Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Peço ajuda com o cabelo

Ir para baixo 
+99
naneunj
LaraSC44
Cami.Gomes
LigiaVideira
Aline Coelho
Paula A.
Nikita
thaishelena
Tatiane Lucas
Deynha
SabrinaSR
Mariana_SP
caroline
MirianCxs
Thaynaoliveira
anasha
nataliahagge
jessicaschaves
Gláuciafb
Ritaa
FERNANDAVIANA
Ricardo Oliveira
Isis Fiorio
Lionela
chr
Fezoka
Gi
anapdearaujo
Nane
Ninica
dehalves
Valéria Vittoria
Natalia Miranda
katia motta
Emanuele.araujo
Sueli Dias
Ari
makutchi
Cecilia do Carmo
Roberta Mattos
suelen_pac
elyana
Camila Caires
Panin
Maria C.
Smoon_J
Isane
carla00000
tomate
ThaisPaulistinha
ellisreis
tamiresmelo_
CrisG
MarcelaMenezes
glanes
Gaabs
andreia
xerazad
Jessicarsil
andreia roberta
Iva
Patrine
Iara
Ariel_Cotta
MaiaraBastos
camilinhaa
miragem2012
AngeloAugusto
fabifabi00
Cau
somentedany
Bia F
AnaK.
Rozane Vieira
Gleice C.
obcecadaporuivos
fraciely
RenataB
Samantha de sousa
anejad
Tatiana Marins
Fefah
jacy
Mandy 30
Ana Raquel
AmandaPedra
Fer_nanda
fessora margarete
vmdr12
Andreax
Lulinnikko
Marcela Ost
011.guilherme
vanvargas
carlamn
DanielaLisboa
Leila
Jujucsg
NEIVA
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41  Seguinte
AutorMensagem
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeSex maio 02, 2014 5:13 pm

Olá Tatiane Lucas

Não sou expert, mas acho que tu tens que primeiro saber a razão da quebra: química, escova, chapinha etc. pra tentar minimizar os danos. Sei que até excesso de queratina pode quebrar o fio, e fazer reconstrução nesses casos só iria piorar tudo.

Pra mim deu certo reconstrução 1x por semana com RMC Q+ System Repositor de Massa e queratina da Amend (não-liberado), mel,  ampolinhas de ceramidas e queratina líquida. A minha causa era quebra pela química. O cabelo chegou a ficar elástico, todo mastigado em algumas áreas, e agora melhorou bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
thaishelena
Curiosa
thaishelena


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 32
Localização : Santa Inês-MA

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: AJUDA   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeQua maio 14, 2014 4:26 pm

mais uma vez vim pedir ajuda! ontem fiz mechas e usaram no meu cabelo todos os tipos de produtos, antes de começar o cronograma usei xampu anti resíduos mas agora estou com receio, por causa da descoloração, e agora?
Ir para o topo Ir para baixo
makutchi
Encaracolada
makutchi


Mensagens : 511
Data de inscrição : 25/08/2012
Idade : 39
Localização : Angola

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeQui maio 15, 2014 6:23 am

Tatiane Lucas escreveu:
Olá meninas... quanto tempo!!!

Então, sigo firme no meu propósito... Fiquei 9 meses em transição e neste mês completei 10 meses in natura, ou seja 19 meses sem quimica rsrs... Só que estou desesperada, no nivel maximo minhas lindas.

Meu cabelo esta quebrando horrores, confesso que dificilmente faço o cronograma, falta de tempo... na parte da frente está muito quebrado e quando digo muito é muito mesmo, parece até que continuo com a quimica, que odioooo. Meu cabelo é tipo 4 A B C rs

Me ajudem pelo amor de Deus!!!


Tatiane, tens de apostar nas hidratações, nutrições e pelo menos uma reconstrução mensal ou seja, tens de ter tempo para o cronograma. E fica atenta á reação do cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeSex maio 23, 2014 3:34 pm

anapdearaujo escreveu:
Agora ele tá se recuperando... ainda tá meio esquisito, todo arrepiado, coitadinho rs

Engraçado que, enquanto eu tirava essa tonelada de produtos do meu cabelitcho aqui em casa, fiquei pensando o que diria se tivesse que fazer uma resenha sobre o Beleza Natural. Pra quem passou a vida inteira na progressiva e quer assumir os cachos, talvez seja um bom começo, mas é meio tenso o jeito que a empresa vê os cachos, sabe. Primeiro que não é natural, existe o super relaxante (que detona o cabelo, diga-se de passagem). E, se vc parar pra pensar, vc deixa de ser escrava da progressiva pra ser do relaxante. E aí?
Fora que a finalização é bem tensa, como vcs puderam ver no meu cabelo. E a moça que cuidou de mim lá usou o creme "mais leve" e, segundo ela, "uma quantidade de creme bem pequena" rererere

As mulheres (e até crianças) saíam de lá com uma superfelicidade, sabe... por isso que não consegui ficar mais puta com a história toda. De um jeito de outro, a autoestima estava ali, mas só de pensar que era tudo falso... ):

E' verdade, eu não tenho mais paciência para esses relaxantes, progressivas etc, no fim das coisas é tudo alisante e a pessoa fica escrava desses produtos e gasta uma grana no salao. Eu também já fui em um salão onde eles colocaram tanto creme e outros líquidos siliconados na minha cabeça que o cabelo ficou durim durim  Laughing resistiria até a um tornado

Tatiane: mas està quebrando a parte alisada ou a parte nova, se quebra a parte alisada é normal porque é a mais fragil
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeSex maio 23, 2014 3:36 pm

thaishelena escreveu:
mais uma vez vim pedir ajuda! ontem fiz mechas e usaram no meu cabelo todos os tipos de produtos, antes de começar o cronograma usei xampu anti resíduos mas agora estou com receio, por causa da descoloração, e agora?

Você pode fazer ad hidratações sem problema, é até melhor porque a descoloração maltrata o cabelo
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 11:38 am

Estou tendo um problema com resíduos de pó nos géis feitos em casa. alguém tem alguma solução para isso? meu cabelo é preto e é visível o pó.
Ir para o topo Ir para baixo
Paula A.
Encaracolando...
Paula A.


Mensagens : 324
Data de inscrição : 09/02/2014
Localização : Reino Unido

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 2:41 pm

Tive esse problema algumas vezes, eu reduzi a quantidade do pó mas infelizmente a consistência tb reduziu. Queria uma solução melhor para esse problema tbm
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 3:37 pm

tbm. eu comprei o mixer ajudou demais pq antes ficava 30 minutos batendo o negocio, agora em 30 segundos tá pronto, mas continuo com o problema do pó.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeSáb Jun 21, 2014 7:06 pm

tem esse teste para ver produtos compativeis http://discoveringnatural.blogspot.com.br/2012/07/hairchemistry-will-these-products-mix.html

tbm para que tem algo com cabelos com baixa porosidade

http://www.curlynikkiforums.com/forum/naturally-curly-hair/general/46250-white-residue-issue

esse vídeo ensina a passar o leave in esperar uns 15 minutos e só depois passar gel.
https://www.youtube.com/watch?v=ttEZYTlosC8

tem esse tbm
http://blackgirllonghair.com/2014/06/no-more-white-flakes-5-tips-to-keep-product-residue-out-of-your-hair/
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 10:42 am

Meninas, tb tenho esse problema. O que resolveu: usar menos gel; apertar bem com toalha de microfibra/camiseta; usar esses geis só no cabelo bem molhado, pingando mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeDom Jun 22, 2014 12:52 pm

eu uso no cabelo pingando mas mesmo assim continuo com o problema.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 8:38 am

E as outras coisas, já tentou, Magdala? Eu normalmente uso uma quantidade bem pequena desses geis feitos em casa. É a melhor maneira de não ficar com resíduos, no meu caso. Só gel de linhaça posso usar em maior quantidade.
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeSeg Jun 23, 2014 10:25 am

vou tentar hoje lucila, vamos ver. vou passar o leave in no banho esperar uns 15 minutos e usar pouco gel.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeTer Jun 24, 2014 5:32 pm

Tomara que dê certo, Magdala. bounce bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
magdalasantos
Encaracolada- sênior
magdalasantos


Mensagens : 1716
Data de inscrição : 14/04/2012
Idade : 36
Localização : são paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 2:17 pm

acho que meu cabelo é low porosity. meu cabelo tava bem estranho ultimamente, eu com esse negocio de cabelo crespo precisar de manteigas e cremes mais pesados semprei taquei produto pra cima, diminui bastante a quantidade de produto e consegui um cabelo bem melhor e mais bonito do que estava ficando ultimamente e com 3 day afters e com mais volume ( que eu adoro), utilizando os mesmo produtos que eu achava que não estava dando certo.  Nunca fiz o teste de porosidade, nem liguei pra isso, mas acho que agora vou fazer.

Acho que aprendi que não temos que ficar presa no tipo de cabelo, e sim no grau de porosidade.


não é só porque meu cabelo é 3c que ele tem que estar sempre com óleos, manteigas e produtos pesados. Vou dar uma diminuída no cowash tbm, mesmo sendo silicone free.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeSex Jun 27, 2014 6:03 pm

É, Magdala, na verdade temos que considerar diversos fatores. E eu percebi que o padrão do cacho é o que menos importa, na realidade. No meu caso, por exemplo, meu cabelo tende à porosidade em alguns pontos, mão não todo. Então capricho nos tratamentos nessas áreas.
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 2:45 pm

1 semana sem usar o vinagre (medo de ressacamento por uso em excesso) e o meu cabelo já tá gritando porosidade no topo da cabeça. ¬¬

Acho que essa porosidade é o meu maior problema hoje. O cabelo não define, fica uma farofa só!

Pelo que eu andei lendo aqui os melhores ingredientes para combater a porosidade são o mel, ceramidas, tutano e algum acidificante para fechar as escamas (vinagre, limão). Concluí que o tutano deve ser por causa do colágeno. Como não tenho nenhuma vontade de passar treco de boi na cabeça (nem carne eu como porque acho fedido), acho que vou misturar uma cápsula de colágeno em pó no líquido que eu uso pra umidificar (que já tem ceramidas) e ver o resultado. Também vou voltar a usar o vinagre pelo menos 2x na semana.
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 3:03 pm

Ps. Acho que vou começar a usar a touca de cetim. Não uso por causa do namorado (moramos juntos), tenho vergonha... mas ele é que se lasque, quero meu cabelo bonito hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeQui Jul 03, 2014 3:42 pm

Aline Coelho escreveu:
Ps. Acho que vou começar a usar a touca de cetim. Não uso por causa do namorado (moramos juntos), tenho vergonha... mas ele é que se lasque, quero meu cabelo bonito hahahaha

Aline, vc já tentou fronha de cetim? Eu prefiro, não consigo usar nada na cabeça. E o marido não reclama! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LigiaVideira
Encaracolando...
LigiaVideira


Mensagens : 294
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 41
Localização : São Paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeSex Jul 25, 2014 5:00 pm

Cacheadas ... como vcs estilizam?

Fitagem?

Acho que é o que mais está dando certo em meu cabelo!
Ir para o topo Ir para baixo
fabifabi00
Encaracolando...
fabifabi00


Mensagens : 243
Data de inscrição : 04/11/2012
Idade : 38
Localização : Saquarema- Rj

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 5:53 pm

olá encaracoladas. To a fim de comprar a manteiga de ucuúba. Mas, como nunca a esperimentei, estou com muitas dúvidas. Ele é mas leve como a manteiga de manga ou mais espesso como a manteiga de karité? Será que vcs poderiam me ajudar? Obrigadas meninas.
obs: meu cabelo é 4a/4b e tem quimica
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeQua Jul 30, 2014 7:08 pm

Ligia

eu só amasso as pontas do cabelo com um pouco de creme, tanto para mim o resultado é o mesmo de quando uso as outras técnicas, faço a fitagem so na região perto da orelha que é a mais porosa

fabi

infelizmente não conheço esta manteiga  scratch  eu uso muito o karité
Ir para o topo Ir para baixo
Fabicguimaraes
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Cabelo da mafalda - socorro!   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeQui Out 30, 2014 10:20 pm

Olá meninas, preciso de ajuda! Há cerca de 7 meses parei de alisar a raiz e deixei meus cachos se libertarem. Eles são estilo 3B. Porém, como tinha muita progressiva e ficava algumas partes lisas, resolvi optar por um corte mais curto. Ficou bonito, e ultimamente estou escovando apenas a franja, mas não sei o que fazer na parte de trás. Porque a raiz está muito cacheada e criando tanto volume atrás que fica parecendo um capacete, uma coisa meio cabelo da mafalda. Não sei o que fazer, porque vai demorar a crescer de novo...
Alguma dica? Já uso leave-in e mousse, minha cabeleireira recomendou passar mais ali naquela região, mas ta indomável
Ir para o topo Ir para baixo
Cami.Gomes
Curiosa



Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/02/2015

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Me ajudem com meus cachos?   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeSáb Fev 07, 2015 5:56 pm

Olá, amigas cacheadas, como vão? Acabei de concluir minha transição, fiz meu corte há quase um mês. Deve ter uma pontinha ou outra com química, mas pelo menos as pontas lisas que pesavam e não deixavam os cachinhos se formarem foram retiradas, mas estou com alguns probleminhas. Eu passei pela transição fazendo escova (não me julguem, hahaha, admiro quem consegue passar fazendo texturização, mas eu não consegui).
Eu fiquei 1 ano e meio fazendo escova e chapinha uma vez por semana para conseguir lidar com as texturas diferentes, pois bem, vamos aos problemas:

Primeiro a minha frente sempre foi mais sem forma do que o resto do cabelo, é difícil modelar, ela fica mais lisa... e acredito que as escovas e chapinhas também tenham interferido nisso deixado a frente sem forma ainda mais sem forma, acertei? Eu estou usando Yamasterol amarelo, já tentei dedoliss, cachos com papel e amassando, o cabelo todo fica lindo, menos a frente, o que posso fazer (algum outro método)?

Segundo problema, a raiz do meu cabelo está muito seca!! Li em um tópico por aqui que umectações ajudam, fiz uma semana passada com azeite de oliva virgem e não senti diferença alguma... continuo fazendo (na persistência, hahaha) ou para minha situação existe um óleo que funcione melhor?

Ainda não sou adepta do noo/low poo, mas em uma época já usei Deva shampoo e condicionador e gostei bastante, pode ajudar a raiz? Algum produto mais baratinho para fazer noo/low? Como posso começar?
Desculpem o montão de perguntas
Beijocas
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitimeSex Fev 13, 2015 4:20 pm

Cami.Gomes escreveu:
Olá, amigas cacheadas, como vão? Acabei de concluir minha transição, fiz meu corte há quase um mês. Deve ter uma pontinha ou outra com química, mas pelo menos as pontas lisas que pesavam e não deixavam os cachinhos se formarem foram retiradas, mas estou com alguns probleminhas. Eu passei pela transição fazendo escova (não me julguem, hahaha, admiro quem consegue passar fazendo texturização, mas eu não consegui).
Eu fiquei 1 ano e meio fazendo escova e chapinha uma vez por semana para conseguir lidar com as texturas diferentes, pois bem, vamos aos problemas:

Primeiro a minha frente sempre foi mais sem forma do que o resto do cabelo, é difícil modelar, ela fica mais lisa... e acredito que as escovas e chapinhas também tenham interferido nisso deixado a frente sem forma ainda mais sem forma, acertei? Eu estou usando Yamasterol amarelo, já tentei dedoliss, cachos com papel e amassando, o cabelo todo fica lindo, menos a frente, o que posso fazer (algum outro método)?

Segundo problema, a raiz do meu cabelo está muito seca!! Li em um tópico por aqui que umectações ajudam, fiz uma semana passada com azeite de oliva virgem e não senti diferença alguma... continuo fazendo (na persistência, hahaha) ou para minha situação existe um óleo que funcione melhor?

Ainda não sou adepta do noo/low poo, mas em uma época já usei Deva shampoo e condicionador e gostei bastante, pode ajudar a raiz? Algum produto mais baratinho para fazer noo/low? Como posso começar?
Desculpem o montão de perguntas
Beijocas

Oi

cada cabelo se adapta com um óleo, para o meu o azeite não presta porque seca o meu cabelo, eu prefiro o oleo de gergelim, semente de linhaça ou semente de uva Smile mas sempre misturado ou com manteiga de karité ou creme
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 39 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peço ajuda com o cabelo
Ir para o topo 
Página 39 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40, 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» Mãe de cacheada em apuros! Preciso de ajuda!
» Queda de cabelo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: