Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 coloração

Ir para baixo 
+44
Lionela
Madeira
katia motta
Lourdinha
Fezoka
Natalia Miranda
Nane
xerazad
Iara
Nany1
tamiresmelo_
Iva
Guenda Lina
Katiac
Taninharj
miragem2012
elyana
Maria C.
Lilly_Cachinhos
DanielaLisboa
Denise99_
CrisG
Smoon_J
Cau
Mandy 30
Ana Raquel
Fer_nanda
Maria Mota
LigiaVideira
anasousa
Morena Cacheada
Deynha
mimi618
Ninica
Tatiana Marins
Ana P
Camila Caires
waniaguerrero
jacy
Priska
Andreax
AnaK.
carlamn
x
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 1:47 pm

Smile  Olá Natália

1 - Os cachos nem sempre se desmancham após pintar ou descolorir, mas geralmente desmancham sim, mas voltam em 1 ou 1 semana e meia. (os meus não desmancham).

2 - Pense bem, vai ter que descolorir ... e essa cor, vc terá que descolorir SEMPRE ao retocar... Neutral

OBS - Eu descolori sim, mas foi a primeira vez e no cabelo todo para a cor ruiva pegar, já descobri que minha raiz abre fácil com tintura + OX de 30 vol. o retoque será assim.
Menos mal. Já esse azul clarinho aí, vai ter que descolorir sempre...
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 6:02 pm

É lindo mesmo, Natália!
Eu não tenho experiência com descoloração, mas vi neste blog ( http://www.acordabonita.com/2012/10/como-comecar-a-platinar-cabelos-cacheados-eu-e-meu-platinado-trajetoria-como-platinar-cabelos-cacheados-parte-2/ ) que o cabelo da moça ficou quase sem cachos por causa da descoloração, mas foi uma coisa progressiva, pois ela queria cabelo platinado. Descolorir só uma vez é uma coisa, ela ficou fazendo isso muito tempo. E pra ficar com cores fantasia tem que descolorir direto a raiz, né? scratch  Olha as fotos pra ter uma ideia:

coloração - Página 15 Karina+3+meses+de+cabelo+platinado+X+1+Ano+de+Cabelo+Platinado

coloração - Página 15 Karina+AP%25C3%2593S+Big+Shop
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 6:09 pm

Natalia, li há algum tempo, não sei onde, que essas mechas coloridas podem ser feitas com giz pastel. Não sei como se chama aí no Brasil, mas cá em Portugal é um giz que os pintores utilizam para pintar quadros, e que se chama assim.
É uma coisa temporária, e apesar de ressecar bastante o cabelo, não provoca tantos danos como a descoloração, e é mais fácil de recuperar.
Dessa forma você também pode testar a cor e ver se gosta, para depois partir para algo mais definitivo.
Vou tentar encontrar o artigo e posto aqui.


Editando:
É esse o link para o artigo:

http://www.acordabonita.com/2013/06/hair-chalk-como-fazer-mechas-coloridas-no-cabelo-com-giz-pastel-aprenda-tudo-sobre-o-chalking-dicas-e-passo-a-passo/
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 7:07 pm

Natalia,

Talvez fosse melhor vc esperar um pouco pq agora que seu cabelo está formando cachos, o meu cabelo só de descolorir os fios para as luzes já sumiram os cachos, agora sou/estou 2a mesmo, apenas ondulada Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 8:14 pm

Ai, vocês sempre ajudando!!!

Nossa, essa moça que platinou o cabelo ficou sem cachos! E olha que o cabelo dela formava tubinhos!

Acho que vou esperar um pouco mesmo...

E esse link dos cabelos com giz pastel...nossa...quase morri com tanto cabelo lindo. cyclops 

Será que pega no meu cabelo escuro? Gente, vou tentar essa do giz...mata a vontade e não precisa descolorir os cabelos...

Esse fórum é muito amor! I love you 

(Katia, já falei pelo facebook e vou falar aqui tb....seu cabelo ficou LINDO com as mechas. E Andrea...que ruivo! Ficou ótimo, combinou muito...adorei.)
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 7:20 am

Todo processo quimico tira os cachos e descoloração é um dos mais agressivos. Isso acontece porque o processo quimico tira matéria do fio. Como combater? Muita e boa reconstrução. Quem faz descoloração, tem de fazer reconstrução "profissional"mesmo, com produtos como SR da Avlon ou/ e Deep Ouidad.

Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 9:02 am

Nane escreveu:
Todo processo quimico tira os cachos e descoloração é um dos mais agressivos. Isso acontece porque o processo quimico tira matéria do fio. Como combater? Muita e boa reconstrução. Quem faz descoloração, tem de fazer reconstrução "profissional"mesmo, com produtos como SR da Avlon ou/ e Deep Ouidad.

Very Happy 
Ai, Nane... SR da Avlon acho que foi a salvação do meu cabelo. Eu descolori no ano passado (várias vezes, não sei como não desintegrou) e a textura melhorou tanto depois que passei a fazer reconstrução... (fazia de 10 em 10 dias pq o coitado do cabelo estava muito judiado)

Acho que é o segredo mesmo...vi um vídeo de coloração de cabelo, onde o cabeleireiro primeiro passava queratina e depois descoloria...disse que é pra proteger o cabelo da descoloração...

Vou testar com o giz e se me der na telha, faço algo mais permanente... What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 2:59 pm

Vou contar minhas peripécias antes do corte: What a Face 

Eu estava usando desde o inicio da transição um tom entre 5 e 6,7 .
Aí cortei em meados de julho e resolvi escurecer.Foi minha primeira caca depois de tanto tempo.
Cansei do tom escuro (3.0) e resolvi descolorir,só para abrir um pouco o tom.Até recebi dicas maravilhosas da Andreax pelo face.
Descolori e fiquei com o cabelo todo manchado.Manchado pq as pontas que ainda tinham relaxamento descoloriram bem mais rápido,e ficou um tom laranja cenoura MARAVILHOSO #SQN
Pintei de 6.7 de novo e não pegou,continuei com aquele tom acerola.Daí passei 5 +5.4 para aproveitar o tom laranja e ver se virava um douradinho pelo menos.
O cabelo ficou seco como o deserto depois disso.Resolvi encarar a tesoura para acabar com a transição de vez e as pontas laranjas.Agora é só alegria.
Depois das reconstruções percebi que o cabelo deu uma escurecida,acredito que as escamas excessivamente abertas se fecharam e recuperou o brilho.Confesso que me deu um medo de começar uma nova transição depois de tanto tempo.Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 7:49 pm

Puxa Camila... Neutral  Não sabia da má experiência...

A parte alisada já estava com as cutículas meio abertas, num cabelo assim, o descolorante age mais rápido, como vc tinha partes alisadas e partes naturais manchou...

Outro cuidado: o cabelo perto do couro cabeludo devido á temperatura mais alta no couro cabeludo, o descolorante age mais rápido aí também. Quando descolori minhas raízes ficaram mais claras que o resto por causa disso, mas como não deixei tempo demais a coisa não foi "over". Aí quando pintei uniformizou.

Tem que ler muito mesmo, por isso o melhor é fazer essas mudanças mais radicais com um profissional, eu fiz uns 500 testes de mecha antes.


Última edição por Andreax em Sex Set 27, 2013 9:47 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeQui Set 26, 2013 8:13 pm

Sugestão de penteado para a Kátia - ocasiões formais. O visual meio "bagunçadinho" é charmoso, várias mechas são arrumadas e presas com grampos "invisíveis" e a flor vai atrás, deslocada para um dos lados.

coloração - Página 15 Diy-wedding-hairstyle-wavy-updo-006

coloração - Página 15 Wedding-Hairstyle
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 7:54 am

Que lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 12:10 pm

Lindo o penteado, um charme....

Camila,
qual reconstrução vc usou para reparar seu cabelo. Tô vendo, no avatar, que ele tá brilhante e o corte tbm ficou ótimo!
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 12:19 pm

Lourdinha no começo eu fiz reconstruções semanais com a Tanagra Buriti e com a Clini Hair Controle de Queda.
Turbinadas com manteiga de karité,pantenol e 1x a cada 15 dias com 1 clara de ovo.Finalizei todas as vezes com vinagre de maçã no último enxague das máscaras.
Fiz umectações com manteiga de karite e azeite.
Mas o que fez diferença mesmo foi o corte,depois disso o cabelo ressurgiu outro!
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 1:15 pm

cheers  bom que tudo acabou bem cheers 

Vou dar uma olhada nessa Tanagra Buriti, de qualquer forma rsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 1:23 pm

A Tanagra Buriti tem silicones,veja se os silicones estão de acordo com seu cronograma Wink
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 2:08 pm

Andrea,

O penteado é lindo mas infelizmente não dá para mim, meu cabelo está menor e muito repicado e do jeito que estou com muitos brancos iria parecer muito senhora, teria que ser algo que disfarçasse a raiz mesmo, uma tiara grande e chic, vou ver se consigo encontrar uma senão vou com o cabelo solto, tentar cachear bem e que apareçam os brancos Smile 

Detalhe: nem sei se vai dar para eu ir nesse casório, estou com o olho super roxo e um baita galo na cabeça entre outras coisas Sad 
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 2:12 pm

Deynha escreveu:
Kátia, vc mesma vai fazer o penteado?
Olha o segundo que tem a rosa branca

http://www.tribonews.com/img/fotos/penteados%20para%20cabelos%20cacheados%206.jpeg
Deynha,

Obrigada por tentar ajudar mas como disse para a Andrea prender acho que vai ficar pior pq aí que só vai aparecer os brancos mesmo Sad eles já invadiram a metade do cabelo, rs
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeSex Set 27, 2013 2:20 pm

Fezoka escreveu:
Eu não pensei na touca não, Katia, só no penteado... Rolling Eyes
Pensei mais ou menos do jeito que a Iara está descrevendo, volume na raiz e cachos caindo na testa
Esse penteado é lindo Fe, para prender não iria dá não pq ainda está curto e ía aparecer mais brancos ainda, a franja é uma idéia ótima, vou tentar fazer não sei se conseguirei pq ainda está curta e muito repicado nessa parte da frente.
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 6:56 pm

Meninas estou apaixonada por essa cor!!! Utilizo majirel 6.34 ele ta bem desbotado pois tem 2 meses que não retoco. Qual numeração vcs me indicam pra chegar nesse tom?
coloração - Página 15 541172_383604875046925_329062130_n
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeSáb Nov 09, 2013 8:21 pm

Eu sugiro testar um 6.45 ou um 6.46 se quiser "amortecer" um pouco misture um 7.1 bem pouco, faça testes de mecha para acertar a cor e dê preferência á coloração profissional. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeDom Nov 10, 2013 5:52 am

Andreax escreveu:
Eu sugiro testar um 6.45 ou um 6.46 se quiser "amortecer" um pouco misture um 7.1 bem pouco, faça testes de mecha para acertar a cor e dê preferência á coloração profissional. Smile
Obrigada Andrea! Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Guenda Lina
Descabelada
Guenda Lina


Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/07/2013
Idade : 56
Localização : Maceió/AL

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeSex Nov 15, 2013 8:02 am

katia motta escreveu:
Guenda Lina escreveu:
Olá amigas,
Sou nova no fórum. Além dos cachos assumidos recentemente, estou assumindo também meus fios grisalhos. Gosto da cor, porém adoro acinzentá-los. Antes da rotina do No Poo usava o banho de brilho Keraton Prata da Kert, porém pesquisando aqui, vi que não é liberado´, e ainda não encontrei nenhum substituto. Tem um produto para homens (coisa machista né?) que segundo li, é bem eficiente, o Grecin tons de grisalho, alguém sabe dizer se é liberado?
Oi Guenda,

Aqui estou, desculpe não ter respondido antes mas fiz uma pequena viagem de quarta a domingo e onde estava não tive acesso a internet.

Eu tb estou querendo começar a assumir os brancos mas de uma maneira branda, pesquisei e li muito sobre o assunto, uma pessoa me falou do Keraton prata e eu fiquei interessada porém pelo mesmo motivo que vc eu desisti pois não tem apenas silicones que consigo retirar com shampoo sem sulfato ou mistura com anfótero mas tem parafina que já complica mais para ser retirada para quem faz a rotina no/low poo Rolling Eyes 

O Grecin não é liberado não mas tb tenho quase certeza que parafina/óleo mineral não tem, é muito difícil encontrar produto totalmente liberado para colorir, como não se usa sempre, no mínimo uma vez por mês dá para usar e depois retirar com sh sem sulfato, fazer hidratação/nutrição/reconstrução e recuperar o cabelo. Eu já pensei em usar mas acho que no meu caso ainda não vai resolver pq tenho muita tintura, como vc pode ver na minha foto, e vai ficar muito diferente, penso que quando for saindo a tintura poderei experimentar.

Por enquanto pelo que pesquisei acho que o melhor mesmo é fazer luzes com tom acinzentado e ir retocando a raiz com um tom bem mais claro e com retoques mais espaçados, além de ir cortando os fios com tinta (costumo sempre dar um corte mesmo), então depois que já estiver com os fios mais brancos/grisalhos aí acho que será mais fácil de usar esses tonalizantes para não deixar os fios totalmente brancos.

Mas conte como estão os seus, já tirou completamente a tinta? Se puder coloque uma foto no avatar para podermos ter mais noção do seu cabelo.

flower flower 
Oi Kátia, desculpe, só agora vendo tua resposta, ainda estou apanhando para interagir aqui no fórum, nem sem se estou escrevendo no lugar certo rsss, mas vamos lá. Coloquei a foto como tu pediu, agora em outubro/13 completei 1 ano sem tintura(tonalizante), meu cabelo ainda tem um resto do tonalizante nas pontas, mas nessa fase, já fica bem mais uniforme e nem dá p perceber a diferença. Estou gostando muito, a gente fica com um "que" especial, meio místico, iluminada, vamos dizer assim rss. Ainda continuo na busca de algo que dê aquele tom cinza/azulado no grisalho, que adoro! Usei o charis, mas alguém me disse que contém silicones, parei (sabes se confere?). O grecin é muito bom p usar de vez em quando, pois escurece, deixa tudo cinza.  
Pensei na violeta genciana, mas ainda não me animei a fazer. Se tiver alguma dica nesse campo...me avisa correndo. Obrigada, bjss!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeTer Nov 19, 2013 2:18 pm

Guenda Lina escreveu:


 Oi Kátia, desculpe, só agora vendo tua resposta, ainda estou apanhando para interagir aqui no fórum, nem sem se estou escrevendo no lugar certo rsss, mas vamos lá. Coloquei a foto como tu pediu, agora em outubro/13 completei 1 ano sem tintura(tonalizante), meu cabelo ainda tem um resto do tonalizante nas pontas, mas nessa fase, já fica bem mais uniforme e nem dá p perceber a diferença. Estou gostando muito, a gente fica com um "que" especial, meio místico, iluminada, vamos dizer assim rss. Ainda continuo na busca de algo que dê aquele tom cinza/azulado no grisalho, que adoro! Usei o charis, mas alguém me disse que contém silicones, parei (sabes se confere?). O grecin é muito bom p usar de vez em quando, pois escurece, deixa tudo cinza.  
Pensei na violeta genciana, mas ainda não me animei a fazer. Se tiver alguma dica nesse campo...me avisa correndo. Obrigada, bjss!
Eu já te respondi no outro tópico, não conheço o Charis, vou comprar a máscara da Amend que me foi super bem indicada e a violeta já é mais complicada de usar e pode ressecar What a Face 

Eu fiz luzes bem claras e não retoquei a raiz para o branco que for crescendo não dê tanto contraste, por enquanto estou gostando como meu cabelo é cheio e cacheado não aparece tanto a diferença da raiz fica tudo junto e misturado Smile já estou sem retocar raiz desde julho!!!!

Quando eu resolver cortar para tirar as luzes vou resolver se passo o Grecin, acho que pode ficar legal acinzentado, é tipo uma rinsagem? Quantas lavagens dura mais ou menos?

O seu cabelo já está em uma cor bonita, por igual, gostei, usou o Grecin quando tirou essa foto?

Por enquanto é isso mesmo, não estou fazendo nada, vou apenas usar a máscara Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeQua Jan 15, 2014 12:55 pm

LINDAS  Smile 

ALGUÉM SABE ME DIZER SE A TINTURA KOLESTON(WELLA) E´LIBERADA PARA NO/LOW POO?

ESTOU QUERENDO CLAREAR MEUS CAXINHOS( Q estão um pouco maiores do q no avatar,faz 24 dias de bc  cheers ),
E MINHA MÃE COMPROU ESTA TINTA NO N°121,SERÁ Q SE EU PASSAR VAI FICAR MUUUUITO CLARO?MEU CABELO É UM TOM DE LOURO ESCURO COM LUZES NAS PONTINHAS  Question SÓ QUERO DAR UMA CLAREADA NELE PORQUE ESTA COR NÃO ME FAVORECE MUITO(PELO MENOS EU ACHO ISSO  Rolling Eyes ),ALGUEM JA TENTOU FAZER UM TESTE COM TINTURAS,DEIXANDO MENOS TEMPO Q O RECOMENDADO NA EMBALAGEM?SERA Q DA CERTO?GOSTARIA DE ATINGIR UM TOM LOURO MEL OU PASTEL,ALGUEM PODE ME AJUDAR?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitimeSáb Abr 05, 2014 7:49 pm

Voltei para a henna.

Motivo:

1 - mais saudável para o cabelo e para a minha pele.
2 - já tenho cabelo de menos no alto da cabeça por causa da época dos alisamentos, continuar com a tintura não era uma opção interessante a longo prazo.
3 - bolei um jeito de usar henna e cobrir os brancos sem precisar escurecer tanto a cor do cabelo.

maiores detalhes no tópico de henna. Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coloração - Página 15 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 15 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coloração
Ir para o topo 
Página 15 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» coloração
» Tabela de cores- coloração
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: