Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Peço ajuda com o cabelo

Ir para baixo 
+99
naneunj
LaraSC44
Cami.Gomes
LigiaVideira
Aline Coelho
Paula A.
Nikita
thaishelena
Tatiane Lucas
Deynha
SabrinaSR
Mariana_SP
caroline
MirianCxs
Thaynaoliveira
anasha
nataliahagge
jessicaschaves
Gláuciafb
Ritaa
FERNANDAVIANA
Ricardo Oliveira
Isis Fiorio
Lionela
chr
Fezoka
Gi
anapdearaujo
Nane
Ninica
dehalves
Valéria Vittoria
Natalia Miranda
katia motta
Emanuele.araujo
Sueli Dias
Ari
makutchi
Cecilia do Carmo
Roberta Mattos
suelen_pac
elyana
Camila Caires
Panin
Maria C.
Smoon_J
Isane
carla00000
tomate
ThaisPaulistinha
ellisreis
tamiresmelo_
CrisG
MarcelaMenezes
glanes
Gaabs
andreia
xerazad
Jessicarsil
andreia roberta
Iva
Patrine
Iara
Ariel_Cotta
MaiaraBastos
camilinhaa
miragem2012
AngeloAugusto
fabifabi00
Cau
somentedany
Bia F
AnaK.
Rozane Vieira
Gleice C.
obcecadaporuivos
fraciely
RenataB
Samantha de sousa
anejad
Tatiana Marins
Fefah
jacy
Mandy 30
Ana Raquel
AmandaPedra
Fer_nanda
fessora margarete
vmdr12
Andreax
Lulinnikko
Marcela Ost
011.guilherme
vanvargas
carlamn
DanielaLisboa
Leila
Jujucsg
NEIVA
103 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte
AutorMensagem
MirianCxs
Descabelada
MirianCxs


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/08/2013

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Dúvida com qual shampoo lavar o cabelo.   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeQui Jan 23, 2014 8:41 pm

Oi pessoal, boa noite.
Gente estou com uma dúvida cruel, estava a quatro meses seguindo a rotina no poo, livre de todo e qualquer silicone e os meus cabelos estavam maravilhosos, he he, devido a dificuldade de encontrar leave in silicone free, comprei o creme da Lunablu que possui silicones solúveis, são três que esqueci nome, meu cabelo ficou muito estranho, opaco e indefinido, não vou usar mais ele; vou doar para alguém que não segue a rotina. Amanhã vou lavar o cabelo e estou na dúvida: lavo com o shampoo creme da Lunablu, que diga-se de passagem é maravilhoso, ou lavo com o oroargan. Estou com medo de lavar só com o shampoo creme e ele não retirar esse "sebo" que ele tá(estou exagerando um pouquinho").
Obs: Comprei novamente o bom e velho yamasterol e fiz o pedido do toin toin da Natura para alternar, espero que dê certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 5:45 am

MirianCxs, esse leave-in com silicone deve ter deixado resíduos no cabelo, o famoso "build up". Mesmo silicones solúveis, quando usados em grande quantidade acarretam isso. Esses resíduos (se os silicones forem solúveis mesmo) são facilmente removidos, não se preocupe.

Para remover, tente primeiro o shampoo sem sulfato que vc gosta (o creme). Mesmo que não remova tudo de cara, na próxima lavagem ele remove o que ficou. É melhor usar sempre produtos delicados e ter paciência do que usar um produto mais forte que vai te dar mais trabalho para "consertar"os danos (ressecamento, etc) do que outra coisa.

Se o leave-in possue silicones solúveis, vc pode usá-lo de vez em quando, e somente esse shampoozinho em creme resolve essa questão dos resíduos. Intercale-o com outro, silicone free.

Eu praticamente não uso leave-in, uso condicionador mesmo. Porque vc não tenta usar um condicionador silicone free (mais fácil de achar que leave-in) no lugar? Eu creio que funciona melhor pro nosso tipo de cabelo.  Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
caroline
Curiosa
caroline


Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/01/2014

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Dicas e ajuda para recupera meus cachos .    Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 1:28 pm

Olá meninas , a três anos que estou sofrendo com meu cabelo.
Eu tinha cabelos ondulados e na ponta cacheados,depois de muitas químicas (descoloração ,mechas, alisamento, muita escova e chapinha ) meu cabelo quebrou ficou fino pouco e armado . Estou tratando a 2 anos com hidratação,reconstrução e outros produtos, todos de marca  e não estar resolvendo .Os cachos não forma e quando forma e seca fica sem peso e cheio de frizz  Crying or Very sad .
Hoje eu só faço mechas  . 
Queria a Ajuda de vocês. Que produtos eu devo compra para voltar a ter o cabelo hidratado e com os cachos ? 
Qual o melhor creme de pentear ou finalizador para modelar ?
Ir para o topo Ir para baixo
MirianCxs
Descabelada
MirianCxs


Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/08/2013

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 4:52 pm

Nane escreveu:
MirianCxs, esse leave-in com silicone deve ter deixado resíduos no cabelo, o famoso "build up". Mesmo silicones solúveis, quando usados em grande quantidade acarretam isso. Esses resíduos (se os silicones forem solúveis mesmo) são facilmente removidos, não se preocupe.

Para remover, tente primeiro o shampoo sem sulfato que vc gosta (o creme). Mesmo que não remova tudo de cara, na próxima lavagem ele remove o que ficou. É melhor usar sempre produtos delicados e ter paciência do que usar um produto mais forte que vai te dar mais trabalho para "consertar"os danos (ressecamento, etc) do que outra coisa.

Se o leave-in possue silicones solúveis, vc pode usá-lo de vez em quando, e somente esse shampoozinho em creme resolve essa questão dos resíduos. Intercale-o com outro, silicone free.

Eu praticamente não uso leave-in, uso condicionador mesmo. Porque vc não tenta usar um condicionador silicone free (mais fácil de achar que leave-in) no lugar? Eu creio que funciona melhor pro nosso tipo de cabelo.  Like a Star @ heaven

Obrigada Nane, vou/estou fazendo assim mesmo, lavei hoje com o shampoo creme da Lunablu e o aspecto ensebado saiu; tenho o Liss Intense Extreme, que uso como leave in, gosto muito dele, o problema é que pesa no meu cabelo que é pouco e fino. Vou procurar um leve e sem silicones para intercalar com o uso do Yamasterol e do toin toin quando este chegar. Sei que aqui não é o lugar, mas será que você ou alguém poderia me ajudar com outro problema? rs. É Que meu cabelo dá muito nós, não são nós de fadas, são nós com vários fios, as vezes preciso cortar a trouxinha de cabelo, o que me dá um desespero pois tenho pouco cabelo.
Obrigada a todas pelo conhecimento que vocês compartilham. I love you I love you 
Ir para o topo Ir para baixo
Mariana_SP
Descabelada
Mariana_SP


Mensagens : 46
Data de inscrição : 13/01/2014
Idade : 42
Localização : Osasco-SP

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeSex Jan 24, 2014 8:35 pm

Meninas que pediram nomes de produtos mais baratos:



Pq não fazer co-wash com yamasterol, e usá-lo também como base para HNR?

Na minha opinião, pode-se conseguir bons resultados turbinando esse creme tão em conta (10 reais o pote de 900g).

Na hidratação, pode-se adicionar máscara de Maizena, ou abacate, cenoura, ou manga.

Na nutrição, algum óleo vegetal como coco ou azeite de oliva. Um pouquinho só já basta.

Na reconstrução, pode-se adicionar queratina, água de arroz, clara de ovo, iogurte, etc.

Para uma lavagem mais profunda, pode-se usar o bicarbonato, ou limão + yamasterol (lembrando de tirar bem p não manchar a pele).

O condicionador da Natura custa uns 15,00, o refil. O da Haskell e o da Oro Argan também.

Enfim, não sou expert como as meninas aqui do fórum, mas acredito que dá sim pra ter bons resultados com receitas caseiras.

Bjs!
Ir para o topo Ir para baixo
mariiloreto
Convidado




Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 12:27 pm

meninas, é o seguinte. eu nunca postei aqui, mas já li muitas postagens e não encontrei o problema do meu cabelo.
eu tenho lavado e condicionado ele com produtos sem sufatos e sem parafina e etc., daí eu hidrato ele com uma creme da mônica (nesse momento), to usando um shampoo da monange e vez ou outra uso oleo de abacate junto com o creme. meu cabelo tá satisfatoriamente definido, o volume abaixou mt, mas ele tem mt frizz e não tem brilho algum. vcs sabem pq?
Ir para o topo Ir para baixo
SabrinaSR
Curiosa
SabrinaSR


Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/01/2014
Idade : 31
Localização : Florianópolis/SC

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: HELP! :P   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 12:55 pm

Ano passado comecei a usar a técnica de low poo e deu super certo. Então, esse mês tô desencalhando tudo que eu tenho com parafina, óleo mineral e silicones para iniciar a 'dieta' do low/no poo. Tô usando umas três máscaras diferentes (Natura Choque Regenerativo, Dove Reconstrução Completa e Head & Shoulders Humecta) e 2 shampoos com sulfato forte (Natura Choque Regenerativo e Amend RMC).

Eu reparei que meu cabelo perdeu uns 70% do volume e os cachos abriram demais. Parece que eu coloquei química... Sei que tô maltratando meu cabelo mas como usava esses produtos antes e a coisa não era tão crítica, não consigo entender o que aconteceu... A única coisa que pensei foi em excesso de queratina...

Eu fiz caca, podem brigar, eu sei XD mas alguém me ajuda a ter minha juba de leão de volta? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeSáb Jan 25, 2014 8:57 pm

[quote="mariiloreto"]meninas, é o seguinte. eu nunca postei aqui, mas já li muitas postagens e não encontrei o problema do meu cabelo.
eu tenho lavado e condicionado ele com produtos sem sufatos e sem parafina e etc., daí eu hidrato ele com uma creme da mônica (nesse momento), to usando um shampoo da monange e vez ou outra uso oleo de abacate junto com o creme. meu cabelo tá satisfatoriamente definido, o volume abaixou mt, mas ele tem mt frizz e não tem brilho algum. vcs sabem pq?[/
quot
]
Vc usa so liberados? Mas acho q monange nao é. De qlq modo, talvez seja o jeito como aplica o levein. Pra evitar frizz, eu aplico nos cabelos bem molhados e n economizo produto. Divido e varias mechas e enluvo o creme.
Vc tem feito hnr? Enquanto n obtive um bom resultado, seguia a rotina a risca. Depois eu passei a decidir hidratar, nutrir ou reconstruir qd sinto do q o cabelo ta precisando.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeSeg Jan 27, 2014 7:53 am

Marli e Sabrina, vcs estão sentindo os efeitos de deixar de usar sulfato e derivados do petróleo e depois voltar a usar.

Marli, veja se esses produtos que vc está usando são realmente liberados (como a Deynha, acho que não são) e volte a usar só produtos liberados. A dica da Deynha de seguir um cronograma de HNR é importantíssima tb.

Sabrina, quando seus proibidos acabarem e vc voltar a usar só liberados, provavelmente seu cabelo se recuperará. Mas não vai ser rápido... Vc não pode trocar alguns dos proibidos com alguém que não segue a rotina?
Ir para o topo Ir para baixo
thaishelena
Curiosa
thaishelena


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 32
Localização : Santa Inês-MA

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 8:25 am

Gente, meu cabelo já está todo natural. Os produtos que tenho são: Yamasterol, Natura Ekos Castanha e Amend Anti Age; condicionador e creme de pentear Elseve Hidra Max Colágeno, JOHNSON'S baby Shampoo para Cabelos Cacheados,óleo de argan alfaparf e azeite de oliva. Estou fazendo o cronograma há quase um ano, mas meu cabelo continua um pouco "esfarelado"  No , apenas os cachos de baixo ficam definidos. Não sei se preciso adicionar mais umectação, ou usar outros produtos :S
Alguém tem alguma ideia do que devo fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 4:07 pm

thaishelena

Oi Thais!

Olha, vou te dizer uma coisa: eu de-tes-to com todas as forças esse oleo Alfaparf. Argan é so no rótulo, pra mim até óleo de cozinha é melhor. Ele só lambreca o cabelo, não dá maciez, hidratação.

Eu comprei ele super empolgada. Aliás eu fiquei super-empolgada com a Alta-Moda e a proposta de produtos Alfaparf mais acessíveis. Pois eu tomei uma implicância porque me senti enganada, pra mim os produtos deles não tem nada nadica da qualidade dos produtos Alfaparf. Na minha opinião é tudo muito vagabundo. Se eu fosse tu eu trocaria ele por um óleo de coco natural que é baratinho e fácil de achar.
Ir para o topo Ir para baixo
thaishelena
Curiosa
thaishelena


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 32
Localização : Santa Inês-MA

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 5:53 pm

[quote="Aline Coelho"]thaishelena

Ah obrigada Aline! Mas só o óleo de côco resolve meu problema?
Tenho outra dúvida!
Após lavar o cabelo, como finalizo? Que tipos de produtos uso? E em qual sequência?
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeQui Abr 10, 2014 7:35 pm

Oi Thais!

Mesmo estando com o cabelo praticamente todo alisado eu tô fazendo a técnica LOC e tenho notado que ela segura mais a hidratação. Comecei a fazer porque estava sentindo o cabelo ressecado e notei que melhorou bastante. O LOC é finalização usando Líquido + Óleo + Creme nessa ordem. O liquido que uso é uma mistura de bepantol, ceramidas e o cheirinho de cabelo da Jhonson's (tá certo isso?). O óleo é o de argan da Bioderm e o creme é o matrix colorcare therapy.

Uma coisa que da bastante brilho no meu cabelo é o enxague com vinagre de maça.
Ir para o topo Ir para baixo
thaishelena
Curiosa
thaishelena


Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/07/2013
Idade : 32
Localização : Santa Inês-MA

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeSex Abr 11, 2014 7:42 am

O cheirinho prolongado certo?! Eu até tinha esse óleo, doei pra minha mãe, mas vou furtá-lo Razz 
Muito obrigada Aline! Vou tentar fazer e contar os resultados  Wink Wink Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
anapdearaujo
Descabelada
anapdearaujo


Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 11:38 am

GENTE PELO AMOR DE DEUS HELP
Acabei de voltar do Beleza Natural. Foi um tratamento dado pra imprensa e, como sou a única cacheada da redação, acabei indo. Só que agora meu cabelo tá emplastrado de creme, e creme cheeeio de parafinas (sim, várias!), petrolatos diversos e silicone. Como tiro isso do cabelo? HELP!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 11:50 am

Anapdearaujo

Shampoo com sulfato  Mad Acho q so sulfato da conta de retirar esses petrolatos.
Ir para o topo Ir para baixo
anapdearaujo
Descabelada
anapdearaujo


Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 11:52 am

Jesus amado Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Aline Coelho
Encaracolando...
Aline Coelho


Mensagens : 207
Data de inscrição : 07/04/2014
Idade : 44

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 12:15 pm

Eu acho que essa resenha não vai ser muito favorável rs. Tenta o shampoo misturado com o yamasterol 50%/50%. Pelo menos não vai embolar tanto.
Ir para o topo Ir para baixo
anapdearaujo
Descabelada
anapdearaujo


Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 12:16 pm

Olha, a sorte é que não tava nos planos escrever nada sobre heheheh
Ir para o topo Ir para baixo
anapdearaujo
Descabelada
anapdearaujo


Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeSáb Abr 19, 2014 1:26 pm

Tirei foto pra vcs verem. É tanto creme que minha raiz ficou branca :S
A definição tá bacana, mas tão pesado... vcs não fazem ideia. Encosto e minhas mãos ficam grudando D:

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Ie2frd
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 4:25 pm

apesar de tudo o cabelo està bem legal, para tirar o ecesso de produtos voce pode usar um shampoo para cabelos oleosos o anti caspa, condicionador e depois enxaguar com agua e um pouco de vinagre de maçã...
Ir para o topo Ir para baixo
anapdearaujo
Descabelada
anapdearaujo


Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeDom Abr 20, 2014 9:01 pm

Nikita escreveu:
apesar de tudo o cabelo està bem legal, para tirar o ecesso de produtos voce pode usar um shampoo para cabelos oleosos o anti caspa, condicionador e depois enxaguar com agua e um pouco de vinagre de maçã...

Nikita, fiz isso! Misturei o xampu normal com um pouquinho de Yamasterol pra reduzir os danos rs (valeu a dica, Aline!)
Depois hidratei com a Aqua Immersion, pq ficou um bagulho hehehehe

Não achei que ficou visualmente ruim. Mas ele não se mexia, sabe? Encostava ficava tudo emplastrado... um horror :S
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 11:23 am

Nossa, Ana, que horror... Espero que tenha ficado bom agora!
Ir para o topo Ir para baixo
anapdearaujo
Descabelada
anapdearaujo


Mensagens : 98
Data de inscrição : 09/07/2012
Idade : 32
Localização : São Paulo

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 12:12 pm

Agora ele tá se recuperando... ainda tá meio esquisito, todo arrepiado, coitadinho rs

Engraçado que, enquanto eu tirava essa tonelada de produtos do meu cabelitcho aqui em casa, fiquei pensando o que diria se tivesse que fazer uma resenha sobre o Beleza Natural. Pra quem passou a vida inteira na progressiva e quer assumir os cachos, talvez seja um bom começo, mas é meio tenso o jeito que a empresa vê os cachos, sabe. Primeiro que não é natural, existe o super relaxante (que detona o cabelo, diga-se de passagem). E, se vc parar pra pensar, vc deixa de ser escrava da progressiva pra ser do relaxante. E aí?
Fora que a finalização é bem tensa, como vcs puderam ver no meu cabelo. E a moça que cuidou de mim lá usou o creme "mais leve" e, segundo ela, "uma quantidade de creme bem pequena" rererere

As mulheres (e até crianças) saíam de lá com uma superfelicidade, sabe... por isso que não consegui ficar mais puta com a história toda. De um jeito de outro, a autoestima estava ali, mas só de pensar que era tudo falso... ):
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiane Lucas
Descabelada
Tatiane Lucas


Mensagens : 23
Data de inscrição : 11/09/2012

Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitimeSeg Abr 21, 2014 4:45 pm

Olá meninas... quanto tempo!!!

Então, sigo firme no meu propósito... Fiquei 9 meses em transição e neste mês completei 10 meses in natura, ou seja 19 meses sem quimica rsrs... Só que estou desesperada, no nivel maximo minhas lindas.

Meu cabelo esta quebrando horrores, confesso que dificilmente faço o cronograma, falta de tempo... na parte da frente está muito quebrado e quando digo muito é muito mesmo, parece até que continuo com a quimica, que odioooo. Meu cabelo é tipo 4 A B C rs

Me ajudem pelo amor de Deus!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Empty
MensagemAssunto: Re: Peço ajuda com o cabelo   Peço ajuda com o cabelo - Página 38 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Peço ajuda com o cabelo
Ir para o topo 
Página 38 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40, 41  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Peço ajuda com o cabelo
» Dúvida de Iniciante
» Dúvida de Iniciante
» ÓLEOS VEGETAIS
» Dúvidas pra saber se um produto é liberado? Poste aqui a composição!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: HELP! Me ajudem! Tópico de Ajuda!-
Ir para: