Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Como é a sua rotina de cuidados?

Ir para baixo 
+27
Camila Caires
Natalia Miranda
fessora margarete
Ninica
miragem2012
carolinemello_
Valéria Vittoria
Nane
FERNANDAVIANA
magdalasantos
Claudia77
Ana P
jacy
Priska
Fer_nanda
amandagarcez
AmandaPedra
Tatiana Marins
Grazyfm
x
erika76
Ana_Petala
NB_MILLA
Jhulie
carlamn
Andreax
Deynha
31 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
AutorMensagem
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Como é a sua rotina de cuidados? Empty
MensagemAssunto: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 10:12 am

Meninas, estou aos poucos me adaptando com produtos, tecnicas... enfim, com tudo que estou aprendendo por aqui. meu problema é definir o que fazer a cada dia. Ainda não estabeleci uma rotina certinha.
Como vcs fazem? Por exemplo: lavam com xampu sem sufato qts vezes por semana?

Os produtos q ue tenho e que uso agora são:
xampu: amend eco therapy
co-wash: suave de coco e garnier óleo reparação
leave-in: garnier óleo reparação+ bepantol
máscara reconstrução: Amend anti age
óleo: argan da alta moda alfaparf, azeite de oliva extra vrgem

Tenho mas tô só esperando acabar:
Linha completa Pantene p cachos
Ampola elseve rt5

Vcs poderiam compartilhar suas rotinas semanais ou mensais? Acho que vai ajudar muito as iniciantes.

Beijos!


Última edição por Deynha em Sex Fev 10, 2012 7:53 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

Como é a sua rotina de cuidados? Empty
MensagemAssunto: Re: Como é a sua rotina de cuidados?   Como é a sua rotina de cuidados? Icon_minitimeQua Fev 01, 2012 12:28 pm

Smile Boa idéia Deyinha