Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Óleo de semente de uva

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Óleo de semente de uva Empty
MensagemAssunto: Óleo de semente de uva   Óleo de semente de uva Icon_minitimeTer Ago 13, 2013 7:31 pm

Organizando...
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Óleo de semente de uva Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de semente de uva   Óleo de semente de uva Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 11:15 am

Olá meninas!

Qual melhor uso para o óleo de semente de uva?scratch 

Umectação... misturar ele com outro óleo (rícino que adoro)?
Hidratação/nutrição, turbinando as mascaras?
Finalização?

study 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Óleo de semente de uva Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de semente de uva   Óleo de semente de uva Icon_minitimeSáb Ago 24, 2013 12:01 pm

Joycek,

Hoje vou experimentar o óleo de semente de uvas para fazer umectação. Depois eu conto aqui.
Experimentei na finalização e não gostei, pesou demais! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Óleo de semente de uva Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de semente de uva   Óleo de semente de uva Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 9:23 am

Elektra

Usei o óleo de semente de uva na finalização e gostei. Também não sei se esse fato deve-se a hidratação que fiz antes!!!

Passei o óleo (umas gotinhas) e depois um creme (condicionador da garnier) e pronto. Quando terminei pensei que meu cabelo fosse ter frizz quando secasse, mas não!!!hehehe... ficou muito bonito!!!Very Happy 

Vou continuar testando... study 

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Óleo de semente de uva Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de semente de uva   Óleo de semente de uva Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 7:14 pm

Joycek,

Fiz ontem uma umectação com o óleo de semente de uva, dormi com o óleo nos cabelos. (Ah, eu lavei os cabelos antes de passar o óleo).
Hoje lavei normalmente os cabelos com shampoo (sem sulfato) e condicionador. Resultado: eles estão um pouco oleosos. Nas poucas partes que não estão oleosas, tenho a impressão que ele está um pouco mais macio e nutrido. Rolling Eyes 

Comprei os óleos de abacate, pequi e pracaxi. Antes de me jogar na umectação com eles, farei um teste numa pequena parte do cabelo. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Fezoka
Encaracolada
Fezoka


Mensagens : 932
Data de inscrição : 04/04/2012
Idade : 45
Localização : São Paulo

Óleo de semente de uva Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de semente de uva   Óleo de semente de uva Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 8:31 pm

Elektra, o óleo de uva é mais denso do que o de pracaxi? (Vc comprou na Engetec, certo?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://pontobela.blogspot.com
Convidado
Convidado




Óleo de semente de uva Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de semente de uva   Óleo de semente de uva Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 9:03 pm

Fezoka,

Estou aguardando chegar o de Pracaxi. (Sim, comprei na Engetec)
Logo que eu receber, faço uma comparação e te respondo se o de uva é mais denso que o de pracaxi, ok?!

Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Óleo de semente de uva Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de semente de uva   Óleo de semente de uva Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 9:31 pm

Estou pensando em fazer uma umectação, mas ainda não decidi se uso o semente de uva ou o de abacate... quero misturar com o rícino... Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
Joycek
Encaracolando...
Joycek


Mensagens : 181
Data de inscrição : 08/04/2012
Idade : 40
Localização : Maranhão

Óleo de semente de uva Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de semente de uva   Óleo de semente de uva Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 9:34 pm

Elektra você gostou da umectação com ele? Mesmo seu cabelo ficando um pouco oleoso?

Quando faço umectação não lavo os cabelos antes só depois. Sempre faço com azeite. Uso muito pouco creme na finalização, meu cabelo tem raiz oleosa, qualquer óleo pesa!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Óleo de semente de uva Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de semente de uva   Óleo de semente de uva Icon_minitimeDom Ago 25, 2013 10:34 pm

Joycek, não pude avaliar direito o resultado pq o meu cabelo está um pouco oleoso... mas gostei, achei que valeu a pena.

Antes, eu só havia feito umectação com azeite de oliva. O óleo de semente de uva tem um odor suave não característico (ao contrário do azeite de oliva) e é mais leve.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Óleo de semente de uva Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de semente de uva   Óleo de semente de uva Icon_minitimeTer Set 03, 2013 11:29 am

Fezoka escreveu:
Elektra, o óleo de uva é mais denso do que o de pracaxi? (Vc comprou na Engetec, certo?)
Elektra escreveu:
Fezoka,

Estou aguardando chegar o de Pracaxi. (Sim, comprei na Engetec)
Logo que eu receber, faço uma comparação e te respondo se o de uva é mais denso que o de pracaxi, ok?!
Fezoka,

Tenho a impressão, de que o óleo de uva tem +ou- a mesma densidade do que o de Pracaxi. Porém, notei que no meu cabelo o de uva pesa mais do que o de pracaxi.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Óleo de semente de uva Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de semente de uva   Óleo de semente de uva Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 2:05 pm

Ai gente,


Notei que depois que fiz umectação com óleo de semente de uva, apareceu (ou piorou) seborreia. affraid 
Foi a primeira vez que inventei de passar óleo no couro cabeludo.  Mad

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Óleo de semente de uva Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de semente de uva   Óleo de semente de uva Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 2:14 pm

Elektra, óleo de semente de uva não é o mais recomendado para o couro... O melhor para isso é o óleo de rícino, mas muitas meninas tb gostam do óleo de jaborandi, óleo de jojoba, óleo de copaíba...Dá uma olhada no tópico sobre couro cabeludo, lá tem várias dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Óleo de semente de uva Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de semente de uva   Óleo de semente de uva Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 2:17 pm

Obrigada, Lucila!  

Estou aprendendo neste fórum. Smile


Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Óleo de semente de uva Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de semente de uva   Óleo de semente de uva Icon_minitimeSeg Set 16, 2013 2:21 pm

Todas estamos, Elektra! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Óleo de semente de uva Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de semente de uva   Óleo de semente de uva Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Óleo de semente de uva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS VEGETAIS
» ÓLEOS VEGETAIS
» Óleo de gergelim
» Óleo de coco
» Oleo de cenoura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: