Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Leave in Seda brilho gloss

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

Leave in Seda brilho gloss Empty
MensagemAssunto: Leave in Seda brilho gloss   Leave in Seda brilho gloss Icon_minitimeQua Nov 20, 2013 5:10 pm

Gostaria de dividir com vcs minha descoberta. Usei semana passada esse leave in porque estava atrás de um finalizador com MICA e não achei outro. Adoro mica porque é praticamente uma purpurina, deixa artificialmente brilhoso, mas no verão acho bem legal.
Ele NÃO É um produto indicado p no e low poo, tem silicones e óleo mineral. Então quem estiver entrando no fórum e se iniciando na rotina, deve ter cuidado ao usar, porque pode causar acúmulo se a pessoa não souber usar. é um produto q apenas maquia o cabelo, como tds os q não são os indicados pela rotina.
Bem, agora q tomei cuidado posso falar dele. É bem consistente, tem ótimo cheiro, é baratíssimo como td da marca. A tal mica, q eu procurava, não sei p onde foi, pq não vi cheiro dela, não tem um brilhinho no creme. Ele tem uma anunciada "tecnologia" da Seda q memoriza o formato do cabelo ao finalizar. Fiquei pensando o q poderia ser isso... a única explicação seria algum tipo de espessante e vários polímeros na fórmula.

Ingredientes: água, ceteraryl álcool, stearamidropropyl dimetilamine, demeticonol, glicerina, lactic acid, parfaffinun liquidum, parfum, metilparabeno, petrolatum, dmdm hydantoin, dissodium edta, mica, titanium dioxide, alfa isomethilionone, benzyl salicate, butilphenylpropyonal, citronelol, hexylxinamal, limonene, linalol.

De bom ele tem o ácido lático e stearamidropopyl dimetilamine (http://www.thenaturalhavenbloom.com/2011/03/ingredients-dictionary-stearamidopropyl.html)
glicerina p quem gosta e o dióxido de titânio q é doador de brilho e protetor solar.

Será q o memorizer é esse polímero stearamidopropyl dimetilamine?

Bem, de qq modo eu adorei ele, deixou macio, muito macio, brilhoso, modelou e deixou crocante, como adoro. Tenho conseguido retirar c shampoo sem sulfato.
Ir para o topo Ir para baixo
Valéria Vittoria
Encaracolada
Valéria Vittoria


Mensagens : 531
Data de inscrição : 16/01/2013

Leave in Seda brilho gloss Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in Seda brilho gloss   Leave in Seda brilho gloss Icon_minitimeSeg Jul 07, 2014 4:20 pm

O Novo Elseve Óleo Extraordinário é liberado e tb tem.
Amei!
Uso como leave-in...
Ir para o topo Ir para baixo
Lucila
Encaracolada
Lucila


Mensagens : 863
Data de inscrição : 23/10/2013

Leave in Seda brilho gloss Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in Seda brilho gloss   Leave in Seda brilho gloss Icon_minitimeDom Jul 27, 2014 12:04 am

Oi, Fê!

Olha, é desse condicionador que a Valéria está falando: https://encaracoladas.forumeiros.com/t2518-elseve-oleo-extraordinario-condicionador

Ele tem a tal da mica. Eu ñ gosto, mas usei como leave in e ela ñ ficou no cabelo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Leave in Seda brilho gloss Empty
MensagemAssunto: Re: Leave in Seda brilho gloss   Leave in Seda brilho gloss Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Leave in Seda brilho gloss
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PROTEÍNAS
» leave in =]
» Silicones soluveis e insoluveis
» Dúvidas sobre CASTING da L'Oreal
» Fronha de Seda Ou Cetim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Debates, estudos e análises_ produtos e procedimentos :: Produtos não liberados para a rotina no/low-poo-
Ir para: