Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas

Ir para baixo 
+109
Joyce M
tamiresmelo_
xerazad
Lilly_Cachinhos
Valéria Vittoria
glanes
Patrine
Iara
marcia araujo
MarcelaMenezes
beabebaw
andressamss
Gleice C.
camilinhaa
Ana Raquel
Maria Mota
Claudia77
Marli
Abelinha
Smoon_J
Cau
Natalia Miranda
Lari31
Vanessa Pina
cyntiacr
magdalasantos
chr
KARINES
miragem2012
thais_las
Társila
DaniCardoso
makutchi
Ninica
Julia...
011.guilherme
Isabela G
Beatrizapb
AnaK.
libis
Taiane Luci
mimi618
Thamires Alves
Priska
Ana P
MagV
amandagarcez
x
Ana_Petala
Lulinnikko
DalvaniaMuniz
Nicapinica
Jéssica Chaves
Deynha
TALITA B
Taih
NB_MILLA
limoussa
Tatiana Marins
Liss Chan
jacy
Juliete
carlamn
katia motta
Andreax
alinenunes
Jhulie
erika76
izasoraia
Valéria Lima
lwnna
atoffana
debmello
Abelhuda
vitoria motta
bruxauk
Claudia Mathias
Monica
Nane
Ana Claudia
gilmara
lyaduarte
Glaucia
Biiiiiii
JJ
lane
neinha
DanielaLisboa
Lú Rosa
meg
Silvinha
Mah!
bianca
AmandaPedra
Rosana
Fran
Tati80
larissacps
Grazyfm
Crishair
guib
carolbalmeida
Fezoca
Mizuca
Denise99_
Nana
Pati
Dai
julimr
113 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 39  Seguinte
AutorMensagem
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeQua Abr 08, 2009 12:49 pm

Pati querida, saudades!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Muitíssimo obrigada pelo link!

Ahh amei seu avatar viu, lindo seu belo, como sempre Smile


Bjs!!!!!!!!!!!!! bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 12:21 am

Dani, eu pego água filtrada e fervo por uns 5 minutos, depois de fria misturo one. Ontem eu fiz misturei 10ml de one com 200ml de água....uso bem pouco one, pois gosto dele bem ralinho. Coloco tudo no frasco e fico agitando até o one dissolver. Vc pode colocar mais one se desejar.

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 7:03 am

Oie Mizuca!

Brigadão, vou testar todas as dicas e postar os resultados, bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
neinha
Descabelada
neinha


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 49
Localização : Ribeirao Pires - SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Quero usar Deva também!!!Mas....   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:26 pm

Olá meninas, estou encantada com tantos comentarios sobre Deva, gostaria de investir numa linha para meus cachinhos ....Mas o problema é que tenho um mooontao de produtos aqui como: rigen,real cream shamp nutritivo, devo entao encosta-los? Meus cabelos estao secos Crying or Very sad e queria definiçao nos cachos...
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 10:39 pm

Eu uso o One e ainda continuo usando produtos não liberados como o rigen,real e o shampoo absolut repair.Como não quero me desfazer deles,uso bem espaçadamente qq um q não seja liberado pois não há incompatibilidade entre Deva e esses produtos...qnd eles acabarem eu vou comprando outros produtos liberados...tenho gostado muito dos resultados cheers !!
Qnd eu usava só o rigen e o real o meu ressecamento tb não foi resolvido.. Mad só usando uma máscara de hidratação mais potente q eu resolvi esse pb..
Obs.:Nunca usei o shampoo q vc está usando mas já escutei várias meninas dizendo q ele resseca muito o cabelo... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 12:39 pm

Meninas, tenho alguns produtos aqui que são liberados e adoro, vou ficar um tempo só no Deva, mas depois quero continuar usando os antigos. Eu fazia no poo genérico... rsss...
Como vcs fazem? intercalam outros com Deva ou usam na mesma lavagem?
Ir para o topo Ir para baixo
DanielaLisboa
Encaracolada- master
DanielaLisboa


Mensagens : 2633
Data de inscrição : 03/01/2009
Idade : 40
Localização : São Paulo

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 1:58 pm

Olá apedrazzoli!
Seus cachinhos são uma graça!!!!

Como vc tem vários que são liberados, vc pode usar intercalando com Deva mesmo Smile

Eu por exemplo, tenho vários não liberados e pretendo usá-los, só que com certo espaço de tempo...

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.encrespageral.com.br
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 2:09 pm

neinha, é importante saber que os Deva não sao incompatíveis com nada. Vc pode usar junto com outros produtos. Mas o efeito dos produtos Deva são prejudicados pelos sulfatos e silicones. É por isso q agente evita usar. Ou usa muito de vez em quando como a Denise colocou.
Eu recomendo q por um período (agora ou mais tarde) vc teste apenas os Deva, e provável q vc adore os resultados assim como as demais meninas.
De qualquer forma eles são produtos ótimos que vão sempre agregar efeitos positivos aos seus cabelos.
Meu namorado tem cabelo liso, não faz no poo e usa o Low e o One!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 2:16 pm

apedrazzoli, eu vou intercalando, por exemplo: máscaras, ampolas etc...
Shampoos, condicionadores e leave ins eu quase eliminei tudo já, mas eu usava por exemplo: No, condicionador genérico, SET etc... ou Deva + leave generico, ou shampoo generico + One... eu nunca deixo de usar Deva completamente.
Ir para o topo Ir para baixo
neinha
Descabelada
neinha


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 49
Localização : Ribeirao Pires - SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:30 pm

Dai, seu cabelo é showw!! Obrigada pelos esclarecimentos..Não tenho problemas tanto com volume esim com ressecamento,cachos indef e frizz Sad O que vc acha devo começar com pow e one + angell ou a linha toda?
Ah! outra dúvida, pelo menos 1 vz por mes gosto de fazer escova sabe para mudar um poquinho Laughing se iniciar com deva devo parar de fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Mizuca
Encaracolando...
Mizuca


Mensagens : 432
Data de inscrição : 26/11/2008
Localização : InteriOR - SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 11:17 pm

Neinha, eu tenho tendência a ressecamento, por isso não uso o Low, apenas o No e One, antes também ñ utilizava Angell pois ele ressecava, usava apenas o set, mas depois que o Miro que me indicou a quantidade certa para meu cabelo, passei a utilizá-lo e agora ele ñ ressaca mais. Você vai amar Deva, pois pra mim foi a melhor coisa que aconteceu, sempre travei uma luta imensa com o ressecamento, Deva me ajudou muito, ñ cheguei exatamente onde quero, mas estou caminhando.

Sobre a escova....já ñ posso te ajudar, mas as meninas logo te responderão.
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:23 pm

Neinha, se seu cabelo é ressecado use o No, como é seu couro cabeludo? Oleoso ou seco?

Miro me indicou Angell com 6 borrifadas de set, assim ele nao resseca! Meu cabelo é desidratado naturalmente, mas não muito.

Sim, menina, Deva é um tratamento e o efeito de ativação de cachos é como qqr outro ativador, não é química, pode fazer o q tu quiser, escova, tintura etc...
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 10:30 pm

Obrigada meninas. Por enquanto estou usando só Deva, produtos de outras marcas só para hidratar enquanto não vem a Heaven. Estou gostando do efeito, depois vou começar a intercalar com os demais e fazer experiências!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
neinha
Descabelada
neinha


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 49
Localização : Ribeirao Pires - SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 11:42 pm

Dai, o meu cabelo tem raiz oleosa com tendencia a queda Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 11:46 pm

Neinha, então é o LOW, mas ele é fortinho viu? Talvez se vc conseguir o No ou um outro sem sulfato mais light para intercalar seja bom para o tratamento!
Ir para o topo Ir para baixo
Pati
Encaracolando...
Pati


Mensagens : 347
Data de inscrição : 03/12/2008
Idade : 49

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:31 pm

Oi Dani,

Obrigada querida, mas linda mesmo ficou vc com o novo visual.

O Miro arrazou hein

Bjus
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoca
Encaracolada- master
Fezoca


Mensagens : 2858
Data de inscrição : 02/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 7:13 pm

Fiz minhas luzes com a linha Glam Meches da Redken, que não tem amônia. Senti uma super diferença qto àsluzes feitas com produto tradicional...imagino esta linha da Doctor Hair!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 8:13 pm

Fe, reduz bastante o ressecamento. Mas desconfio que as suas Glam Meches ainda sejam melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
neinha
Descabelada
neinha


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 49
Localização : Ribeirao Pires - SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:15 am

Meninas, olá...decidi usar Deva, agora meus produtos imcompativeis acabaram, ufa Smile Estou usando shampoo Organico Eh, mascara anti age Amend e hidramax para ativar os cachos.
Mas eis a duvida Rolling Eyes Justamentte agora que iria comprar o no e one estou com medo devido aos comentarios sobre as alergias e outros problemas que estao acontecendo com Deva.
O que devo fazer? Esperar?? Há algum lugar mais confiante que eu possa adquirir? Estou chateada pois logo agora Crying or Very sad eu estava anciosa para iniciar...Abrçs
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 12:00 pm

neinha, por via das dúvidas eu te recomendo esperar mesmo, parece que o problema é com o No. Mas se vc puder esperar a normalização seria melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
neinha
Descabelada
neinha


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 49
Localização : Ribeirao Pires - SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeSáb maio 09, 2009 10:47 pm

Ok Dai, mas não entendo? Porque tem lojas na net que vendem Deva mas diz ser importado e que nao há possibilidade de ter problemas? Todos são?O problema é com os fabricados aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 11:51 am

Sério? Qual loja vc viu isso? Coloque o link aqui pra gente por favor?
Que eu saiba não tem nenhuma loja no Brasil que tenha os importados!
fiquei curiosa!
Ir para o topo Ir para baixo
Denise99_
Encaracolada- sênior
Denise99_


Mensagens : 1535
Data de inscrição : 09/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeDom maio 10, 2009 1:45 pm

Tb não sabia da existência de lojas desse tipo..é virtual? cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
neinha
Descabelada
neinha


Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/04/2009
Idade : 49
Localização : Ribeirao Pires - SP

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 4:40 pm

Meninas é na CL, porem só tem o low, o set e o one o restante está esgotado...
Ir para o topo Ir para baixo
Dai
Encaracolada- master



Mensagens : 3020
Data de inscrição : 01/12/2008

Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitimeSeg maio 11, 2009 9:18 pm

Neinha, eu dei uma passada lá na CL e não achei onde diz que os produtos são importados! Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Empty
MensagemAssunto: Re: Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas   Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas - Página 7 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Introdução à Rotina No-Poo - Noções Básicas
Ir para o topo 
Página 7 de 39Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 23 ... 39  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Day After - O Dia Seguinte!
» Cabelo 2A e 2B, o que usar para cachos?
» Dúvida de Iniciante
» Como é a sua rotina de cuidados?
» Cabelo muito oleoso

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: No-poo e Low-poo :: Entendendo a filosofia-
Ir para: