Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+43
Ninica
Abelinha
TatiCosta00
Ellen Teles
vmdr12
DalvaniaMuniz
Susana Barbosa
suelen_pac
Sueli Dias
Silvinha BH
Debbie
xerazad
ellisreis
Smoon_J
makutchi
Nany1
anapdearaujo
magdalasantos
Grazyfm
Taiane Luci
Camila Caires
jacy
Ana Raquel
Iva
AmandaPedra
alinenunes
Iara
Gleice C.
Natalia Miranda
ManuMaia
Deynha
Leila
Fer_nanda
Fernanda RG
andressamss
Cau
*Tayfly*
Jhulie
Nane
katia motta
Andreax
Tatiana Marins
carlamn
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 1:13 pm

Um dia eu juro que aprendo com vocês. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 1:22 pm

Iara escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkk
Estou brincando, Gleice!!! Não leve a mal, por favor!
Mas relaxa que a Andreax caprichou na resposta pra mulher entojada!!!!! lol!


Imagiiiiina, não levei a mal não!!! Ficou com essa impressão? Shocked
Sou tranquila demais... hehehe Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 4:14 pm

Gleice C. escreveu:

Imagiiiiina, não levei a mal não!!! Ficou com essa impressão? Shocked
Sou tranquila demais... hehehe Laughing

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 6:41 pm

[quote="Gleice C."]
Lucila escreveu:
Gleice C. escreveu:


Não compra não, Gleice, usa a embalagem do Tic Tac como a sugestão da Amanda! Wink

Não, não! Quando falo comprar uma caixinha boa, é uma caixinha de grampos de boa qualidade, mais cara... Pois os últimos que comprei perderam a bolinha no primeiro uso.

Ah, entendi! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeQui Nov 22, 2012 6:43 pm

Andreax acabou com a muié chata! huahuahuahuahuahua!
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 3:37 pm

Leila!!!! cheers cheers cheers

Tá lindooooooooooooona!!! Cabelinho fantástico!!! Sorriso de alegria!!!!! bounce bounce bounce

Fiquei super feliz!

I love you

Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 5:50 pm

Geeeente, que saudade daqui!
Sumi mtmtmt mesmo... Deixa eu explicar: Enlouqueci com o vestibular! hahaha Infezlimente, foi a pura verdade. Não deixei de me cuidar, mas no poo exige um pouco mais de tempo do que lavar com shampoo, condicionar e finalizar rapidinho. Meu cabelo não ficou á mil maravilhas esse meio tempo e está mais ou menos agora rs Ta ressecado, sem corte (não corto desde janeiro e to morrendo de medoooo de cortar!) mas ta definido e sem volume. O que me incomoda é o frizz! Quando eu prendo o cabelo pra ir na academia, vissshhh, fica horrível! Alguém mais sofre disso?
Vou voltar com tudo no no poo agora que passou tudo, o problema é comprar tudo de novo kkkkkk afro tenho saudade de cuidar do meu cabelo direitinho, é uma terapia! E saudades enormes de vcs!

Beijão
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 6:01 pm

Aline, que bom que vc apareceu! Very Happy

Conte com nosso apoio para retomar os cuidados!

Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Encaracolada
Leila


Mensagens : 964
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 6:13 pm

carlanp escreveu:
Leila!!!! cheers cheers cheers

Tá lindooooooooooooona!!! Cabelinho fantástico!!! Sorriso de alegria!!!!! bounce bounce bounce

Fiquei super feliz!

I love you


Oi Carlinha,
Obrigada... vamos que vamos!!! rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Tatiana Marins
Encaracolada- sênior
Tatiana Marins


Mensagens : 1755
Data de inscrição : 29/11/2011
Idade : 31
Localização : Ouro Preto - MG

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSex Nov 23, 2012 7:06 pm

Aline, boneca, quanto tempo. cheers

Ixi, vem com tudo que o fórum ta bombando de novidade. Seus cachinhos vão amar.

I love you
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:11 am

Estou completamente desatualizada e não to dando conta de ler tudo! haha Ah, uma coisa que eu reparei, meu cabelo, que antes não embaraçava, agora ta demaiiiiis, um horror.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:19 am

Aline, quando as pontinhas do meu cabelo estavam secas, ele embaraçava mais. Deve ser porque faz tempo que vc não corta.
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:21 am

É verdade.. Preciso cortar, mas me falta coragem, medo de estragarem meu cabelo ou cortarem mt. Mas abriu um salão de cachos aqui, vou dá uma olhada lá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:22 am

Isso aí, Aline! Corta só as pontinhas para ver se o lugar é legal!

Enquanto isso, retome a rotina de HNR. Já ajuda muito!
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 12:54 pm

Fiquei feliz que vc apareceu Aline cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 1:35 pm

Que tristeza, meninas.

Meu papai noel lindo (marido) chegou em casa com meu difusor.
Eu toda feliz fui testar, e o bicho não funcionou!! Crying or Very sad
Hoje voltamos na loja pra trocar, pegamos um outro igual e testamos lá mesmo, e advinhem....
Não funcionou de novo!!! No
Tivemos q pegar um crédito no valor do difusor... E agora nem previsão de comprar um outro.
Natal, fiasco Sad santa No
Ir para o topo Ir para baixo
AmandaPedra
Encaracolada- sênior
AmandaPedra


Mensagens : 1895
Data de inscrição : 11/01/2009
Idade : 39
Localização : SP

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 1:53 pm

Como assim não funcionou Manu Question
Não saiu "vento"?
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 2:03 pm

O vento saiu, mas não aquecia...
E tbm, o secador tinha uma tal de "função ionizante", que teoricamente deveria diminuir o frizz no cabelo, mas a luzinha que indica que a função dos ions tá ativa, não acendia. Ou seja não funcionava isso tbm. No

Enquanto isso o frio vai aumentando, e eu de cabelo molhado por um dia inteiro... Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 7:18 pm

Queria manifestar aqui com vocês a minha frustração... Ensinei tudo para minha mãe da técnica, comprei os produtos certos, ensinei à ela como usar... E aí, ela vai ao salão e uma "profissional" fala com ela que não pode deixar condicionador no cabelo, tem que lavar tudo....
Ao ouvir isso, ela muda completamente tudo que eu a ensinei e mostrei porque eu "não sou profissional e não sei do que tô falando"... Aff.... Não ajudo mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 7:39 pm

Afff Evil or Very Mad

Diga á sua mãe o seguinte: aqui no fórum QUASE TODO MUNDO já passou pelos "profissas" e não conseguiu nada de bom, muito pelo contrário, diga á sua mãe que o nível técnico e profissional dos cabeleireiros caiu MUITO MESMO, a ponto de ser dificílimo encontrar um que seja bom, quanto mais um que saiba cuidar de cabelos crespos e cacheados. Todos eles vão repetir como papagaios o que aprenderam no curso, eles saem do curso já defasados e com uma progressiva debaixo do braço querendo alisar todo mundo...

Diga á ela que deixar condicionador no cabelo é a salvação de muito cabelo crespo por aí, cabeleireiro só entende de cabelo liso, realmente não é bom deixar condicionador num cabelo liso. A Teri LaFlesh escreveu um livro que vendeu horrores e ela ensina a técnica dela que tem como ponto principal DEIXAR O CONDICIONADOR no cabelo, eu uso condicionador no lugar de leave in.

Quanto á conversa furada de dizer que vc não sabe porque não é profissional, diga que aqui, nós sabemos muito mais que os profissas SIM, porque tivemos que pesquisar muito e lutar muito para ter um cabelo natural e bem cuidado portanto SABEMOS MAIS SIM.

Manda ela perguntar para a "profissa" se ela já ouviu falar em Lorraine Massey e o livro Curly Like Me, campeão de vendagem em vários países, uma revolução para quem tem cabelo crespo e cacheado, se ela nunca ouviu falar ELA NÃO SABE DE NADA NO QUE SE REFERE Á CABELO CRESPO E CACHEADO.

Se ela ainda prefere ir atrás da conversa da "profissa" desatualizada e bitolada, pior pra ela, vc não pode fazer nada, com pessoas teimosas é impossível ajudar, tem gente que não quer ser ajudada... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 7:54 pm

Desculpe qualquer coisa Gleice, fiquei revoltada. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 8:04 pm

Não precisa se desculpar, Andrea. Eu entendi o que você quis dizer, não me senti ofendida.
Eu tentei argumentar com ela, mostrando que meu cabelo nunca esteve melhor, tão bem tratado... Nenhum salão nunca me ofereceu isso. Mas, ela pode pensar que é só uma coincidência, sorte ou o que for.

Pena que não temos um tópico (eu acho) espefícico falando de como/quais/quem usa condicionador como leave-in. Ia deixar pra ela ler, e talvez assim ela compreendesse que não é uma invenção minha...

O que isso tudo me fez pensar é: quantas vezes vocês foram a um salão onde todas as profssionais tinha cabelos saudáveis e bem tratados, independente de ser liso, crespo, cacheado? O único lugar em que eu vi isso, que eu me lembre em toda a minha vida, foi no Floreal!
Sempre vi cabelos queimados, secos, sem vida, com com tinturas estranhas....
Aí fico pensando: é como confiar na dieta que um endocrino/nutrólogo obeso mórbido te passa!
seguir um tratamento de espinhas passado por um dermatologista com o rosto manchado!

Por que as pessoas não têm esse senso crítico com os profissionais de beleza?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 8:07 pm

Agora que vc falou, é verdade, nunca vi uma cabeleireira com cabelo legal, todas que conheci tinham os cabelos feios. Exclamation

Deixa pra lá, vamos cuidar dos nossos cabelitchos melhor do que nunca... queen
Ir para o topo Ir para baixo
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:40 pm

Aline

Que bom que vc apareceu!!! bounce bounce bounce

Tem de tratar desse cabelinho lindo, já!!! Será uma terapia fabulosa para recuperar não só o cabelinho mas todo o stress que viveu durante este período! Wink

flower
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 9:59 pm

Gleice C. escreveu:
Queria manifestar aqui com vocês a minha frustração... Ensinei tudo para minha mãe da técnica, comprei os produtos certos, ensinei à ela como usar... E aí, ela vai ao salão e uma "profissional" fala com ela que não pode deixar condicionador no cabelo, tem que lavar tudo....
Ao ouvir isso, ela muda completamente tudo que eu a ensinei e mostrei porque eu "não sou profissional e não sei do que tô falando"... Aff.... Não ajudo mais!

Nossa, Gleice! Que triste isso. Olha, eu hoje em dia não me dou muito bem com condicionador como leave in, mas quando eu era criança/adolescente na minha casa todo mundo só usava o condicionador Neutrox, sem shampoo nem nada e deixava no cabelo como creme para pentear, usava depois de sair do banho mesmo, nem era como condicionador e depois não enxaguar, sabe? Pra lavar usavamos só sabão ( em barra affraid ) e depois do banho passava o netrox para pentear e deixar no cabelo. Meu cabelo ficava LINDO!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Era como a gente conseguia desembaraçar o cabelo. Depois que parei de fazer isso e comecei a usar shampoo e condionador de forma normal como todo mundo foi quando comecei a fazer relaxamentos no cabelo, pois não ficava mais tão bom quanto com o neutrox. Só que todo mundo dizia que não PODIA deixar o neutrox no cabelo, pois era condicionador, né. Suspect

A verdade é que o condicionador neutrox usado como leave in nunca fez mal nenhum pro meu cabelo, muito pelo contrário. Hoje eu sei disso e quem sabe se eu tivesse continuando com ele nunca tivesse colocado quimicas no meu cabelo...
Eu fazia a técnica da Teri e nem sabia!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk


Última edição por Iara em Sáb Nov 24, 2012 10:08 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 4 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)
» CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: