Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 coloração

Ir para baixo 
+44
Lionela
Madeira
katia motta
Lourdinha
Fezoka
Natalia Miranda
Nane
xerazad
Iara
Nany1
tamiresmelo_
Iva
Guenda Lina
Katiac
Taninharj
miragem2012
elyana
Maria C.
Lilly_Cachinhos
DanielaLisboa
Denise99_
CrisG
Smoon_J
Cau
Mandy 30
Ana Raquel
Fer_nanda
Maria Mota
LigiaVideira
anasousa
Morena Cacheada
Deynha
mimi618
Ninica
Tatiana Marins
Ana P
Camila Caires
waniaguerrero
jacy
Priska
Andreax
AnaK.
carlamn
x
48 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 11:42 am

Nane escreveu:
Célia, se vc quer esconder os brancos o ideal é fazer mechas (luzes, madeixas) BEM claras. Pode misturar, mas tem de ser claras, porque à medida que o cabelo branco for aparecendo ele vai dar menos contraste no cabelo, ja que vai estar mais próximo da cor das luzes. Achei as cores que tua cabeleireira muito, escuras...

Onde vc tem o cabelo natural, escuro, se vc fizer luzes fininhas, mesmo que bem claras, fica bem natural e vai disfarçar os brancos. Luzes em cores diferentes, como 7, 8 e 9 vão se misturar ao fundo natural do teu cabelo e no geral vc vai ficar com o cabelo bem claro, mas com uma cara bem natural.

Very Happy 
Vou ficar loira, Nane?  lol! lol! 
é o destino de todas as mulheres - ficar loira!  rsrsrs

Acho que ela propôs essas cores porque eu disse que não queria ficar loira, mas realmente, para disfarçar mais, terão que ser luzes mais claras.
Eu queria cores quentes, pois o meu tom de pele é mais amarelado, por isso os tons mais quentes ficam-me melhor...
Obrigada Nane, vou pensando nisso até decidir definitivamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 6:35 pm

Célia,

tenho quase 100% de brancos na cabeça toda. Luzes caem muito bem, vc vai gostar.

Seu cabelo é oeleoso, não é isso? É capaz de vc gostar da ressecadinha que elas dão...
Ir para o topo Ir para baixo
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 6:47 pm

Não Lourdinha, o meu cabelo é super seco.
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 8:13 pm

Então é como o meu. Com os cuidados que seguimos aqui, eles ficam bem.

Ah, também tenho a pele amarelada e tinha essa mesma preocupação sua (achava que ficava meio "morta"). Mas gostei.

Assim que colocar fotos vc dá uma olhada e vê o que acha.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 10:20 pm

Célia,

Eu tenho uns 95% de brancos, tb pensava que não ía ficar bom, tanto que demorei mais de 1 ano para decidir fazer as luzes, e tem que ser bem claro o tom mesmo, nunca me gostei loira mas dessa vez ficou ótimo, deve ser justamente pq como a maioria do cabelo é branco pegou uma cor mais clara mesmo, adorei!!! Acho que só dessa forma dá para disfarçar melhor os brancos e espaçar mais o retoque de raiz ou mesmo começar a transição, eu já comecei Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeTer Set 17, 2013 7:12 am

É, Kátia?? Só acredito vendo!! Twisted Evil Twisted Evil kkkkkk:lol!: lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
xerazad
Encaracolada
xerazad


Mensagens : 697
Data de inscrição : 07/11/2012
Idade : 59
Localização : Portugal

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeTer Set 17, 2013 7:18 am

Obrigada pelo incentivo.
Vou esperar pelas fotos também... lol! lol! 
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeTer Set 17, 2013 11:57 am

Ainda ? Razz  hehehehe até o Natal a gente vê sua lourice né Kátia ? hahahahehehehehe Razz 
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeTer Set 17, 2013 2:18 pm

Andreax escreveu:
Ainda ? Razz  hehehehe até o Natal a gente vê sua lourice né Kátia ? hahahahehehehehe Razz 

lol! lol! 
Tá bem por aí mesmo!!!! heheehehe
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 12:16 am

kkkkkkkkkkkkkkk..............parece mentira mesmo Embarassed Embarassed , mas vocês irão ver antes do Natal, eu prometo rabbit
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeQua Set 18, 2013 10:24 am

Tb quero ver as "luzes da natal" da Kátia !!!!!!!! bounce 

Ando pensando em fazer luzes...
Quero disfarçar os brancos que não param de se multiplicar.  Mas tenho tanto medo de fazerem caca no meu cabelinho. Já fiz luzes uma vez e quase virei paquita. Affff
Caso eu decida fazer, vou precisar muitas dicas. Quero ir armada com meus próprios produtos e sabendo exatamente o quero que o cabelereiro faça. Não quero surpresas .affraid qd me olhar no espelho.
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 2:10 pm

Meninas,

Preciso de pitacos, muitos pitacos, tenho um casamento para ir no próximo sábado, estou com luzes mas a raiz está gritando com os brancos, eu NÃO quero retoca-las estou pensando em aproveitar que já estou em transição para os brancos e assumi-los, mas como devo fazer para não ficar feio no casamento? Vou finalizar com bastante gel, secar com difusor e sei que consigo deixar "arrumado" mas devo colocar algum acessório ou deixar assim mesmo, caprichando na finalização dos cachos e na maquiagem?

Já até pensei em não ir ao casamento para não estragar minha transição Rolling Eyes 

Aqui estão as fotos mostrando bem a raiz:

https://plus.google.com/photos/106807492958898043230/albums/5529077801548062753/5927017661551098162?banner=pwa&authkey=CID72JiNkI233QE&pid=5927017661551098162&oid=106807492958898043230

https://plus.google.com/photos/106807492958898043230/albums/5529077801548062753/5927017394849966482?banner=pwa&authkey=CID72JiNkI233QE&pid=5927017394849966482&oid=106807492958898043230

A que está mais próxima a realidade é a primeira, a segunda assim como a foto do avatar está com um tom levemente alaranjado atrás mas foi por causa da iluminação, pessoalmente está como a primeira foto.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 2:43 pm

Eu pensei no cabelo preso no alto, bem definidinho, alguns cachos caindo na frente... tipo isso, mais ou menos: https://www.youtube.com/watch?v=2eN9-Jr6jJk&feature=c4-overview-vl&list=PL126BED3F2D744792

Esse canal tem várias idéias boas...

Mas vai no casamento sim, faz uma bela maquiagem, define bem os cachos e mostra que o cabelo grisalho pode ser bem bonito se bem tratado também! Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 2:58 pm

Fezoca,

Eu tb já estava pensando em uma touca porém menor do que essa cobrindo apenas a raiz e deixando os fios soltos até pq minha franja está curta, mas será que não está fora de moda usar touca em casamento?
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 3:18 pm

Eu acho que não tá com tanto contraste assim. Dá pra definir bem os cachos, deixar com bastante volume no topo com a franja caindo um pouco na testa e caprichar na maquiagem. Não sei se vc gosta, mas pra mim batom vermelho é ótimo pra desviar a atenção do cabelo! Ou então um olho mais escuro. Very Happy 
Acho que se fizer penteado é capaz de chamar mais atenção para o cabelo, se usar acessório nele também, então se fosse eu evitaria.
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 3:18 pm

Eu não pensei na touca não, Katia, só no penteado... Rolling Eyes
Pensei mais ou menos do jeito que a Iara está descrevendo, volume na raiz e cachos caindo na testa
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 4:24 pm

Kátia,

vc ficou loura mesmo!!!!! Ficou muito bom, adorei a foto do avatar. Tá super cacheado (vc tinha dito que os cachos sumiram....).

Deu uma ótima disfarçada nos brancos. Porque vc não tenta um dia desses, antes de lavar, passar uma sombra cinza (tslvez com um pouco de marron) na raiz e ver se fica bom para o casamento. Assim vc faz como as meninas sugeriram e dá uma pequena disfarçada extra
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 5:08 pm

Iara escreveu:
Eu acho que não tá com tanto contraste assim. Dá pra definir bem os cachos, deixar com bastante volume no topo com a franja caindo um pouco na testa e caprichar na maquiagem. Não sei se vc gosta, mas pra mim batom vermelho é ótimo pra desviar a atenção do cabelo! Ou então um olho mais escuro. Very Happy 
Acho que se fizer penteado é capaz de chamar mais atenção para o cabelo, se usar acessório nele também, então se fosse eu evitaria.
Esse volume no topo é que não consigo muito mas vou tentar com o difusor, acho que vou comprar um spray finalizador (agora senti falta do set in free) ou finalizar com bastante gel nessa parte de cima mas aí vai ficar meio liso na raiz mas vou tentar, obrigada Iara!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 63
Localização : RIO DE JANEIRO

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 5:10 pm

Lourdinha escreveu:
Kátia,

vc ficou loura mesmo!!!!! Ficou muito bom, adorei a foto do avatar. Tá super cacheado (vc tinha dito que os cachos sumiram....).

Deu uma ótima disfarçada nos brancos. Porque vc não tenta um dia desses, antes de lavar, passar uma sombra cinza (tslvez com um pouco de  marron) na raiz e ver se fica bom para o casamento. Assim vc faz como as meninas sugeriram e dá uma pequena disfarçada extra
Vou tentar essa da sombra cinza amanhã Lourdinha, valeu!

Vc acha que está cacheado? Eu acho que está cabelinho de surfista, né Nane?

Mas tá bonito, estou gostando, obrigada!

flower flower 
Ir para o topo Ir para baixo
Lourdinha
Encaracolando...
Lourdinha


Mensagens : 214
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Belo Horizonte

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 5:20 pm

Que penteado legal! E é tão fácil de fazer. Eu vendo assim, nunca imaginaria que seria feito dessa forma.

Nunca faço penteados (pq não sei ), mas esse eu vou tentar Very Happy Very Happy Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 46
Localização : São Paulo

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 5:21 pm

Kátia Surfistinha, sua linda!! tongue 
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 5:48 pm

katia motta escreveu:
Iara escreveu:
Eu acho que não tá com tanto contraste assim. Dá pra definir bem os cachos, deixar com bastante volume no topo com a franja caindo um pouco na testa e caprichar na maquiagem. Não sei se vc gosta, mas pra mim batom vermelho é ótimo pra desviar a atenção do cabelo! Ou então um olho mais escuro. Very Happy 
Acho que se fizer penteado é capaz de chamar mais atenção para o cabelo, se usar acessório nele também, então se fosse eu evitaria.
Esse volume no topo é que não consigo muito mas vou tentar com o difusor, acho que vou comprar um spray finalizador (agora senti falta do set in free) ou finalizar com bastante gel nessa parte de cima mas aí vai ficar meio liso na raiz mas vou tentar, obrigada Iara!
Faz um teste antes do dia e experimenta aquilo que falei de fazer fitagem puxando o cabelo em direção a testa. Em mim deu volume. Se ficar bacana vc repete no dia do casamento! Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeTer Set 24, 2013 7:57 pm

Kátia, vc mesma vai fazer o penteado?
Olha o segundo que tem a rosa branca

http://www.tribonews.com/img/fotos/penteados%20para%20cabelos%20cacheados%206.jpeg
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 1:30 pm

Kátia, Very Happy  suas luzes ficaram lindas !!! Não consegui abrir as fotos aqui neste micro, em casa vou poder olhar e dar algum pitaco sobre o penteado para o casamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitimeQua Set 25, 2013 1:44 pm

Meninas...estou com um problema de obsessão por este cabelo:

coloração - Página 14 Bluehair


Alguém que já descoloriu os cabelos, pode dizer se isso desmancha muito os cachos? Se a perda de definição é temporária (até o cabelinho se recuperar)

Estou em crise...hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coloração - Página 14 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 14 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coloração
Ir para o topo 
Página 14 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» coloração
» Tabela de cores- coloração
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: