Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 coloração

Ir para baixo 
+67
Geizi
carolinemello_
Nikary
Tatiana Marins
Iva
Ana Cristina
***Paulinha***
AnaK.
Jujucsg
amandagarcez
Leila
alinenunes
DalvaniaMuniz
Arirolim
erika76
nicoleta79
mirtys
Jhulie
Deynha
Andreax
carlamn
NB_MILLA
jacy
Brisa
feliciafc
Suane
sandra pelegrino
Katita.
hvanessah
RitaElis
JacqueMel
Beeahsz
ElianeSerafim
katia motta
anasousa
Luh Meireles
Grazyfm
kak
Myriam
jade
Silvinha BH
Abelhuda
ananovais
Monica
ss.veve
FERNANDAVIANA
Six
libra
Ana Claudia
Mili
Nane
Biiiiiii
Lil
thay
Drix
DanielaLisboa
ess
Crishair
fer-nanndinha2009
Mizuca
Denise99_
Pati
Rosana
Ro
Fezoca
Dai
luuuminha
71 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 7:01 am

Dai escreveu:
Denise 20 é a mais light mas ela não clareia muito também...
Pelo menos clareia um tom?dois?O meu cabelo está com uns fios brancos e em vez de usar um tonalizante eu queria mudar a cor...será q prejudica muito o cabelo a ox de 20?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 10:32 am

Acho q aumenta uns 2 tons sim Denise, mas é necessário vc falar com o cabeleireiro mesmo, eles misturam tintas para conseguir o tom que a cliente quer. O que eu te recomendo é talvez experimentar a henna em creme da surya vc já testou?
Se vc usar no mesmo tom q seu cabelo diz lá q cobre os brancos, ela é natural e sai com as lavagens.
Acho q se vc quiser pintar mesmo, num primeiro momento vale ir no cabeleireiro e deixar bem claro para ele q vc quer saber a tonalidade q ele está usando e a ág. ox. se tiver mistura de cores pede tb... eles adoram esconder essas coisas...



Sobre clarear, Fezoca, agora fiquei encucada com essas Glam meches, me lembro de já ter q ouvido falar delas... sei q seu cabelo é fino (o meu tb), me passa maiores informações de como o cabelo fica pós mechas?
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 12:05 pm

Dai

O Glam Meches é um produto para fazer mechas sem amônia. É um produto pastoso, bem grosso, que é diluído a uma ox específica beeem cremosa. O ox pode ser de 20 até 40 vol. Usei ox de 20vol pq não queria clarear muito e pq meu cabelo é muito fino e tende a clarear rápido.

Não dá para fazer graaandes clareamentos com ele justamente porque sem amônia não abre tanto o tom. Sei que tb existe uma linha de tonalizantes que podem ser usados no mesmo procedimento para chegar a outras variações de tonalidade, mas no meu caso não foi necessário.

Senti que meu cabelo ficou infinitamente melhor do que com clareamentob tradicional. No mesmo dia fiz uma hidratação com a Chroma Riche e o cabelo saiu perfeito do salão. O fio não afina tanto, quase não dá para ver diferença de textura. Quando eu descuido da hidratação, as mechas claras são as primeiras a dar sinal de ressecamento...mas quando estou com a hidratação em dia quase não dá para notar (só se pegar as mechas e ficar comparando, sabe?).

Também não tive quebra dos fios claros...meu maior problema quando fazia as luzes tradicionais (ressalto que sempre fiz luzes no salão, com bons produtos e bons profissionais, mas mesmo assim, o cabelo quebrava).

Aquele produto que o Rodrigo usou segue a mesma proposta, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 1:48 pm

Fe, provalvelmente deve seguir essa proposta, mas afinou bastante meu fio... como trato muito só senti as pontinhas enrolando e cortei todas, está tudo nota 10, mas a diferença de espessura é absurda... vou ver se esse glam meches já chegou aqui na colônia...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeSeg maio 25, 2009 4:48 pm

Obrigada!!!Vou pesquisar sobre isso e me informar no salão.. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Ro
Descabelada
Ro


Mensagens : 103
Data de inscrição : 06/01/2009

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: "   coloração - Página 2 Icon_minitimeSex Jun 12, 2009 9:53 pm

pintei meu cabelo há umas duas semanas com castanho médio da alfaparf... gostei muito dessa tinta, não ressecou o cabelo e ficou uma cor ótima.... bom, mas percebi uma coisa não sei se é coisa da minha cabeça scratch meu cabelo deu uma "alisada"... gente, seu eu não amassar horrores ele fica ondulado... alguém mais já notou isso depois do uso da tinta???
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 8:59 am

Já escutei falar sobre isso...será q ocorre com todas as marcas??? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 10:17 am

Ro, eu noto!
Sempre q pintei de cor escura (até o cabelo da minha mãe e da minha irmã) eles alisam visivelmente, acho q a tinta pesa.
Quando de pinta de clarinho e se usa a oxigenação alta eu sinto q eles enrolam mais (ficam mais ressecados).
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeSáb Jun 13, 2009 7:51 pm

OBS: hj estilizei cacheado os cabelos da minha mãe e deu para perceber nitidamente que onde tem mais tinta o cabelo tem cachos bemmm mais abertos! (OLHA A DICA AÍ)...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 5:19 pm

Em que site vende MAJIREL da Loreal??E Igora?
Ah!E a tabela de cores da MAJIREL???Alguém sabe aonde tem?
bjs Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 1:28 pm

Denise no site cazza tem todas as tabelas!!!

Igora não deu muito certo comigo... ela não clareia quase nada no meu cabelo...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 22, 2009 10:15 pm

Só nesse site q vende?Já escutei muita gente reclamando dele... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:10 am

Denize eu já comprei no Cazzahair e nunca tive problema graças à Deus!Na época comprei Deva,inclusive e foi no começo deste ano.Respeitaram o prazo de entrega e veio tudo super embalado! Smile

O único defeito do Cazzahair são os valores absurdos que eles cobram nos produtos em relação à outros sites... Evil or Very Mad
Quando comprei só fechei mesmo porque estava sem Deva e era a única página de lojas online que eu tinha acesso no meu local de trabalho. No
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 11:20 am

Denise no site da Nissey tem Igora veja:

https://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=4705&Y=68777702590&Avancada=1&Adicional3=13047&sv=0&Pag=3
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 4:52 pm

Obrigada!!!Vc tem razão os preços do site são absurdos!!!!
A Dai disse q o cabelo dela quase não clareou com igora...vou tentar outra marca... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:24 pm

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:14 pm

Estraga menos mas tb funciona menos... no meu cabelo deu certo: Wella e Loreal (Color Perfect e Majirel, respectivamente).
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 7:04 pm

Dai;
Aonde vc compra essas marcas?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 12:41 pm

Aqui na cidade mesmo... demorei para achar mas tem 2 lojinhas q trabalham... nunca encomendei tinta pela net.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 12:53 pm

Vou ver se eu acho por aqui Wink ...pq se encomendar pela net...a frete é quase a preço da tinta...não vale a pena... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 3:43 pm

Meninas que usam o Low-Poo Deva Curl (brazuca) e têm cabelos coloridos:

Vocês sentem que ele desbota muito a coloração?

Obrigada!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 27, 2009 4:38 pm

Não senti linda... amanha vou colorir novamente, senão eu ia fazer um teste...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 7:12 pm

Estava querendo pintar meu cabelo dessa cor...
coloração - Página 2 Cabeloscastanhosencarac.th
Que cor é essa?Será q é muito claro?Com ox 20 eu consigo?Meu cabelo é castanho...
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 9:59 pm

Denise, a cor lembra marrom e chocolate, se você procurar um bom colorista e levar a foto eles conseguem reproduzir esse tom, agora em casa sem saber qual á tonalidade fica difícil.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 5:15 pm

Eu tb acho q é um chocolate... um castanho médio eu acredito...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coloração - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coloração
Ir para o topo 
Página 2 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» coloração
» Tabela de cores- coloração
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: