Fórum Encaracoladas!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA Empty
MensagemAssunto: OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA   OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA Icon_minitimeSex Jul 11, 2014 11:55 pm

Oi Gente, to desaparecida né! dei uma descansada de cabelo e migrei para as maquiagens e tratamentos com a pele.Olha, se a gente pensa que não há opções p as naturais com os cabelos, esperem para ver as maquiagens e os tratamentos de pele. Simplesmente não existe. NADA nessa área. O máximo q se acha é sem parabenos, sem talco, e sem coisas q desconheço. Mas nem se fala nisso, achei um ou outro item coreano q seja sem oleo mineral ou parafina na fórmula, não tem jeito, o mundo é da parafina.

Enfim, não perdi a paixão pelos cabelos, apenas não estou conseguindo conciliar as duas taras. Achei esse post do NC e amei, kkkk, eles acham q nós somos bem resolvidos c cabelo kkkk q assumimos mais os cachos, será? só se for p causa dos dois jogadores da seleção q usam o cabelo natural, alias acho q são tres né, parabéns aos rapazes, mesmo c o 7x1.

Aí vai link, acho legal o pessoal comentando sobre os nossos produtos, Kanechon kkk, só faltou o Yamasterol. Adorei. Me achei.... bjs

http://www.naturallycurly.com/curlreading/wavy-hair-type-2/world-of-curls-11-best-products-in-brazil/?utm_source=nc_newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=20140711_daily#!slide1
Ir para o topo Ir para baixo
Nikita
Encaracolando...
Nikita


Mensagens : 258
Data de inscrição : 18/03/2014
Idade : 43
Localização : Italia

OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA Empty
MensagemAssunto: Re: OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA   OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 7:05 am

FERNANDAVIANA escreveu:
Oi Gente, to desaparecida né! dei uma descansada de cabelo e migrei para as maquiagens e tratamentos com a pele.Olha, se a gente pensa que não há opções p as naturais com os cabelos, esperem para ver as maquiagens e os tratamentos de pele. Simplesmente não existe. NADA nessa área.  O máximo q se acha é sem parabenos, sem talco, e sem coisas q desconheço. Mas nem se fala nisso, achei um ou outro item coreano q seja sem oleo mineral ou parafina na fórmula, não tem jeito, o mundo é da parafina.

Enfim, não perdi a paixão pelos cabelos, apenas não estou conseguindo conciliar as duas taras. Achei esse post do NC e amei, kkkk, eles acham q nós somos bem resolvidos c cabelo kkkk q assumimos mais os cachos, será? só se for p causa dos dois jogadores da seleção q usam o cabelo natural, alias acho q são tres né, parabéns aos rapazes, mesmo c o 7x1.

Aí vai link, acho legal o pessoal comentando sobre os nossos produtos, Kanechon kkk, só faltou o Yamasterol. Adorei. Me achei.... bjs

http://www.naturallycurly.com/curlreading/wavy-hair-type-2/world-of-curls-11-best-products-in-brazil/?utm_source=nc_newsletter&utm_medium=email&utm_campaign=20140711_daily#!slide1

oi Fernanda olha eu uso (entre outros) os produtos da Weleda para cuidar do rosto e pele, especialmente aqueles a base de rosa mosqueta. Pena que a Weleda Brasil seja meio "pobrinha" e com poucos produtos, mastem coisas legais, se voce quiser dar uma olhada:

http://www.weleda.com.br/produtos/cosmeticos/cosmeticos_2.asp?id=2&id_subcat=34
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA Empty
MensagemAssunto: Re: OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA   OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA Icon_minitimeSáb Jul 12, 2014 6:45 pm

Legal. acho q daqui a uns anos a gente chega lá né.... por enquanto tá difícil
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA Empty
MensagemAssunto: Re: OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA   OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 9:19 am

Fêeeeeeeeeeee!!!!!!!!!Saudades de ti, menina!  bounce bounce bounce bounce 
Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA Empty
MensagemAssunto: Re: OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA   OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 12:24 pm

Nane escreveu:
Fêeeeeeeeeeee!!!!!!!!!Saudades de ti, menina!  bounce bounce bounce bounce 

também Nane, mas agora tô fanatizada em pele e afns, kkkkk, só leio isso. Quatro anos falando só sobre cabelo, enchi o saco das pessoas e o meu próprio kkkk. Espero ter deixado um bom legado aqui p as novas q chegam. Tá boa Nane?
Ir para o topo Ir para baixo
Nane
Guru dos Cachos
Nane


Mensagens : 4614
Data de inscrição : 28/03/2010
Idade : 52
Localização : São Paulo

OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA Empty
MensagemAssunto: Re: OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA   OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 1:03 pm

hahahahaha... vem dividir teus achados sobre pele com a gente!!!!!!!  bounce bounce bounce bounce bounce bounce 

Eu estou bem sim. Ando num trabalho de formiguinha, mas que tenho certeza, vai trazer resultados... Cool 


Divide com a gente teus achados! Até amplio o espaço do fórum sobre o assunto...

https://encaracoladas.forumeiros.com/f35-beleza-cuidados-com-a-pele-unhas-dietas-maquiagem

Ir para o topo Ir para baixo
FERNANDAVIANA
Guru dos Cachos
FERNANDAVIANA


Mensagens : 4505
Data de inscrição : 11/04/2010
Idade : 54
Localização : RJ

OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA Empty
MensagemAssunto: Re: OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA   OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA Icon_minitimeSeg Jul 14, 2014 3:21 pm

Nane escreveu:
hahahahaha... vem dividir teus achados sobre pele com a gente!!!!!!!  bounce bounce bounce bounce bounce bounce 

Eu estou bem sim. Ando num trabalho de formiguinha, mas que tenho certeza, vai trazer resultados... Cool 


Divide com a gente teus achados! Até amplio o espaço do fórum sobre o assunto...

https://encaracoladas.forumeiros.com/f35-beleza-cuidados-com-a-pele-unhas-dietas-maquiagem


Sempre fofa! formiguinha tá c tudo. Veja só a Alemanha, é especilista em ser formiguinha, superou duas guerras, o comunismo, a separação de Berlim e agora é campeã mundial e ainda conseguiu fazer o perdedor de sete gols torcer p ela. Isso é q é superioridade, de formiguinha, devagar e sempre.

Nane, descobrir, eu não descobri nada, porque acho q tudo q se aplica ao cabelo, se aplica à pele, vejo q as melhores fórmulas são sempre as q conhecemos p cabelo, e me impressiona não dar certo usar o mesmo produto nos dois kkkkk. Mas até agora, do q jáa testei e td mundo sabe q testo p valer, acho q Mary Kay foi a melhor marca, sendo superada apenas por clinique, q é bem mais caro. As outras todas, chiquérrimas e carérrimas, são iguais ou inferiores. Agora parti p os testes dos cosméticos asiáticos, coreanos, q pelo q descobri são altamente tecnologicos, mas a gente não tem acessso àss formlas, em coreano. comprei um monte de amostras pelo ebay estou esperado chegar, é bem baraato e frete free. eu não sabia da obsessão das asiáticas c a pele.
Pretendo tentar tbm surya e multi vegetal, q tem ótimas fórmulas.

Infelizmente para minha tristeza, há ainda a insuperável Sisley, q aí é até sacanagem porque é além da imaginação, mas o preço é intatingivvel p mim. Mas o do pescoço, eu compro duas vezes p ano, porque não tem preço, é um lifting. Aqui é 700 reais, mas compro da frança pelo ebay e cai p 300.

E vc, fez descobertas?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA Empty
MensagemAssunto: Re: OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA   OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
OLHA AÍ O BRASIL NO THE NATURALLY CURLY PESSOAL! ATÉ Q A COPA SERVIU P ALGUMA COISA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Artigos interessantes do Naturally curly, Curly Nikki e outros
» Boas Vindas e apresentações!
» *Penteados e acessórios*
» Problemas com a transição- raiz crespa e comprimento com quimica
» CANTINHO DO DESABAFO (cantinho para falarmos de tudo e mais um pouco!)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Encaracoladas! :: Geral :: Bate-papo/ cafezinho/ happy-hour-
Ir para: