vc conheça e cujo resultado ficou bacana.

 Arrow


Última edição por Nane em Qui Jun 26, 2014 12:45 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitimeQui Jun 26, 2014 11:35 am

Obrigada Nane!!!! Realmente vi que tenho que estudar muito e saber fazer em casa...kkkk gostei muito das suas dicas! Comprei o descolorante da igora e deve chegar semana que vem... assim que fizer posto os resultados... bounce 

Aline,é verdade, as cores que mostram na cartela ficam bem diferentes no meu cabelo...já tive muitas cores e todas ficaram feias...por isso vou descolorir para ver se fica mais bonito... que medo!!! kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitimeDom Set 07, 2014 9:25 am

coloração - Página 16 2nv5y8p

O meu cabelo estava preto,com camadas de tonalizante e tinta...fiz umas luzes que detonaram o meu cabelo...então encontrei a Carla Motta que trabalha no salão irmão cabeleireiros na tijuca, ela removeu todas as camadas com descolorante e ox de 20.. foram sete horas para completar todas as áreas.. o cabelo quase não detonou,claro que eu cuidei muito bem em casa e agora ele está dessa cor... pedi um tom mate...entre o sete/oito.. ela fez uma mistura com 9.2/7.2 e o intensificador mate pq o meu cabelo fica laranjão descolorindo... amei o resultado e já estou pensando em jogar uma luzes em cima dessa cor mas ela disse que agora n faria! Achei super responsável e profissional,ela tem uma ficha do cliente,com tudo que ela fez e as quantidades..não largo mais! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Nandhuco
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/01/2011

coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitimeTer Set 30, 2014 7:15 pm

Boa noite meninas, vim pedir uns conselhos Wink Ha uns 2 anos que não pinto o cabelo nem uso nenhuma química, então ele estava bem pretinho e natural. Eis que essa semana resolvi tirar o preto e pintar de castanho claro, em casa mesmo, mas não sei porque, a tinta não pega nas pontas dos cachos, só na raiz. As pontinhas que pegaram a coloração ficaram queimadas. Coloquei umas fotos pra vocês verem, na parte de trás a tinta pegou. Quem já passou por isso pode me dizer como fazer a tinta pegar? Bjs

https://i.imgur.com/p64CDEb.jpg
https://i.imgur.com/gO6HD1n.jpg
https://i.imgur.com/IEKmdxV.jpg
https://i.imgur.com/7tsT76V.jpg
https://i.imgur.com/1j7Tgwb.jpg
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitimeQua Out 01, 2014 2:39 pm

Nandhuco escreveu:
Boa noite meninas, vim pedir uns conselhos Wink Ha uns 2 anos que não pinto o cabelo nem uso nenhuma química, então ele estava bem pretinho e natural. Eis que essa semana resolvi tirar o preto e pintar de castanho claro, em casa mesmo, mas não sei porque, a tinta não pega nas pontas dos cachos, só na raiz. As pontinhas que pegaram a coloração ficaram queimadas. Coloquei umas fotos pra vocês verem, na parte de trás a tinta pegou. Quem já passou por isso pode me dizer como fazer a tinta pegar? Bjs

https://i.imgur.com/p64CDEb.jpg
https://i.imgur.com/gO6HD1n.jpg
https://i.imgur.com/IEKmdxV.jpg
https://i.imgur.com/7tsT76V.jpg
https://i.imgur.com/1j7Tgwb.jpg

Parabéns pelo cabelo que è bem bonito, olha se na ponta tinha um pouco di tinta (se você ano cortou ele nos últimos 2 anos) ai não tem jeito porque tinta não clareia tinta, a raiz é natural ai a tinta pegou
Ir para o topo Ir para baixo
Nandhuco
Descabelada



Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/01/2011

coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitimeSáb Out 04, 2014 9:20 pm

Nikita escreveu:
Nandhuco escreveu:
Boa noite meninas, vim pedir uns conselhos Wink Ha uns 2 anos que não pinto o cabelo nem uso nenhuma química, então ele estava bem pretinho e natural. Eis que essa semana resolvi tirar o preto e pintar de castanho claro, em casa mesmo, mas não sei porque, a tinta não pega nas pontas dos cachos, só na raiz. As pontinhas que pegaram a coloração ficaram queimadas. Coloquei umas fotos pra vocês verem, na parte de trás a tinta pegou. Quem já passou por isso pode me dizer como fazer a tinta pegar? Bjs

https://i.imgur.com/p64CDEb.jpg
https://i.imgur.com/gO6HD1n.jpg
https://i.imgur.com/IEKmdxV.jpg
https://i.imgur.com/7tsT76V.jpg
https://i.imgur.com/1j7Tgwb.jpg

Parabéns pelo cabelo que è bem bonito, olha se na ponta tinha um pouco di tinta (se você ano cortou ele nos últimos 2 anos) ai não tem jeito porque tinta não clareia tinta, a raiz é natural ai a tinta pegou

Obrigada! Achava que já tinha cortado a tinta, tinha pintado de preto. Estou querendo usar o kit de californianas da L'oreal, será que pega? Não vou conseguir clarear ele todo, mas pelo menos as mechas devo conseguir clarear. Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitimeDom Out 05, 2014 1:07 pm

Nandhuco escreveu:


Obrigada! Achava que já tinha cortado a tinta, tinha pintado de preto. Estou querendo usar o kit de californianas da L'oreal, será que pega? Não vou conseguir clarear ele todo, mas pelo menos as mechas devo conseguir clarear. Bjs

oi pega sim porque praticamente você vai fazer uma descoloração porque o kit é um oxidante, segue direitinho as instruções Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coloração - Página 16 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 16 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coloração
Ir para o topo 
Página 16 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16
 Tópicos semelhantes
-
» coloração
» Tabela de cores- coloração
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: