Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Antes, durante e depois... Madeira (Thais)

Ir para baixo 
+7
Valéria Vittoria
Isa Patrícia
EdylAndrade
Fezoka
katia motta
Iara
Mell
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 09, 2013 1:40 pm

Joyce M escreveu:
Thaís, seus cabelos são lindos mesmo!

Acho super importante a dica que você deu de borrifar água depois do creme no LOC.

Experimentei na sexta-feira e deu super certo. Finalizei o cabelo com o Stop Queda e borrifei água depois porque quando passava ele no cabelo sem água, o resultada era ruim, sentia os fios secos e grudentos.

Tinha parado com o LOC e usava o SQ logo depois de lavar e não o retirava, assim dava certo mas sentia falta do LOC.

A textura do meu cabelo está melhor com o LOC, sinto-o mais hidratado, brilhante, macio e definido. Ainda tenho muito para alcançar cabelos como o seu mas estou disposta a seguir em frente Smile

Continue partilhando fotos e informações.

Beijos

Obrigada Joyce! Essa técnica do Loc é muito boa e borrifar água no final faz muita diferença na hora da finalização, que bom que você gostou das dicas, pode deixar que sempre que eu puder irei compartilhar minhas experiências com vocês!

bjs
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 2:48 pm

Faz um mês que modifiquei a minha rotina de tratamento, estou seguindo uma rotina No poo. Meu cabelo estava legal com o Low mas com o No ele está simplesmente maravilhoso. Meu cabelo está sempre macio e segura a hidratação por mais tempo. Antes toda vez que eu lavava sentia a necessidade de fazer um tratamento, hoje consigo fazer tratamento apenas 1 vez na semana, nos outros dias apenas deixo o condicionador uns 5 minutos. Estou finalizando com twists, não aquele para texturizar, faço ele mais solto só para diminuir o fator encolhimento.
Enfim é isso, estou tão feliz que consegui me acertar com meu cabelo e queria compartilhar isso com vocês. cheers cheers cheers 

beijos! afro 
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 2:53 pm

Já ia me esquecendo... Adicionei fotos novas https://plus.google.com/photos/108631609294850726749/albums/5918803899368645857/5941360652640153490?banner=pwa&authkey=CMS5pJG_25DClQE&pid=5941360652640153490&oid=108631609294850726749
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 2:55 pm

Madeira escreveu:
Faz um mês que modifiquei a minha rotina de tratamento, estou seguindo uma rotina No poo. Meu cabelo estava legal com o Low mas com o No ele está simplesmente maravilhoso. Meu cabelo está sempre macio e segura a hidratação por mais tempo. Antes toda vez que eu lavava sentia a necessidade de fazer um tratamento, hoje consigo fazer tratamento apenas 1 vez na semana, nos outros dias apenas deixo o condicionador uns 5 minutos. Estou finalizando com twists, não aquele para texturizar, faço ele mais solto só para diminuir o fator encolhimento.
Enfim é isso, estou tão feliz que consegui me acertar com meu cabelo e queria compartilhar isso com vocês. cheers cheers cheers 

beijos! afro 
Q ótima noticia!
Fico muito feliz por vc!!!

Vale a pena persistir.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 5:12 pm

Madeira escreveu:
Faz um mês que modifiquei a minha rotina de tratamento, estou seguindo uma rotina No poo. Meu cabelo estava legal com o Low mas com o No ele está simplesmente maravilhoso. Meu cabelo está sempre macio e segura a hidratação por mais tempo. Antes toda vez que eu lavava sentia a necessidade de fazer um tratamento, hoje consigo fazer tratamento apenas 1 vez na semana, nos outros dias apenas deixo o condicionador uns 5 minutos. Estou finalizando com twists, não aquele para texturizar, faço ele mais solto só para diminuir o fator encolhimento.
Enfim é isso, estou tão feliz que consegui me acertar com meu cabelo e queria compartilhar isso com vocês. cheers cheers cheers 

beijos! afro 

Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 96 Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 96 Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 96 Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 96 Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 96

Parabéns, Madeira!!! Está lindooooo!
Ir para o topo Ir para baixo
Iara
Encaracolada- sênior
Iara


Mensagens : 1714
Data de inscrição : 23/04/2012
Idade : 38
Localização : Rio Branco/AC

Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Icon_minitimeSex Nov 01, 2013 5:22 pm

Madeira arrasando muito!!!lol! 
Os cachinhos estão lindos demais, parabéns! cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Mell
Encaracolando...
Mell


Mensagens : 398
Data de inscrição : 20/05/2013

Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 03, 2013 6:11 pm

Madeira, seu cabelo está muito lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 6:46 am

Madeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, teu cabelo está fantástico, menina!!!!! Super definido, com brilho, com aparência super saudável. Parabéns!

Eu sempre comento aqui: quanto mais crespo, mais a rotina no-poo é indicada. O cabelo sente (e a gente também).

Eu uso shampoo (sem sulfato) 1x à cada 2 meses. Antes usava 1x por mês, agora estou espaçando. E mesmo assim, só uso quando sinto o cabelo meio pesado, o que é bem raro.

Vai fundo, menina, o cabelito já está show. cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
Madeira
Encaracolando...
Madeira


Mensagens : 332
Data de inscrição : 08/07/2013
Idade : 36

Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 04, 2013 7:18 am

Meninas muito obrigada! Devo muito a vocês, consegui chegar à esse "nível" graças as dicas que todas vocês compartilham aqui. Amor eterno a este fórum!!!

Lucila amei a dancinha bounce 

Nane eu realmente senti, e vi, a diferença meu cabelo está com um brilho maravilhoso e o ressecamento não me pertence mais, rs cheers cheers.

No inicio senti uma leve coceira no couro cabeludo, acho que foi uma fase de adaptação. Já tenho quase 1 mês e meio de No poo e só usei shampoo sem sulfato 1 vez porque fiz umectação (acho que exagerei na quantidade de óleo).

Com essa rotina No poo estou tendo mais day afters, antes eu só tinha 1 day after e com muito frizz, hoje consigo até 3 e com pouquíssimo frizz cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Antes, durante e depois... Madeira (Thais)   Antes, durante e depois... Madeira (Thais) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Antes, durante e depois... Madeira (Thais)
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Antes, durante e durante....Katita
» 2 Anos em transição, cachos 3C por Thais Fenty
» Comprar pentes de madeira
» Pente de madeira - benefícios para as cacheadas
» Durante! =D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Antes, durante e depois :: Cabelos tipo 4 (kinky/ afro)-
Ir para: