Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+43
Ninica
Abelinha
TatiCosta00
Ellen Teles
vmdr12
DalvaniaMuniz
Susana Barbosa
suelen_pac
Sueli Dias
Silvinha BH
Debbie
xerazad
ellisreis
Smoon_J
makutchi
Nany1
anapdearaujo
magdalasantos
Grazyfm
Taiane Luci
Camila Caires
jacy
Ana Raquel
Iva
AmandaPedra
alinenunes
Iara
Gleice C.
Natalia Miranda
ManuMaia
Deynha
Leila
Fer_nanda
Fernanda RG
andressamss
Cau
*Tayfly*
Jhulie
Nane
katia motta
Andreax
Tatiana Marins
carlamn
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 34
Localização : Italia

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 2:35 pm

AmandaPedra escreveu:

Eu não consigo ler certos blog de beleza por causa da linguagem que é usada. .. Pior é que as vzes tem umas informações legais mas é tanta "gíria bloguística baphônica" que quero vomitar! pale
Não dá pra falar que nem gente não colega? lol!

Super verdade, Amanda! Ahahahah
Imagina pra uma, como eu e tantas outras, que ainda estão engatinhando nos cuidados dos cachos???
As vezes eu entro num blog, não entendo, corro pro google, e tenho que entrar eu outros trezentos sites pra tentar entender
uma mísera palavrinha.... scratch
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 2:39 pm

Leila,

Agora que vi a nova foto Shocked adorei, lindos os cachinhos!!!

Super parabéns!!!

flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 3:07 pm

katia motta escreveu:
Leila,

Agora que vi a nova foto Shocked adorei, lindos os cachinhos!!!

Super parabéns!!!

flower flower flower

Obrigada, Katia.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 3:58 pm

AmandaPedra escreveu:

Eu não consigo ler certos blog de beleza por causa da linguagem que é usada. .. Pior é que as vzes tem umas informações legais mas é tanta "gíria bloguística baphônica" que quero vomitar! pale
Não dá pra falar que nem gente não colega? lol!

Verdade, Amanda! Eu tb não consigo ler alguns blogs... tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeTer Nov 20, 2012 6:38 pm

AmandaPedra escreveu:

Eu não consigo ler certos blog de beleza por causa da linguagem que é usada. .. Pior é que as vzes tem umas informações legais mas é tanta "gíria bloguística baphônica" que quero vomitar! pale
Não dá pra falar que nem gente não colega? lol!

Amanda, vc está sendo bem generosa... Like a Star @ heaven só blogs de beleza?... CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Thud
Isso para não citar outras 9.999.000 incoerências ( e outros tipos de abusos) que acontecem... silent
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 8:39 am

Andreax escreveu:
Verdade Leila, os grampinhos, arcos e etc são super necessários em certas fases Smile eu uso muito presilhas, grampinhos e rabicós.

Eu não vivo sem grampos!!!!

Tenho uns espalhados na minha bolsa, bolsos de calças, banheiro, quarto, casa do namorado...eles estão em todos os lugares... What a Face

O cabelo fica muito desajeitado sem eles durante a transição....
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 1:51 pm

Natalia, vi uma dica ótima no face para levar os grampos na bolsa, guardá-lom numa embalagem de tic-tac CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Tic+tac
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 34
Localização : Italia

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 3:37 pm

Que ideia ótima, Amanda!

Vou copiar pra mim. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 3:46 pm

Natalia Miranda escreveu:
Andreax escreveu:
Verdade Leila, os grampinhos, arcos e etc são super necessários em certas fases Smile eu uso muito presilhas, grampinhos e rabicós.
Eu não vivo sem grampos!!!!
Tenho uns espalhados na minha bolsa, bolsos de calças, banheiro, quarto, casa do namorado...eles estão em todos os lugares... What a Face
O cabelo fica muito desajeitado sem eles durante a transição....

Eu também não vivo sem grampo, mas tenho que tomar vergonha e comprar uma caixinha BOA, pois os meus tão todos sem bolinhas... hehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Cau
Encaracolando...



Mensagens : 358
Data de inscrição : 02/10/2012

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 4:08 pm

Não sei se ajuda meninas.... mas falou em organização... rs CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Raise-hand
Existe também saquinhos zips de vários tamanhos (tem até uns bem pequeninosss), são ótimos para organizar qualquer tipo de objetos... (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://cami-studio.com/
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQua Nov 21, 2012 8:44 pm

Gleice C. escreveu:


Eu também não vivo sem grampo, mas tenho que tomar vergonha e comprar uma caixinha BOA, pois os meus tão todos sem bolinhas... hehehe

Não compra não, Gleice, usa a embalagem do Tic Tac como a sugestão da Amanda! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 5:18 am

AmandaPedra escreveu:
Natalia, vi uma dica ótima no face para levar os grampos na bolsa, guardá-lom numa embalagem de tic-tac CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Tic+tac

!!!! vou comprar um tic tac hoje mesmo!!!!! hahahah

Que idéia boa e prática! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 5:21 am

Gleice C. escreveu:
Natalia Miranda escreveu:
Andreax escreveu:
Verdade Leila, os grampinhos, arcos e etc são super necessários em certas fases Smile eu uso muito presilhas, grampinhos e rabicós.
Eu não vivo sem grampos!!!!
Tenho uns espalhados na minha bolsa, bolsos de calças, banheiro, quarto, casa do namorado...eles estão em todos os lugares... What a Face
O cabelo fica muito desajeitado sem eles durante a transição....

Eu também não vivo sem grampo, mas tenho que tomar vergonha e comprar uma caixinha BOA, pois os meus tão todos sem bolinhas... hehehe

eu tb tenho uns sem bolinha na ponta....e eu sinto que às vezes (dependendo do cuidado que eu coloco) eles quebram meu cabelo...

No
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG


Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/04/2012

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 6:40 am

Desabafo: Gente na boa, meu cabelo ta longe de estar lindo e mais longe ainda de ser perfeito. Mas tem tanta gente de cabelo estragado me olhando feio pq o meu ta curto que me da vontade de rir da cara delas... Uma menina de cabelo relaxado longo e queimado,ralo que se juntar td não da um fio de cabelo virapra amiga olha pra mim e diz tanta coisa pra alisar o cabelo e ainda tem gente de cabelo assim...
Eu duvido que seu alisado lindo não seja horrivel quando seca... #raiva.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 7:20 am

Aff... Ainda bem que eu não convivo com esse tipo de gente, eu iria dar cada resposta...
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 7:26 am

Fernanda RG escreveu:
Desabafo: Gente na boa, meu cabelo ta longe de estar lindo e mais longe ainda de ser perfeito. Mas tem tanta gente de cabelo estragado me olhando feio pq o meu ta curto que me da vontade de rir da cara delas... Uma menina de cabelo relaxado longo e queimado,ralo que se juntar td não da um fio de cabelo virapra amiga olha pra mim e diz tanta coisa pra alisar o cabelo e ainda tem gente de cabelo assim...
Eu duvido que seu alisado lindo não seja horrivel quando seca... #raiva.

Sabe...eu resolvi abandonar a escova progressiva não só pq estava cansada do procedimento e pq meu cabelo estava meio ressecado....o que me impulsionou mesmo foi que eu comecei a achar cabelos lisos sem graça.

Cabelos lisos mesmo...naturais...sem graça...

E eu comecei a reparar que os cacheados eram muito mais "vivos"...e fiquei com vontade de tentar...(apesar de eu ter cada vez mais certeza que meu cabelo não é nem liso, nem cacheado...é só um tufo sem forma... What a Face )

Infelizmente...tem gente que acha que o bonito é o liso e só. Mesmo que um falso liso...um liso estragado, ressecado....mas liso.

Eu to num momento de achar o contrário...vivo babando nos cabelos cacheados, com volume...hehe

Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 8:02 am

Fernanda RG escreveu:
Desabafo: Gente na boa, meu cabelo ta longe de estar lindo e mais longe ainda de ser perfeito. Mas tem tanta gente de cabelo estragado me olhando feio pq o meu ta curto que me da vontade de rir da cara delas... Uma menina de cabelo relaxado longo e queimado,ralo que se juntar td não da um fio de cabelo virapra amiga olha pra mim e diz tanta coisa pra alisar o cabelo e ainda tem gente de cabelo assim...
Eu duvido que seu alisado lindo não seja horrivel quando seca... #raiva.

Ah, mas eu daria uma respostinha bem boa pra essa aí!!! Deixava passar não! Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 8:13 am

[quote="Lucila"]
Gleice C. escreveu:


Não compra não, Gleice, usa a embalagem do Tic Tac como a sugestão da Amanda! Wink

Não, não! Quando falo comprar uma caixinha boa, é uma caixinha de grampos de boa qualidade, mais cara... Pois os últimos que comprei perderam a bolinha no primeiro uso.
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 8:15 am

Iara escreveu:

Ah, mas eu daria uma respostinha bem boa pra essa aí!!! Deixava passar não! Evil or Very Mad

Ah, eu também não deixaria passar... Ela ia ficar tão sem graça que ia rapar a cabeça depois! kkk...
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 9:17 am

Gleice C. escreveu:
Iara escreveu:

Ah, mas eu daria uma respostinha bem boa pra essa aí!!! Deixava passar não! Evil or Very Mad

Ah, eu também não deixaria passar... Ela ia ficar tão sem graça que ia rapar a cabeça depois! kkk...

Nossa, Gleice!!! affraid Agora deu até pena da mulher e medo de vc!!!! Você e má, hein!!!!
kkkkkkkkkkkkk
lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernanda RG
Encaracolando...
Fernanda RG


Mensagens : 213
Data de inscrição : 23/04/2012

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 9:54 am

Sou lerda pra rerponder,mas só achei graça tb. Tô feliz com meu bêlo e nem ligo,só acho desnecessario esse tipo de comentario... Question scratch
Da raiva pq nunca vi a individua na minha vida... E se eu fosse doida e arrumasse briga
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:31 am

Iara escreveu:

Nossa, Gleice!!! affraid Agora deu até pena da mulher e medo de vc!!!! Você e má, hein!!!!
kkkkkkkkkkkkk
lol! lol! lol!

Hahaha... Não sou má não! As pessoas que me conhecem até costumam dizer "nossa, você é tão boazinha" (não gosto, mas tudo bem... kkk).
Mas, é que sofri a minha vida inteira com bullying por causa de cabelo... Sofri MESMO. E decidi que hoje, do meu cabelo natural ninguém fala mal!
As pessoas gostam de rir dos outros, falar mal apenas por falar... Sentem um prazer nisso que eu nunca entendi! Se fosse comigo, eu não falaria mal do cabelo da mulher, porque não seria da minha conta, mas deixaria claro pra ela que esse é o MEU cabelo, e que ele nada tem a ver com a vida dela, que a forma que eu cuido fui EU quem escolhi, e que provavelmente sou mais feliz que ela, pois não preciso diminuir as outras pessoas para me sentir bem...
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:37 am

Fernanda RG escreveu:
Desabafo: Gente na boa, meu cabelo ta longe de estar lindo e mais longe ainda de ser perfeito. Mas tem tanta gente de cabelo estragado me olhando feio pq o meu ta curto que me da vontade de rir da cara delas... Uma menina de cabelo relaxado longo e queimado,ralo que se juntar td não da um fio de cabelo virapra amiga olha pra mim e diz tanta coisa pra alisar o cabelo e ainda tem gente de cabelo assim...
Eu duvido que seu alisado lindo não seja horrivel quando seca... #raiva.

Eu teria vontade de dizer á esta mentecapta: Cool "Minha filha", realmente tem tantos recursos hoje em dia para alisar bem um cabelo ou deixá-lo ao natural e bem tratado, vc devia tratar melhor disso que vc chama de cabelo... Twisted Evil

Mas na realidade eu ficaria calada, gente imbecil me cansa Sleep e não se discute com um gambá, no final, a gente ainda sai cheirando mal...
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:50 am

Andreax escreveu:
Fernanda RG escreveu:
Desabafo: Gente na boa, meu cabelo ta longe de estar lindo e mais longe ainda de ser perfeito. Mas tem tanta gente de cabelo estragado me olhando feio pq o meu ta curto que me da vontade de rir da cara delas... Uma menina de cabelo relaxado longo e queimado,ralo que se juntar td não da um fio de cabelo virapra amiga olha pra mim e diz tanta coisa pra alisar o cabelo e ainda tem gente de cabelo assim...
Eu duvido que seu alisado lindo não seja horrivel quando seca... #raiva.

Eu teria vontade de dizer á esta mentecapta: Cool "Minha filha", realmente tem tantos recursos hoje em dia para alisar bem um cabelo ou deixá-lo ao natural e bem tratado, vc devia tratar melhor disso que vc chama de cabelo... Twisted Evil

Mas na realidade eu ficaria calada, gente imbecil me cansa Sleep e não se discute com um gambá, no final, a gente ainda sai cheirando mal...

Valeu Andrea, disse tudo!!!

lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 10:58 am

Gleice C. escreveu:
Iara escreveu:

Nossa, Gleice!!! affraid Agora deu até pena da mulher e medo de vc!!!! Você e má, hein!!!!
kkkkkkkkkkkkk
lol! lol! lol!

Hahaha... Não sou má não! As pessoas que me conhecem até costumam dizer "nossa, você é tão boazinha" (não gosto, mas tudo bem... kkk).
Mas, é que sofri a minha vida inteira com bullying por causa de cabelo... Sofri MESMO. E decidi que hoje, do meu cabelo natural ninguém fala mal!
As pessoas gostam de rir dos outros, falar mal apenas por falar... Sentem um prazer nisso que eu nunca entendi! Se fosse comigo, eu não falaria mal do cabelo da mulher, porque não seria da minha conta, mas deixaria claro pra ela que esse é o MEU cabelo, e que ele nada tem a ver com a vida dela, que a forma que eu cuido fui EU quem escolhi, e que provavelmente sou mais feliz que ela, pois não preciso diminuir as outras pessoas para me sentir bem...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Estou brincando, Gleice!!! Não leve a mal, por favor!
Mas relaxa que a Andreax caprichou na resposta pra mulher entojada!!!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 3 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)
» CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: