Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 coloração

Ir para baixo 
+67
Geizi
carolinemello_
Nikary
Tatiana Marins
Iva
Ana Cristina
***Paulinha***
AnaK.
Jujucsg
amandagarcez
Leila
alinenunes
DalvaniaMuniz
Arirolim
erika76
nicoleta79
mirtys
Jhulie
Deynha
Andreax
carlamn
NB_MILLA
jacy
Brisa
feliciafc
Suane
sandra pelegrino
Katita.
hvanessah
RitaElis
JacqueMel
Beeahsz
ElianeSerafim
katia motta
anasousa
Luh Meireles
Grazyfm
kak
Myriam
jade
Silvinha BH
Abelhuda
ananovais
Monica
ss.veve
FERNANDAVIANA
Six
libra
Ana Claudia
Mili
Nane
Biiiiiii
Lil
thay
Drix
DanielaLisboa
ess
Crishair
fer-nanndinha2009
Mizuca
Denise99_
Pati
Rosana
Ro
Fezoca
Dai
luuuminha
71 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 5:53 pm

A primeira vez eu vou fazer no salão só queria saber se vcs saberiam
me dizer a cor pq acredito mais em vcs com as suas experiências pessoais
do q os "profissionais"... Razz mesmo assim obrigada! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 03, 2009 7:14 pm

Lindarozane, qual o tom do seu cabelo?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 8:07 am

fer-nanndinha2009 escreveu:
Lindarozane, qual o tom do seu cabelo?

No momento Amora da Koleston.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeSeg Ago 10, 2009 5:27 pm

Ah,ontem usei o Low Poo para testar e ver se desbotava a coloração e a resposta é sim!E muito... No
Ir para o topo Ir para baixo
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeQua Ago 12, 2009 1:05 pm

No Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 7:40 am

coloração - Página 3 Lindooo.th

Estou quase com 95% de certeza q é essa cor q eu vou pinar o cabelo Laughing ,achei a cor linda!!!!Acho q vai combinar comigo...só queria saber uma coisa...ela está com mechas californianas?Para fazer essa técnica só descolorindo...né?Amei o efeito das pontas mais claras...deu uma iluminada no cabelo....só fico imaginando o meu cabelo qnd ficar comprido assim...aí..aí...coloração - Página 3 Coolgo
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 2:10 pm

Denise, dá de fazer californianas muito discretas só com tinta tb... mas daí sim só recomendo um bom colorista... e bata o pé pedindo só tinta, mesmo q ele use água oxigenada volume 40. Não estraga quase nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeSáb Dez 12, 2009 4:03 pm

Obrigada Dai!Conversei com vários coloristas e ainda não convenci ninguém q n é necessário descolorir as mechas californianas... Crying or Very sad vou continuar procurando... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeDom Dez 13, 2009 7:34 am

OX de 40 vol estraga MUITO os fios...eu já tive mechas só com tinta, com ox de 40 e achei que foi super agresssivo. Prefiro mil vezes hoje, reflexo (mechas fininhas com ox de 20 ) com tonalizante. Bem menos agressivo!

Denise

As duas fotos que vc postou me pareceu que as modelos têm reflexos. Na primeira foto as mechas estão beeem fininhas, mas acho que estão lá.

Linda - o Low desbota muito, sim...eu parei de usar por isto, pois agora estou com tonalizante...

Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 7:37 pm

Sério Fezoca?
Todas as minhas experiencias com agua 40 não tendo descolorante junto foram ótimas! Já com descolorante a coisa pegou mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 4:23 am

Fezoca,mas o Low desbota tonalizante loiro?Pensei que só desbotasse colorações mais escuras... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 5:51 pm

desbota, sim.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 6:47 pm

Nossa,eu não sabia...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 10:43 am

Fezoca escreveu:
OX de 40 vol estraga MUITO os fios...eu já tive mechas só com tinta, com ox de 40 e achei que foi super agresssivo. Prefiro mil vezes hoje, reflexo (mechas fininhas com ox de 20 ) com tonalizante. Bem menos agressivo!

Vc sabe qual o descolorante vc usa para fazer essas mechas?Cada cabelo uma sentença...a Dai tem pbs em descolorir e não teve pbs com a ox 40,com vc já é o oposto...nem sei o q farei... Laughing

Ah!!!Andei pesquisando muito a cor e achei uma outra....será q com ox 30 eu consigo?Vou pintar o cabelo em janeiro e ainda n sei a cor...cada colorista me sugeri uma coisa...como nunca pintei n me imagino com nehuma cor!! Shocked rsrsrsrsrsrsrsrs

coloração - Página 3 Mechas2.th


Eu gostei da cor da menina da diretita... cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 11:13 am

Qual os produtos q vcs julgam indispensáveis para quem vai pintar os cabelos?
Eu ia comprar a vitamino color,dizem q evita q a cor desbote e o cabelo fica muito brilhoso..o q vcs acham?Estou querendo me preparar antes da coloração.. ;)a power b eu vou comprar para usar no dia mesmo..

Arrow Uns dias antes da pintura eu só hidrato o cabelo,ou uso máscaras de nutrição e reconstrução tb?
Arrow Devo fivar sem lavar o cabelo um dia antes da pintura?
Arrow Depois de quantos dias após a pintura eu posso começar a tratar?Começo com uma hidratação,depois nutrição e reconstrução normalmente?
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 7:44 pm

tb quero as dicas da denise rsrsrs
estou pensando em fazer mechas de novo.. pq eu passei uma tinta e as mechas agora estão pouco perceptíveis..
mas agora quero clarear mais!!!
a profissional eu confio.. agora eu tenho eh que tratar !! pq não tenho cortado o cabelo vai fazer 7 meses e eu pretendo não ter que cortar as pontas.. to com aquele pavor .. as mechas que fiz com ela foi com ox 20 ou 30 [não lembro] e tonalizante richese... ficou ótimo.. não ressecou..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 23, 2009 8:33 pm

luuuminha;
Qual o end. dela?Vc mora no RJ né? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 12:14 pm

De, com certeza cada cabelo responde de um jeito...o profissional, os produtos utilizados, a técnica e o estado dos cabelos também influenciam diretamente. pirat

O ideal é você fazer a química quando sentir o cabelo bem tratado...uns 20 dias antes é interessante usar um reconstrutor e uma semana antes caprichar na hidratação. é aconselhável ficar uns 2 dias sem lavar o cabelo após a química, mas eu mesma nem sempre respeito esta regra...rsrs

Após a química, vida normal...a rotina de hidratações deve ser intensificada e o uso de xampus mais fortes deve ser evitado...quanto mais suave o xampu, mais tempo a cor ficará bonita.

Ficar um dia sem lavar o cabelo antes da química é bom para proteger o couro.
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 2:18 pm

Oi Denise !!!!
eu moro sim.. eh em botafogo, no botafogo praia shopping, wanda k - o salão -
ela eh ótima, respeita..
enfimmm.. eu fui la HOJE e fiz as mechas beges e cobradas rsrsrsrsrsrs... não foi barato deu 166.. mas meu cabelo conto como longo.. pq eu tenho muuuito..
mas vc pode ir lá e conversar com ela.. o legal é que ela, pela segunda vez que vou lá, deixa que vc sinta se o cabelo ficou legal pra dps ir lá caso não tenha ficado exatamente como vc quis.. tipo, ela vai com calma sabe.. eu até queria algo mais extravagante, mas ela fez mechas bem fininhas.. eu devo voltar pra fazer em mais partes do cabelo..
o nome dela eh sheila.. ela eh negra, alta e magra.. é ótima.
vou tirar fotos hj a noite no natal e posto aqui
ai vc vê, denise. o resultado.. Smile

FELIZZZZZZZZZZ NATAL MENINAS !!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 3:01 pm

Luminha!
Vou dar uma passada lá para conversar com ela... Wink valeu!
Depois posta as fotos!!!!!! Very Happy

Fezoca;
Obrigada pelas dicas!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 4:26 pm

Alguém aqui pinta a sobrancelha?
Já escutei q o uso de tinta nessa área enfraquece os fios e pode até cair...será q se eu não pintar vai ficar bem? pale A minha sobrancelha é bem grossa,um pouco mais fina q a da malu mader..eu gosto muito dela e não queria q ela ficasse mais fina... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
ess
Descabelada



Mensagens : 24
Data de inscrição : 13/04/2009

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 6:46 pm

Também estou pensando em fazer luzes. Enquanto fazia relaxamento nunca havia pensado nisso, mas agora com os cabelinhos naturais quero dar uma mudada.
Vou lá no salão que a Luminha indicou tbm.
Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 03, 2010 8:25 am

Denise99_ escreveu:
Fezoca escreveu:
OX de 40 vol estraga MUITO os fios...eu já tive mechas só com tinta, com ox de 40 e achei que foi super agresssivo. Prefiro mil vezes hoje, reflexo (mechas fininhas com ox de 20 ) com tonalizante. Bem menos agressivo!

Vc sabe qual o descolorante vc usa para fazer essas mechas?Cada cabelo uma sentença...a Dai tem pbs em descolorir e não teve pbs com a ox 40,com vc já é o oposto...nem sei o q farei... Laughing

Ah!!!Andei pesquisando muito a cor e achei uma outra....será q com ox 30 eu consigo?Vou pintar o cabelo em janeiro e ainda n sei a cor...cada colorista me sugeri uma coisa...como nunca pintei n me imagino com nehuma cor!! Shocked rsrsrsrsrsrsrsrs

coloração - Página 3 Mechas2.th


Eu gostei da cor da menina da diretita... cyclops

Denise, a resposta para isso é teste de mecha! Nao exite... faça mesmo e nao numa mecha muito fininha nao... faça numa q vc consiga ver o resultado mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 6:42 am

Meninas ainda não achei uma foto decente pra mostrar a vcs as mechas, parece que não sai direito nas fotos !
:/
Mas ficou o máximo.. eu amei.. fui lá uns dias depois e pedi pra ela fazer mais.. só que dessa fez pedi pra que fizesse com o cabelo cacheado, pra fazer uns pontos de luz nas voltas..[a primeira vez ela deu uma penteada no cabelo antes].
Ai queria tanto mostrar a vcs !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 8:37 am

Lu,

Estou curiosa rsrsrs Quero ver What a Face What a Face What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coloração - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coloração
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» coloração
» Tabela de cores- coloração
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: