Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Óleo de abacate

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Óleo de abacate Empty
MensagemAssunto: Óleo de abacate   Óleo de abacate Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 4:21 pm

Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Óleo de abacate Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de abacate   Óleo de abacate Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 8:21 pm

Fiz meu primeiro uso do óleo de abacate hj, na umectação. Ele é leve, não deixa o cabelo "rançoso" e espalha bem fácil!

O resultado foi bom, tô com cachinhos mais miudinhos e até meus fiozinhos + afro da franja se fundiram com os demais cachos do meu cabelo (q são mais largos).

Queria comprá-lo em maior quantidade, mas só achei no Mundo Verde (Especificamente em UM mundo verde) da marca força da terra. Nada contra a marca, pois acho os óleos confiáveis e gosto da embalagem até. Porém, 11 reais por tão pouquinho óleo... ai,ai!

Se alguém souber de outro lugar onde posso encontrar óleo de abacate, agradeço ^.^
Ir para o topo Ir para baixo
Camila Caires
Encaracolada- sênior
Camila Caires


Mensagens : 1101
Data de inscrição : 30/06/2012
Idade : 37
Localização : São Paulo/SP

Óleo de abacate Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de abacate   Óleo de abacate Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 8:24 pm

Eu tbm adoro o óleo de abacate.
Vi na Mundo Verde por 45 reais uns 500ml para alimentação.
Comprei o meu na Rua Silveira Martins aqui em SP por 9,00 reais em 100 ml.
Acho ele leve pra mim,mas já vi muitas meninas falando que pesa nos fios.
O óleo de abacate dá um efeito muito bom nos meus fios,uso após a coloração.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Óleo de abacate Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de abacate   Óleo de abacate Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 8:39 pm

Camila Caires escreveu:
Eu tbm adoro o óleo de abacate.
Vi na Mundo Verde por 45 reais uns 500ml para alimentação.
Comprei o meu na Rua Silveira Martins aqui em SP por 9,00 reais em 100 ml.
Acho ele leve pra mim,mas já vi muitas meninas falando que pesa nos fios.
O óleo de abacate dá um efeito muito bom nos meus fios,uso após a coloração.
Talvez por isso tenha ficado tão bom!!
Acabou de fazer uma semana que fiz meu ombre hair/californianas Smile
Vou procurar essa versão alimentícia, realmente gostei dessa textura dele... acho que deve ficar bom de diferentes formas!
Ir para o topo Ir para baixo
katia motta
Guru dos Cachos
katia motta


Mensagens : 5061
Data de inscrição : 15/10/2010
Idade : 62
Localização : RIO DE JANEIRO

Óleo de abacate Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de abacate   Óleo de abacate Icon_minitimeSex Ago 16, 2013 11:10 pm

Adoro esse óleo de abacate Nat, gosto muito dessa marca Força da Terra, são caros mas super valem a pena quando passei a comprar na S&G aí mesmo que senti a diferença!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Óleo de abacate Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de abacate   Óleo de abacate Icon_minitimeSáb Ago 17, 2013 2:01 pm

katia motta escreveu:
Adoro esse óleo de abacate Nat, gosto muito dessa marca Força da Terra, são caros mas super valem a pena quando passei a comprar na S&G aí mesmo que senti a diferença!!!!
O único óleo deles com o qual o meu santo não bateu foi o de côco... mas aí o problema não foi da marca e sim do côco por si só.
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Óleo de abacate Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de abacate   Óleo de abacate Icon_minitimeSáb Set 14, 2013 4:17 pm

Meninas alguem ja usou oleo de abacate refinado?comprei um desse na engetec pra experimentar,estava 7,95,100ml,axei meio estranho nao tem cheiro forte de abacate e e bem clarinho,sera q e como os normais?alguem sabe me dizer a diferenca deste(refinado)para os outros?nao senti cheiro d oleo de cozinha,por isso usei ele na receita do gel d goma xantana+cmc da nane,vamo ver o q vai dar.
Ir para o topo Ir para baixo
nataliahagge
Encaracolando...
nataliahagge


Mensagens : 328
Data de inscrição : 30/03/2011

Óleo de abacate Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de abacate   Óleo de abacate Icon_minitimeDom Set 29, 2013 10:26 am

gente, e o óleo de abacate caseiro?
Será que dá certo?
Pq o óleo de comprei da força da terra é processado frio (é o que vem escrito) e esse caseiro seria feito da maneira oposta. Vi no vídeo do canal "Autoestima Cacheada" (acho que é isso) e já vi a mesma receita para outros óleos, tipo cenoura.

Será que dá certo,meninas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Óleo de abacate Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de abacate   Óleo de abacate Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Óleo de abacate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Óleo de gergelim
» Óleo de coco
» Óleo de macadâmia
» Óleo de amêndoas
» Oleo de cenoura

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: