Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 coloração

Ir para baixo 
+67
Geizi
carolinemello_
Nikary
Tatiana Marins
Iva
Ana Cristina
***Paulinha***
AnaK.
Jujucsg
amandagarcez
Leila
alinenunes
DalvaniaMuniz
Arirolim
erika76
nicoleta79
mirtys
Jhulie
Deynha
Andreax
carlamn
NB_MILLA
jacy
Brisa
feliciafc
Suane
sandra pelegrino
Katita.
hvanessah
RitaElis
JacqueMel
Beeahsz
ElianeSerafim
katia motta
anasousa
Luh Meireles
Grazyfm
kak
Myriam
jade
Silvinha BH
Abelhuda
ananovais
Monica
ss.veve
FERNANDAVIANA
Six
libra
Ana Claudia
Mili
Nane
Biiiiiii
Lil
thay
Drix
DanielaLisboa
ess
Crishair
fer-nanndinha2009
Mizuca
Denise99_
Pati
Rosana
Ro
Fezoca
Dai
luuuminha
71 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Crishair
Encaracolada- sênior
Crishair


Mensagens : 2031
Data de inscrição : 07/12/2008

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 12, 2010 9:20 am

Luma,

Já tentou fazer as fotos em áreas externas, com bastante iluminação? Sempre valoriza a cor Wink
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 4:23 pm

vou tirar na luz naturall .... por enquanto mandarei algumas.. mas o tom ainda está mais pro bege... na foto aparece mais dorado..acobreado..
estou irritada com as câmeras !!! rs

a foto é a partir desse link pro final !!
http://picasaweb.google.com/luma.athayde/Cabelo?authkey=Gv1sRgCNu-pK7LuP2zhgE#5428193100578842194
beijooooooooooos
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 4:40 pm

Conseguiiiiiiiiii...
um lado ta mais claro pq o outro eu dei uma molhadinha, mas não muda nada
agora sim dá pra ver o tom !!!!!
ta aí meninas.. quem gostar é só falar.. eu vou pegar o nome dos tons que ela usou...

http://picasaweb.google.com/luma.athayde/Cabelo?authkey=Gv1sRgCNu-pK7LuP2zhgE#5428197740900316354
uhuuuuuuuul
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 5:29 pm

tá lindo! flower
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 6:31 pm

N estou conseguindo ver...aparece essa mensagem...

Este usuário não possui nenhum álbum público. Sad
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeSeg Jan 18, 2010 6:37 pm

jura?
clicando nesse link aqui?
pq só aparece isso se vc por até o meu nome de usuário [lumaathayde].. mas com o link todo abre aqui.. mesmo deslogada...
tente de novo.. senão eu te mando umas fotos.. tá?
beijinhos!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 9:24 am

Consegui ver!!!Meu computador estava surtado! Embarassed rsrsrs
Ela fez umas mechas bem finas,adorei!Ficou lindo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 5:42 pm

luuuminha escreveu:
eu vou pegar o nome dos tons que ela usou...

asssim q vc souber que tons foram usados nos conte tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 9:50 pm

Luminha, ficou linda a nova cor, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 10:57 am

não consigo bizoiá tb... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 6:00 pm

Nossa, amei seu cabelo! Está de parabéns!!! A cor está linda também!

Grande beijo!! bounce cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Drix
Descabelada
Drix


Mensagens : 104
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 5:57 am

Seu cabelo está lindo, muito linda essa cor.

Uso colorações desde os 25 anos, porque os brancos apareceram dando ar de sua graça bem cedo.
Infelizmente tenho que colorir a cada 15/20 dias, e percebo que a coloração dá uma 'alisada' sim, o cabelo fica 'carregado' e 'pesadão'.
Então optei somente pelo retoque de raiz.
Aí entrei no dilema: as sem amônia no meu cabelo desbotam em uma semana e lá estão os brancos!
As com amônia detonam tudo!
Hena nem pensar!

A última coloração eu resolvi voltar pro natural, que é castanho, nada a ver com essa foto, vou trocar em breve.

Bom, continuo em fase de estudo profundo do assunto. Se eu puder posto as dicas do que eu achar interessante, posso?
Beijos e obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 7:33 am

Luminha, seus cabelos estão lindos a cor combimou cm vc, que linda as mechinhas Wink

E que cachinhos perfeitos, ai é só o deva ou vc faz dedolis?/

BjaO! cat
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeQua Jan 27, 2010 8:49 am

Criz, em abril sera lançada a INOA, tinta sem amonia da loreal... ela é um tipo de gel... confere lá no blog pra ti ver
Ir para o topo Ir para baixo
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 8:25 am

Meninas da ultima vez que fui cortar cabelo, falei para minha cabelereira ,que tava afim de dar luzes no meu cabelo.

Ai tipo após o corte ela falou que meu cabelo tava virgem, eu falei que tinha receio de usar descolorante.Ela falou que dava pra fazer com tinta e que eu poderia chegar ate um 9.0 com tinta, se quisesse mais claro teria que ser usado descolorante .
Ela tava me falando que se eu não fosse clarear mto, teria que ser feito mechas mais largas para aparecer, se fosse mais claro poderia ser mechas mais fininhas .

Gostaria da opiniãp de vcs meninas, nunca fiz mechas tenho procurado me informar bastante antes Razz
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 7:24 pm

Olá Lil!

Bom, vc tem que ver as condições dos seus cabelos, pois as luzes ressecam mesmo... se o cabelo não estiver tratado antes e depois, pode não fiar legal.. vc pretende fazer nele todo??

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 6:02 am

Olá Daniela Very Happy

Cuido do meu cabelo com hidratações a mais de 1 ano,também estou me preparando para as luzes aumentando meu arsenal rs. Pretendo fazer em abril, ate la vou me adaptando ao cacheado Razz .
Pretendo fazer algumas mechinhas , algo bem natural , para destacar o cabelo e dar uma iluminada no visual .

Só que não entendo muito Rolling Eyes , não sei se é melhor fininhas ou mais grossinhas . Acredito que meu cabelo é loiro escuro,será que se eu fizer mechas em um tom 9.0 vai ficar mto artificial?A tabela que ela me mostrou era da itallian hairtech, o 9.0 não parecia tão claro .
To mto indecisa scratch
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 8:00 am

thay
obrigada querida !! meus cachinhos são assim esmo, bem enroladinhos.. fiz dedo liss qnd ele estava bem curto e não definia muito bem, mas agora não.. só um belo creme de ajuda..rsrs e muito deva Very Happy

obrigada a todas !!!


como o prometidooo o tom que useii :

O descolorante, se eu não me engano a Sheila usa o da wella [que seria o blondor] e o tom é o 9.01[Milk Shake Gelo] da Richesse - Loreal.
Ele dá o efeito bege nas mechas.
Aqui uma fotinha dele, apesar de não dar pra enxergar o nome muito bem, mas pelo menos o número:coloração - Página 4 Screenhunter04feb272306
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 8:14 am

Lil posso me meter um pouquinho?
Rs

A cor do meu cabelo natural é louro escuro tb, é mais clara que esse tom na sua foto..
De qualquer forma, eu sempre acho que mechas mais finas são sempre mais discretas..ou melhor, menos perigosas.. rsrs
caso vc ache pouco vc pode aumentar a quantidade de mechas, já as grossas ficam mais evidentes, e vc pode estranhar.. bem é a minha opinião. Além do que acho as mechas finas mais naturais.
Eu fiz com o tom 9.01 como postei acima, e o tom é bem bege, ficou super natural, como se fosse um degrade do meu tom de cabelo já..

Eu descolori né, por isso que a tinha 9.01 [pra pegar só nas partes descoloridas]. Não entendo muito de tinta. Então não sei se esse tom te daria o resultado esperado. Talvez nossa amiga Fezoca entenda mais, já vi ela comentando sobre o assunto hihi.

Outra, combine com sua cabeleireira de ir fazendo as luzes aos poucos, já que está receiosa.
Essa linha que usei ressecou pouco meu cabelo. Claro que dessa vez ele não saiu ileso como da última vez que fiz mechas, pois fiz numa quantidade mt maior e fiz mais claro.. mas nada como boas hidratações. Ngm repara o ressecamento, só eu mesma que o vejo bem de perto.

Beijinhos..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Lil
Descabelada
Lil


Mensagens : 87
Data de inscrição : 22/07/2009

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 4:53 am

Oi Luuminha, pode se meter sim Very Happy

Meu cabelo é mais claro que na foto, tirei na sala tava escuro:) .Já me falaram que ele é loiro escuro ou pelo menos esta entre castanho claro e loiro escuro Suspect .
Achei mto bonita suas mechas , realmente acho que vou de fininhas .
Vc sabe se foi ox.de 20, 30ou 40 volumes usada na sua descoloração?

Posso perguntar outra coisinha rs.
Na epoca que vc fazia dedoliss vc passava gel antes ou depois? e secava depois de fazer o dedoliss?

Acabei de me livrar de uma definitiva ele ta meio curtinho não forma mto bem cachos ,tenho feito dedoliss mas tem ficado com frizz Mad ,os fios na param quietos rs.
Ir para o topo Ir para baixo
thay
Encaracolando...
thay


Mensagens : 481
Data de inscrição : 07/12/2009
Idade : 34

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 7:57 am

Luminha, Laughing Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeSeg Fev 01, 2010 8:14 am

Oi Thay !!!
Se eu não me engano foi de 30 volumes! Vou averiguar com ela isso tb ! Mas eh qse certo :]
Vc já tme um lugar pra fazer? Ou vc quer fazer em vc mesma?

Então, na e´poca do dedo-liss eu usava os produtos [leaven in e as vzes angell ou gel de linhaça] antes de formar os cachinhos. Assim vc consegue distribuir o produto no fio todo, e não tem a preocupação de desfazer os cachos. Como meu cabelo é grosso, nunca tive problemas com esse procedimento!
O meu tb ficou sem definição, mas passarem-se 3, 4 meses e já pude deixá-lo ao natural :]

Qualquer dúvidas podem falar !
Bjjjjjjjjjj meninas ! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
fer-nanndinha2009
Encaracolando...



Mensagens : 256
Data de inscrição : 16/04/2009

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeTer Fev 02, 2010 5:59 am

luuuminha, pelo que entendi nas mechas vc usou 9.1 e o restante do cabelo, que cor está?
Ir para o topo Ir para baixo
luuuminha
Encaracolando...
luuuminha


Mensagens : 303
Data de inscrição : 15/12/2008
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeQua Fev 03, 2010 7:29 pm


Há uns 3 meses usei uma Tintura da Imédia Excellence Mel Tabaco 6.88 - que é bem próximo ao meu tom natural, mas eu já estava querendo dar uma clareada antes das mechas.. Chegou a clarear sim, mas não foi algo notável para os outros , só pra mim.. acredito que ainda esteja aqui no meu cabelo, mas eu já não consigo reconhecer rsrsrs..
bjinhos !!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/lumaathayde
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitimeQui Fev 04, 2010 8:07 am

Luminhaaaa teu cabelo tá PERFEITO! Essa cor ficou lindaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





coloração - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: coloração   coloração - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
coloração
Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» coloração
» Tabela de cores- coloração
» Coloração de verdade sem amônia da Loreal

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Colorações & afins :: Tinturas permanentes-
Ir para: