Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Ir para baixo 
+43
Ninica
Abelinha
TatiCosta00
Ellen Teles
vmdr12
DalvaniaMuniz
Susana Barbosa
suelen_pac
Sueli Dias
Silvinha BH
Debbie
xerazad
ellisreis
Smoon_J
makutchi
Nany1
anapdearaujo
magdalasantos
Grazyfm
Taiane Luci
Camila Caires
jacy
Ana Raquel
Iva
AmandaPedra
alinenunes
Iara
Gleice C.
Natalia Miranda
ManuMaia
Deynha
Leila
Fer_nanda
Fernanda RG
andressamss
Cau
*Tayfly*
Jhulie
Nane
katia motta
Andreax
Tatiana Marins
carlamn
47 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
AutorMensagem
carlamn
Guru dos Cachos
carlamn


Mensagens : 4237
Data de inscrição : 16/08/2011
Idade : 50
Localização : Portugal

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeSáb Nov 24, 2012 10:05 pm

Gleice

Coincidência é um ato isolado!

O que está a acontecer com o seu cabelinho é fruto de muita dedicação, de produtos e técnicas corretas. A continuação de tudo isso irá proporcionar-lhe um cabelo cada vez mais saudável, definido, disciplinado e por isso, fantástico.

Não haverá coincidência ou golpe de sorte que justifique e encaixe nos resultados consistentes e duradouros que vc tem e terá.

É de lamentar que uma "profissional" tenha destruído em minutos, o seu longo esforço mas... vc fez a sua parte! Cada um é livre de tirar as suas próprias conclusões e decidir o que quer para si.

A "profissional" certamente não apresentou nenhum caminho novo à sua mãe; limitou-se a dizer que o caminho apresentado por vc não prestava.

Assim, nada melhor que o tempo para demonstrar o que presta, o que não presta, quem sabe e quem não sabe! Wink

flower

Ir para o topo Ir para baixo
Iva
Encaracolada
Iva


Mensagens : 615
Data de inscrição : 29/02/2012
Localização : São Paulo

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 6:48 am

Gleice

Eu penso assim: você foi, na melhor das intenções, ensinou a ela tudo o que aprendeu aqui e que está dando resultados positivíssimos no seu cabelo.

Ela ignorou? Acho que a "profissional" sabe o que é melhor pro cabelo dela?

Então, com todo o respeito, deixa ela pra lá!!!!! geek

Continue cuidando e curtindo o seu cabelo que ficará cada vez melhor...

Quanto ao comentário das meninas sobre os cabelos das cabeleireiras, posso dizer o seguinte: também nunca tinha visto um salão onde as cabeleireiras tivessem um cabelo bonito, bem cuidado. Mas, sempre pensei - ah, deve ser a correria, falta de tempo pra cuidar. Porém, no inicio desse ano fui num salão onde TODAS as cabeleireiras (e a recepcionista também!) têm cabelos maravilhosos. Adivinhem onde era? Claro - Floreal Salão! Eu babo nos cachos daquelas meninas... flower
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 7:22 am

Pois é, meninas, hoje eu oficilamente desisti de tentar ajudar a minha mãe... Como bem disse a Andrea, a gente só pode ajudar quem quer ser ajudado.

Tinha guardado os proibidos dela para doar para alguma família carente, mas devolvi tudo e falei pra ela usar como quiser, que não vou mais dar minha opinião. E o pior, não são proibidos com sulfatos e algum agente condicionante... É sulfato puro! Tipo aqueles shampoos de pêssego de fundo de prateleira de supermercado. Mas, a esolha é dela

Mas, deixei claro que o fato da minha fala não ter validade nenhuma pra ela me deixa magoada. E sugeri que na próxima visita ela reparasse se a "moça do salão" que disse isso pra ela tem um cabelo saudável, natural e com cara de bem cuidado. Falei também pra ela perguntar qual a opinião da moça do salão sobre o uso de silicoes insolúveis, petrolatos e sulfatos e se ela lê a composição sos produtos que ela aplica na cabeça das clientes.

Pena que ela não se dê conta que a última vez que ela usou a frase "a moça do salão falou" ela quase ficou careca, pois passaram tintura por cima de um alisante incompatível...

Mas, fazer o que... Por mais que a intenção seja boa, nãao dá pra mudar a cabeça de uma mulher de 65 anos que não está disposta a aprender coisas diferentes.
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 7:35 am

carlanp escreveu:
Aline

Que bom que vc apareceu!!! bounce bounce bounce

Tem de tratar desse cabelinho lindo, já!!! Será uma terapia fabulosa para recuperar não só o cabelinho mas todo o stress que viveu durante este período! Wink

flower

AmandaPedra escreveu:
Fiquei feliz que vc apareceu Aline cheers

cheers cheers cheers

Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 7:59 am

Alineeeee apareceuuuu cheersflower
Ir para o topo Ir para baixo
alinenunes
Encaracolando...
alinenunes


Mensagens : 166
Data de inscrição : 12/12/2011
Idade : 28

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 11:11 am

Andreax escreveu:
Alineeeee apareceuuuu cheersflower

Simmmmmmmmmmmm!! cheers
Aliás, estava vendo seu picasa e seu cabelo ta lindooo! Preciso atualizar o meu, já ta bem maior do que nas fotos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 12:34 pm

Gleice, minha mãe e minha irmã fazem progressiva (minha irmã tem o cabelo praticamente liso, o da minha mãe é mais parecido com o meu).

Elas sabem tudo que passei com meu cabelo ao longo da minha vida e vêem como ele está muito melhor agora.

Eu até falei, meio por cima, sobre a rotina para elas. Mas elas nem ligaram. Deixei pra lá.

Acho que cada um tem que escolher o que acha melhor para si. Entendo que vc tenha ficado chateada, mas pense que vc sua parte. O resto é opção dela, né?...
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 1:47 pm

Lucila escreveu:
Gleice, minha mãe e minha irmã fazem progressiva (minha irmã tem o cabelo praticamente liso, o da minha mãe é mais parecido com o meu).

Elas sabem tudo que passei com meu cabelo ao longo da minha vida e vêem como ele está muito melhor agora.

Eu até falei, meio por cima, sobre a rotina para elas. Mas elas nem ligaram. Deixei pra lá.

Acho que cada um tem que escolher o que acha melhor para si. Entendo que vc tenha ficado chateada, mas pense que vc sua parte. O resto é opção dela, né?...

O que me deixa chateada nem é a opção dela de abandonar... Mas, o fato de ter descartadao completamente minha opinião, colocado como sem validade, sabe? Ela que pediu pra eu ensinar, pra comprar as coisas pra ela, e depois duvida do que eu falo!

Mas, já deixei pra lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 1:52 pm

Meninas, estou quase desistindo do no poo.
Meu cabelo não gostou de condicionador como leave-in e o q me salvava era amend eco therapy q sumiu das lojas. O que tenho no estoque é um frasco do Niely gold antigo e pretendo testar yamasterol amarelo. Se o yama não der certo, vou voltar pro amodimeticone e os 3 ptt. Sad
Meu cabelo não vive sem leave-in.
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 2:15 pm

Deynha escreveu:
Meninas, estou quase desistindo do no poo.
Meu cabelo não gostou de condicionador como leave-in e o q me salvava era amend eco therapy q sumiu das lojas. O que tenho no estoque é um frasco do Niely gold antigo e pretendo testar yamasterol amarelo. Se o yama não der certo, vou voltar pro amodimeticone e os 3 ptt. Sad
Meu cabelo não vive sem leave-in.

Compra o Amend pelo site, Deynha!!!
Essa semana descobri aqui com as meninas que eles têm loja virtual...

Qual dos Amend vc tava usando de leave-in?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 2:24 pm

O problema é que comprar pelo site tem frete, fica bem caro...

Eu uso o leave in Elsève Hydramax Colágeno, que tem os três patetas. Intercalo ele com outros silicone free. Não tenho problemas.

É difícil achar leave in silicone free... Sad Eu tb não me adaptei ao condicionador como leave in.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 2:33 pm

Meninas,
A sepha ainda vende Amend e tem frete grátis.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 2:40 pm

Valeu, Melldda!!!! bounce bounce bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 3:10 pm

Obrigada Aline Very Happy ele nem anda muito bom, precisei dar um tempo nas umectações por causa da coluna.
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeDom Nov 25, 2012 6:03 pm

melldda escreveu:
Meninas,
A sepha ainda vende Amend e tem frete grátis.

Ótima informação! Obrigada!!
Ir para o topo Ir para baixo
Deynha
Encaracolada- sênior
Deynha


Mensagens : 1017
Data de inscrição : 06/12/2011

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 6:07 am

Com certeza frete pro nordeste não é gratis No
Mas ja vi a dica do Payot e tô na luta pra encontar o danado.
Ir para o topo Ir para baixo
Natalia Miranda
Encaracolada- sênior
Natalia Miranda


Mensagens : 1539
Data de inscrição : 16/09/2012
Idade : 39

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 9:00 am

Ai....essa música do Luiz Tatit descreve perfeitamente o momento em que me encontro com os cuidados dos cabelos...haahha

Assim era no princípio
Metáfora pura suspensa no ar

Assim era no princípio
Só bocas abertas inda balbuciantes querendo cantar

Por isso que sempre no início
A gente não sabe como começar

Começa porque sem começo
Sem esse pedaço não dá pra avançar

Mas fica aquele sentimento
Voltando no tempo faria outro som

Porque depois de um certo ponto
Tirando o começo até que foi bom

Por isso é melhor ter paciência
Pois todo começo começa e vai embora

O problema é saber se já foi
Ou se ainda é começo
Porque tem começo que às vezes demora

Passa um bom tempo inda está no começo
Passa mais tempo inda não está na hora

Tem gente que nunca saiu do começo
Mas tem esperança de sair agora

Se todo começo é assim
O melhor do começo é o seu fim

Um dia ainda há de chegar
Em que todos irão conquistar

Um meio pra não começar.


Agora depois do começo
já estou me sentindo bem mais à vontade

Talvez já esteja no meio ou começo do meio
Porque bem no meio seria a metade

É bom demais estar no meio
O meio é seguro pra gente cantar

Primeiro, acaba o bloqueio
E até o que era feio começa a soar

Depois todo aquele receio
Partindo do meio, podia evitar

Até para as crianças nascerem
Nascendo no meio, não iam chorar

Diria, sem muito rodeio

No princípio era o meio
E o meio era bom

Depois é que veio o verbo
Um pouco mais lerdo
Que tornou tudo bem mais difícil

Criou o real, criou o fictício
Criou o natural, criou o artifício
Criou o final, criou o início

O início que agora deu nisso

Mas tudo tomou seu lugar
Depois do começo passar

E cada qual com seu canto
Por certo ainda vai encontrar

Um meio pra nos alegrar !
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 9:31 am

Bacana Natália ! Wink flower
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 9:48 am

Que legal, Natália!!! Muito parecido mesmo com a transição capilar. O difícil é começar e no final a gente percebe que valeu a pena! Não conheço a música, mas a letra é muito boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 11:56 am

Quando o mundo acabar, 1000 anos depois os ETs vão escavar no local do meu prédio e encontrar um esqueleto cercado de mil potes de creme para cabelo e não vão entender nada... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 11:56 am

Aline de fotinha novaaaaa cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Gleice C.
Encaracolada
Gleice C.


Mensagens : 715
Data de inscrição : 19/10/2012
Idade : 40
Localização : Belo Horizonte

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 12:11 pm

Andreax escreveu:
Aline de fotinha novaaaaa cheers


E Andrea de foto nova também! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ManuMaia
Descabelada
ManuMaia


Mensagens : 121
Data de inscrição : 24/08/2012
Idade : 35
Localização : Italia

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 12:12 pm

Andreax, que linda sua foto nova! Seu cabelo tá maravilindo! Smile queen
Ir para o topo Ir para baixo
Andreax
Guru dos Cachos
Andreax


Mensagens : 8203
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 59
Localização : Rio de Janeiro

CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 12:23 pm

Maravilindo tá ótimo hehehehehehe obrigada Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 27, 2012 12:34 pm

Deynha escreveu:
Com certeza frete pro nordeste não é gratis No
Mas ja vi a dica do Payot e tô na luta pra encontar o danado.

Eu estou no Nordeste Deynha,
O frete foi grátis pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)   CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!) - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
Ir para o topo 
Página 5 de 40Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22 ... 40  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)
» Cantinho Mistico (para as bruxinhas encaracoladas de plantão)
» CANTINHO DE TROCAS E DOAÇÕES DE PRODUTOS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: