Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Óleo de copaíba

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Óleo de copaíba Empty
MensagemAssunto: Óleo de copaíba   Óleo de copaíba Icon_minitimeQui Ago 15, 2013 4:21 pm

Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Óleo de copaíba Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de copaíba   Óleo de copaíba Icon_minitimeDom Out 13, 2013 11:41 pm

Oi lindas:sunny: 
Tenho uma duvida:?: o óleo de copaíba da marca Farmax ainda é liberado?li as67 paginas do topico OV antigo e se não me engano a Priska falou q era e q usou ele,aí fikei q nem doida atrás desse óleo (e achei num site Drogarianet)e ja comprei porque tava baratinho +-5,32 ,esta pra xegar na descriçao do produto só dizia(balsam copaiba) sera q é puro mesmo?quero pra usar junto com o ricino da mesma marca pra passar no couro,sera q fiz besteira:scratch: 
Ir para o topo Ir para baixo
Lionela
Encaracolando...
Lionela


Mensagens : 408
Data de inscrição : 05/07/2013
Idade : 40
Localização : GUARULHOS-SP

Óleo de copaíba Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de copaíba   Óleo de copaíba Icon_minitimeDom Out 13, 2013 11:45 pm

Alguem ja comprou oleos vegetais e essenciais no site A Casa do Saboeiro?vi q elestem uma grande variedades de OVs e OEs e keria saber se são puros:roll: 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Óleo de copaíba Empty
MensagemAssunto: Re: Óleo de copaíba   Óleo de copaíba Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Óleo de copaíba
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ÓLEOS VEGETAIS
» Óleo de coco
» Óleo de gergelim
» Óleo de amêndoas
» Óleo de macadâmia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Cuidados e Tratamentos :: Receitas Caseiras e Ingredientes Naturais :: Óleos vegetais-
Ir para: